Muito divertido. Vampiros de volta às origens. Refrescante ver um vampiro ameaçador de verdade, com direito a medo de crucifixo e água benta. Suspense, romance na medida, sem pieguices e viadagens dos filmes de vampiro atuais. Atualiza muito bem o filme da década de 80. David Tennant está PERFEITO. Sou suspeito pra falar. Única ressalva é o 3D muito mal utilizado. Filme é todo sombrio e a sensação do 3D nunca funciona no escuro. Difícil saber o motivo de ter flopado lá fora. Talvez seja pelo gênero, comédia de horror, estar fora de moda. As pessoas ficaram sem saber do que se tratava o filme e se desapontaram. Uma pena, o filme merecia mais.
Filme foda é isso aí. Redondinho do começo ao fim. Não se perde em sua premissa, entrega um resultado sólido sem ser previsível. Efeitos muito bons, e tem o Draco Malfoy sendo um fdp. Bem mais que o original.
Muito bom, o que é surpreendente. Quem acha que filme nacional é só desgraça, favela, retirante, pobreza, drogas, comédia romântica com pinta de novela, tem aqui um motivo para crer que nem tudo está perdido. Paradoxos temporais, roteiro bem amarrado e divertido, boas atuações. Queria uns 4 desses por ano dentro do cinema nacional.
Não sei o que falar sobre esse filme, já que estava pegando alguém na sessão e não prestei atenção. Mas deve ser muito bom, a platéia estava tão entretida que não reparou em nós dois.
Diferente do que eu esperava. Climão de filme europeu. Gostei bastante, é sexy e misterioso e você não sabe o que esperar. A Saoirse Ronan está linda e intensa. Cate Blanchett (que sempre chamo de Galadriel, pois nunca lembro seu nome) faz uma vilã classuda e assustadora. A trilha é muito boa também.
Não tão idiota quanto o segundo, mas não tão leve quanto o primeiro. Algumas piadas meio cansativas,mas o filme se entrega a 40 minutos finais de ação que faz tudo valer a pena. Claro que vê-lo no cinema é muito melhor. No home video deve perder metade do impacto.
Dos desenhos da Pixar, Carros é meu menos favorito. Eu não gosto muito de veículos com caras. Carro com personalidade pra mim só o Herbie. Mas até que me surpreendeu quando assisti. Já essa sequência é uma porcaria. E eu odeio o Mate.
Divertido mas eu esperava mais cenas de ação. As poucas que o filme apresenta são muito boas e ficou o gosto de "quero mais". Pena que a conversão para o 3D é porca e o filme todo fica escurecido demais por causa dos óculos.
Nostalgia pura. Belo desenho. Rever com olhos de adulto faz ressaltar várias falhas na trama. E numa tela gigante você percebe como a animação envelheceu. Mas isso só adiciona ao charme. É impressionante o trabalho de conversão para o 3D, o melhor que já vi até agora.
Eu pensei que o 3D iria impressionar. Pra um filme sem história, em que só importam as mortes criativas, o 3D tinha a obrigação de ser muito bom. Tirando a abertura do filme e algumas mortes, ele é bem dispensável e imperceptível. Não é, porém, inferior aos anteriores. Então você pode se divertir vendo com um grupo de amigos.
Poderia ter sido bem melhor. O universo do Lanterna Verde nos quadrinhos está muito bom de uns anos pra cá e poderia ter rendido algo além de um filme "padrão" de super heróis. Com tantos exemplares do gênero lotando as salas, Lanterna Verde tinha potencial para se destacar. Ele diverte um pouco mas é só.
Eles tentando atuar é algo no mínimo sofrível, e o Jet Li de alívio cômico é uma merda. Mas são astros musculosos explodindo tudo e batendo na Gisele Itiê. Foda demais.
O filme não é cheio de clichês, muito pelo contrário. É tão diferente dos filmes de ação habituais que por isso mesmo não foi tão bem nas bilheterias. Destaque para as cenas de luta, suaves, sem muitos cortes e muito bem coreografadas. M. Night Shyamalan não fez desa a sua obra-prima, porém tampouco entregou um filme ruim.
A Hora do Espanto
3.0 1,3K Assista AgoraMuito divertido. Vampiros de volta às origens. Refrescante ver um vampiro ameaçador de verdade, com direito a medo de crucifixo e água benta. Suspense, romance na medida, sem pieguices e viadagens dos filmes de vampiro atuais. Atualiza muito bem o filme da década de 80. David Tennant está PERFEITO. Sou suspeito pra falar. Única ressalva é o 3D muito mal utilizado. Filme é todo sombrio e a sensação do 3D nunca funciona no escuro. Difícil saber o motivo de ter flopado lá fora. Talvez seja pelo gênero, comédia de horror, estar fora de moda. As pessoas ficaram sem saber do que se tratava o filme e se desapontaram. Uma pena, o filme merecia mais.
