Eu sou fã do formato found footage, mas confesso que esperava mais do primogênito desse gênero. Provavelmente se tivesse assistido a 15 anos o efeito teria sido diferente.
Achei melhor visualmente e com mais cenas cômicas do que o primeiro. Mas o que me ganhou mais desse filme do que o antecessor foi a preocupação deles de mostrar que eles são vulneráveis, por exemplo entre uma batalha e outra víamos um deles sangrar ou ser atingido, e até
veio reforçar isso. Vendo aquelas confusões mentais provocados por Wanda despertou um desejo em mim para que a Marvel ainda invista é um filme só pra Romanoff.
Del Toro consegue deixar até um cego com vontade de ver esse filme. (Desculpa o trocadilho) Mas é sério, a áurea de fantasia com suspense e a trilha sonora do tipo alta funciona completamente comigo, conseguiu me deixar mais inquieto do que muitos suspenses por aí.
Pra mim o melhor tipo de terror é aquele te faz de bobo. Esse é um dos poucos que consegue te fazer duvidar da certeza que constrói desde o começo do filme. A ambientação da casa (e que casa!) com os sonhos da Anna foram muito bem feitos. E o final foi de rolar cabeças!
Assisti a esse filme com as minhas irmãs e nunca vou entender o porquê elas não gostarem, talvez pela maneira muito fantasiosa, ou porque o enredo não agradou. Eu achei simplesmente sensacional. Me vi e revivi no lugar do Will. Meu pai por toda a minha infância e adolescência foi um contador de histórias, algumas chegando ao patamar de fantasia do Ed, mas nem sempre todas. Pode parecer até besteira, mas toda essa fabula falada talvez seja um dos grandes motivos de hoje eu ser um viciado em ficção. Me emocionei com o monólogo final, de que o que transcende a existência de uma pessoa é o que ela deixa, como as suas histórias. Agora sei que sempre tive um peixe grande dentro de casa.
Vendo filmes retratando uma passagem do passado como esse só me dá mais vergonha do que o ser humano pode ser capaz de fazer. É uma pena que ainda exista ignorantes atualmente.
Gostei da premissa da trilogia, espero que evoluam ainda mais a cada filme. Só achei que faltou um pouco mais de empatia por alguns personagens. Tipo, quando
Tim tivesse atingido o espelho e finalmente tivesse quebrado? E ele e Kaylie tivessem sido felizes para sempre?
Meu, o filme quase todo mexe com a realidade dos personagens nos fazendo questionar se aquilo realmente está acontecendo (o que é um dos pontos altos do filme) e vocês queriam um final previsível? Vocês estão muito mal acostumados com os filmes hoje em dia. Terror tem que ser inseguro mesmo, se quiserem um final bonitinho vão ver um filme de drama.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraTestemunhem a Charlize se tornando um mito!
O Amigo Oculto
3.6 1,2K Assista AgoraO suspense é muito bem construído, mas o Robert De Niro
não combina de jeito nenhum de psicopata, me desculpem!
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraMe surpreendeu por fui sem expectativas nenhuma. E que boa a surpresa!
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista AgoraEu quero um Baymax pra mim <3
Que delícia de filme!
A Bruxa de Blair
3.1 1,6KEu sou fã do formato found footage, mas confesso que esperava mais do primogênito desse gênero. Provavelmente se tivesse assistido a 15 anos o efeito teria sido diferente.
Sobrenatural: Capítulo 2
3.4 1,2K Assista AgoraTem um sustos legais, mas como um todo a franquia não me conquistou.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraAchei melhor visualmente e com mais cenas cômicas do que o primeiro. Mas o que me ganhou mais desse filme do que o antecessor foi a preocupação deles de mostrar que eles são vulneráveis, por exemplo entre uma batalha e outra víamos um deles sangrar ou ser atingido, e até
a própria morte de Pietro
Vendo aquelas confusões mentais provocados por Wanda despertou um desejo em mim para que a Marvel ainda invista é um filme só pra Romanoff.
Segredos de Sangue
3.5 1,2K Assista AgoraDa série: filmes com fotografia maravilhosa.
