Achei que o melhor musical da vida seria O Fantasma da Ópera ou La La Land, mas acho que temos um novo primeiro lugar. O filme não tem 1 segundo que vc assiste e fala "ah, que segundo chato". TUDO é maravilhoso! <3 <3 <3
Tenho minhas dúvidas quanto a esse filme. Acho que mesmo atingindo 100% da capacidade, não teríamos certos poderes que o filme mostra. De qualquer forma, é legal assistir pra abrir um pouco mais a cabeça e percebermos o quanto somos pequenos no mundo.
Emocionante demais. Chorei muito. Naomi Watts está com uma atuação impecável! Passa muita veracidade com sua personagem. E pior é a saber que a história foi real.
Todo mundo pode discordar, mas é a decepção dos três filmes até agora. Sabe aquela parte que você espera o tempo todo pra acontecer pra dar motivo pra ter assistido ao filme? Pois é, ela não acontece. Amo muito Jogos Vorazes, mas fiquei desapontada demais. Saí do cinema esperando mais.
Esse filme me deixou em estado de choque. Cheguei em expectativa nenhuma, agora indico pra todo mundo. Nunca pensei que me surpreenderia tanto com uma obra russa que tivesse esse título sem sal. Espetacular.
Realidade dura que vai no cerne do problema. Retrato muito fiel do que se vive hoje nas favelas. É obrigatório assistir para entender um pouco mais esse universo tão próximo que não conseguimos ver!
O filme é um retrato efêmero do livro. No livro, podemos palpar o medo e a angústia, enquanto que no filme a gente não consegue sentir tanto isso. Mesmo assim, é um filme muito bom com excelentes atuações. Pra variar, chorei demais.
Longe de ser um filme infantil, "A pequena loja de suicídios" dá um banho de realidade no espectador, tanto pra morte quanto pra vida. Uma animação musical francesa que surpreende. Adorável.
Uma gracinha de filme! História super interessante, com pensamentos bastante profundos que fazem a gente repensar o conceito sobre uma boa companhia. Longe de ser um filme infantil, Mary e Max conquista em todos os aspectos!
Duas coisas: ou eu não tenho capacidade intelectual pra entender esse filme ou ele é realmente muito confuso e metafórico. Assisti por causa da Mélanie Laurent, que é uma das minhas atrizes preferidas.
Sensacional! O filme é um retrato fiel do livro. Cada fala, cada pensamento, cada expressão que consta no livro tem no filme. A história por si só já é maravilhosa, imagina contando com atuações tão brilhantes? Frases marcantes e uma história de amor incrível pra assistir até enjoar!
Um filme de ação que consegue ser engraçado e sagaz em quase todos os minutos. "A Família" é aquele tipo de filme pra assistir com qualquer companhia, em qualquer ocasião e com qualquer humor. Super!
Por isso que eu falo: nunca subestime as produções brasileiras. Excelente filme! Que roteiro! Que fotografia! Que atuações! Que trilha! Que desfecho! Adorável.
O Rei do Show
3.9 897 Assista AgoraAchei que o melhor musical da vida seria O Fantasma da Ópera ou La La Land, mas acho que temos um novo primeiro lugar.
O filme não tem 1 segundo que vc assiste e fala "ah, que segundo chato". TUDO é maravilhoso! <3 <3 <3
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraEmocionante, triste, corajoso. Esse filme é tudo!
Fome de Poder
3.6 830 Assista AgoraBem feitíssimo. Não mascarou hora nenhuma a verdadeira história e a luta, até injusta, para se conquistar o que quer.
Fiquei com muita dó dos dois irmãos. :( Coitados
Quando Te Conheci
3.3 472 Assista AgoraO filme terminou e eu passei mais 40 minutos chorando. Amor puro e visceral.
Lucy
3.3 3,4K Assista AgoraTenho minhas dúvidas quanto a esse filme. Acho que mesmo atingindo 100% da capacidade, não teríamos certos poderes que o filme mostra.
De qualquer forma, é legal assistir pra abrir um pouco mais a cabeça e percebermos o quanto somos pequenos no mundo.
