A Sony não sabe a hora de parar e prefere estragar com história de personagens incríveis do que dar o braço a torcer e entregar de vez os direitos para Disney/Marvel. Esse filme aqui ficou muito pior que os filmes do Venom e Moebius.... Kraven vem aí para afundar mais a reputação da Sony.
Muito, muito bom mesmo! Uma pena que não deu para fazer a continuação devido a umas picaretagens da Machima, porém, entregaram um ótimo produto, bem melhor que o filme com o Van Damme e tenho dito.
Teatral, como o próprio Sly fala em alguns momentos sobre dar ênfase em certas cenas para manter a atenção voltada para a história. Comparando com os documentários sobre Arnold e Michael J. Fox, Sly fica atrás desses dois por não ir mais adiante por não emocionar tanto quanto os deles, mas que ainda assim de certa forma comove, principalmente quando se fala de Rocky, um personagem que faz milhões de pessoas se identificarem com ele. Eu choro quando assisto Rocky, pois é muito forte e motivador a sua história.
Ao meu ver seu documentário só existiu apenas porque fizeram o do Arnold, pra mim fica claro isso. Parece que a competição ainda não acabou. No mais, vale a pena conferir. Nunca é demais ou chato ou tedioso ver ou ler algo relacionado ao Sly e a trup de brucutus dos anos 80 e 90. Esperando a Netflix apresentar agora um doc de Lundgren, Van-Damme ou Bruce Willis. Haha!
Eu só vou falar algumas coisinhas para explodirem as cabecinhas de vocês. Hahahah
Se repararem bem, no ato final do Van Damme com o Vosloo, tem muito do filme Face Off com Travolta e Cage. Face Off veio depois, mas dá a entender que Hard Target foi apenas um ensaio para o diretor de ambos os filmes: John Woo.
Tirando o CGI carne de lata, o filme é bom e a ação domina no terceiro ato com Statham no modo lobo solitário que conduz muito bem a ação até o seu ímpeto final. Sobre o Jaa eu esperava mais de suas lutas, mas foi bom vê-lo em cena novamente e mantendo a sua natureza avassaladora enjaulada até ser libertada por uma causa maior.
Claramente, o mais fraco da franquia, mas ainda assim um bom e divertidíssimo filme de ação. Apesar do fracasso nas bilheterias e com a saída do Sly na franquia, eu espero que ainda encontrem forças para trazer um quinto e mostrar que ainda tem muito a se fazer.
Seguindo uma fórmula na comunicação visual parecida com o do Homem Aranha no aranha verso, Tartarugas Ninja apresenta um de sua melhores formas após os anos 80/90 em filmes e televisão. Mais adolescentes do que nunca e com personalidades ainda para serem construídas com o passar do tempo, fiquei grato em assistir a esse quarteto maravilhoso que marcou muito a minha época de infância. Apesar de terem acrescentado/alterados novos personagens e origem da história, nada disso prejudicou no resultado final. Com grandes referências cultural inserida no roteiro, Tartarugas Ninja tem tudo para voltar a ser destaque nesta nova geração.
Assim como a Hq "crise nas infinitas terras" serviu para arrumar a casa da DC no mundo dos quadrinhos, este filme baseado no arco "Flashpoint" estará servindo para arrumar a casa da DC novamente, mas desta vez nos filmes. Infelizmente muito serão substituídos de seus personagens, mas o que se espera é que a DC desta vez acerte e nos traga bons filmes de seus personagens heróicos dos mundos dos quadrinhos.
Eu gostei do filme e o fan service tá do jeito que eu gosto mesmo! Rever Michael Keaton foi fantástico demais. Ezra Miller é um bom ator, mas não gostei da característica que deram pro Barry, ele não é assim, algo meio Peter Park... Grant Gustin é a melhor escolha para o próximo Flash. Só me resta esperar e acreditar que a DC entregará um bom trabalho!