Super 8
3.6 2,5K Assista AgoraNostalgia pura esse filme. Ecos de uma época mais simples. Amo o lens flare do JJ Abrams.
Planeta dos Macacos: A Origem
3.8 3,2K Assista AgoraFilme foda é isso aí. Redondinho do começo ao fim. Não se perde em sua premissa, entrega um resultado sólido sem ser previsível. Efeitos muito bons, e tem o Draco Malfoy sendo um fdp. Bem mais que o original.
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista AgoraMuito bom, o que é surpreendente. Quem acha que filme nacional é só desgraça, favela, retirante, pobreza, drogas, comédia romântica com pinta de novela, tem aqui um motivo para crer que nem tudo está perdido. Paradoxos temporais, roteiro bem amarrado e divertido, boas atuações. Queria uns 4 desses por ano dentro do cinema nacional.
Larry Crowne: O Amor Está de Volta
3.0 714 Assista AgoraNão sei o que falar sobre esse filme, já que estava pegando alguém na sessão e não prestei atenção. Mas deve ser muito bom, a platéia estava tão entretida que não reparou em nós dois.
Hanna
3.5 945 Assista AgoraDiferente do que eu esperava. Climão de filme europeu. Gostei bastante, é sexy e misterioso e você não sabe o que esperar. A Saoirse Ronan está linda e intensa. Cate Blanchett (que sempre chamo de Galadriel, pois nunca lembro seu nome) faz uma vilã classuda e assustadora. A trilha é muito boa também.
Transformers: O Lado Oculto da Lua
3.2 1,9K Assista AgoraNão tão idiota quanto o segundo, mas não tão leve quanto o primeiro. Algumas piadas meio cansativas,mas o filme se entrega a 40 minutos finais de ação que faz tudo valer a pena. Claro que vê-lo no cinema é muito melhor. No home video deve perder metade do impacto.
Carros 2
3.1 855 Assista AgoraDos desenhos da Pixar, Carros é meu menos favorito. Eu não gosto muito de veículos com caras. Carro com personalidade pra mim só o Herbie. Mas até que me surpreendeu quando assisti. Já essa sequência é uma porcaria. E eu odeio o Mate.
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraDivertido mas eu esperava mais cenas de ação. As poucas que o filme apresenta são muito boas e ficou o gosto de "quero mais". Pena que a conversão para o 3D é porca e o filme todo fica escurecido demais por causa dos óculos.
O Rei Leão
4.5 2,7K Assista AgoraNostalgia pura. Belo desenho. Rever com olhos de adulto faz ressaltar várias falhas na trama. E numa tela gigante você percebe como a animação envelheceu. Mas isso só adiciona ao charme. É impressionante o trabalho de conversão para o 3D, o melhor que já vi até agora.
Os Smurfs
3.1 1,4K Assista AgoraMuito divertido, brinca com o próprio absurdo da trama, não se leva a sério e tem um 3D muito bom. Vale a pena.
Premonição 5
2.9 2,1K Assista AgoraEu pensei que o 3D iria impressionar. Pra um filme sem história, em que só importam as mortes criativas, o 3D tinha a obrigação de ser muito bom. Tirando a abertura do filme e algumas mortes, ele é bem dispensável e imperceptível. Não é, porém, inferior aos anteriores. Então você pode se divertir vendo com um grupo de amigos.
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista AgoraPoderia ter sido bem melhor. O universo do Lanterna Verde nos quadrinhos está muito bom de uns anos pra cá e poderia ter rendido algo além de um filme "padrão" de super heróis. Com tantos exemplares do gênero lotando as salas, Lanterna Verde tinha potencial para se destacar. Ele diverte um pouco mas é só.
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista AgoraPER.FEI.TO.
Suzumiya Haruhi no Shoushitsu
4.3 42 Assista AgoraSeria um sonho se passasse nos cinemas aqui. Jeito é esperar o release em Home Video.
Os Mercenários
3.2 1,9K Assista AgoraEles tentando atuar é algo no mínimo sofrível, e o Jet Li de alívio cômico é uma merda. Mas são astros musculosos explodindo tudo e batendo na Gisele Itiê. Foda demais.
O Último Mestre do Ar
2.7 2,1K Assista AgoraO filme não é cheio de clichês, muito pelo contrário. É tão diferente dos filmes de ação habituais que por isso mesmo não foi tão bem nas bilheterias. Destaque para as cenas de luta, suaves, sem muitos cortes e muito bem coreografadas. M. Night Shyamalan não fez desa a sua obra-prima, porém tampouco entregou um filme ruim.
Karatê Kid
3.2 1,7K Assista AgoraFodástico, manteve a empolgação do original e até a elevou uns pontos. Divertido e excitante, boa pedida pra toda a família