Daquelas surpresas boas que se encontra quando estamos zapeando na Netflix. É cativante, inspirador e diria necessário. O poeta, aliás, me fez querer ser amigo dele. Mais uma série britânica pra guardar numa caixinha.
Final memorável para uma série sensacional. Drama, comédia, tragédia, riso, choro e escatologia em harmonia como nunca. Kev está impagável de engraçado, nível mijar nas calças.
Se eu pudesse escolher ser alguém nessa vida, diria Ricky Gervais. Puta gênio que não tem nem de perto o reconhecimento que merece. Excelente série, que traz à tona sentimentos que hoje em dia estão cada vez mais escassos. Faz rir e chorar ao mesmo tempo e emociona de um jeito único que só assistindo mesmo. Só assistam.
Temporada melhor do que as anteriores, porém continua trazendo os mesmos problemas. Parece uma novela mexicana + filme de sessão da tarde + filme de crime/espionagem, com adolescentes aprontando altas confusões num roubo que é barra pesada (de novo). Além disso, o fato de Murillo ter deixado uma carreira sólida de lado por um romance barato havia me decepcionado na temporada anterior, mas nada que supere o saco de bosta que é esse casal Tokyo/Rio. Pelo amor de deus, torcendo pra estourarem os miolos deles com urgência.
Sobre a série: impecável. Em atuação, roteiro e parte técnica também. Os enquadramentos e cortes, principalmente na obra de arte que é o último episódio, são de aplaudir de pé.
Sobre os telespectadores: o tom de espanto e desespero de vocês me incomoda bastante. Essa série é importantíssima que seja vista pelo máximo de pessoas possível, mas quem tá comentando coisas do tipo "nunca imaginaria", "ai meu deus, que soco", "que realidade cruel", saiam da bolha de vocês. Racismo é isso e sempre foi isso. Se você ainda se choca com tais acontecimentos, talvez não seja tão mente aberta quanto acha que é.
Sou negro e, apesar de ter uma família estável e ser de classe média, já passei por situações bem horríveis e constrangedoras. Nada que se compare ao que esses rapazes enfrentaram, claro, mas enquanto vocês se assustam vendo a série, casos e mais casos de discriminação continuam acontecendo na vida real. Não tem nada de surpreendente nisso.
Seriezinha de fim de noite super legal. O humor (norte)irlandês se assemelha muito com o inglês (tenho certeza que eles odiariam essa comparação), conseguindo ser ácido e non-sense na medida certa. Espero que tenha outras temporadas.
É uma série legal e bem construída, com ótimos personagens (e todos, sem exceção, desprezíveis em seu egoísmo ou canalhice) e um enredo que, apesar de um pouco previsível, empolga bastante. Disse previsível porque parece beber da fonte de Breaking Bad até demais, sendo algumas passagens praticamente uma cópia da mesma. Ainda assim, vale a pena assistir.
Escolhi assistir esta série dentre muitas outras da netflix única e exclusivamente por causa da Alison Brie (como fã declarado de Community que sou). Fui sem expectativa e puto por estar doente em pleno carnaval, mas até que me surpreendeu. É legal, engraçada e dá uns soquinhos na cara de vez em quando, com piadas e situações com temas delicados, tipo aborto. O lado ruim é que achei que um monte de personagens são insuportáveis, principalmente Debbie e aquele diretor escroto.
Achei interessante para a primeira comédia brasileira em parceria com a netflix. Tem muitas coisas a melhorar, mas acredito que o saldo foi positivo. Do meio para o final dá uma caída ladeira abaixo e começa a querer se transformar num filme pastelão ruim estilo Até que Sorte nos Separe ou De Pernas pro Ar. Tem passagens desconexas e sem sentido com o roteiro (como no último episódio, quando a filha "resolve" salvar o mundo da extinção das abelhas e encontra espécies do nada), que simplesmente são jogadas só porque alguém achou que seria engraçado. Algumas atuações são de medianas pra baixo, e não passam verdade nenhuma, principalmente de Douglas Silva e do ainda inexperiente Cauã Gonçalves. Contudo, o núcleo de coadjuvantes brilha mais que os protagonistas, trazendo divertidas participações, especialmente dos sempre ótimos Rodrigo Pandolfo, Alessandra Negrini e Daniel Furlan. Como experiência nova, vale a pena dar essa força à produção brasileira.
Humor inglês é assim mesmo, ou se ama, ou se odeia. Eu, particularmente, amo. É sutil, pastelão e crítico ao mesmo tempo. As influências do Monty Phyton são visíveis e bem vindas. Sinceramente, eu ri muito. Muito mais do que muitas séries de comédia americanas enlatadas. Além de ser ótimo, possui gratas surpresas, como a presença de Lindsay Lohan e a atuação hilária de Nick Frost.
