Superman não é o melhor pra mim da DC, mas esse filme mostra muito bem a sua história e a sua vinda a Terra. Mostra seus conflitos internos em busca de saber a sua real existência quando criança, e como enfrentar e escolher esse seu jeito de ser tão diferente dos outros.
A história é bem comovente no começo, depois fica algo meio morno, mas mesmo assim o filme te prende para saber o que irá acontecer adiante. Não possui muitas revelações sobre esse novo Superman, a única novidade mesmo é o seu traje que é diferente dos outros.
O seu inimigo, General Zod também está muito bom.
Agora é só esperar por essa peia do Batman mesmo pra ver o que vai acontecer depois! hehehe
De 2008 pra cá, Danny Boyle vem arrebentando em seus filmes. Em transe é um filme totalmente psicológico. No começo tudo está bem claro, depois fica meio confuso e no final tudo é revelado. Pode ser que pessoas se percam, mas o filme tem início, meio e fim. Não tenho palavras certas para tentar descrever o filme e nem usar algum termo técnico que seja o suficiente para deixar claro o quê o filme quis passar. Mas de uma coisa eu sei:
"Nós somos o somatório de tudo o que dissemos, fizemos e sentimos. Tudo enrolado em uma única trama que é sempre revista e lembrada. Para ser você mesmo precisa sempre se lembrar de quem é".
Outros filmes do Boyle que eu indico são: Cova Rasa, Trainspotting, Quem quer ser um milionário e 127 horas.
Os outros são pra passar o tempo ou pra encher o saco. hehehhe
Sem muitas palavras. Filme mediano. Schwarzenegger com disposição. Não gostei do Rodrigo Santoro no filme, atuação fraquíssima. O filme demora um pouco para se desenrolar, porém, as cenas de ação supri esse probleminha. Boa história e trilha sonora.
Depois de 10 anos MIB volta para às telas do cinema e não fez feio! (me pergunto: por que deixei passar um ano para ver esse esse filme?).
O filme já começa mostrando o vilão da história, Boris, "O Animal" (Jemaine Clement) e que tá com uma sede de vingança do seu inimigo que lhe causou danos físicos e estragou seu plano de dominar/destruir a terra. Boris volta para o passado para se vingar, acabar com K e dar continuidade ao seu plano maligno. K (Tommy Lee Jones) é o inimigo de Boris, então entra J (Will Smith) que também vai voltar ao passado e vai entrar em contato com K mais jovem (Josh Brolin) falar o que tá acontecendo e acabar com toda essa loucura de uma vez só.
Com bastante ação e uma pitada de humor MIB 3 consegue provar que não importa quanto tempo passe. O que é bom sempre será bom! E nesse caso, este filme foi ótimo. É ótimo! O fortalecimento de laços de amizade e os segredos descobertos é o que dar destaque para essa incrível história. MIB fechou a trilogia com louvor. (Será que teremos o MIB 4?)
Will Smith e Tommy Lee Jones como sempre arrasando, mas o destaque mesmo foi Josh Brolin (Agente K jovem). Que atuação perfeita. Lembra demais o Tommy L. Jones. O olhar, o modo de falar. O jeito reservado e rabugento. Idêntico! Mandou muito bem.
Deixar de ver esse filme é loucura demais. Tá valendo e muito!
Muito, muito, muito bom mesmo. Bradley Coooper, Jennifer Lawrence, Robert De Niro e até o pirado Chris Tucker mandaram bem nesse filme. Uma história totalmente avassaladora que mexe com você em todas suas emoções. Que faz com que você perceba que está passando ou já passou por um problema parecido. Que faz com que você aprenda e absorva realmente o lado bom da vida. Linda história, grande filme.
Não vejo esse filme como uma "comédiazinha romântica" ou como apenas uma "comédia" (como disseram por aí). Esse filme tem um mix de gêneros. É um pouco de drama, é um pouco de romance e é também um pouco de comédia. Excelente combinação. Uma realidade de sentimentos, pois ninguém vive dias apenas de comédia, ou só de romance, ou drama, ou qualquer outro tipo. Todos os dias vivemos um pouco de cada.