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraEmocionante demais. Chorei muito. Naomi Watts está com uma atuação impecável! Passa muita veracidade com sua personagem.
E pior é a saber que a história foi real.
Aperto no coração!
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista AgoraTralalá-lá.
Kill Bill: Volume 2
4.2 1,5K Assista AgoraKill Bill, pra variar, é uma obra e tanto nas mãos de Tarantino. Tudo que esse homem toca fica bom!
Filmes obrigatórios!
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraTodo mundo pode discordar, mas é a decepção dos três filmes até agora.
Sabe aquela parte que você espera o tempo todo pra acontecer pra dar motivo pra ter assistido ao filme? Pois é, ela não acontece.
Amo muito Jogos Vorazes, mas fiquei desapontada demais. Saí do cinema esperando mais.
Os Homens São de Marte… E É Pra Lá Que …
3.0 604 Assista AgoraDetesto esse preconceito das pessoas com filmes nacionais.
O filme é sim muito legal. Ri pencas!
Para Sempre Lilya
4.2 869Esse filme me deixou em estado de choque. Cheguei em expectativa nenhuma, agora indico pra todo mundo.
Nunca pensei que me surpreenderia tanto com uma obra russa que tivesse esse título sem sal.
Espetacular.
Meninas
3.9 71 Assista AgoraRealidade dura que vai no cerne do problema.
Retrato muito fiel do que se vive hoje nas favelas. É obrigatório assistir para entender um pouco mais esse universo tão próximo que não conseguimos ver!
O Diário de Anne Frank
4.2 123O filme é um retrato efêmero do livro. No livro, podemos palpar o medo e a angústia, enquanto que no filme a gente não consegue sentir tanto isso. Mesmo assim, é um filme muito bom com excelentes atuações. Pra variar, chorei demais.
A Pequena Loja de Suicídios
3.7 774Longe de ser um filme infantil, "A pequena loja de suicídios" dá um banho de realidade no espectador, tanto pra morte quanto pra vida.
Uma animação musical francesa que surpreende. Adorável.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraArrasou, Logan!
E que história massa, hein. De vez em sempre me sinto muito assim.
Adorei!
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraFilme muito fera. Adorei os detalhes e a maneira como a trama foi discorrendo. Achei que
bebeu um pouco em Jogos Vorazes, mas isso não tira o encanto o filme, apenas sua originalidade plena.
Valeu cada minuto no cinema.
2 Coelhos
4.0 2,7K Assista AgoraUm filme com um roteiro intrigante e bem amarrado. Com certeza está no top 5 dos filmes nacionais.
Resumindo: obrigatório!
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KUma gracinha de filme!
História super interessante, com pensamentos bastante profundos que fazem a gente repensar o conceito sobre uma boa companhia.
Longe de ser um filme infantil, Mary e Max conquista em todos os aspectos!
Forças do Destino
3.0 254 Assista AgoraUma graça de comédia romântica com um final totalmente inesperado. Perfeito pra dia de chuva, pipoca e cobertor.
O Homem Duplicado
3.7 1,8K Assista AgoraDuas coisas:
ou eu não tenho capacidade intelectual pra entender esse filme ou ele é realmente muito confuso e metafórico.
Assisti por causa da Mélanie Laurent, que é uma das minhas atrizes preferidas.
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraSensacional! O filme é um retrato fiel do livro. Cada fala, cada pensamento, cada expressão que consta no livro tem no filme.
A história por si só já é maravilhosa, imagina contando com atuações tão brilhantes?
Frases marcantes e uma história de amor incrível pra assistir até enjoar!
A Outra História Americana
4.4 2,2K Assista AgoraNorton está radiante no filme. E que história, hein! Excelente abordagem com cenas marcantes que nos fazem refletir.
A Família
3.4 528 Assista AgoraUm filme de ação que consegue ser engraçado e sagaz em quase todos os minutos. "A Família" é aquele tipo de filme pra assistir com qualquer companhia, em qualquer ocasião e com qualquer humor.
Super!
Romance
4.0 573Por isso que eu falo: nunca subestime as produções brasileiras. Excelente filme!
Que roteiro! Que fotografia! Que atuações! Que trilha! Que desfecho!
Adorável.