Sinceramente, é bem ruinzinha viu. Personagens sem carisma nenhum (salvo Klaus), situações que beiram o constrangedor e algumas atuações meia boca. História super parada, que vai do nada a lugar nenhum, furos no roteiro e cenas completamente dispensáveis (parece minhas apresentações de teatro do colégio, que do nada o professor colocava uma coregrafia desconexa só por que ele achava divertido). Parece que o diretor simplesmente vai jogando coisas que ele gosta na narrativa e o público que compre a ideia. Achei uma bagunça: tem dança, romance/incesto sem química nenhuma, macaco falante, superpoder bosta, "revelações" extremamente previsíveis, linha do tempo confusa,
Finalmente hein Netflix? Uma série que se preze, que seja engraçada, interessante, bem dirigida, bem produzida, com atuações excelentes, enfim, algo necessário. Fui assistir movido 50% pelo tédio e 50% pelo hype e terminei em duas noites. Sou muito exigente e é raro dar 5 estrelas, ainda mais para série adolescente, mas essa é uma série "adulta" disfarçada de adolescente. Adulta no sentido de ser altamente madura e tocar em temas que são motivo de vergonha pra muita gente ainda. Muito boa.
The Undateables (2ª Temporada)
4.0 2Cativante demais! Quero ser amigo de todos eles.
The Undateables (1ª Temporada)
4.1 10Daquelas surpresas boas que se encontra quando estamos zapeando na Netflix. É cativante, inspirador e diria necessário. O poeta, aliás, me fez querer ser amigo dele. Mais uma série britânica pra guardar numa caixinha.
Derek - Special
4.4 13Final memorável para uma série sensacional. Drama, comédia, tragédia, riso, choro e escatologia em harmonia como nunca. Kev está impagável de engraçado, nível mijar nas calças.
Derek (2ª Temporada)
4.5 35Continua excelente como a primeira. Ricky Gervais sendo Ricky Gervais.
Só ainda não superei a saída completamente descabida e sem explicação do Dougie.
Derek (1ª Temporada)
4.5 103Se eu pudesse escolher ser alguém nessa vida, diria Ricky Gervais. Puta gênio que não tem nem de perto o reconhecimento que merece. Excelente série, que traz à tona sentimentos que hoje em dia estão cada vez mais escassos. Faz rir e chorar ao mesmo tempo e emociona de um jeito único que só assistindo mesmo. Só assistam.
Guerras do Brasil.Doc
4.5 79Sensacional. Pena que são poucos e curtos episódios. Queria muito mais.
Girls In The House (4ª Temporada)
4.2 9Assisti a série inteira em dois dias e aparentemente vou passar meses esperando os episódios saírem. Já deu até saudade dos causos de Bonanza.
Girls In The House (3ª Temporada)
4.3 46"Anteriormente nessa pooooorra"
Girls In The House (2ª Temporada)
4.5 79Duny, Bonanza e Priscilão me fazem urrar de rir. Dá uma surra bem dada em Friends, How I Met Your Mother e outras séries do tipo.
Girls In The House (1ª Temporada)
4.4 121Que coisa sensacional. Que trabalho do cacete deve ter dado pra fazer isso no The Sims, e o roteiro é muito legal.
Derry Girls (2ª Temporada)
4.3 47 Assista AgoraContinua ótima. Melhor freira da ficção.
Lovesick (3ª Temporada)
3.9 54Dylan é insuportável. Evie, sai dessa, mulher.
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Temporada melhor do que as anteriores, porém continua trazendo os mesmos problemas. Parece uma novela mexicana + filme de sessão da tarde + filme de crime/espionagem, com adolescentes aprontando altas confusões num roubo que é barra pesada (de novo). Além disso, o fato de Murillo ter deixado uma carreira sólida de lado por um romance barato havia me decepcionado na temporada anterior, mas nada que supere o saco de bosta que é esse casal Tokyo/Rio. Pelo amor de deus, torcendo pra estourarem os miolos deles com urgência.
Agora quem teve que pagar o pato foi a rainha maravilhosa Nairóbi, enquanto a gente tem que aguentar Tokyo.
Olhos que Condenam
4.7 680 Assista AgoraSobre a série: impecável. Em atuação, roteiro e parte técnica também. Os enquadramentos e cortes, principalmente na obra de arte que é o último episódio, são de aplaudir de pé.
Sobre os telespectadores: o tom de espanto e desespero de vocês me incomoda bastante. Essa série é importantíssima que seja vista pelo máximo de pessoas possível, mas quem tá comentando coisas do tipo "nunca imaginaria", "ai meu deus, que soco", "que realidade cruel", saiam da bolha de vocês. Racismo é isso e sempre foi isso. Se você ainda se choca com tais acontecimentos, talvez não seja tão mente aberta quanto acha que é.
Sou negro e, apesar de ter uma família estável e ser de classe média, já passei por situações bem horríveis e constrangedoras. Nada que se compare ao que esses rapazes enfrentaram, claro, mas enquanto vocês se assustam vendo a série, casos e mais casos de discriminação continuam acontecendo na vida real. Não tem nada de surpreendente nisso.
