Precisei começar a assistir Persona seis vezes, pois sempre acabava me perdendo nos primeiros vinte minutos do filme. Mas na sexta vez, consegui prestar a atenção necessária (sou muito dispersa, hahaha). Persona é maravilhoso, possui mil nuances, é brutal e delicado... Valeu a pena a insistência.
O filme tem Cate Blanchett, Christina Ricci, Johnny Depp e John Turturro e mesmo assim é horrível! Apesar de ter realmente uma história sensível, não soube continuar firme - muitas vezes ele se perdia, com sequências enfadonhas e um pouco sem propósito... E eu esperava muito mais do final.
Eu amei as duas versões, apesar das óbvias diferenças entre eles. Enquanto o sueco é notadamente mais ousado, gostei mais do roteiro do filme de Fincher. Escrevi um post comparando o livro e os dois filmes, a quem interessar:
Serei sincera: em certos momentos do filme, comecei a achar um pouco entediante. Mas resolvi persistir no filme e nunca fiquei tão satisfeita em ter persistido: esse filme é incrível, com atuações excelentes, um roteiro que não deixa a desejar... Pra assistir O Poderoso Chefão e realmente gostar de todos os seus aspectos é preciso de um olho um pouco mais treinado, eu acho; por isso eu tenha ficado meio entediada em certas partes. Estou louca para ver a parte 2 e 3 - principalmente por causa do final maravilhoso do primeiro.
Eu assistia esse filme em um VHS perdido que meu avô ganhou em alguma drogaria... ou foi numa banca de jornal? Enfim, nem lembro... mas o filme até hoje fica na minha cabeça!
Cosmópolis
2.7 1,0K Assista AgoraQue filme pretensioso, socorro.
A Negociação
3.0 264Gostei bastante, o final ter me deixado cheia de teorias e hipóteses para o final.
Os Três Mosqueteiros
3.1 1,5K Assista AgoraDaqueles filmes que você assiste quando está de cabeça cheia e quer ver um filme beeeem leve. Mas beeeeeeeem leve.
Amor na Tarde
4.0 97 Assista AgoraEu assisti esse filme sem esperar muita coisa, e me surpreendi com o charme e a inteligência do roteiro. Muito bom!
A Tentação
3.5 361 Assista AgoraAcho que seria um filme melhor se tivesse um pouco mais de ritmo.
O Outro Lado da Meia Noite
3.6 52Fiquei realmente surpresa que esse filme é uma adaptação de um livro do Sidney Sheldon. Achei bem fraquinho.
Toda Forma de Amor
4.0 1,0K Assista AgoraAchei o roteiro meio fraco, mas valeu pelas ótimas atuações.
O Feitiço de Áquila
3.8 411 Assista AgoraNo começo, demorei para pegar gosto. Quando é revelada a importância do falcão, me animei bem mais e adorei.
Quando Duas Mulheres Pecam
4.4 1,1K Assista AgoraPrecisei começar a assistir Persona seis vezes, pois sempre acabava me perdendo nos primeiros vinte minutos do filme. Mas na sexta vez, consegui prestar a atenção necessária (sou muito dispersa, hahaha). Persona é maravilhoso, possui mil nuances, é brutal e delicado... Valeu a pena a insistência.
O Que Terá Acontecido a Baby Jane?
4.4 828 Assista AgoraA Bette imitando a Joan era sensacional.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraSuperou minhas expectativas.
Trabalho Sujo
3.4 299Olha, eu teria gostado bem mais do filme se não estivesse esperando uma comédia... Mas não é ruim.
Porque Choram os Homens
3.2 151 Assista AgoraO filme tem Cate Blanchett, Christina Ricci, Johnny Depp e John Turturro e mesmo assim é horrível! Apesar de ter realmente uma história sensível, não soube continuar firme - muitas vezes ele se perdia, com sequências enfadonhas e um pouco sem propósito... E eu esperava muito mais do final.
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraEu amei as duas versões, apesar das óbvias diferenças entre eles. Enquanto o sueco é notadamente mais ousado, gostei mais do roteiro do filme de Fincher. Escrevi um post comparando o livro e os dois filmes, a quem interessar:
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraSempre torci o nariz pro Almodóvar, mas só posso aplaudi-lo depois de ver esse filme, genial!
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraSerei sincera: em certos momentos do filme, comecei a achar um pouco entediante. Mas resolvi persistir no filme e nunca fiquei tão satisfeita em ter persistido: esse filme é incrível, com atuações excelentes, um roteiro que não deixa a desejar... Pra assistir O Poderoso Chefão e realmente gostar de todos os seus aspectos é preciso de um olho um pouco mais treinado, eu acho; por isso eu tenha ficado meio entediada em certas partes. Estou louca para ver a parte 2 e 3 - principalmente por causa do final maravilhoso do primeiro.
As Aventuras de Agamenon - O Repórter
1.2 1,0KNossa, eu até estava querendo ver esse filme já que tem o Adnet, mas depois de tanta crítica ruim acho que vou poupar meus olhos!
Rent - Os Boêmios
4.0 238 Assista AgoraAi, mas como eu amei esse filme... lindo, lindo, lindo!
Os Muppets
3.3 847 Assista AgoraSaí meio decepcionada... o roteiro deixou muito a desejar :/ Mas mesmo assim, me diverti.
Um Amor Para Recordar
3.6 3,3K Assista AgoraPra chorar... de tão ruim que é. ~~unpopular opinion~~
Meu Amigo Totoro
4.3 1,3K Assista AgoraEu assistia esse filme em um VHS perdido que meu avô ganhou em alguma drogaria... ou foi numa banca de jornal? Enfim, nem lembro... mas o filme até hoje fica na minha cabeça!
Cilada.com
2.5 1,8KQuero o dinheiro do ingresso do cinema de volta.
Teenagers: As Apimentadas
2.9 201 Assista AgoraNão consigo não gostar de "As Apimentadas". <3
Helter Skelter
3.5 209Só terminei de ver o filme pelo Jeremy Davies que estava impecável, porque de resto... não me convenceu muito.