A cena onde a Jennifer bate de frente com o De Niro realmente é uma das melhores partes do filme.
riei muita expectativa por esse filme devido ao primeiro ter sido ótimo. Mesmo alguns me dizendo que não valeria a pena, eu quis conferir e..... realmente não foi aquilo que eu esperava.
Silent Hill: Revelação - passa anos depois de Terror em Silent Hill. A personagem Sharon já está de fato uma jovem beirando seus 17, 18 anos. Muito tempo passou e Sharon ou no caso Heather/Alessa, ainda mantinha as visões sobre Silent Hill, e o objetivo do filme é revelar sua real identidade. Revelar o porque dessas visões. Até aí tudo bem. Só que com o passar do filme, ele vai oscilando em algumas partes e vai usando pouco os personagens de Silent Hill. No caso das Nurses (enfermeiras) e Pyramid Head (cabeça de pirâmide) suas aparições são medíocres nesse filme. Personagens que são a perturbação nos jogos, são usados de uma forma descartável no filme.
A história do filme é boa, mas não foi bem produzida. A Sony ainda pretende transformar essa franquia em uma trilogia. para isso então, precisa-se refazer de novo essa segunda parte, pois não chega aos pés do primeiro filme.
Pra quem gosta vale a pena ver. Mas já saiba que o filme está fraco, infelizmente.
'Darkman - Vingança sem rosto' do famigerado Sam Raimi (Evil Dead - Trilogia; Homem Aranha - Trilogia; OZ - Mágico e Poderoso).
O fato de eu ter visto esse filme é que o nome do filme me lembrou um personagem de um jogo de vídeo game. Ele se encontra no game: W.I.L.D CATS. Só que no jogo ele é um vilão e no filme ele é destacado com um herói. tem até HQ falando sobre ele. As HQ's foram inspiradas pelo filme.
Peyton Westlake (Liam Nesson) é um cientista que está trabalhando em um projeto sobre restauração de pele. Pele sintética. O problema é que a pele só dura 99 minutos exposta à luz (solar ou artificial). Certo dia Peyton é surpreendido em seu laboratório por uma quadrilha e é cruelmente violentado e dado como morto após a explosão de seu laboratório, só que a quadrilha nem imagina que ele sobreviveu e deu vida ao Darkman.
Sam Raimi ao fazer esse filme ainda estava carregando em sua cabeça e em seu coração sua primeira obra: Evil Dead! Pois os efeitos remetem ao seus dois primeiros filmes. Não está ruim, a história do filme é muito boa, mas a estética poderia ter sido outra, mas por ser novo no ramo, ele preferiu usar sua originalidade, o que é bem bacana para quem tem medo de ser ousado e seguir sempre um estilo padrão. Fora isso, Sam Raimi mandou muito bem nesse filme.
Darkman ganhou mais dois filmes sequências. Só que dessa vez Liam Nesson não esteve presente. Quem ficou na pele de Darkman foi Arnold Vosloo. Será que Liam Nesson se arrependeu? O filme foi considerado um fiasco, porém, foi indicado e premiado em festivais do cinema fantástico.
Julia Roberts foi convocada para fazer par com Liam Nesson na pele de Julie Hastings, a esposa, mas ela fechou contrato primeiro com 'Uma Linda Mulher'. Filme que alavancou a carreira da atriz.
Bruce Campbell (Ash - Evil Dead) era o favorito de Sam para fazer o Herói sem rosto, mas Bruce foi vetado por ordens dos produtores.
Para quem gosta de filmes de heróis esse é um filme que querendo ou não vale um pouco a pena de se ver. A história é interessante e sou a favor de um reboot, só falta o Sam Raimi se ligar mesmo, pois hoje em dia, esse filme seria bem melhor. O filme custou cerca de US$ 16 milhões nos EUA. juntando com a bilheteria internacional, acumulou quase US$ 49 milhões. Imagina um reboot aí?