Pânico VI consegue sim ser bem melhor do que o quinto filme (cenas de tensão, mortes mais violentas e explícitas, sincronismo, fotografia) que encontrou espaço para poder respirar mais um pouco, mas ao mesmo parece querer ser asfixiado e perder o ar, pois não arrisca em mudar sua fórmula.
O argumento de se manter dentro de uma franquia já teve o seu momento e acabou ali no Pânico IV. Está na hora de mudar essa realidade do filme, confundir os personagens antigos com a mudança dos novos tempos e de uma nova geração. Sem vínculos próximos.
Eu realmente acreditei que o Pânico V seria o final, mas percebi que não, quando vi Sam e Tara. Está na hora de dar um break na história de Sidney e dar outros motivos para o Ghostface prosseguir ou quem sabe ter motivo nenhum, apenas matar por matar em quem tromba em seu caminho. Virá uma espécie de lenda, de um assunto não mais comentado, mas acho difícil fazer isso neste momento. O ideal é dar um fim na história da Sidney já que foi conectada com Sam e a partir daí se criar todo uma nova concepção para a franquia se assim quiserem, pois enquanto manter assim, será sempre o mais do mesmo.
É um bom filme e eu gostei demais, apesar dos personagens apáticos envolvidos na trama, porém, o que me deixou um pouco desanimado foi em perceber que este não tem ligação nenhuma com o "A morte do demônio", que ao mesmo tempo que foi um remake, foi um aviso de que Ash voltaria em breve, e sim, voltou, na incrível série "Ash vs. Evil Dead". O que temos aqui é uma espécie de reboot, a franquia está sendo reiniciada e agora teremos Beth Boop como a protagonista a enfrentar os espíritos do mal do livro dos mortos. Um tiro perigoso, caso a sequência não esteja a altura.
Neste filme existem alguns elementos que ligam ao primeiro filme e isso é bom para o fan service, mas a base quer mais, não apenas elementos, mas características. Temos o excelente gore, mas não temos o trash (o que é um grande erro, já que é uma característica fundamental da franquia. Basta ver como a série mantém essa funcionalidade). No mais é um reboot que tem potencial se souber manusear os elementos fundamentais, não somente da própria franquia, mas de outros universos impactantes e iluminados (se é que me entendem).
Até que é assistível e legalzinho, mas tirou todo o underground, competição e zoera do primeiro filme. Wesley e Woody mandam muito bem em seus conhecimentos teóricos e práticos nas quadras e também na malandragem que as ruas requisita para poder sobreviver e ganhar um bom jogo. Este remake ficou algo mais leve e cheios de lição de moral para poder prosseguir. Não que o outro não tenha, tem, mas é de um jeito mais casca grossa e quem vem das ruas, não joga fácil!
Roteiro raso e totalmente previsível. Sem muito para colaborar nesse prequel desnecessário, somente mais um caça-níquel. O pior mesmo foi o ridículo final ala Psicose. Esther jamais será um Norman.
Conferi "Hostile" mas somente por ter visto que Xavier Gens produziu o filme. Quem já conferiu alguns filmes de Xavier nota-se muito dos seus elementos como diretor ali inserido, entretanto, isso não quer dizer que o filme seja bom pra caralho, mas também não foi tão ruim assim como estão pintando nos comentários anteriores. É um filme que sofre com coesão, até porque não é a intenção do filme explicar tudo que ali está, mesmo no final querendo apresentar algum argumento para poder entender a atração do Jack pela Juliet
(que na moral.... não combinam em nada). O que atrai a atenção de quem está assistindo é somente para saber o que irá acontecer com a Juliet em seu momento mais desesperador. As suas lembranças estão ali apenas para preencher e entendiar. O plot twist foi algo de se chamar atenção, mas
Ao meu ver a ideia seria mais eficiente se fosse um curta somente com as cenas do deserto e no momento do plot twist, que a Juliet descobre, que as suas lembranças passasse rapidamente em sua cabeça até o momento do gesto ficar em tempo real e ali seria o fim, sem o lance shakesperiano.
