Eu adoro Assassin1s Creed, os jogos é claro, o filme ficou bem ruim, para quem nunca viu os jogos pode até ser um filme bacana, mas está longe de ser bom.
Só espero que eles não façam nenhuma cagada quando forem fazer o filme do The Last Of Us.
Se você não leu o livro, vai na fé que você vai gostar, se leu, só lamento, não tem como argumentar que o livro é sensacional, deixaram tantas coisas de fora deste filme...ai ai
Deus protege as crianças e os bêbados, eu estava achando realmente que aquele cara bêbado iria sair da água sem nenhum arranhão hahahaha. Fiquei feliz pela gaivota, achei que ela estava usando a bichinha como distração, para ganhar mais tempo até chegar naquela boia marítima.
Eu não gostei, eu adoro a DC, mas ela não sabe fazer filme, os trailers são muito bons, melhores que o filme por sinal. Faltou tudo, mais desenvolvimento dos personagens, da história, é um filme de comedia, onde as melhores piadas estão nos trailers. Não assistam em 3D, pois não tem nada de 3D no filme, muito escuro, não da pra entender metade das batalhas, muito rápidas, com várias trocas de câmera e efeitos.
Infelizmente não gostei, que roteiro bosta viu, a única coisa que eu achava que ia realmente ser uma bosta e não foi, foi o Ben Affleck como Batman, ficou muito bom mesmo. De resto..........
Não sei porque todos brigam por causa de um filme ou pior, de um trailer. Tem opiniões e opiniões, eu particularmente não gostei do último trailer, revelaram muita coisa, além disso utilizar um "vilão" como o apocalipse logo no primeiro filme onde é Batman vs Super Man não faz sentido nenhum, ainda mais com a mulher maravilha, o Apocalipse é um monstro criado para destruir o Super Man, Batman e SM é outra história à parte. Pelo que vi o foco do filme não vai ser a luta dos dois, e sim a união deles depois de terem brigado, para destruir um inimigo em comum, tudo para avançar a história ainda mais rápida para a liga da justiça. Sei não eim, mas esse filme não está me passando confiança.
Muito bom mesmo, não deixa nada a desejar no que se trata a Jurrasic Park, no mesmo nível que todos os outros, exceto o primeiro é claro. Vale a pena ver no cinema.
A história é bem parecida com a do primeiro filme, entretanto não chega nem aos pés. É bom e engraçado, porém não é do tipo de filme que as pessoas veem mais de 2x, ao contrário do primeiro, que já vimos várias vezes hahahahaha
Muitas piadas idiotas e forçadas, o vilão Ultron é uma merda, o personagem pelo qual eu estava esperando ansiosamente (Visão) foi muito mal aproveitado e as melhores cenas foram do Thanos e do Homem Aranha, ambas nos créditos. O mercúrio e a feiticeira escarlate foram outros personagens mal aproveitados.
Gostei, mas eu não assistiria de novo, o Nicolas Cage só esta no filme e na capa para ajudar a vender, porque o papel dele é uma bosta. Mais ta valendo, ficaria muito mais foda se o "Darth Vader" utilizasse a "Força" a seu favor kkkkkkkkkk.....nunca vou esquecer esse guri como Anakin Skywalker.
Não é um filme ruim, porém é longo e desnecessário tanta enrolação. O ator é muito bom e seu pensamento frio e calculista é excepcional. Quem tiver paciência de assistir um filme sem praticamente nenhum diálogo, irá gostar, há cenas tensas e cenas desesperadoras. Mais um filme que eu não veria mais de uma vez. Em um conceito geral ele está recomendado, pois é um bom filme apesar da demora e das falas que não existem.
Esperava bem mais, em comparação com o primeiro ficou muito para trás.....efeitos, fotografia e trilha sonora (principalmente nos créditos) muito boas, de resto é resto.
Eu gosto deste filme, foi a primeira vez que vi algo relacionado ao monstro Japonês, e na época era muito bom e nos deixavam boquiaberto com os efeitos e o tamanho do monstro...é claro que ele já está ultrapassado e comparado ao Godzilla de 2014 isso nem Godzila é, porém esse vai sempre ser um filme que é uma merda, mais eu gosto kkkkkk
Esqueci de falar, a Jennifer Lawrence como Raven/Mística ficou muito bom, eu gostei mais dela do que da primeira Mística....quem ficou xiando com isso, pode ir ver que não irá se decepcionar.
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 955Se não tiver nada para assistir, vale a pena o tempo, Tigresa zumbi foi top, pena que apareceu pouco..
[spoiler][/spoiler]
Assassin's Creed
2.9 948 Assista AgoraEu adoro Assassin1s Creed, os jogos é claro, o filme ficou bem ruim, para quem nunca viu os jogos pode até ser um filme bacana, mas está longe de ser bom.
Só espero que eles não façam nenhuma cagada quando forem fazer o filme do The Last Of Us.
iBoy
2.8 239 Assista AgoraO filme é até legal, mas quando vai chegando perto do final, quando o vilão principal aparece, ai é triste, só merda vem.
Inferno
3.2 831 Assista AgoraSe você não leu o livro, vai na fé que você vai gostar, se leu, só lamento, não tem como argumentar que o livro é sensacional, deixaram tantas coisas de fora deste filme...ai ai
Águas Rasas
3.4 1,3K Assista AgoraFilme bom até, por conta da temática, ele é bem feito, tem algumas cenas meio mentirosas, mas nada que tire o mérito do filme.