'Django Livre' é um ótimo filme. História boa, piadas legais e usadas em momentos certos. A trilha sonora é bem variada. Gostei demais do Dr. King Schultz (Christoph Waltz) no começo pro meio do filme foi ele quem traçou o filme todo só ensinando Django o necessário. Jammie Fox e Leonardo Di Caprio estavam excelentes em seus papéis. Uma aventura muito boa de se assistir. Ninguém se arrepende. Vale até ter o DVD pra coleção, se colecionador for.
Tarantino mandou muito bem nesse filme. Não sou muito fã do gênero Western e digo uma coisa: Esse pode não ser o melhor, mas também tá longe de ser o pior.
E o mais legal é a participação do outro Django no filme =P
'Duro De Matar - Um Bom Dia Para Morrer'. Há quem diga que o filme está pior que o 4.0, mas não está. Ótimas cenas de ação. A última morte que deixou a desejar. Muitas piadas também há no filme. No velho estilo Mcclane.
Jonh Mcclane assume que está um pouco velho, porém continua duro de matar. E frisa sempre que está de férias. Está um pouco cansado e bem sentimental. Sua distância com o seu filho Jack Mcclane que faz ele mostrar esse seu lado.
Mas venhamos e convenhamos, tá na hora do Mcclane se aposentar. Ele não está mais com aquele mesmo gás (E nem me refiro sobre a idade, só sobre a disposição mesmo de não ter mais o velho espírito). Suas roupas não se rasgam mais e nem estão manchadas de sangue como já foi antes. Nem as aspirinas ele está tomando. Enfim, detalhes que fazem a diferença de quem já viu Jonh Mcclane em ação total. Espero que esse quinto filme sobre a reconciliação de pai e filho tenha dado o fim a essa franquia (mesmo eu achando que vai rolar um sexto filme).
Que filme incrível! Gostei muito da história apesar de ter umas falhas sobre a climatização, mas creio que eles devem ter alguma resposta para isso.
Gostei muito da atuação do Will e Jaden Smith, porém, Jaden Smith é quem rouba a cena do filme toda, mesmo tendo a ajuda de seu velho, ele demonstra muita coragem e se supera no momento mais crucial.
Will Smith já tem o seu legado em ação. O garoto tem talento.
Gostei dessa frase: "Medo não é real. O único lugar em que o medo pode existir está em nossos pensamentos futuro. É um produto da nossa imaginação. Levando-nos a temer coisas não presente e que nunca vai existir. O perigo é muito real, mas o medo é uma opção."
'Alvo Duplo' com Sylvester Stallone. Um mercenário que em sua última missão decide parar e viver sua vida em paz, mas as circunstâncias não permitem que ele ainda pare, então ele vai ter que resolver essa última bagunça onde está sendo um Alvo Duplo. Em busca de vingança, Jimmy Bobo (Stallone) se une com o policial Kwon (Sun Kang) que está no seu calcanhar e decide por um ponto final nessa chacina.
Stallone está em boa forma nesse filme. Muita bala e sangue para quem gosta de um bom filme de ação.
Invasão à Casa Branca? Eu já titulei como: Massacre na Casa Branca (hehehe). Filme muito bom de se ver, com bastante ação. É o velho estilo filme americano onde um só homem irá resolver todos os problemas. Invasão à Casa Branca traz em seu roteiro uma atualidade, que é a ameaça da Coreia Do Norte contra os Estados Unidos. Gerard Butler está totalmente sanguinário e impiedoso nesse filme. Os outros atores como, Aaron Eckhart (Presidente dos USA) e Morgan Freeman estão em segundo plano.
O ator Rick Yune que faz o vilão 'Kang' no filme, também está bem interessante. Sua performance de um ser frio e sem pena choca um pouco.
O filme todo é bem frenético, mas o que me deixa realmente triste é que o final é sempre o mesmo. Preciso nem dizer vocês já devem imaginar. Enfim... Recomendo o filme só pela atuação mesmo do Butler que está demais.
