Eu adorei, achei mto engraçado! Sorri, cantei e chorei (todos choraram). E num relacionamento a gente sempre acha que esta certo e a outra pessoa feliz, mas qdo esta "de fora" que consegue ver a realidade.
Quem gostou do filme, assistam "Grandes Hits (The Greatest Hits)" é o evidências do amor versão gringa <3
Gostei mto! Ótima trilha sonora e atores com química. A musica realmente tem o poder de nos transportar para lugares e ocasiões do passado. O filme é qse uma versão gringa de "Evidências do amor"
Mano, ainda bem que fui ver na semana do cinema por R$ 12,00. Mas mesmo assim, em que mundo eles colocam um filme pra passar 1 hora do ultimo episodio da série e uma sequencia sem ter nada de emocionante???????
Uma mistura de incesto, 50 tons de cinza, 365 dias, velozes e furiosos com rebelde. Gente eu to bem chocada ainda com algumas cenas hahahha. Um belo dramalhão Eu amo clichê agua com açúcar, mas esse não dá.
Mta enrolação e mtos diálogos, dava pra fazer o filme em 2 horas de boa. A parte que me deixou mto mal foi a escolha das cidades, como se fossem nada, principalmente na hora que Kyoto saiu da lista por um motivo pessoal do cara do governo. Os EUA alegam que fizeram isso para dar fim a guerra com a rendição do Japão, mas sabemos que foi para o ego, para mostrar a União soviética que eles conseguiram fazer a bomba primeiro.
Eu não tenho nem palavras pra escrever o qto esse filme é ruim e vou poupar o hate! Só posso dizer que o trailer é mil vezes melhor e que Kara e Diana mereciam mais! Ah, não posso esquecer tbm que foram boas as partes nostálgicas dos atores passados e as referencias.
Haja masculinidade frágil por homens que se sentem atacados com as falas certeiras do filme hahaha. Para os crentes que reclamaram tbm não vi nada de errado.
Eu simplesmente amei o filme. A parte que rompe a quarta parede do filme é maravilhosa haha
Ahh, bonitinho inho inho e só...mas totalmente esquecível e fraco. Poderia ter sido bemm melhor. Ai que saudades dos clichês dos anos 90. Celine maravilhosa e casal sem graça.
Acabei de sair do cinema maravilhada com essa grata surpresa! Não queria mto assistir pq não sabia nada de D&D e me forçaram a ver....resultado: eu ameiiii e agora quero jogar. Elenco carismático demais, enredo fechadinho, mto engraçado tbm! Nem percebi o tempo passar!
a Sam contou somente para o policial o álibi dela, que era o terapeuta e logo depois o cara morre...desconfiei na morte da filha dele tbm, mas nunca passou pela minha cabeça que o menino sonso tbm era (principalmente devido a cena no metro ...achei bem criativo
Todos Menos Você
3.2 333 Assista AgoraÉ disso que a gente gosta. Um filme leve, divertido e clichê.
Um arroz com feijão perfeito que lembra os filmes dos anos 90.
Evidências do Amor
3.7 49Eu adorei, achei mto engraçado! Sorri, cantei e chorei (todos choraram). E num relacionamento a gente sempre acha que esta certo e a outra pessoa feliz, mas qdo esta "de fora" que consegue ver a realidade.
Quem gostou do filme, assistam "Grandes Hits (The Greatest Hits)" é o evidências do amor versão gringa <3
Grandes Hits
3.4 12 Assista AgoraGostei mto! Ótima trilha sonora e atores com química. A musica realmente tem o poder de nos transportar para lugares e ocasiões do passado.
O filme é qse uma versão gringa de "Evidências do amor"
Anatomia de uma Queda
4.0 768 Assista AgoraFilmão, me cativou e me deixou apreensiva pra saber se foi ela ou não.
com ctza não foi ela. O instinto do doguinho não erra. Se ele deitou do lado dela, ele sabe que ela é boa
Paralisia
2.3 68 Assista AgoraQue fime ruin
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Para o Treinamento Hashira
3.4 18Mano, ainda bem que fui ver na semana do cinema por R$ 12,00. Mas mesmo assim, em que mundo eles colocam um filme pra passar 1 hora do ultimo episodio da série e uma sequencia sem ter nada de emocionante???????
Renaissance: A Film by Beyoncé
4.7 66Só não dou estrelas pq achei 2h48m mta coisa. Saí do cinema as 01:00 e tive que trabalhar no dia seguinte.
