Derreteu meu coração desde os primeiros minutos com uma atitude super fofura vindo da Mei criança e uma música muito bonita de fundo. Mas a fofura inicial deu lugar a um dramão, com temas pesado, porém, tratados com delicadeza. O drama não se resume a um romance, é mais uma história de amadurecimento, perdas e ganhos, de histórias de pessoas que se cruzam. Começa com o fim de um ciclo na vida da Mei (o triângulo entre ela, Yuya que é sua primeira paixonite e a própria irmã, ouch!) E a vida segue, dando muito porrada (drogas, suicídio, pais opressores, violência), com a Mei sendo aquele poço de bondade, iluminando a vida das pessoas ao redor. Eu to velha demais pra acreditar em amor predestinado, mas não deixo de achar a ideia linda. E é lindo que no drama eles são ligados por essa tal linha vermelha que apesar de demorar pra unir eles, acaba ligando um monte de outras pessoas e mudando a vida delas.
Adorei a sequência e corrente de verdades e confissões que acontece no drama. Mostra como a culpa e o remorso aprisionam e levam os personagens a auto-destruição, e como a verdade liberta essas pessoas.
É muito tocante e bonito. Só conhecia os kdramas. Quero mais drama japonês agora.
Um homem de meia idade, influenciado pelos outros, quase comete uma injustiça, e após isso, resolve acreditar só no que os seus olhos vêem. Esse ceticismo e as atitudes dele parecem besta, levando em consideração que o homem já tem uma idade avançada, mas o filme até desenrola bem o lado bom e a problemática dessa resolução. O final me pegou de surpresa.
Cara... esses filmes do Sul da Índia não tem limites. Eu simplesmente não sei avaliar isso. Esse aqui tem história de reencarnação, corrida de cavalo, carro colidindo com helicóptero, luta de gladiador, animação e efeitos que parecem saídas da imaginação de um moleque de 9 anos, "dane-se que não faz sentido, é tão legal"... Sem falar que o ator é filho da lenda Chiranjeevi, mais conhecido na webz como Golimar, e ele faz uma ponta maravilhosa junto com o filho no filme.
Já vi um bocado de filme indiano. Mas esse aqui me deixou exclamando "what the fuck, o que estou assistindo", como se fosse a primeira vez que eu visse um. Quem já viu Robot do mesmo diretor, e não se arrependeu, pode assistir esse que também é de uma bizarrice maravilhante.
Comecei a ver sem saber que era remake do filme Gol Maal, que eu adoro. E é tão divertido quanto. Nem sempre acho graça de comédia indiana, mas com esse eu ri bastante. Abhishek tá demais, ficou profissa nesse negócio de fazer a "gay". hehe.
Filme inesquecível. Faz tempo que eu vi mas as cenas e história dessas mulheres ainda estão muito vivas e sempre aparecendo na minha cabeça. Meu preferido até agora do diretor.
Não tava esperando nada e acabei me divertindo muito. Comédia e ação na medida, e de quebra, Hrithik e Katrina super seduzentes e arrasando nos números musicais.
Oresama
3.6 23Adoro o Miyavi, já esse filme...
I Am Happy
3.2 3Vida de merda.
Hachiko Monogatari
4.4 59Aquele final... ai meu coração.
Sky of Love
4.2 96É... acho q só eu prefiro o filme ao dorama.
Akai Ito
4.0 23Derreteu meu coração desde os primeiros minutos com uma atitude super fofura vindo da Mei criança e uma música muito bonita de fundo. Mas a fofura inicial deu lugar a um dramão, com temas pesado, porém, tratados com delicadeza.
O drama não se resume a um romance, é mais uma história de amadurecimento, perdas e ganhos, de histórias de pessoas que se cruzam. Começa com o fim de um ciclo na vida da Mei (o triângulo entre ela, Yuya que é sua primeira paixonite e a própria irmã, ouch!) E a vida segue, dando muito porrada (drogas, suicídio, pais opressores, violência), com a Mei sendo aquele poço de bondade, iluminando a vida das pessoas ao redor.