O Grande Gatsby'. Muito bom mesmo esse filme. Gostei demais da estética visual, dos figurinos e da trilha sonora.
O Grande Gatsby se passa no século 20 e a economia norte-americana estava indo de bom para melhor. E com isso trazia muitas oportunidades de crescimento para os ambiciosos, no caso, Gatsby.
Em 'O Grande Gatsby' veremos de perto um jovem perder sua inocência e sua ingenuidade ao descobrir como de fato é a vida ao perceber que dinheiro não é tudo. Leonardo Di Caprio e Tobey Maguire (ambos excelentes em suas atuações) criam um laço de interesse muito forte. Gatsby (Di Caprio), interessado em uma aproximação. Nick Carroway (Maguire) interessado, atraído e fascinado na figura de Gastby, seu vizinho.
Apesar do filme dar destaque para vida de Gatsby, a jornada mesmo é de Carroway onde ele vai estar sempre presente em cada momento.
Eu ri e gostei, mas o filme poderia ser bem melhor na minha opinião. Chega na metade do filme ele fica enfadonho, e infelizmente nem todos conseguem manter um sotaque cearense. Sou do Ceará e percebi isso. Gonzaga de Pai para filho é mais fiel no sotaque, porém, repito, é um bom filme, ms poderia ter sido melhor.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraSuperman não é o melhor pra mim da DC, mas esse filme mostra muito bem a sua história e a sua vinda a Terra. Mostra seus conflitos internos em busca de saber a sua real existência quando criança, e como enfrentar e escolher esse seu jeito de ser tão diferente dos outros.
A história é bem comovente no começo, depois fica algo meio morno, mas mesmo assim o filme te prende para saber o que irá acontecer adiante. Não possui muitas revelações sobre esse novo Superman, a única novidade mesmo é o seu traje que é diferente dos outros.
O seu inimigo, General Zod também está muito bom.
Agora é só esperar por essa peia do Batman mesmo pra ver o que vai acontecer depois! hehehe
Em Transe
3.6 738De 2008 pra cá, Danny Boyle vem arrebentando em seus filmes. Em transe é um filme totalmente psicológico. No começo tudo está bem claro, depois fica meio confuso e no final tudo é revelado. Pode ser que pessoas se percam, mas o filme tem início, meio e fim. Não tenho palavras certas para tentar descrever o filme e nem usar algum termo técnico que seja o suficiente para deixar claro o quê o filme quis passar. Mas de uma coisa eu sei:
NUNCA SE PERCA DE VOCÊ!
Excelente filme. Recomendo. Filme bom é o que faz a gente pensar junto com ele.
Gostei dessa fala do filme:
"Nós somos o somatório de tudo o que dissemos, fizemos e sentimos. Tudo enrolado em uma única trama que é sempre revista e lembrada. Para ser você mesmo precisa sempre se lembrar de quem é".
Outros filmes do Boyle que eu indico são: Cova Rasa, Trainspotting, Quem quer ser um milionário e 127 horas.
Os outros são pra passar o tempo ou pra encher o saco. hehehhe
G.I. Joe: Retaliação
3.0 870 Assista AgoraPorrada e bala tem de monte.
Legal de se ver pra passar o tempo.
O Último Desafio
3.4 841 Assista AgoraSem muitas palavras. Filme mediano. Schwarzenegger com disposição. Não gostei do Rodrigo Santoro no filme, atuação fraquíssima. O filme demora um pouco para se desenrolar, porém, as cenas de ação supri esse probleminha. Boa história e trilha sonora.
MIB: Homens de Preto 3
3.5 2,0K Assista Agora'Homens De Preto 3'
Depois de 10 anos MIB volta para às telas do cinema e não fez feio! (me pergunto: por que deixei passar um ano para ver esse esse filme?).
