Últimas opiniões enviadas
-
Gostei do filme, é uma história interessante e que, pelo menos como mulher, me gerou reflexão. Por muitas vezes me peguei pensando "meu Deus, não é possível", é muito absurdo pensar que uma pessoa como ela entraria em uma situação dessa, mas foi interessante ver ela se abrir para aquela experiência e ao mesmo tempo ver ele descobrindo como fazer aquilo acontecer. Você de fato só vai saber se gosta de algo ou não, fazendo aquilo.
A questão é que ela é uma mulher casada e com uma reputação a zelar se envolvendo com um estagiário, se não fosse isso acho que a história poderia ter enveredado por vários outros lugares. Mas se ela não o fosse, será que seria tão interessante para ela estar naquela posição?
Tudo que envolve sexualidade é bem complexo e foi bem interessante ver a coisa por essa perspectiva. Não é um filme perfeito, mas cumpre o que promete, na minha opinião.
Últimos recados
-
Filmow
O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!
Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)
Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
Boa sorte! :)* Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/
As possibilidades deste documentário eram enormes, não sei se encontrei o que estava procurando quando comecei a assistir. Queria conhecer o homem e acabei passando muito tempo ouvindo sobre política. É claro que isso parte do recorte dado, o momento do fim do mandato, então não poderia ir muito longe disso. Ainda assim, poderia ter intercalado com mais coisas pessoais sobre ele.
Os momentos mais marcantes para a mim são quando ele deu a opinião dele sobre a própria vida, sobre não ter tido filhos, sobre como ele via o consumismo como uma prisão, o doc poderia ter se aprofundado tanto mais nisso, como ele chegou a esse nível de desapego. Mas também foi muito legal ver o tanto que ele se esforçou de fato para fazer algo melhor como presidente. Impossível não se afeiçoar a ele.