Tão lindo, tão nostálgico! Dory pode ser só um peixinho em uma simples animação infantil, mas a bondade e coragem que ela representa, é lindo de ser ver e apreciar. Pixar sempre arrasado nos curtas também, me emocionou logo de cara com aquela metáfora cinematográfica maravilhosa e inspiradora. Amei do começo ao fim, talvez leve muito para o lado emocional da coisa, já que fez parte da minha infância, mas é uma obra incrível!
Não sou fã desse tipo de filme, mas achei muito bem produzido, direção de Ryan Coogler foi sensacional. O foco do Oscar foi voltado para Stallone com a indicação de sua performance, mas quem realmente merecia, pelo menos a indicação como melhor ator, é Michael B. Jordan, o cara detonou (Oscar não é parâmetro de filmes/atores bons, como muitos dizem, já deixou de ser há muito tempo, mas apenas achei injusto com o cara hahaha).
Achei suavemente sensível, com um tema extremamente complexo, e lindo de se ver. Apesar da linda atuação de Eddie Redwayne, Alicia Vikander se sobressai com seu grande talento, dando vida a uma personagem muito forte.
O filme tinha um tema bem marcante para ser debatido, um filme que poderia ser lembrado e refletido pelas teses que poderiam ter sido abordadas, mas resolveram apenas visar um lado da moeda e julgar todos os outros que não seguem determinada divindade. Um filme repleto de preconceitos e argumentos rasos. Eu particularmente, tive um professor de filosofia excelente, não havia preconceitos durante aula, e sim diversas visões e reflexões. Já pesquisei e já vi muitos argumentos filosóficos que podem comprovar a existência de um possível "deus". Mas há muitos argumentos que provam o contrário, e essa deveria ser a essência do filme. Se esses mesmos argumentos fossem abordados, e houvessem mais debates em sala do que essa trama horrível, o filme seria no mínimo bom.
E aquela mini crush que a Mini teve pela Franky?!? Esperava muito que abordassem mais isso, mas jogaram fora. Fiquei a temporada toda esperando que a morte da Grace fosse mentira, jeitinho bobinho porém uma personalidade sensacional, ela era a ligação de todos eles :(. Amava o Rich desde a quinta temporada e nessa ele evoluiu muito, adorei. Skins mexe muito com meu psicológico, socorro! ❤️
Tarantino, como sempre, detonando nos diálogos. Um filme nada previsível, com boas risadas e muito sangue (marca de um bom filme Tarantiano). Trilhas sonoras lindamente sincronizadas com as cenas (Ennio realmente sabe o que faz), elenco lindo que soube atuar muito bem, direção e roteiro maravilhosos do queridinho Quentin, e que fotografia linda de se ver. Suspeita a falar, já que sou muito fã de filmes Tarantianos, mas super recomendo. Pra quem gostou de Reservoir Dogs, acredito que irá gostar como eu. Definição: Genial.
Vi o trailer: "É, tudo bem, deve ser mediano". Meus amigos todos empolgados pra ver: "Olha, deve ser bom então". Depois de assisti-lo: "Meu deus, isso é um crepúsculo 2.0??".
Eu fiquei muito chocada, esperava algo mais sci-fi porém fui surpreendida por um romancezinho desnecessário o filme todo. Focaram mais no romance teen do que no verdadeiro problema apresentado (e que ao meu ver, poderia ter sido melhor abordado): fim da humanidade sendo ameaçado por extraterrestres. Achei o roteiro um pouco confuso. Amo a Chloe porém esse trio amoroso foi bem sem graça.
Tudo lindo e maravilhoso. Amei o cast, efeitos especiais, fotografia, ta sensacional! Me arrepiei do começo ao fim, digno de cinco estrelas, sai do cinema sem palavras e muito agradecida à todos os envolvidos, principalmente J. J. Abrams, superou muito minhas expectativas.
Não acredito que a intenção foi romantizar estupro. Naturalmente, também não concordo com esse tipo de violência ou qualquer uma que exista. Mas, particularmente, acho que pessoas com esse tipo de fetiche não são psicologicamente "normais" ao olhar da sociedade que estamos inseridos, e além disso, ninguém se impõe para ajudar essas pessoas a não violentar outrem, sabemos apenas julgar, por isso temem contar seus desejos, e assim, são levados pelo impulso a atacar alguém, o que não é bom para nenhum dos envolvidos.
Que bom seria se mundo tivesse pessoas mais compreensíveis hahah.
Eu fiquei incrivelmente tocada por esse filme, Jakob Salvati tem um talento e tanto, soube atuar melhor do que muitos jovens e adultos hoje em dia, já ganhou um espaço no meu coração. Fui assistir o filme esperando algo até mesmo infantil, mas me deparei com um roteiro extremamente lindo. Certas cenas pareciam ser previsíveis, mas logo lhe dava um tapa na cara apresentado tudo aquilo que você menos imaginava e mais um pouco. E pra mim, os temas religião e razão são retratados com muito respeito, cabe ao espectador acreditar no que quiser.