O filme já começa mostrando o vilão da história, Boris, "O Animal" (Jemaine Clement) e que tá com uma sede de vingança do seu inimigo que lhe causou danos físicos e estragou seu plano de dominar/destruir a terra. Boris volta para o passado para se vingar, acabar com K e dar continuidade ao seu plano maligno.
K (Tommy Lee Jones) é o inimigo de Boris, então entra J (Will Smith) que também vai voltar ao passado e vai entrar em contato com K mais jovem (Josh Brolin) falar o que tá acontecendo e acabar com toda essa loucura de uma vez só.
Com bastante ação e uma pitada de humor MIB 3 consegue provar que não importa quanto tempo passe. O que é bom sempre será bom! E nesse caso, este filme foi ótimo. É ótimo! O fortalecimento de laços de amizade e os segredos descobertos é o que dar destaque para essa incrível história. MIB fechou a trilogia com louvor. (Será que teremos o MIB 4?)
Will Smith e Tommy Lee Jones como sempre arrasando, mas o destaque mesmo foi Josh Brolin (Agente K jovem). Que atuação perfeita. Lembra demais o Tommy L. Jones. O olhar, o modo de falar. O jeito reservado e rabugento. Idêntico! Mandou muito bem.
Deixar de ver esse filme é loucura demais. Tá valendo e muito!
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraMuito, muito, muito bom mesmo. Bradley Coooper, Jennifer Lawrence, Robert De Niro e até o pirado Chris Tucker mandaram bem nesse filme. Uma história totalmente avassaladora que mexe com você em todas suas emoções. Que faz com que você perceba que está passando ou já passou por um problema parecido. Que faz com que você aprenda e absorva realmente o lado bom da vida. Linda história, grande filme.
Não vejo esse filme como uma "comédiazinha romântica" ou como apenas uma "comédia" (como disseram por aí). Esse filme tem um mix de gêneros. É um pouco de drama, é um pouco de romance e é também um pouco de comédia. Excelente combinação. Uma realidade de sentimentos, pois ninguém vive dias apenas de comédia, ou só de romance, ou drama, ou qualquer outro tipo. Todos os dias vivemos um pouco de cada.
A cena onde a Jennifer bate de frente com o De Niro realmente é uma das melhores partes do filme.
Gostei. Aprendi algumas coisas com esse filme. ^^
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista Agorariei muita expectativa por esse filme devido ao primeiro ter sido ótimo. Mesmo alguns me dizendo que não valeria a pena, eu quis conferir e..... realmente não foi aquilo que eu esperava.
Silent Hill: Revelação - passa anos depois de Terror em Silent Hill. A personagem Sharon já está de fato uma jovem beirando seus 17, 18 anos. Muito tempo passou e Sharon ou no caso Heather/Alessa, ainda mantinha as visões sobre Silent Hill, e o objetivo do filme é revelar sua real identidade. Revelar o porque dessas visões. Até aí tudo bem. Só que com o passar do filme, ele vai oscilando em algumas partes e vai usando pouco os personagens de Silent Hill. No caso das Nurses (enfermeiras) e Pyramid Head (cabeça de pirâmide) suas aparições são medíocres nesse filme. Personagens que são a perturbação nos jogos, são usados de uma forma descartável no filme.
A história do filme é boa, mas não foi bem produzida. A Sony ainda pretende transformar essa franquia em uma trilogia. para isso então, precisa-se refazer de novo essa segunda parte, pois não chega aos pés do primeiro filme.
Pra quem gosta vale a pena ver. Mas já saiba que o filme está fraco, infelizmente.
Darkman: Vingança Sem Rosto
3.3 193 Assista Agora'Darkman - Vingança sem rosto' do famigerado Sam Raimi (Evil Dead - Trilogia; Homem Aranha - Trilogia; OZ - Mágico e Poderoso).
O fato de eu ter visto esse filme é que o nome do filme me lembrou um personagem de um jogo de vídeo game. Ele se encontra no game: W.I.L.D CATS. Só que no jogo ele é um vilão e no filme ele é destacado com um herói. tem até HQ falando sobre ele. As HQ's foram inspiradas pelo filme.
