Não fez nada que eu já não tenha visto antes, tanto em termo de cenas de ação quanto historia. Deu pra passar o tempo com meus amigos, então vale 3 estrelas, mas se fosse só pelo filme mesmo, dava 2 no máximo.
Tem mensagens legais, cenas bem dirigidas e atuadas, mas cai por terra quando se analisa a logica por tras do mundo e das ações dos personagens, uma pena pois Corra! é um dos melhores filmes que vi na ultima decada. O jeito é esperar pelo proximo filme do Peele e ver se ele acerta de novo.
Revendo pra ver a serie (sei que ela segue os quadrinhos), vi pela primeira vez a versão Ultimate, no começo fiquei meio confuso com a historia do Contos do Cargueiro Negro, mas no fim acho que entendi, eu acho.
Depois de ver o trailer do No Time To Die fiquei com vontade de ver os filmes (nunca tinha visto nenhum Bond do Daniel Craig) e não me arrependo, na verdade me arrependo sim, de não ter visto antes.
Tive muita diversão assistindo com meus amigos, é daquele tipo de filme que tu vê com muita gente e fica hypado a cada cena, (a minha favorita é a do O Iluminado) é clichê, mas funciona como entretenimento.
Gostei, foi basicamente uma adaptação dos 2 OVA com uma expansão no jogo que no OVA era só parte do background, passando nas TVs. A unica coisa que achei caído foi modificar a personalidade o Yugo para fazer ele parecer mais bom moço (ele era um personagem mais cinza no original), tirar seu flashback (que explica o porque dele fazer o que faz) e o caçador de recompensas mais badass do anime. Basicamente deram um downgrade no Yugo, tirando isso, gostei de todo o resto.
Assisti por causa da referencia a cena do bar no primeiro episodio de Cowboy Bebop, acabei gostando bastante, agora tô empolgado pra ver os outros dois da trilogia.
Antes de ver o filme, achava que era mais uma franquia com ação desenfreada e varias explosões, mas o que vi foi uma trama de espionagem em que a ação ocorre naturalmente para progredir a trama. Gostei demais, mal posso esperar para ver as sequencias.
Consegue a façanha de usar algumas as piadas do primeiro e fazer elas ficarem ainda mais engraçadas. Demorei um pouco pra gostar do Cable, mas lá pela metade do filme já tava amando o personagem. Os vários cameo do filme são bem pontuais. As cenas pós credito são perfeitas. Ansioso pelo terceiro filme sobre a tutela da Disney, muito pelo fato de que agora vamos ter muito mais referencias aos filmes do MCU.
Tom trás o melhor dos dois mundos quando o assunto é ser Peter Parker e Homem Aranha. A trama do filme em si é bem simples, mas as atuações compensam, Keaton, Tom, Robert e Favreau estão excelentes em seus papeis. O filme consegue capturar bem o clima escolar e mostrar a inexperiência do Peter, o que só fortalece a trama com Tony. As cenas de ação foram a parte mais fraca do filme, ainda são divertidas, mas não são tão legais quanto poderiam ser. Por causa do ultimo ponto, Homem Aranha 2 continua sendo meu filme favorito do Aranha.
Finalmente assisti o filme, gostei tanto quanto o primeiro, o que não quer dizer que achei melhor, mas mesmo assim ainda foi bem divertido e emocionante.
Bebê Groot é muito fofinho. Rocket continua sendo o melhor Guardião. Peter tem um arco interessante sobre sua família, e não só a biológica. Gamora continua badass, mas é a Guardiã menos interessante. Drax cresce como alivio cômico e entendo algumas pessoas não gostarem disso, mas não vou mentir e dizer que não ri de todas as cenas dele. Mantis e Nebula são interessantes adições ao time, já que acrescentam muito a caracterização da Gamora e Drax, fazendo eles personagem melhores do que eles seriam se fossem só a badass e o alivio cômico.
Pega tudo que o primeiro fez de certo e segue a risca, ao mesmo tempo que expande o universo e deixa tudo preparado para a continuação. Se o terceiro for tão bom quanto os antecessores, vai se tornar uma das minhas franquias favoritas de todos os tempos. Já temos até um quarto filme confirmado, vamos ver até onde John Wick conseguir ir e se vai saber quando parar.
Só pela coreografia já dou um nota alta, você sente que tudo ocorre como deveria ocorrer, além de que é o papel perfeito pro Keanu, one-liners e ação desenfreada.