Setlist é muito bom, mas playback é foda. Sem esquecer que é tudo muito ensaiado, se duvidar tem até pessoas ali que foram apenas convidadas a ocupar espaço no estádio. Enfim, não chega aos pés de Homecoming da Beyoncé, essa sim, uma diva do pop. Haters discordarão por não aceitarem a verdade. Beijos!
Só conferi porque eu acho esse ator muito foda nesse papel do velho cego fuzileiro naval e psicopata, mas a redenção que deram pra ele hahahahah blasé. Era melhor ter feito o véi apanhar mais ainda do que isso que apresentaram.
Conferi todos os RE com a Milla e depois do terceiro o negócio desandou. Conferi algumas animações do RE e são ótimas e o único jogo do RE que joguei até o fim foi o 4 que é espetacular e joguei um pedacinho do 5 onde tem exatamente os irmãos Redfield. Pegando toda essa bagagem que tenho, digo aqui que o filme é bem regular. A oscilação do ritmo é nítida, tem hora que é travado e tem hora que empolga, mas quando empolga é muito bem feito a construção da tensão. Minha impressão em relação aos personagens não são das melhores, achei Chris um pouco travado e o Leon, putz... cagaram com o Leon. Não gostei da maneira que o apresentaram, totalmente diferente da animação e do jogo aonde o cara é totalmente o mais badass da porra toda! Enfim... gostei também de algumas referências apresentadas e o pós crédito já diz o que vem por aí.
Não é de todo ruim, mas a sequência precisa vir muito foda mesmo pra mostrar que RE ainda dá para ser apresentado nos cinemas!
Se a ideia é trazer um novo respiro para a franquia, deram um tiro no pé. Se foi pra finalizar de uma só vez e dar adeus, já que o gênero slash nao tem mais a força que tinha nos anos 80' e 90' mandaram bem. Mandaram tão bem que escancararam logo tudo de uma vez só abusando fortemente da metalinguagem e da quebra da quarta parade, fórmulas que colocaram a franquia "Scream" em evidência como o divisor de águas do seu tempo.
Revisitando o original de maneira simples e utilizando dos velhos truques de maneira inteligente, 'Pânico' mostra aos seus antecessores que um bom 'slash movie' não é apenas sair matando geral pela frente. Quem ainda conseguiu manter essa fórmula mais ou menos foi "Halloween" que de fato só funciona com a rainha do grito: Jamie Lee Curtis.
O que achei interessante no filme é o diálogo entre o GhostFace e a jovem Tara, que prefere um filme de terror com uma abordagem diferente, mais psicológica, que abra debates baseados em métodos estudiosos sobre o comportamento humano, do que apenas pessoas morrendo tragicamente ao longo do filme, em contrapartida, a jovem possui conhecimentos sobre os clássicos, como foi apresentado. Uma questão de respeito, eu imagino. Achei sensacional a homenagem (aliás, tem tambem homenagem ao Wes e ao Carpenter. Mestres!)
No mais, acredito que aqui 'Pânico' se despede com o seu público que o acompanhou nesses 25 longos anos neste filme nostálgico com muito sentimentos envolvido.
Gostei! Depois de ter conferido "Venom: Tempo de Carnificina" fiquei um pouco receoso em conferir Morbius, no entanto, gostei, apesar de alguns pesares.
Morbius aqui é apresentado de uma maneira diferente da qual é apresentado na animação clássica do homem-aranha nos anos 90, mas mesmo assim, mantém algumas essências e traços de personalidade de Morbius neste filme. O que decepciona é que Morbius age o filme inteiro como
, aí vai por água abaixo todo o processo de construção do personagem. O que resta agora é apenas esperar o que está por vir, pois o que aconteceu em "Homem-Aranha: Sem volta pra casa" está obtendo efeitos colaterais já observado em Venom e agora em Morbius. Será que terá algo a respeito neste novo filme do Doutor Estranho? Irei descobrir o quanto antes. No mais, Morbius até que dá pra assistir com tranquilidade. Ótimos efeitos, fotografia e uma boa atuação de Leto, sem dúvidas alguma.
