Enrolei muito pra assistir o filme, e sim foi por causa das criticas, e não é que o filme não é essa merda toda que descrevem? Obvio que tem um plot twist ruim e algumas pessoas achem que o Robert Downey Jr. esteja meio que no automático (assim como o Peter Dinklage na sexta temporada de Game of Thrones), mas o filme tem sim coisas legais, a cena da mansão, a cena da infiltração na casa do 'Mandarim", a a batalha final das armaduras. E até o fato do Mandarim não é mais pra tanto desespero, no curta 'Todos saúdam o Rei" é´revelado que existe sim um Mandarim e que ele esta muito irritado por usarem da imagem dele, então provavelmente teremos ele em um filme futuramente. A opinião popular é que nem aquele ditado: Ou é 8 ou 80. Pra mim é 40.
A pior de todas, foi fazer a Lois jogar a lança naquele buraco só pra fazer uma cena bonitinha do Superman salvando ela, além de fazer a personagem de idiota, gastou um tempo que poderia muito bem ser empregado na próprio batalha final. E esse é só um dos problemas, que acredito serem mais culpa do Zack Snyder acima de qualquer um. Pois achei Ben Afleck perfeito no seu papel, tanto como Bruce quanto Batman, Diana funcionou na hora da batalha, e o Cavill pelo menos não decepciona como Superman. Continuo odiando o Apocalypse Orc d'O Senhor dos Aneis, ficou péssimo. Lex ainda não decidi o que achei dele. Zack Snyder tem uma tara por sonhos, achei aquele sonho do Superman desnecessário. Outra coisa que incomodou muita gente e a mim também, foi a resolução da batalha entre os dois, muito fácil e sem nenhuma emoção. Batalha essa que foi vendida como a batalha do seculo e não durou nem 10% do filme, e piorando a situação quase todas as cenas dessa batalha foram divulgadas antes do filme.
Então é isso, gostei do filme? Tanto quanto gostei d'O Homem de Aço, ou seja, não o suficiente. Não é o pior filme, claro que não, tem muitas coisas legais no filme, mas tá longe de chegar perto de ser o melhor filme de super-heróis.
Hosoda pegou o plot do Digimon Adventure: Bokura no War Game! e deu menos importância ao mundo digital e focou mais na relação dos personagens. Tem até cenas que são muito parecidas nos dois filmes. Eu gostei muito dessa abordagem, até porque teria que ter mais tempo para poder desenvolver toda a historia do jogo. Gostaria que tivesse uma adaptação para anime em que desenvolvesse mais o mundo de Oz e que tivesse mais personagens como o coelho, que é visualmente legal e focado na batalha.
O negocio é o seguinte, a historia do filme é simples, o que destaque mesmo é a fotografia, as vezes eu até me pegava só olhando a paisagem e esquecendo do filme. E a cena do urso, essa ficará marcada na memoria, e no futuro vão dizer assim: "Ei tu se lembra daquele filme que o DiCaprio luta com um urso?"
O filme é muito bom, cheio de frases marcantes, um vilão que dispensa comentários, mas esse Batman não me desse, esse não é o Batman que eu preciso, nem o Batman que eu mereço, por isso nota 8.
J. J. Abrams é um gênio, fez a mesma historia do episodio VI e ainda ficou muito foda! Altas referências a rodo no filme. Uma parte que eu gostei em particular foi o discurso do Hux estilo Hitler.
Minhas ressalvas são a não utilização dos Cavaleiros de Ren, o não aproveitamento da Capitã Phasma, a Rey baixar o santo Neo e aprender a lutar do nada estilo Chosen One.
Fora isso gostei muito, principalmente das tiradas. Finn é comedia, Rey é determinada, Poe é habilidoso e Kylo é falho, e no próximo episodio espero ver muito mais desses personagens novos e carismáticos.
Duas coisas a dizer: a batalha na casa de dois andares, me lembrou muito Resident Evil 4, o formato da casa, a escada, os caras subindo na janela de escada, e dois caras contra um exercito, isso tudo me lembrou a fase que o Luis Sera se junta com o Leon na cabana.