Eu fui assistir sabendo do twist, mas mesmo assim ainda me pegou de surpresa. O roteiro e dialogo do Tarantino e a atuação do Clooney faz o que poderia ser um filme esquecível, um clássico cult.
Qualquer defeito que o filme tenha foi encoberto pela emoção de ver todos esses filmes colidirem numa conclusão épica dessa jornada de 10 anos da Marvel. Reviravoltas que ninguém esperava, sementes para o que a por vir, comedia no ponto certo, drama que te faz suar pelos olhos e ação que te deixa na ponta da cadeira, o que mais pode se pedir de um blockbuster?
Muito bom, principalmente na parte de cinematografia, o final foi a melhor parte do filme, bonito, tenso, misterioso e que deixa algumas coisas pra se pensar depois que o filme acaba.
Só queria pontuar a referencia aos filmes antigos quando Jenny bate na cabeça de um guarda com o livro dos mortos, de resto, o filme é tudo o que disseram dele e mais um pouco. Cheio de furos de roteiro e clichês, sem a minima vontade de ver os outros filmes desse universo, provavelmente vou ver por que o pessoal aqui de casa gosta desses filmes de ação e com monstros.
Achei a maior parte de o filme muito legal, a cena da Terra de Ninguém é foda, mas o vilão ficou muito tosco e a luta deles não conseguiu me empolgar como as partes da Diana lutando contra os soldados alemães. Estou no lucro por ser melhor que BvS e ES, mas acho Homem de Aço melhor.
The Old Guard
3.5 661 Assista AgoraNão fez nada que eu já não tenha visto antes, tanto em termo de cenas de ação quanto historia.
Deu pra passar o tempo com meus amigos, então vale 3 estrelas, mas se fosse só pelo filme mesmo, dava 2 no máximo.
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraTem mensagens legais, cenas bem dirigidas e atuadas, mas cai por terra quando se analisa a logica por tras do mundo e das ações dos personagens, uma pena pois Corra! é um dos melhores filmes que vi na ultima decada.
O jeito é esperar pelo proximo filme do Peele e ver se ele acerta de novo.
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraEsse filme só reforça ainda mais meu amor por The Last Jedi, mal posso esperar pela trilogia do Rian Jonhson.
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista AgoraRevendo pra ver a serie (sei que ela segue os quadrinhos), vi pela primeira vez a versão Ultimate, no começo fiquei meio confuso com a historia do Contos do Cargueiro Negro, mas no fim acho que entendi, eu acho.
007: Cassino Royale
3.8 878 Assista AgoraDepois de ver o trailer do No Time To Die fiquei com vontade de ver os filmes (nunca tinha visto nenhum Bond do Daniel Craig) e não me arrependo, na verdade me arrependo sim, de não ter visto antes.
A Grande Muralha
2.9 582 Assista AgoraSe tivesse só ator chinês eu dava 3.
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraTive muita diversão assistindo com meus amigos, é daquele tipo de filme que tu vê com muita gente e fica hypado a cada cena, (a minha favorita é a do O Iluminado) é clichê, mas funciona como entretenimento.
Alita: Anjo de Combate
3.6 813 Assista AgoraGostei, foi basicamente uma adaptação dos 2 OVA com uma expansão no jogo que no OVA era só parte do background, passando nas TVs.
A unica coisa que achei caído foi modificar a personalidade o Yugo para fazer ele parecer mais bom moço (ele era um personagem mais cinza no original), tirar seu flashback (que explica o porque dele fazer o que faz) e o caçador de recompensas mais badass do anime.
Basicamente deram um downgrade no Yugo, tirando isso, gostei de todo o resto.
El Mariachi
3.6 180 Assista AgoraAssisti por causa da referencia a cena do bar no primeiro episodio de Cowboy Bebop, acabei gostando bastante, agora tô empolgado pra ver os outros dois da trilogia.
A Identidade Bourne
3.8 555 Assista AgoraAntes de ver o filme, achava que era mais uma franquia com ação desenfreada e varias explosões, mas o que vi foi uma trama de espionagem em que a ação ocorre naturalmente para progredir a trama.
Gostei demais, mal posso esperar para ver as sequencias.
Horror em Amityville
3.2 816 Assista AgoraGostei, nada que eu não tenha visto num episodio de Supernatural, mas a atuação do Reynolds foi convincente.
Deadpool 2
3.8 1,3K Assista AgoraConsegue a façanha de usar algumas as piadas do primeiro e fazer elas ficarem ainda mais engraçadas.