Filme tão ruim quanto a sinopse apresentada no site. O único tempo é o tempo perdido por ter assistido a este filme, acreditando que seria no mesmo nível do primeiro, mas acabou piorando. Não consigo comprar essa briga de casal do Eddie e Venom, é chata demais! Não da pra rir assistindo a este desastre, não dá! Não existe nenhuma cena memorável no filme e não há uma construção legal para os ambos personagens do Harrelson, rápido e sem profundidade. Uma pena isso ter acontecido, pois tudo me leva a crer que nem quando juntarem Venom e Aranha sairá algo realmente bom.
Como um bom fã do Batman, esse filme consegue sem dúvidas alguma mostrar a essência do cavaleiro das trevas: soturno e observador, apesar de estar em seu início como vigilante de Gotham até que está lidando muito bem em algumas situações. No entanto, o Batman de Matt Reeves até tenta, mas não supera o de Nolan. Na verdade, existem elementos ali que lembram e poderiam ou até foram usados por Nolan, a real é essa. Reeves vai mais a fundo nas sombras que inundam Gotham, mas ao meu ver ainda se torna o mais do mesmo. Outro ponto é que na verdade falta um pouco mais de ação para desenvolver mais rápido a história, cinema não é Hq, e devido a isso, o filme se tornou longo mais do que o necessário.
Robert Pattinsson mandou muito bem como Batman, mas não cumpriu o mesmo com o Bruce Wayne e isso é algo que não deve acontecer. Os dois precisam ser os melhores em seus mundos.
Collin Farrell irreconhecível! Muito bom o figurino e maquiagem que deram para o seu personagem Pinguim. Esse é o verdadeiro Pinguim, um gângster charlatão.
A Mulher Gato é um personagem muito importante nas historias do Batman, mas até agora nenhuma conseguiu superar a de Michelle Pfeiffer, na minha opinião, claro.
mas sim o Hush (Silêncio) que está trabalhando com o Charada. Viram o pós crédito? GOOD BYE? Então, ali é a deixa pro Charada aparecer na possível sequência. E caso queiram adiantar logo, assistam a animação da DC Batman: Silêncio. Reeves se baseou nesse arco do Morcegão.
Gostei demais, sem dúvidas, mas Nolan é Nolan, né? Até mais, Haters!
Conferindo a filmografia completa desde o início e estou perplexo em ver que infelizmente, neste filme, justamente o que aparece o Zacarias pela primeira vez, consolidando então os trapalhões como um quarteto, o nível cai. Como pode isso acontecer depois de tanto aprendizado com os filmes anteriores e logo após ao filme "Nas Minas do Rei Salomão"?
Os Trapalhões na guerra dos planetas é um filme preguiçoso, muito mais que o "Planalto dos Macacos". O filme todo não tem nem 30 minutos de diálogo, é apenas bate-bate, corre-corre e explosões! Para deixar mais exaustivo ainda, utilizam slowmotion e repetição de movimentos exageradamente. Cansativo. O que alivia são os movimentos,trejeitos já conhecido dosTrapalhões, mas para quem jamais os viram e está afim de conhecê-los, será bem difícil de ir até o final.
Madame Teia
2.1 230 Assista AgoraA Sony não sabe a hora de parar e prefere estragar com história de personagens incríveis do que dar o braço a torcer e entregar de vez os direitos para Disney/Marvel. Esse filme aqui ficou muito pior que os filmes do Venom e Moebius.... Kraven vem aí para afundar mais a reputação da Sony.
Liga da Justiça: Crise nas Infinitas Terras - Parte 1
3.0 30 Assista AgoraNão chega aos pés da Hq, pois tem uma estrutura narrativa mais sólida e lógica do que no filme (e olha que está dividido em 3 partes).