Quando terminei de ver o filme fiquei com várias dúvidas, como por exemplo sobre as aranhas que aparecem aleatoriamente, mas acabei descobrindo que na verdade não aparecem aleatoriamente, e sim com um propósito e em seus devidos lugares. Durante o filme eu tive a sensação de qual seria seu verdadeiro significado, mas foi totalmente além do que eu esperava, superou muito e eu amei de verdade. ♡
Que série espetacular! Com certeza teve seus altos e baixos, como na terceira e quinta temporada, as que menos gostei, muita enrolação, as que trouxe menos interesse em assistir. No início da serie, considerava Rita uma das personagens mais entediantes, mas depois de sua morte, me pareceu que o Dexter se rebaixou muito, em relação às mulheres, qualqueral loirinha bonitinha que aparecesse, logo se apaixonava, e seu desempenho quanto serial killer decaiu bastante, o que me deixou muito triste. As duas últimas temporadas também foram mais entediantes, foi se desgastando, porém o final foi bem impactante, apesar de muitos considerarem um desfecho ruim, eu achei digno. Sou fã de finais imprevisíveis, e pra mim, uma das séries bem mais elaborada.
Essa temporada até parece uma das adaptações do livro do Dan Brown, não chega ao nível mas achei bem interessante todo esse assunto religioso que deixou Dexter em conflito, e um dos atores poderia ser filho do Tom Hanks, caraca como é parecido!
Atypical (2ª Temporada)
4.4 385 Assista AgoraEu amo uma série <3.
Sierra Burgess é uma Loser
3.1 748 Assista AgoraEpisódio de catfish mais fraco de todos.
Com Amor, Simon
4.0 1,2K Assista AgoraChorei pra um caralho.
Gatinhas e Gatões
3.4 713 Assista AgoraEscancaradamente misógino e as pessoas ainda conseguem gostar.
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista AgoraTão lindo, tão nostálgico! Dory pode ser só um peixinho em uma simples animação infantil, mas a bondade e coragem que ela representa, é lindo de ser ver e apreciar. Pixar sempre arrasado nos curtas também, me emocionou logo de cara com aquela metáfora cinematográfica maravilhosa e inspiradora.
Amei do começo ao fim, talvez leve muito para o lado emocional da coisa, já que fez parte da minha infância, mas é uma obra incrível!
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraPeca em alguns detalhes, alguns furos no roteiro que são um pouco visíveis, mas a ideia em si retratada é genial e perturbadora ao mesmo tempo!
Elfen Lied
4.2 315 Assista AgoraQuanta referência artística, quanta genialidade!!!
Sakura Card Captors (1ª Temporada)
4.4 266Ai ai ai Yukito!!! ❤
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1K Assista AgoraNão sou fã desse tipo de filme, mas achei muito bem produzido, direção de Ryan Coogler foi sensacional. O foco do Oscar foi voltado para Stallone com a indicação de sua performance, mas quem realmente merecia, pelo menos a indicação como melhor ator, é Michael B. Jordan, o cara detonou (Oscar não é parâmetro de filmes/atores bons, como muitos dizem, já deixou de ser há muito tempo, mas apenas achei injusto com o cara hahaha).
Carol
3.9 1,5K Assista AgoraTudo em perfeita harmonia, parece que tudo se completa nesse filme. Carter Burwell derreteu meu coração com essa trilha maravilhosa!
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraAchei suavemente sensível, com um tema extremamente complexo, e lindo de se ver. Apesar da linda atuação de Eddie Redwayne, Alicia Vikander se sobressai com seu grande talento, dando vida a uma personagem muito forte.
Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer
4.0 888 Assista AgoraSincero, ao som de uma linda trilha sonora, criativo e sem os clichês de romances teen, só sei dizer que amei.
Deus Não Está Morto
2.8 1,4K Assista AgoraO filme tinha um tema bem marcante para ser debatido, um filme que poderia ser lembrado e refletido pelas teses que poderiam ter sido abordadas, mas resolveram apenas visar um lado da moeda e julgar todos os outros que não seguem determinada divindade. Um filme repleto de preconceitos e argumentos rasos.
Eu particularmente, tive um professor de filosofia excelente, não havia preconceitos durante aula, e sim diversas visões e reflexões. Já pesquisei e já vi muitos argumentos filosóficos que podem comprovar a existência de um possível "deus". Mas há muitos argumentos que provam o contrário, e essa deveria ser a essência do filme. Se esses mesmos argumentos fossem abordados, e houvessem mais debates em sala do que essa trama horrível, o filme seria no mínimo bom.
Skins - Juventude à Flor da Pele (6ª Temporada)
4.0 396 Assista AgoraE aquela mini crush que a Mini teve pela Franky?!? Esperava muito que abordassem mais isso, mas jogaram fora. Fiquei a temporada toda esperando que a morte da Grace fosse mentira, jeitinho bobinho porém uma personalidade sensacional, ela era a ligação de todos eles :(. Amava o Rich desde a quinta temporada e nessa ele evoluiu muito, adorei.