Demorei um pouco pra gostar do Cable, mas lá pela metade do filme já tava amando o personagem.
Os vários cameo do filme são bem pontuais.
As cenas pós credito são perfeitas.
Ansioso pelo terceiro filme sobre a tutela da Disney, muito pelo fato de que agora vamos ter muito mais referencias aos filmes do MCU.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraTom trás o melhor dos dois mundos quando o assunto é ser Peter Parker e Homem Aranha.
A trama do filme em si é bem simples, mas as atuações compensam, Keaton, Tom, Robert e Favreau estão excelentes em seus papeis.
O filme consegue capturar bem o clima escolar e mostrar a inexperiência do Peter, o que só fortalece a trama com Tony.
As cenas de ação foram a parte mais fraca do filme, ainda são divertidas, mas não são tão legais quanto poderiam ser.
Por causa do ultimo ponto, Homem Aranha 2 continua sendo meu filme favorito do Aranha.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraFinalmente assisti o filme, gostei tanto quanto o primeiro, o que não quer dizer que achei melhor, mas mesmo assim ainda foi bem divertido e emocionante.
Bebê Groot é muito fofinho.
Rocket continua sendo o melhor Guardião.
Peter tem um arco interessante sobre sua família, e não só a biológica.
Gamora continua badass, mas é a Guardiã menos interessante.
Drax cresce como alivio cômico e entendo algumas pessoas não gostarem disso, mas não vou mentir e dizer que não ri de todas as cenas dele.
Mantis e Nebula são interessantes adições ao time, já que acrescentam muito a caracterização da Gamora e Drax, fazendo eles personagem melhores do que eles seriam se fossem só a badass e o alivio cômico.
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista AgoraPega tudo que o primeiro fez de certo e segue a risca, ao mesmo tempo que expande o universo e deixa tudo preparado para a continuação.
Se o terceiro for tão bom quanto os antecessores, vai se tornar uma das minhas franquias favoritas de todos os tempos.
Já temos até um quarto filme confirmado, vamos ver até onde John Wick conseguir ir e se vai saber quando parar.
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraSó pela coreografia já dou um nota alta, você sente que tudo ocorre como deveria ocorrer, além de que é o papel perfeito pro Keanu, one-liners e ação desenfreada.
Um Drink no Inferno
3.7 1,4K Assista AgoraEu fui assistir sabendo do twist, mas mesmo assim ainda me pegou de surpresa.
O roteiro e dialogo do Tarantino e a atuação do Clooney faz o que poderia ser um filme esquecível, um clássico cult.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraQualquer defeito que o filme tenha foi encoberto pela emoção de ver todos esses filmes colidirem numa conclusão épica dessa jornada de 10 anos da Marvel.
Reviravoltas que ninguém esperava, sementes para o que a por vir, comedia no ponto certo, drama que te faz suar pelos olhos e ação que te deixa na ponta da cadeira, o que mais pode se pedir de um blockbuster?
Aniquilação
3.4 1,6K Assista AgoraMuito bom, principalmente na parte de cinematografia, o final foi a melhor parte do filme, bonito, tenso, misterioso e que deixa algumas coisas pra se pensar depois que o filme acaba.
A Múmia
2.5 997 Assista AgoraSó queria pontuar a referencia aos filmes antigos quando Jenny bate na cabeça de um guarda com o livro dos mortos, de resto, o filme é tudo o que disseram dele e mais um pouco.
Cheio de furos de roteiro e clichês, sem a minima vontade de ver os outros filmes desse universo, provavelmente vou ver por que o pessoal aqui de casa gosta desses filmes de ação e com monstros.
Ataque ao Prédio
3.3 395 Assista AgoraO dia que a Doutora ajudou um Stormtrooper a salvar a Terra de um ataque alienígena.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraAchei a maior parte de o filme muito legal, a cena da Terra de Ninguém é foda, mas o vilão ficou muito tosco e a luta deles não conseguiu me empolgar como as partes da Diana lutando contra os soldados alemães.
Estou no lucro por ser melhor que BvS e ES, mas acho Homem de Aço melhor.
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista Agora"Largue a arma, pegue a jujuba."
O Feitiço de Áquila
3.8 411 Assista AgoraTirando a trilha datada e as coreografias das lutas muito infantis, é um bom filme, daria uma boa mini-serie, de preferencia feita pela HBO.