Street Fighter: Punho Assassino
3.8 174 Assista grátisMuito, muito bom mesmo! Uma pena que não deu para fazer a continuação devido a umas picaretagens da Machima, porém, entregaram um ótimo produto, bem melhor que o filme com o Van Damme e tenho dito.
Napoleão
3.2 319 Assista AgoraEu sou de Fortaleza, Ceará. Se for para ouvir história de corno, eu prefiro ouvir tomando umas pingas lá pelas áreas do Zé Walter!
Sly
3.6 43 Assista AgoraTeatral, como o próprio Sly fala em alguns momentos sobre dar ênfase em certas cenas para manter a atenção voltada para a história. Comparando com os documentários sobre Arnold e Michael J. Fox, Sly fica atrás desses dois por não ir mais adiante por não emocionar tanto quanto os deles, mas que ainda assim de certa forma comove, principalmente quando se fala de Rocky, um personagem que faz milhões de pessoas se identificarem com ele. Eu choro quando assisto Rocky, pois é muito forte e motivador a sua história.
Ao meu ver seu documentário só existiu apenas porque fizeram o do Arnold, pra mim fica claro isso. Parece que a competição ainda não acabou. No mais, vale a pena conferir. Nunca é demais ou chato ou tedioso ver ou ler algo relacionado ao Sly e a trup de brucutus dos anos 80 e 90. Esperando a Netflix apresentar agora um doc de Lundgren, Van-Damme ou Bruce Willis. Haha!
O Alvo
3.1 188 Assista AgoraEu só vou falar algumas coisinhas para explodirem as cabecinhas de vocês. Hahahah
Se repararem bem, no ato final do Van Damme com o Vosloo, tem muito do filme Face Off com Travolta e Cage. Face Off veio depois, mas dá a entender que Hard Target foi apenas um ensaio para o diretor de ambos os filmes: John Woo.
Os Mercenários 4
2.4 148 Assista AgoraTirando o CGI carne de lata, o filme é bom e a ação domina no terceiro ato com Statham no modo lobo solitário que conduz muito bem a ação até o seu ímpeto final. Sobre o Jaa eu esperava mais de suas lutas, mas foi bom vê-lo em cena novamente e mantendo a sua natureza avassaladora enjaulada até ser libertada por uma causa maior.
Claramente, o mais fraco da franquia, mas ainda assim um bom e divertidíssimo filme de ação. Apesar do fracasso nas bilheterias e com a saída do Sly na franquia, eu espero que ainda encontrem forças para trazer um quinto e mostrar que ainda tem muito a se fazer.
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraMuitos erros, situações forçadas e muita burrice também, mas apesar de tudo isso, a trama é boa e prende bem. Aguardar a parte 3 agora. Haha!
As Tartarugas Ninja: Caos Mutante
3.7 129 Assista AgoraSeguindo uma fórmula na comunicação visual parecida com o do Homem Aranha no aranha verso, Tartarugas Ninja apresenta um de sua melhores formas após os anos 80/90 em filmes e televisão. Mais adolescentes do que nunca e com personalidades ainda para serem construídas com o passar do tempo, fiquei grato em assistir a esse quarteto maravilhoso que marcou muito a minha época de infância. Apesar de terem acrescentado/alterados novos personagens e origem da história, nada disso prejudicou no resultado final. Com grandes referências cultural inserida no roteiro, Tartarugas Ninja tem tudo para voltar a ser destaque nesta nova geração.
The Flash
3.1 742 Assista AgoraAssim como a Hq "crise nas infinitas terras" serviu para arrumar a casa da DC no mundo dos quadrinhos, este filme baseado no arco "Flashpoint" estará servindo para arrumar a casa da DC novamente, mas desta vez nos filmes. Infelizmente muito serão substituídos de seus personagens, mas o que se espera é que a DC desta vez acerte e nos traga bons filmes de seus personagens heróicos dos mundos dos quadrinhos.