Na batalha final, vários golpes que o Jackie usa são iguaizinhos aos que o Rock Lee usa no MODO BÊBADO contra o Kimimaro, IGUALZINHO, se Kishimoto se inspirou nesse filme, não sei, mas que parece, parece.
Meu primeiro filme do Bruce Lee. O filme em si não tem muito diferencial, mas Bruce Lee com suas caras e bocas, gritos de luta, poses de batalha e golpes mortais, fizeram valer a pena. Só de ver ele estralando as costas, as minhas doeram, e olha que só tenho 20 anos.
Só uma observação, aqui Michael B. Jordan faz a voz do Cyborg e o Ron Perlman a do Exterminador. Será que eles funcionariam num filme live action com os mesmo personagens?
Eu até gostei de algumas coisas no filme, como a boneca de porcelana e o macaco voador Finley, só que o CG me incomodou demais. James Franco é um cara muito engraçado, tanto que nos erros de gravação eu ri demais, mas não acho que ele combinou no papel de Oz e nem as outras nos papeis das bruxas.
Viagens Alucinantes
3.7 186No fim a mensagem que fica é: Amor >>>> Vazio. kkkkkk
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraEnrolei muito pra assistir o filme, e sim foi por causa das criticas, e não é que o filme não é essa merda toda que descrevem? Obvio que tem um plot twist ruim e algumas pessoas achem que o Robert Downey Jr. esteja meio que no automático (assim como o Peter Dinklage na sexta temporada de Game of Thrones), mas o filme tem sim coisas legais, a cena da mansão, a cena da infiltração na casa do 'Mandarim", a a batalha final das armaduras.
E até o fato do Mandarim não é mais pra tanto desespero, no curta 'Todos saúdam o Rei" é´revelado que existe sim um Mandarim e que ele esta muito irritado por usarem da imagem dele, então provavelmente teremos ele em um filme futuramente.
A opinião popular é que nem aquele ditado: Ou é 8 ou 80. Pra mim é 40.
Como Enlouquecer seu Chefe
3.3 234 Assista AgoraComo Michael Bolton disse: É um filme subestimado.
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraIn Netflix we trust
Turma da Pesada
3.1 209 Assista AgoraLembrei desse filme por causa de um vídeo, gostava muito, via sempre que passava na TV.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraA nota perfeita pra esse filme é 7 ou seja 3,5 Estrelas. Assim não reprova de ano, mas toma advertência para no próximo semestre estudar mais.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraOlha gostei muito do filme, mas tem muitas coisas que me incomodaram:
A pior de todas, foi fazer a Lois jogar a lança naquele buraco só pra fazer uma cena bonitinha do Superman salvando ela, além de fazer a personagem de idiota, gastou um tempo que poderia muito bem ser empregado na próprio batalha final.
E esse é só um dos problemas, que acredito serem mais culpa do Zack Snyder acima de qualquer um. Pois achei Ben Afleck perfeito no seu papel, tanto como Bruce quanto Batman, Diana funcionou na hora da batalha, e o Cavill pelo menos não decepciona como Superman.
Continuo odiando o Apocalypse Orc d'O Senhor dos Aneis, ficou péssimo. Lex ainda não decidi o que achei dele.
Zack Snyder tem uma tara por sonhos, achei aquele sonho do Superman desnecessário.
Outra coisa que incomodou muita gente e a mim também, foi a resolução da batalha entre os dois, muito fácil e sem nenhuma emoção. Batalha essa que foi vendida como a batalha do seculo e não durou nem 10% do filme, e piorando a situação quase todas as cenas dessa batalha foram divulgadas antes do filme.
Então é isso, gostei do filme? Tanto quanto gostei d'O Homem de Aço, ou seja, não o suficiente. Não é o pior filme, claro que não, tem muitas coisas legais no filme, mas tá longe de chegar perto de ser o melhor filme de super-heróis.
Guerras de Verão
4.0 104 Assista AgoraHosoda pegou o plot do Digimon Adventure: Bokura no War Game! e deu menos importância ao mundo digital e focou mais na relação dos personagens. Tem até cenas que são muito parecidas nos dois filmes.
Eu gostei muito dessa abordagem, até porque teria que ter mais tempo para poder desenvolver toda a historia do jogo.