Fiquei arrepiado com aquela cena dos cabelos da Nicole Kidman.
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraSensacional, só digo isso.
Shame
3.6 2,0K Assista AgoraFassbender é um dos melhores atores dessa geração. Filme incrível, muito sensorial. Dá pra sentir na pele o desespero do protagonista.
Sentidos do Amor
4.1 1,2KAlguém pelo amor de Deus invista em mais filmes no casal Eva e Ewan, que maravilhosos!
Os Olhos de Júlia
3.7 825 Assista AgoraDel Toro consegue deixar até um cego com vontade de ver esse filme. (Desculpa o trocadilho)
Mas é sério, a áurea de fantasia com suspense e a trilha sonora do tipo alta funciona completamente comigo, conseguiu me deixar mais inquieto do que muitos suspenses por aí.
A Música Nunca Parou
4.3 379 Assista AgoraDaqueles filmes pouco divulgados mas que vale muito a pena!
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraQuero ter essa mesma paixão que o Lou tem pela profissão dele. HAHAHAH
Jake tá incrível!
Assim na Terra Como no Inferno
3.2 1,0K Assista AgoraA ideia do labirinto subterrâneo foi bem legal. Mas alguns efeitos, enredo e o final deixaram a desejar.
O Mistério das Duas Irmãs
3.5 1,5K Assista AgoraPra mim o melhor tipo de terror é aquele te faz de bobo. Esse é um dos poucos que consegue te fazer duvidar da certeza que constrói desde o começo do filme. A ambientação da casa (e que casa!) com os sonhos da Anna foram muito bem feitos. E o final foi de rolar cabeças!
Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas
4.2 2,2K Assista AgoraAssisti a esse filme com as minhas irmãs e nunca vou entender o porquê elas não gostarem, talvez pela maneira muito fantasiosa, ou porque o enredo não agradou. Eu achei simplesmente sensacional. Me vi e revivi no lugar do Will. Meu pai por toda a minha infância e adolescência foi um contador de histórias, algumas chegando ao patamar de fantasia do Ed, mas nem sempre todas. Pode parecer até besteira, mas toda essa fabula falada talvez seja um dos grandes motivos de hoje eu ser um viciado em ficção. Me emocionei com o monólogo final, de que o que transcende a existência de uma pessoa é o que ela deixa, como as suas histórias. Agora sei que sempre tive um peixe grande dentro de casa.
O Juiz
3.8 781 Assista AgoraEsse elenco <3
Selma: Uma Luta Pela Igualdade
4.2 794Vendo filmes retratando uma passagem do passado como esse só me dá mais vergonha do que o ser humano pode ser capaz de fazer. É uma pena que ainda exista ignorantes atualmente.
O Último Exorcismo
2.2 1,8K Assista AgoraEles tentaram misturar tantas premissas em uma trama só que saiu tudo muito desengonçado. Nem a parte gore do filme presta.
A Chave Mestra
3.6 1,5K Assista AgoraFilme bom, mas só. Já vi outros do gênero bem melhores terem uma média pior do que essa no Filmow. Vai entender.
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraGostei da premissa da trilogia, espero que evoluam ainda mais a cada filme.
Só achei que faltou um pouco mais de empatia por alguns personagens. Tipo, quando
a mãe e o pai da Tris morrem
a situação em que Tris DESARMADA consegue chegar até Janine sem NENHUM tiro cruzado, todos os guardas resolveram ir no mano-a-mano naquela cena.
O Espelho
2.9 932 Assista AgoraSó vejo pessoal aqui criticando o final, mas eu achei muito pontual ele. Vocês queriam que
Tim tivesse atingido o espelho e finalmente tivesse quebrado? E ele e Kaylie tivessem sido felizes para sempre?
Vocês estão muito mal acostumados com os filmes hoje em dia. Terror tem que ser inseguro mesmo, se quiserem um final bonitinho vão ver um filme de drama.
A Escolha Perfeita
3.8 1,6K Assista AgoraA oriental que sussurra HAHAHAHAH