Eu gostei do filme e o fan service tá do jeito que eu gosto mesmo! Rever Michael Keaton foi fantástico demais. Ezra Miller é um bom ator, mas não gostei da característica que deram pro Barry, ele não é assim, algo meio Peter Park... Grant Gustin é a melhor escolha para o próximo Flash. Só me resta esperar e acreditar que a DC entregará um bom trabalho!
Pânico VI
3.5 794 Assista AgoraPânico VI consegue sim ser bem melhor do que o quinto filme (cenas de tensão, mortes mais violentas e explícitas, sincronismo, fotografia) que encontrou espaço para poder respirar mais um pouco, mas ao mesmo parece querer ser asfixiado e perder o ar, pois não arrisca em mudar sua fórmula.
O argumento de se manter dentro de uma franquia já teve o seu momento e acabou ali no Pânico IV. Está na hora de mudar essa realidade do filme, confundir os personagens antigos com a mudança dos novos tempos e de uma nova geração. Sem vínculos próximos.
Eu realmente acreditei que o Pânico V seria o final, mas percebi que não, quando vi Sam e Tara. Está na hora de dar um break na história de Sidney e dar outros motivos para o Ghostface prosseguir ou quem sabe ter motivo nenhum, apenas matar por matar em quem tromba em seu caminho. Virá uma espécie de lenda, de um assunto não mais comentado, mas acho difícil fazer isso neste momento. O ideal é dar um fim na história da Sidney já que foi conectada com Sam e a partir daí se criar todo uma nova concepção para a franquia se assim quiserem, pois enquanto manter assim, será sempre o mais do mesmo.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 812 Assista AgoraÉ um bom filme e eu gostei demais, apesar dos personagens apáticos envolvidos na trama, porém, o que me deixou um pouco desanimado foi em perceber que este não tem ligação nenhuma com o "A morte do demônio", que ao mesmo tempo que foi um remake, foi um aviso de que Ash voltaria em breve, e sim, voltou, na incrível série "Ash vs. Evil Dead". O que temos aqui é uma espécie de reboot, a franquia está sendo reiniciada e agora teremos Beth Boop como a protagonista a enfrentar os espíritos do mal do livro dos mortos. Um tiro perigoso, caso a sequência não esteja a altura.
Neste filme existem alguns elementos que ligam ao primeiro filme e isso é bom para o fan service, mas a base quer mais, não apenas elementos, mas características. Temos o excelente gore, mas não temos o trash (o que é um grande erro, já que é uma característica fundamental da franquia. Basta ver como a série mantém essa funcionalidade). No mais é um reboot que tem potencial se souber manusear os elementos fundamentais, não somente da própria franquia, mas de outros universos impactantes e iluminados (se é que me entendem).
Tem potencial!
Homens Brancos Não Sabem Enterrar
3.1 17Até que é assistível e legalzinho, mas tirou todo o underground, competição e zoera do primeiro filme. Wesley e Woody mandam muito bem em seus conhecimentos teóricos e práticos nas quadras e também na malandragem que as ruas requisita para poder sobreviver e ganhar um bom jogo. Este remake ficou algo mais leve e cheios de lição de moral para poder prosseguir. Não que o outro não tenha, tem, mas é de um jeito mais casca grossa e quem vem das ruas, não joga fácil!
resumindo, filme bom, mas desnecessário,
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista AgoraRoteiro raso e totalmente previsível. Sem muito para colaborar nesse prequel desnecessário, somente mais um caça-níquel. O pior mesmo foi o ridículo final ala Psicose. Esther jamais será um Norman.
Depois do Apocalipse
2.3 115 Assista AgoraConferi "Hostile" mas somente por ter visto que Xavier Gens produziu o filme. Quem já conferiu alguns filmes de Xavier nota-se muito dos seus elementos como diretor ali inserido, entretanto, isso não quer dizer que o filme seja bom pra caralho, mas também não foi tão ruim assim como estão pintando nos comentários anteriores. É um filme que sofre com coesão, até porque não é a intenção do filme explicar tudo que ali está, mesmo no final querendo apresentar algum argumento para poder entender a atração do Jack pela Juliet
Shakespeare
o final shakesperiano já está demodé demais. Ninguém mais se importa com isso.
