O primeiro foi o melhor. O terceiro é bem Black Mirror, mas tem uma falha lógica crassa: [spoiler] porque nao mandaram os robôs para o espaço e deixaram os humanos na Terra? [spoiler] O restante mais ou menos.
Já foi meu seriado favorito, mas nessa temporada caiu muito em qualidade, principalmente no enredo, que não foi empolgante. A maioria dos personagens não tem mais nenhum carisma.
Quase parei de assistir nos primeiros 4 episódios. Estava achando super chato e infantil. Contudo, devido às boas indicações daqui, decidi continuar. A partir do quinto episódio ficou show. Cada episódio nos dá uma emoção diferente. Muito bem produzido. Excelente anime.
MasterChef+ (1ª Temporada)
3.7 12Emocionante!!! Me acabei de chorar nessa final!
Succession (4ª Temporada)
4.5 216 Assista AgoraFinal espetacular! Impecável! Parabéns ao roteirista por não ter feito uma coisa clichê!
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600O primeiro foi o melhor. O terceiro é bem Black Mirror, mas tem uma falha lógica crassa: [spoiler] porque nao mandaram os robôs para o espaço e deixaram os humanos na Terra? [spoiler] O restante mais ou menos.
Cidade Invisível (2ª Temporada)
3.4 183 Assista AgoraTirando os problemas de atuação do menino-lobo e de Lazo, foi uma boa temporada.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista Agoraterceiro episódio fantástico!
Spy x Family (1ª Temporada - Parte I)
4.4 58 Assista AgoraGostei não. Não da pra sentir nenhuma emoção.
Ozark (4ª Temporada)
4.2 277 Assista AgoraQue final monstruoso!! obra-prima!
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 745 Assista AgoraUma obra-prima! A melhor série do ano!
Ozark (4ª Temporada)
4.2 277 Assista AgoraA última cena com Ruth da parte 1 foi espetacular! Vi inúmeras vezes e me arrepiei em todas!
O Mar da Tranquilidade
3.6 95 Assista AgoraQue show!!!
Castlevania (4ª Temporada)
4.3 151melhor de todas as temporadas!
Como Vender Drogas Online (Rápido) (1ª Temporada)
3.6 80Achei bem ruim. Só consegui assistir até a metade do terceiro episódio, tentando dar uma chance pra série ser boa, mas não deu.
Ozark (3ª Temporada)
4.4 316Os dois últimos episódios foram emocionantes! Por isso merece nota máxima nessa temporada.
Billions (4ª Temporada)
4.2 27 Assista Agoratemporada que eu passei a gostar do Chuck hahaha
Dorohedoro (1ª Temporada)
4.2 68 Assista AgoraEsse anime é tão louco quando Mad Max kkkkkkkkk
Rick and Morty (4ª Temporada)
4.3 205 Assista Agoradeu uma fraquejada essa temporada
Boku Dake ga Inai Machi
4.5 203Assisti todo numa lapada só.
Gigantes dos Alimentos
4.5 9 Assista AgoraAguardando o episódio 3 que parece que só vai sair no meio do ano. Série excelente!
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637A melhor temporada até então. Superou a primeira.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962O primeiro episódio salvou a temporada.
The Promised Neverland (1ª Temporada)
4.4 153 Assista AgoraFoda! Foda! Foda!
Vikings (5ª Temporada)
4.1 320 Assista AgoraJá foi meu seriado favorito, mas nessa temporada caiu muito em qualidade, principalmente no enredo, que não foi empolgante. A maioria dos personagens não tem mais nenhum carisma.
Made in Abyss (1ª Temporada)
4.4 64Quase parei de assistir nos primeiros 4 episódios. Estava achando super chato e infantil. Contudo, devido às boas indicações daqui, decidi continuar. A partir do quinto episódio ficou show. Cada episódio nos dá uma emoção diferente. Muito bem produzido. Excelente anime.
Parasyte: The Maxim
4.3 147Uau! Que anime! Sem comportamentos exagerados, sem personagens fora do limite. Quase que impecável!
Gostei e recomendo!