Gostaria que tivesse uma adaptação para anime em que desenvolvesse mais o mundo de Oz e que tivesse mais personagens como o coelho, que é visualmente legal e focado na batalha.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraEspero que coloquem a morte, ela é muito importante para Thanos, tanto que ela é a motivação de tudo que ele faz.
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraO negocio é o seguinte, a historia do filme é simples, o que destaque mesmo é a fotografia, as vezes eu até me pegava só olhando a paisagem e esquecendo do filme. E a cena do urso, essa ficará marcada na memoria, e no futuro vão dizer assim: "Ei tu se lembra daquele filme que o DiCaprio luta com um urso?"
Zoolander
2.6 343 Assista AgoraÉ um filme bobo, com piadas legais e que se eu assistisse ha alguns anos não entenderia muitas delas.
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraO filme é muito bom, cheio de frases marcantes, um vilão que dispensa comentários, mas esse Batman não me desse, esse não é o Batman que eu preciso, nem o Batman que eu mereço, por isso nota 8.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraJ. J. Abrams é um gênio, fez a mesma historia do episodio VI e ainda ficou muito foda! Altas referências a rodo no filme. Uma parte que eu gostei em particular foi o discurso do Hux estilo Hitler.
Minhas ressalvas são a não utilização dos Cavaleiros de Ren, o não aproveitamento da Capitã Phasma, a Rey baixar o santo Neo e aprender a lutar do nada estilo Chosen One.
Fora isso gostei muito, principalmente das tiradas. Finn é comedia, Rey é determinada, Poe é habilidoso e Kylo é falho, e no próximo episodio espero ver muito mais desses personagens novos e carismáticos.
O Mestre Invencível II
4.1 64 Assista AgoraDuas coisas a dizer: a batalha na casa de dois andares, me lembrou muito Resident Evil 4, o formato da casa, a escada, os caras subindo na janela de escada, e dois caras contra um exercito, isso tudo me lembrou a fase que o Luis Sera se junta com o Leon na cabana.
Na batalha final, vários golpes que o Jackie usa são iguaizinhos aos que o Rock Lee usa no MODO BÊBADO contra o Kimimaro, IGUALZINHO, se Kishimoto se inspirou nesse filme, não sei, mas que parece, parece.
O Vôo do Dragão
3.7 174 Assista AgoraMeu primeiro filme do Bruce Lee.
O filme em si não tem muito diferencial, mas Bruce Lee com suas caras e bocas, gritos de luta, poses de batalha e golpes mortais, fizeram valer a pena.
Só de ver ele estralando as costas, as minhas doeram, e olha que só tenho 20 anos.
Strangers
3Então o Batman vai dar uma carona pro Ben no Bat-Wing? Interessante.
Máscara Negra
3.2 33 Assista AgoraOzzy Osbourne + Severo Snape = Comandante Hung.
Valerian e a Cidade dos Mil Planetas
3.1 580 Assista AgoraComecei a ler as hqs, e cara, como são boas, é sci-fi puro. Espero um ótimo filme.
Liga da Justiça: Ponto de Ignição
4.2 445 Assista AgoraSó uma observação, aqui Michael B. Jordan faz a voz do Cyborg e o Ron Perlman a do Exterminador. Será que eles funcionariam num filme live action com os mesmo personagens?
Lunar
3.8 686 Assista AgoraUma mistura de Blade Runner e 2001, até que gostei.
Bater ou Correr em Londres
3.1 196 Assista AgoraLittlefinger tentando usurpar o trono da Inglaterra.
Super Velozes, Mega Furiosos
2.3 104 Assista AgoraJá ri muito só com o trailer.
A Incrível História de Adaline
3.7 1,5K Assista AgoraAnthony Ingruber deve ser um clone do Harrison Ford, só pode.
Oz: Mágico e Poderoso
3.2 2,1K Assista AgoraEu até gostei de algumas coisas no filme, como a boneca de porcelana e o macaco voador Finley, só que o CG me incomodou demais. James Franco é um cara muito engraçado, tanto que nos erros de gravação eu ri demais, mas não acho que ele combinou no papel de Oz e nem as outras nos papeis das bruxas.