Ao meu ver a ideia seria mais eficiente se fosse um curta somente com as cenas do deserto e no momento do plot twist, que a Juliet descobre, que as suas lembranças passasse rapidamente em sua cabeça até o momento do gesto ficar em tempo real e ali seria o fim, sem o lance shakesperiano.
Karatê Kid 4: A Nova Aventura
2.6 195 Assista AgoraTotalmente desnecessário. Não compensa em tecer comentários nem para criticar.
Taylor Swift: Reputation Stadium Tour
4.3 113Setlist é muito bom, mas playback é foda. Sem esquecer que é tudo muito ensaiado, se duvidar tem até pessoas ali que foram apenas convidadas a ocupar espaço no estádio. Enfim, não chega aos pés de Homecoming da Beyoncé, essa sim, uma diva do pop. Haters discordarão por não aceitarem a verdade. Beijos!
O Homem nas Trevas 2
3.0 465 Assista AgoraSó conferi porque eu acho esse ator muito foda nesse papel do velho cego fuzileiro naval e psicopata, mas a redenção que deram pra ele hahahahah blasé. Era melhor ter feito o véi apanhar mais ainda do que isso que apresentaram.
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 580Conferi todos os RE com a Milla e depois do terceiro o negócio desandou. Conferi algumas animações do RE e são ótimas e o único jogo do RE que joguei até o fim foi o 4 que é espetacular e joguei um pedacinho do 5 onde tem exatamente os irmãos Redfield. Pegando toda essa bagagem que tenho, digo aqui que o filme é bem regular. A oscilação do ritmo é nítida, tem hora que é travado e tem hora que empolga, mas quando empolga é muito bem feito a construção da tensão. Minha impressão em relação aos personagens não são das melhores, achei Chris um pouco travado e o Leon, putz... cagaram com o Leon. Não gostei da maneira que o apresentaram, totalmente diferente da animação e do jogo aonde o cara é totalmente o mais badass da porra toda! Enfim... gostei também de algumas referências apresentadas e o pós crédito já diz o que vem por aí.
Não é de todo ruim, mas a sequência precisa vir muito foda mesmo pra mostrar que RE ainda dá para ser apresentado nos cinemas!
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraSe a ideia é trazer um novo respiro para a franquia, deram um tiro no pé. Se foi pra finalizar de uma só vez e dar adeus, já que o gênero slash nao tem mais a força que tinha nos anos 80' e 90' mandaram bem. Mandaram tão bem que escancararam logo tudo de uma vez só abusando fortemente da metalinguagem e da quebra da quarta parade, fórmulas que colocaram a franquia "Scream" em evidência como o divisor de águas do seu tempo.
Revisitando o original de maneira simples e utilizando dos velhos truques de maneira inteligente, 'Pânico' mostra aos seus antecessores que um bom 'slash movie' não é apenas sair matando geral pela frente. Quem ainda conseguiu manter essa fórmula mais ou menos foi "Halloween" que de fato só funciona com a rainha do grito: Jamie Lee Curtis.
O que achei interessante no filme é o diálogo entre o GhostFace e a jovem Tara, que prefere um filme de terror com uma abordagem diferente, mais psicológica, que abra debates baseados em métodos estudiosos sobre o comportamento humano, do que apenas pessoas morrendo tragicamente ao longo do filme, em contrapartida, a jovem possui conhecimentos sobre os clássicos, como foi apresentado. Uma questão de respeito, eu imagino. Achei sensacional a homenagem (aliás, tem tambem homenagem ao Wes e ao Carpenter. Mestres!)
