Uma mistura de silêncio dos inocentes com zodíaco... Uma loucura no final, até que me surpreendeu, não esperava algo realmente sobrenatural do filme... Meio sem noção essa "cópia" pois em alguns momentos fica muito na cara.
não curti os primeiros eps, mas me permiti terminar a série e me surpreendi, olhando pelo lado filosófico da coisa a série se tornou incrível e emocionante.. valeu a pena insistir..
Silver e o Livro dos Sonhos
2.5 12 Assista AgoraAchei bem legalzinho, poderia ser uma série e ter uma história maior e melhor
Por Trás de Seus Olhos
3.7 570 Assista AgoraSensacional!
Que final foi esse?!
Simplesmente muitooo boa
Gaiola Mental
2.2 116Uma mistura de silêncio dos inocentes com zodíaco... Uma loucura no final, até que me surpreendeu, não esperava algo realmente sobrenatural do filme... Meio sem noção essa "cópia" pois em alguns momentos fica muito na cara.
Garota, Interrompida
4.1 1,9K Assista AgoraPerfeito! Obra-prima, amei
DNA do Crime (1ª Temporada)
4.1 56 Assista AgoraAchei excelenteeee, me prendeu do início ao fim! Já to ansiosa pela 2ª temporada
A Vida Sexual das Universitárias (1ª Temporada)
4.2 110 Assista AgoraAchei super legal
O Ano em que Comecei a Vibrar por Mim
2.5 19 Assista AgoraNão entendi a nota tãaao baixa, achei um filme tão legal e real!
Um Lugar Secreto
2.3 151 Assista AgoraO que é isto? um playboyzinho que tem tudo e ta cansado da sua vida chata pois tem tudo e nao tem problemas
Boneca Russa (1ª Temporada)
4.0 398A série é perfeita
Inventando Anna
3.4 173 Assista AgoraNão consegui entender pq desse amor e essa pena da jornalista por essa guria sociopata
Através da Minha Janela
2.2 183 Assista AgoraMuito muito muito ruim chega a doer de tão ruim essa história...
Forever (1ª Temporada)
3.6 20não curti os primeiros eps, mas me permiti terminar a série e me surpreendi, olhando pelo lado filosófico da coisa a série se tornou incrível e emocionante.. valeu a pena insistir..
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 587Eu amei todos, histórias diferentes e legais! Vi a série toda de uma só vez. Amei
O Que Fazemos nas Sombras
4.0 662 Assista AgoraMuito bom!
Deixe a Neve Cair
2.8 275 Assista AgoraMuito fraco, muito clichê, atuações muito forçadas...
Esperava um pouco mais pela kiernan, mas foi bem ruim mesmo
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Que temporada perfeita, impecável!! Melhor série, me transmite muitos sentimentos... De longe minha série preferida
The Society (1ª Temporada)
3.4 195 Assista Agorae esse primeiro ep que todo mundo some e eles dão uma festa??? kkkkkk
A Noite de 12 Anos
4.3 302 Assista AgoraCaralho que filmaçooo!
Freaks & Geeks: O Documentário
4.4 5onde eu encontroooo?
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista AgoraPelo visto, sem ler o livro o filme não faz o menor sentido...
The Good Place (2ª Temporada)
4.1 262 Assista Agoraameeei! muito melhor que a primeira!
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757MUITO BOA! amei demais
Não Me Abandone Jamais
3.8 2,1K Assista Agoraque filme lindo!
Nu
2.6 246 Assista Agorabem bobo