Eu to velha demais pra acreditar em amor predestinado, mas não deixo de achar a ideia linda. E é lindo que no drama eles são ligados por essa tal linha vermelha que apesar de demorar pra unir eles, acaba ligando um monte de outras pessoas e mudando a vida delas.
Adorei a sequência e corrente de verdades e confissões que acontece no drama. Mostra como a culpa e o remorso aprisionam e levam os personagens a auto-destruição, e como a verdade liberta essas pessoas.
É muito tocante e bonito. Só conhecia os kdramas. Quero mais drama japonês agora.
Ankhon Dekhi
3.7 3Um homem de meia idade, influenciado pelos outros, quase comete uma injustiça, e após isso, resolve acreditar só no que os seus olhos vêem. Esse ceticismo e as atitudes dele parecem besta, levando em consideração que o homem já tem uma idade avançada, mas o filme até desenrola bem o lado bom e a problemática dessa resolução. O final me pegou de surpresa.
[/spoiler]
Achei bonito o momento em que ele cura o menino que não parava de falar há 3 dias.
[spoiler]
Beta - Filho
4.2 4Adorei! Especialmente o personagem da Madhuri.
Magadheera
3.6 10Cara... esses filmes do Sul da Índia não tem limites. Eu simplesmente não sei avaliar isso.
Esse aqui tem história de reencarnação, corrida de cavalo, carro colidindo com helicóptero, luta de gladiador, animação e efeitos que parecem saídas da imaginação de um moleque de 9 anos, "dane-se que não faz sentido, é tão legal"...
Sem falar que o ator é filho da lenda Chiranjeevi, mais conhecido na webz como Golimar, e ele faz uma ponta maravilhosa junto com o filho no filme.
Vivah
3.9 20 Assista AgoraFilme pra suspirar muito. <3
Shankar I
3.8 2Já vi um bocado de filme indiano. Mas esse aqui me deixou exclamando "what the fuck, o que estou assistindo", como se fosse a primeira vez que eu visse um. Quem já viu Robot do mesmo diretor, e não se arrependeu, pode assistir esse que também é de uma bizarrice maravilhante.
Sivaji: The Boss
4.0 3Foda!
Mexendo com Fogo
3.6 11 Assista AgoraQuase não consigo ver o filme inteiro. A violência desse filme me deu um mal estar danado. Agora a trilha sonora é maravilhosa.
Bol Bachchan
3.7 11Comecei a ver sem saber que era remake do filme Gol Maal, que eu adoro. E é tão divertido quanto. Nem sempre acho graça de comédia indiana, mas com esse eu ri bastante. Abhishek tá demais, ficou profissa nesse negócio de fazer a "gay". hehe.
Haider
4.1 27Maravilhoso!
Vishal e Shahid <3
Mesmo se Nada der Certo
4.0 1,9K Assista AgoraDelicinha de filme.
Lanternas Vermelhas
4.3 201Filme inesquecível. Faz tempo que eu vi mas as cenas e história dessas mulheres ainda estão muito vivas e sempre aparecendo na minha cabeça. Meu preferido até agora do diretor.
Missão Índia
4.0 13Não tava esperando nada e acabei me divertindo muito. Comédia e ação na medida, e de quebra, Hrithik e Katrina super seduzentes e arrasando nos números musicais.
Mann
4.1 4Adorei!
Bawarchi
5.0 1Amo!
Anand
3.7 6Lindo demais!
Meu primeiro filme do Rajesh e do Hrishkesh. Fiquei fã imediatamente dos dois.
Jai Ho
3.4 2Exagerou no politicamente correto. Se for pra ver um cara lutando e salvando o país da corrupção, é bem melhor ver o Rajnikanth em Sivaji.
OMG: Oh My God!
4.0 14Filme subestimado. Muito, muito bom.
Kick
3.3 4Pra mim a única coisa boa nesse filme foi o Nawazuddin.
Bombay Talkies
3.5 9 Assista AgoraO curta do Anurag é lindo e o do Karan Johar não é tão bom mas me surpreendeu muito. Jamais imaginei ver aquele tema e cenas num filme indiano.