No mute challenge:
impossível não rir na hora da Card B ahhahaha
After: Depois da Verdade
2.1 187 Assista AgoraPalavras me faltam para expressar o qto esse filme, toda essa saga é ruim, péssima e tóxica
After: Depois do Desencontro
1.9 103 Assista AgoraCrendeuspai, que filme péssimo, horrível e tóxico
After: Depois da Promessa
1.9 55 Assista AgoraMeu pai que filme ruim e toxico. Péssimo!
After: Para Sempre
1.7 44Senhorrr, consegue ser pior que o primeiro, que toxicidade!
After
2.3 375 Assista AgoraSenhor que filme ruimmmm
A Outra Zoey
2.9 43Eu achei super fofinho, uma delicinha de assistir. Bem melhor do que mtos filmes recentes do gênero
Minha Culpa
2.6 72 Assista AgoraUma mistura de incesto, 50 tons de cinza, 365 dias, velozes e furiosos com rebelde.
Gente eu to bem chocada ainda com algumas cenas hahahha. Um belo dramalhão
Eu amo clichê agua com açúcar, mas esse não dá.
A atriz me lembrou mto a Sophia Bush
A Lista
1.8 8 Assista AgoraFui assistir achando que seria um filminho legal agua com açucar, daqueles cliches que a gente ama,mas nem isso...mto ruimmmmmm! perda de tempo
Do Que os Homens Gostam
2.9 115 Assista AgoraEu ri mto!! achei mto divertido e as cenas do poker e dos créditos finais são ótimas HAHAHAHAHAHHAAHAH
Oppenheimer
4.0 1,0KMta enrolação e mtos diálogos, dava pra fazer o filme em 2 horas de boa.
A parte que me deixou mto mal foi a escolha das cidades, como se fossem nada, principalmente na hora que Kyoto saiu da lista por um motivo pessoal do cara do governo.
Os EUA alegam que fizeram isso para dar fim a guerra com a rendição do Japão, mas sabemos que foi para o ego, para mostrar a União soviética que eles conseguiram fazer a bomba primeiro.
The Flash
3.1 742 Assista AgoraEu não tenho nem palavras pra escrever o qto esse filme é ruim e vou poupar o hate! Só posso dizer que o trailer é mil vezes melhor e que Kara e Diana mereciam mais!
Ah, não posso esquecer tbm que foram boas as partes nostálgicas dos atores passados e as referencias.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraHaja masculinidade frágil por homens que se sentem atacados com as falas certeiras do filme hahaha. Para os crentes que reclamaram tbm não vi nada de errado.
Eu simplesmente amei o filme. A parte que rompe a quarta parede do filme é maravilhosa haha
Barbie chorando sem maquiagem se achando feia e vem a narradora dizendo a Margot Robbie é a pessoa errada pra convencer a plateia disso
O Amor Mandou Mensagem
3.1 69 Assista AgoraAhh, bonitinho inho inho e só...mas totalmente esquecível e fraco. Poderia ter sido bemm melhor. Ai que saudades dos clichês dos anos 90. Celine maravilhosa e casal sem graça.
a hora que o Nick apareceu eu dei um grito...pq ele e Priyanka sao casados na vida real
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 798 Assista AgoraEu chorei de soluçar! Que triste, emotivo e emocionante! The dog days are over <3
E eu fiquei encantada que o Gunn confirmou a teoria que estava rondando na internet sobre o "i love you"
Ele falou “Eu sou Groot” como sempre disse. Mas agora nós, o público, também entendemos pq ouvimos com o coração e somos parte dos Guardiões
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 505 Assista AgoraAcabei de sair do cinema maravilhada com essa grata surpresa!
Não queria mto assistir pq não sabia nada de D&D e me forçaram a ver....resultado: eu ameiiii e agora quero jogar.
Elenco carismático demais, enredo fechadinho, mto engraçado tbm!
Nem percebi o tempo passar!
Casamento em Família
2.6 62 Assista AgoraQue filme chato. O pior era os atores rindo toda hora entre os diálogos. Parecia ensaio e que o filme não teve cortes.
Melancólico ver o Richard mais velho com a Emma, sobrinha da Julia Roberts.
Pânico VI
3.5 794 Assista AgoraEu gostei bastante, essa franquia soube se repaginar graças ao meu favorito Pânico 4!
Eu descobri quem era o Ghostface logo no inicio por causa dessa cena:
a Sam contou somente para o policial o álibi dela, que era o terapeuta e logo depois o cara morre...desconfiei na morte da filha dele tbm, mas nunca passou pela minha cabeça que o menino sonso tbm era (principalmente devido a cena no metro ...achei bem criativo