Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Prisioneiro da Morte
2.5 115mto paia!!
Eclipse Total
4.0 183 Assista Agorasuper!!
Depois de Lúcia
3.8 1,1Kai meus nervos!
Bonecas Macabras
3.2 117kkkkkkkkkk
A Caixa
2.5 2,0Kdeu sono.
Um Crime Americano
4.0 989 Assista AgoraEllen, super!
Alma Diabólica
2.4 83 Assista Agorafraco e tosquinho
After Dark: Semente do Mal
1.8 100 Assista Agorafraquinho, mas deu pra passar bem o tempo.
A Turminha das Sapinhas de Tetinhas Pequeninas
3.1 35fraquinho hein?! vale pela soundtrack...
Castelo do Medo
2.5 102 Assista Agoramto ruim! só vi pq tinha a Brooke no elenco!
It: Uma Obra Prima do Medo
3.5 1,3Ktrash trash trash!!
Inocência Rebelde
4.0 12bonitinho...
The Guitar
3.2 36olha.. ate a metade do filme tava ate bonzinho...
a parte da
vocalização foi a melhor.-n
Grindhouse
4.0 266gostei mais do planeta terror
Planeta Terror
3.7 1,1Ktrashera do jeito que eu gosto!! dei muita risada..
P.S. Eu Te Amo
3.7 2,7K Assista Agoraolha.. adoro a Hilary, mas nem ela me fez achar graça no filme... definitivamente romance mela cueca não é para mim...
A Menina do Outro Lado da Rua
3.8 162ahhh o dentinho da Jodie... *_*
Terráqueos
4.5 450mexeu comigo!
Amor e Suicídio
2.9 32caseirão
O Filho de Chucky
2.2 761 Assista Agoranão chega nem a ser trash, é ruinzão mesmo...
Deu a Louca nos Bichos
2.5 207 Assista Agoraruinzão... ganhou estrela em consideração pela Brooke
Atividade Paranormal 2
2.7 1,8K Assista Agoraboring.
Cegos por Justiça
2.9 157 Assista Agorabem fraco.
The Possession of David O'Reilly
1.9 26chato pra caramba... fiquei sem emoção nenhuma durante td o filme... a única coisa q me deu foi é sono!