Peyton Westlake (Liam Nesson) é um cientista que está trabalhando em um projeto sobre restauração de pele. Pele sintética. O problema é que a pele só dura 99 minutos exposta à luz (solar ou artificial). Certo dia Peyton é surpreendido em seu laboratório por uma quadrilha e é cruelmente violentado e dado como morto após a explosão de seu laboratório, só que a quadrilha nem imagina que ele sobreviveu e deu vida ao Darkman.
Sam Raimi ao fazer esse filme ainda estava carregando em sua cabeça e em seu coração sua primeira obra: Evil Dead! Pois os efeitos remetem ao seus dois primeiros filmes. Não está ruim, a história do filme é muito boa, mas a estética poderia ter sido outra, mas por ser novo no ramo, ele preferiu usar sua originalidade, o que é bem bacana para quem tem medo de ser ousado e seguir sempre um estilo padrão. Fora isso, Sam Raimi mandou muito bem nesse filme.
Darkman ganhou mais dois filmes sequências. Só que dessa vez Liam Nesson não esteve presente. Quem ficou na pele de Darkman foi Arnold Vosloo. Será que Liam Nesson se arrependeu? O filme foi considerado um fiasco, porém, foi indicado e premiado em festivais do cinema fantástico.
Julia Roberts foi convocada para fazer par com Liam Nesson na pele de Julie Hastings, a esposa, mas ela fechou contrato primeiro com 'Uma Linda Mulher'. Filme que alavancou a carreira da atriz.
Bruce Campbell (Ash - Evil Dead) era o favorito de Sam para fazer o Herói sem rosto, mas Bruce foi vetado por ordens dos produtores.
Para quem gosta de filmes de heróis esse é um filme que querendo ou não vale um pouco a pena de se ver. A história é interessante e sou a favor de um reboot, só falta o Sam Raimi se ligar mesmo, pois hoje em dia, esse filme seria bem melhor. O filme custou cerca de US$ 16 milhões nos EUA. juntando com a bilheteria internacional, acumulou quase US$ 49 milhões. Imagina um reboot aí?
Django Livre
4.4 5,8K Assista Agora'Django Livre' é um ótimo filme. História boa, piadas legais e usadas em momentos certos. A trilha sonora é bem variada. Gostei demais do Dr. King Schultz (Christoph Waltz) no começo pro meio do filme foi ele quem traçou o filme todo só ensinando Django o necessário. Jammie Fox e Leonardo Di Caprio estavam excelentes em seus papéis. Uma aventura muito boa de se assistir. Ninguém se arrepende. Vale até ter o DVD pra coleção, se colecionador for.
Tarantino mandou muito bem nesse filme. Não sou muito fã do gênero Western e digo uma coisa: Esse pode não ser o melhor, mas também tá longe de ser o pior.
E o mais legal é a participação do outro Django no filme =P
Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer
2.9 927 Assista Agora'Duro De Matar - Um Bom Dia Para Morrer'. Há quem diga que o filme está pior que o 4.0, mas não está. Ótimas cenas de ação. A última morte que deixou a desejar. Muitas piadas também há no filme. No velho estilo Mcclane.
Jonh Mcclane assume que está um pouco velho, porém continua duro de matar. E frisa sempre que está de férias. Está um pouco cansado e bem sentimental. Sua distância com o seu filho Jack Mcclane que faz ele mostrar esse seu lado.
Mas venhamos e convenhamos, tá na hora do Mcclane se aposentar. Ele não está mais com aquele mesmo gás (E nem me refiro sobre a idade, só sobre a disposição mesmo de não ter mais o velho espírito). Suas roupas não se rasgam mais e nem estão manchadas de sangue como já foi antes. Nem as aspirinas ele está tomando. Enfim, detalhes que fazem a diferença de quem já viu Jonh Mcclane em ação total. Espero que esse quinto filme sobre a reconciliação de pai e filho tenha dado o fim a essa franquia (mesmo eu achando que vai rolar um sexto filme).
