Começou meio arrastado, mas qdo eu vi já estava envolvida e tensa. Não conhecia essa historia, então imaginem minha cara no final. Shailene e os efeitos especiais estão de parabens!!
Demorou pra engrenar e tem cenas cliches, porém é só não levar mto a serio que vc consegue se divertir e tomar uns sustos. Os efeitos estão bons e o 3D tbm!
naquela hora que o primeiro megatubarão estava morto pendurado na barco com o cara tirando a foto,eu fiquei esperando que ele na vdd estivesse vivo kkkk
Adorei! Era td q eu precisava depois de um dia longo no trabalho. Gosto de filmes assim, água com açúcar, leves, românticos sem vulgaridade para assistir com a família.
É um filme da Disney, um pouquinho mais picante. A atriz me lembrava a Lucy Hale. A diferença de altura entre eles ficou mais interessante depois que eu googlei e descobri que os dois atores namoram na vida real!!!!!
Sierra Burgess é uma Loser
3.1 748 Assista AgoraVeronica melhor personagem do filme!!!!
A atriz Kristine me lembra mto a Margot Robbie!
Não consegui gostar da Sierra que é apatica, chata, dissimulada e mentirosa demais
Ligados Pelo Amor
4.0 854 Assista AgoraCaramba! que amor!
"As coisas mais importantes são as mais difíceis de dizer." King, Stephen.
Para Todos os Garotos que Já Amei
3.7 1,2Kna vida eu sou o Josh
Vidas à Deriva
3.5 280 Assista AgoraComeçou meio arrastado, mas qdo eu vi já estava envolvida e tensa.
Não conhecia essa historia, então imaginem minha cara no final.
Shailene e os efeitos especiais estão de parabens!!
A Sociedade Literária e A Torta de Casca de Batata
4.0 486 Assista AgoraValeu a pena! Flime lindo, simples e sensível.
Os personagens e o sotaque britânico <3
só não gostei mto do pedido de casamento, acho q ela podia ter falado algo que eles se pertenciam, ou algo assim...but amei
Na Praia de Chesil
3.2 48 Assista AgoraInfelizmente perdi meu tempo assistindo, nem Saoirse compensou.
Filme arrastado, apático e chato demais!
Megatubarão
2.8 842Demorou pra engrenar e tem cenas cliches, porém é só não levar mto a serio que vc consegue se divertir e tomar uns sustos.
Os efeitos estão bons e o 3D tbm!
naquela hora que o primeiro megatubarão estava morto pendurado na barco com o cara tirando a foto,eu fiquei esperando que ele na vdd estivesse vivo kkkk
Acrimônia
3.2 127 Assista AgoraSocorro que bizarro! hahahahaha
Por Trás dos Seus Olhos
2.9 130Só assisti pela Blake msm, pq ô filminho arrastado....
Homem ao Mar
3.2 175 Assista AgoraGostosinho e um clichê pra assistir de forma despretensiosa.
Anna Faris nunca decepciona kkkk
Ps: as cenas pós-inicio dos créditos são mto engraçadas
Missão: Impossível - Efeito Fallout
3.9 788Que show de plot twists!!
Nas cenas finais estava tão tensa que nem conseguia ficar quieta na cadeira.
Fragmentado
3.9 2,9K Assista Agoravc pode estar gravida agora kkkk
Verdade ou Desafio
2.6 718 Assista AgoraSobre o final:
foi isso que o filme quis passar, não existe ninguem 100% bonzinho não...na hora vai ou racha que se dane os outros...eu quero é sair viva hahahahah
Namorada de Aluguel
3.5 460 Assista AgoraOs anos 80 e seus filmes adolescentes maravilhosos!!! <3
Jurassic World: Reino Ameaçado
3.4 1,1K Assista AgoraApenas:
chega dessa franquia, ja deu e espero que o 3 seja melhor. E a cena do braquiossauro me cortou o coração
A Noite É Delas
2.8 313 Assista AgoraNão é um dos melhores, mas eu ri bastante!
Da pra se divertir de boa, só não levar o filme tão a sério!
Kate McKinnon esta maravilhosa!!!
O Plano Imperfeito
3.4 419 Assista AgoraAdorei! Era td q eu precisava depois de um dia longo no trabalho. Gosto de filmes assim, água com açúcar, leves, românticos sem vulgaridade para assistir com a família.
Han Solo: Uma História Star Wars
3.3 638 Assista AgoraNão foi ruim e tbm não foi maravilhoso.
Desnecessário assistir em 3D.
Minha amiga q não gostou disse que o filme deveria se chamar Han SONO
Fica Comigo
2.1 443 Assista AgoraUma bela porcaria, só assisti q estava a toa msm!
A Grande Jogada
3.7 342 Assista AgoraIncrível!!!! msm não entendendo de poker, somente poker face eu adorei! Jessica maravilhosa, um dia o seu oscar vem!!!
A Minha Garota Para Sempre
3.3 142Que filme mais lindo!
Adoro e choro com esses clichês românticos, princialmente qdo envolve um pastor falando sobre perdão.
A Barraca do Beijo
2.9 928 Assista AgoraÉ um filme da Disney, um pouquinho mais picante.
A atriz me lembrava a Lucy Hale.
A diferença de altura entre eles ficou mais interessante depois que eu googlei e descobri que os dois atores namoram na vida real!!!!!
Deadpool 2
3.8 1,3K Assista Agoradei um grito qdo vi os outros X-Men fechando a porta qdo ele esta na mansão
A Noite do Jogo
3.5 672 Assista AgoraEu realmente me diverti bastante!!! Rachel McAdams <3 <3