Dizem que
Deus protege as crianças e os bêbados, eu estava achando realmente que aquele cara bêbado iria sair da água sem nenhum arranhão hahahaha. Fiquei feliz pela gaivota, achei que ela estava usando a bichinha como distração, para ganhar mais tempo até chegar naquela boia marítima.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraEu não gostei, eu adoro a DC, mas ela não sabe fazer filme, os trailers são muito bons, melhores que o filme por sinal. Faltou tudo, mais desenvolvimento dos personagens, da história, é um filme de comedia, onde as melhores piadas estão nos trailers.
Não assistam em 3D, pois não tem nada de 3D no filme, muito escuro, não da pra entender metade das batalhas, muito rápidas, com várias trocas de câmera e efeitos.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraInfelizmente não gostei, que roteiro bosta viu, a única coisa que eu achava que ia realmente ser uma bosta e não foi, foi o Ben Affleck como Batman, ficou muito bom mesmo. De resto..........
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraSó tenho uma pergunta: censuraram muito na dublagem, ou esta boa?
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraNão sei porque todos brigam por causa de um filme ou pior, de um trailer. Tem opiniões e opiniões, eu particularmente não gostei do último trailer, revelaram muita coisa, além disso utilizar um "vilão" como o apocalipse logo no primeiro filme onde é Batman vs Super Man não faz sentido nenhum, ainda mais com a mulher maravilha, o Apocalipse é um monstro criado para destruir o Super Man, Batman e SM é outra história à parte. Pelo que vi o foco do filme não vai ser a luta dos dois, e sim a união deles depois de terem brigado, para destruir um inimigo em comum, tudo para avançar a história ainda mais rápida para a liga da justiça. Sei não eim, mas esse filme não está me passando confiança.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraFilmaço, nem mais, nem menos.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraÉ amanhã que irei ver essa obra de arte, amanhã, vou ir dormir até mais cedo hoje *-----*
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista AgoraO Filme é muito ruim mesmo, eu não botava fé em tanto comentário falando que era uma bosta hahaha....infelizmente confirmei isto.
Missão: Impossível - Nação Secreta
3.7 805 Assista AgoraEu assisti meio receoso, pra mim já chegava de MI, mas confesso que dei de cara na parede, pra mim foi um dos melhores filmes da franquia.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraMuito bom mesmo, não deixa nada a desejar no que se trata a Jurrasic Park, no mesmo nível que todos os outros, exceto o primeiro é claro. Vale a pena ver no cinema.
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraQue bosta de filme, nem consegui terminar.
Debi & Lóide 2
3.0 756 Assista AgoraA história é bem parecida com a do primeiro filme, entretanto não chega nem aos pés. É bom e engraçado, porém não é do tipo de filme que as pessoas veem mais de 2x, ao contrário do primeiro, que já vimos várias vezes hahahahaha
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraEu gostei bastante, é um bom filme, porém como todos tem alguns problemas.
Muitas piadas idiotas e forçadas, o vilão Ultron é uma merda, o personagem pelo qual eu estava esperando ansiosamente (Visão) foi muito mal aproveitado e as melhores cenas foram do Thanos e do Homem Aranha, ambas nos créditos. O mercúrio e a feiticeira escarlate foram outros personagens mal aproveitados.
O Imperador
2.4 91 Assista AgoraGostei, mas eu não assistiria de novo, o Nicolas Cage só esta no filme e na capa para ajudar a vender, porque o papel dele é uma bosta. Mais ta valendo, ficaria muito mais foda se o "Darth Vader" utilizasse a "Força" a seu favor kkkkkkkkkk.....nunca vou esquecer esse guri como Anakin Skywalker.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraUm grande filme, com suas falhas como todo bom filme tem, mas muito bom.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraI am GROOOOOOT....filme muito bom, um dos melhores da Marvel.
Até o Fim
3.4 418 Assista AgoraNão é um filme ruim, porém é longo e desnecessário tanta enrolação. O ator é muito bom e seu pensamento frio e calculista é excepcional. Quem tiver paciência de assistir um filme sem praticamente nenhum diálogo, irá gostar, há cenas tensas e cenas desesperadoras. Mais um filme que eu não veria mais de uma vez. Em um conceito geral ele está recomendado, pois é um bom filme apesar da demora e das falas que não existem.
300: A Ascensão do Império
3.2 1,6K Assista AgoraEsperava bem mais, em comparação com o primeiro ficou muito para trás.....efeitos, fotografia e trilha sonora (principalmente nos créditos) muito boas, de resto é resto.
Godzilla
2.6 430 Assista AgoraEu gosto deste filme, foi a primeira vez que vi algo relacionado ao monstro Japonês, e na época era muito bom e nos deixavam boquiaberto com os efeitos e o tamanho do monstro...é claro que ele já está ultrapassado e comparado ao Godzilla de 2014 isso nem Godzila é, porém esse vai sempre ser um filme que é uma merda, mais eu gosto kkkkkk
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraEsqueci de falar, a Jennifer Lawrence como Raven/Mística ficou muito bom, eu gostei mais dela do que da primeira Mística....quem ficou xiando com isso, pode ir ver que não irá se decepcionar.