Ótimo filme apesar dos pesares.
yipee-ki-yay, motherfucker!
Depois da Terra
2.6 1,4K Assista AgoraQue filme incrível! Gostei muito da história apesar de ter umas falhas sobre a climatização, mas creio que eles devem ter alguma resposta para isso.
Gostei muito da atuação do Will e Jaden Smith, porém, Jaden Smith é quem rouba a cena do filme toda, mesmo tendo a ajuda de seu velho, ele demonstra muita coragem e se supera no momento mais crucial.
Will Smith já tem o seu legado em ação. O garoto tem talento.
Gostei dessa frase: "Medo não é real. O único lugar em que o medo pode existir está em nossos pensamentos futuro. É um produto da nossa imaginação. Levando-nos a temer coisas não presente e que nunca vai existir. O perigo é muito real, mas o medo é uma opção."
Recomendo!
Alvo Duplo
2.9 378 Assista Agora'Alvo Duplo' com Sylvester Stallone. Um mercenário que em sua última missão decide parar e viver sua vida em paz, mas as circunstâncias não permitem que ele ainda pare, então ele vai ter que resolver essa última bagunça onde está sendo um Alvo Duplo. Em busca de vingança, Jimmy Bobo (Stallone) se une com o policial Kwon (Sun Kang) que está no seu calcanhar e decide por um ponto final nessa chacina.
Stallone está em boa forma nesse filme. Muita bala e sangue para quem gosta de um bom filme de ação.
Invasão à Casa Branca
3.3 786 Assista AgoraInvasão à Casa Branca? Eu já titulei como: Massacre na Casa Branca (hehehe). Filme muito bom de se ver, com bastante ação. É o velho estilo filme americano onde um só homem irá resolver todos os problemas. Invasão à Casa Branca traz em seu roteiro uma atualidade, que é a ameaça da Coreia Do Norte contra os Estados Unidos. Gerard Butler está totalmente sanguinário e impiedoso nesse filme. Os outros atores como, Aaron Eckhart (Presidente dos USA) e Morgan Freeman estão em segundo plano.
O ator Rick Yune que faz o vilão 'Kang' no filme, também está bem interessante. Sua performance de um ser frio e sem pena choca um pouco.
O filme todo é bem frenético, mas o que me deixa realmente triste é que o final é sempre o mesmo. Preciso nem dizer vocês já devem imaginar. Enfim... Recomendo o filme só pela atuação mesmo do Butler que está demais.
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista AgoraO Grande Gatsby'. Muito bom mesmo esse filme. Gostei demais da estética visual, dos figurinos e da trilha sonora.
O Grande Gatsby se passa no século 20 e a economia norte-americana estava indo de bom para melhor. E com isso trazia muitas oportunidades de crescimento para os ambiciosos, no caso, Gatsby.
Em 'O Grande Gatsby' veremos de perto um jovem perder sua inocência e sua ingenuidade ao descobrir como de fato é a vida ao perceber que dinheiro não é tudo. Leonardo Di Caprio e Tobey Maguire (ambos excelentes em suas atuações) criam um laço de interesse muito forte. Gatsby (Di Caprio), interessado em uma aproximação. Nick Carroway (Maguire) interessado, atraído e fascinado na figura de Gastby, seu vizinho.
Apesar do filme dar destaque para vida de Gatsby, a jornada mesmo é de Carroway onde ele vai estar sempre presente em cada momento.
O filme é ótimo de se ver.
Cine Holliúdy
3.5 609 Assista AgoraEu ri e gostei, mas o filme poderia ser bem melhor na minha opinião. Chega na metade do filme ele fica enfadonho, e infelizmente nem todos conseguem manter um sotaque cearense. Sou do Ceará e percebi isso. Gonzaga de Pai para filho é mais fiel no sotaque, porém, repito, é um bom filme, ms poderia ter sido melhor.