Derry Girls (1ª Temporada)
4.0 71 Assista AgoraSeriezinha de fim de noite super legal. O humor (norte)irlandês se assemelha muito com o inglês (tenho certeza que eles odiariam essa comparação), conseguindo ser ácido e non-sense na medida certa. Espero que tenha outras temporadas.
Loaded (1ª Temporada)
3.5 7Achei bem legal. Mas poderia ser mais, principalmente para os padrões britânicos de comédia.
Good Girls (1ª Temporada)
4.2 293 Assista AgoraÉ uma série legal e bem construída, com ótimos personagens (e todos, sem exceção, desprezíveis em seu egoísmo ou canalhice) e um enredo que, apesar de um pouco previsível, empolga bastante. Disse previsível porque parece beber da fonte de Breaking Bad até demais, sendo algumas passagens praticamente uma cópia da mesma. Ainda assim, vale a pena assistir.
O Método Kominsky (1ª Temporada)
4.1 102 Assista AgoraNão é uma comédia que vai arrancar gargalhadas a cada cinco minutos, mas que tem cada diálogo ácido, que dá soco na cara, isso tem.
After Life: Vocês Vão Ter de Me Engolir (1ª Temporada)
4.2 183 Assista AgoraRicky Gervais sendo Ricky Gervais. Sem mais.
P.S: Mas que subtítulo em português mais chinfrim hein?
GLOW (1ª Temporada)
3.9 161 Assista AgoraEscolhi assistir esta série dentre muitas outras da netflix única e exclusivamente por causa da Alison Brie (como fã declarado de Community que sou). Fui sem expectativa e puto por estar doente em pleno carnaval, mas até que me surpreendeu. É legal, engraçada e dá uns soquinhos na cara de vez em quando, com piadas e situações com temas delicados, tipo aborto. O lado ruim é que achei que um monte de personagens são insuportáveis, principalmente Debbie e aquele diretor escroto.
Samantha! (1ª Temporada)
3.6 141 Assista AgoraAchei interessante para a primeira comédia brasileira em parceria com a netflix. Tem muitas coisas a melhorar, mas acredito que o saldo foi positivo. Do meio para o final dá uma caída ladeira abaixo e começa a querer se transformar num filme pastelão ruim estilo Até que Sorte nos Separe ou De Pernas pro Ar. Tem passagens desconexas e sem sentido com o roteiro (como no último episódio, quando a filha "resolve" salvar o mundo da extinção das abelhas e encontra espécies do nada), que simplesmente são jogadas só porque alguém achou que seria engraçado. Algumas atuações são de medianas pra baixo, e não passam verdade nenhuma, principalmente de Douglas Silva e do ainda inexperiente Cauã Gonçalves. Contudo, o núcleo de coadjuvantes brilha mais que os protagonistas, trazendo divertidas participações, especialmente dos sempre ótimos Rodrigo Pandolfo, Alessandra Negrini e Daniel Furlan. Como experiência nova, vale a pena dar essa força à produção brasileira.
Dá Licença, Saúde (2ª Temporada)
3.3 24Humor inglês é assim mesmo, ou se ama, ou se odeia. Eu, particularmente, amo. É sutil, pastelão e crítico ao mesmo tempo. As influências do Monty Phyton são visíveis e bem vindas. Sinceramente, eu ri muito. Muito mais do que muitas séries de comédia americanas enlatadas. Além de ser ótimo, possui gratas surpresas, como a presença de Lindsay Lohan e a atuação hilária de Nick Frost.
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566Sinceramente, é bem ruinzinha viu. Personagens sem carisma nenhum (salvo Klaus), situações que beiram o constrangedor e algumas atuações meia boca. História super parada, que vai do nada a lugar nenhum, furos no roteiro e cenas completamente dispensáveis (parece minhas apresentações de teatro do colégio, que do nada o professor colocava uma coregrafia desconexa só por que ele achava divertido). Parece que o diretor simplesmente vai jogando coisas que ele gosta na narrativa e o público que compre a ideia. Achei uma bagunça: tem dança, romance/incesto sem química nenhuma, macaco falante, superpoder bosta, "revelações" extremamente previsíveis, linha do tempo confusa,
personagem que "morre" e depois sobrevive sem nenhuma explicação plausível
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraFinalmente hein Netflix? Uma série que se preze, que seja engraçada, interessante, bem dirigida, bem produzida, com atuações excelentes, enfim, algo necessário. Fui assistir movido 50% pelo tédio e 50% pelo hype e terminei em duas noites. Sou muito exigente e é raro dar 5 estrelas, ainda mais para série adolescente, mas essa é uma série "adulta" disfarçada de adolescente. Adulta no sentido de ser altamente madura e tocar em temas que são motivo de vergonha pra muita gente ainda. Muito boa.