No mais, acredito que aqui 'Pânico' se despede com o seu público que o acompanhou nesses 25 longos anos neste filme nostálgico com muito sentimentos envolvido.
Valeu a conferida!
Morbius
2.3 522Gostei! Depois de ter conferido "Venom: Tempo de Carnificina" fiquei um pouco receoso em conferir Morbius, no entanto, gostei, apesar de alguns pesares.
Morbius aqui é apresentado de uma maneira diferente da qual é apresentado na animação clássica do homem-aranha nos anos 90, mas mesmo assim, mantém algumas essências e traços de personalidade de Morbius neste filme. O que decepciona é que Morbius age o filme inteiro como
um anti-herói pra chegar no final e virar vilão
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 635 Assista AgoraFilme tão ruim quanto a sinopse apresentada no site. O único tempo é o tempo perdido por ter assistido a este filme, acreditando que seria no mesmo nível do primeiro, mas acabou piorando. Não consigo comprar essa briga de casal do Eddie e Venom, é chata demais! Não da pra rir assistindo a este desastre, não dá! Não existe nenhuma cena memorável no filme e não há uma construção legal para os ambos personagens do Harrelson, rápido e sem profundidade. Uma pena isso ter acontecido, pois tudo me leva a crer que nem quando juntarem Venom e Aranha sairá algo realmente bom.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraComo um bom fã do Batman, esse filme consegue sem dúvidas alguma mostrar a essência do cavaleiro das trevas: soturno e observador, apesar de estar em seu início como vigilante de Gotham até que está lidando muito bem em algumas situações. No entanto, o Batman de Matt Reeves até tenta, mas não supera o de Nolan. Na verdade, existem elementos ali que lembram e poderiam ou até foram usados por Nolan, a real é essa. Reeves vai mais a fundo nas sombras que inundam Gotham, mas ao meu ver ainda se torna o mais do mesmo. Outro ponto é que na verdade falta um pouco mais de ação para desenvolver mais rápido a história, cinema não é Hq, e devido a isso, o filme se tornou longo mais do que o necessário.
Robert Pattinsson mandou muito bem como Batman, mas não cumpriu o mesmo com o Bruce Wayne e isso é algo que não deve acontecer. Os dois precisam ser os melhores em seus mundos.
Collin Farrell irreconhecível! Muito bom o figurino e maquiagem que deram para o seu personagem Pinguim. Esse é o verdadeiro Pinguim, um gângster charlatão.
A Mulher Gato é um personagem muito importante nas historias do Batman, mas até agora nenhuma conseguiu superar a de Michelle Pfeiffer, na minha opinião, claro.
Sobre o Charada... Esse não é o Charada,
mas sim o Hush (Silêncio)
que está trabalhando com o Charada. Viram o pós crédito? GOOD BYE? Então, ali é a deixa pro Charada aparecer na possível sequência. E caso queiram adiantar logo, assistam a animação da DC Batman: Silêncio. Reeves se baseou nesse arco do Morcegão.
Gostei demais, sem dúvidas, mas Nolan é Nolan, né? Até mais, Haters!
Os Trapalhões na Guerra dos Planetas
2.8 58 Assista AgoraConferindo a filmografia completa desde o início e estou perplexo em ver que infelizmente, neste filme, justamente o que aparece o Zacarias pela primeira vez, consolidando então os trapalhões como um quarteto, o nível cai. Como pode isso acontecer depois de tanto aprendizado com os filmes anteriores e logo após ao filme "Nas Minas do Rei Salomão"?
Os Trapalhões na guerra dos planetas é um filme preguiçoso, muito mais que o "Planalto dos Macacos". O filme todo não tem nem 30 minutos de diálogo, é apenas bate-bate, corre-corre e explosões! Para deixar mais exaustivo ainda, utilizam slowmotion e repetição de movimentos exageradamente. Cansativo. O que alivia são os movimentos,trejeitos já conhecido dosTrapalhões, mas para quem jamais os viram e está afim de conhecê-los, será bem difícil de ir até o final.