Skins mexe muito com meu psicológico, socorro! ❤️
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraTarantino, como sempre, detonando nos diálogos. Um filme nada previsível, com boas risadas e muito sangue (marca de um bom filme Tarantiano). Trilhas sonoras lindamente sincronizadas com as cenas (Ennio realmente sabe o que faz), elenco lindo que soube atuar muito bem, direção e roteiro maravilhosos do queridinho Quentin, e que fotografia linda de se ver.
Suspeita a falar, já que sou muito fã de filmes Tarantianos, mas super recomendo. Pra quem gostou de Reservoir Dogs, acredito que irá gostar como eu.
Definição: Genial.
A 5ª Onda
2.6 1,4K Assista AgoraVi o trailer: "É, tudo bem, deve ser mediano". Meus amigos todos empolgados pra ver: "Olha, deve ser bom então". Depois de assisti-lo: "Meu deus, isso é um crepúsculo 2.0??".
Eu fiquei muito chocada, esperava algo mais sci-fi porém fui surpreendida por um romancezinho desnecessário o filme todo. Focaram mais no romance teen do que no verdadeiro problema apresentado (e que ao meu ver, poderia ter sido melhor abordado): fim da humanidade sendo ameaçado por extraterrestres. Achei o roteiro um pouco confuso.
Amo a Chloe porém esse trio amoroso foi bem sem graça.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraTudo lindo e maravilhoso. Amei o cast, efeitos especiais, fotografia, ta sensacional! Me arrepiei do começo ao fim, digno de cinco estrelas, sai do cinema sem palavras e muito agradecida à todos os envolvidos, principalmente J. J. Abrams, superou muito minhas expectativas.
Aquela morte, ta sendo difícil de superar, que dor enorme :(
Mesmo assim, não consigo odiar o Kylo Ren.
Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro
4.1 3,5K Assista AgoraGenial define. Todo mundo deveria assistir esse filme, deveria ser uma lei.
A Pequena Morte
3.7 248 Assista AgoraGostei do tema relatado e do modo como lidaram com os fetiches.
Não acredito que a intenção foi romantizar estupro. Naturalmente, também não concordo com esse tipo de violência ou qualquer uma que exista. Mas, particularmente, acho que pessoas com esse tipo de fetiche não são psicologicamente "normais" ao olhar da sociedade que estamos inseridos, e além disso, ninguém se impõe para ajudar essas pessoas a não violentar outrem, sabemos apenas julgar, por isso temem contar seus desejos, e assim, são levados pelo impulso a atacar alguém, o que não é bom para nenhum dos envolvidos.
Que bom seria se mundo tivesse pessoas mais compreensíveis hahah.
Little Boy: Além do Impossível
4.3 375Eu fiquei incrivelmente tocada por esse filme, Jakob Salvati tem um talento e tanto, soube atuar melhor do que muitos jovens e adultos hoje em dia, já ganhou um espaço no meu coração. Fui assistir o filme esperando algo até mesmo infantil, mas me deparei com um roteiro extremamente lindo. Certas cenas pareciam ser previsíveis, mas logo lhe dava um tapa na cara apresentado tudo aquilo que você menos imaginava e mais um pouco. E pra mim, os temas religião e razão são retratados com muito respeito, cabe ao espectador acreditar no que quiser.
O Homem Duplicado
3.7 1,8K Assista AgoraQuando terminei de ver o filme fiquei com várias dúvidas, como por exemplo sobre as aranhas que aparecem aleatoriamente, mas acabei descobrindo que na verdade não aparecem aleatoriamente, e sim com um propósito e em seus devidos lugares. Durante o filme eu tive a sensação de qual seria seu verdadeiro significado, mas foi totalmente além do que eu esperava, superou muito e eu amei de verdade. ♡
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista AgoraDecepção pura.
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraQue série espetacular! Com certeza teve seus altos e baixos, como na terceira e quinta temporada, as que menos gostei, muita enrolação, as que trouxe menos interesse em assistir. No início da serie, considerava Rita uma das personagens mais entediantes, mas depois de sua morte, me pareceu que o Dexter se rebaixou muito, em relação às mulheres, qualqueral loirinha bonitinha que aparecesse, logo se apaixonava, e seu desempenho quanto serial killer decaiu bastante, o que me deixou muito triste. As duas últimas temporadas também foram mais entediantes, foi se desgastando, porém o final foi bem impactante, apesar de muitos considerarem um desfecho ruim, eu achei digno. Sou fã de finais imprevisíveis, e pra mim, uma das séries bem mais elaborada.
Dexter (6ª Temporada)
4.2 982 Assista AgoraEssa temporada até parece uma das adaptações do livro do Dan Brown, não chega ao nível mas achei bem interessante todo esse assunto religioso que deixou Dexter em conflito, e um dos atores poderia ser filho do Tom Hanks, caraca como é parecido!