Ninguém aguenta mais só história de gay sofrendo. queremos mais gays assim, gay dando tiro. Atuações excelentes de Kristen Stewart, Jena Malone , Katy M. O'Brian e Ed Harris. Amo as roupas e os penteados dos anos 80.
Série excelente. A Jessica Gunning é uma atriz maravilhosa. Fiquei chocada quando soube que o roteiro de baseia na vida do ator Richard Gadd. O episódio 4 é muito doloroso.
Tive crise de ansiedade assistindo essa maravilha. Que estória boa e sinistra! Muito interessante as cenas iniciais apresentando o quê estava acontecendo na sociedade nos anos 70... ambientação perfeita
Uma das piores cinebiografia já realizadas. O filme parece ter vergonha da trajetória da banda e principalmente vergonha de aspectos importantes da vida do Freddie Mercury ...Eu tenho nojo daquela dentadura horrorosa! Durante todo o filme me senti assistindo uma paródia
Gostei dos dois primeiros episódios,mas a estória é bem básica e tem inspiração em vários filmes noir. Colin Farrell muito charmoso interpretando um detetive particular, mas roteiro tem situação ridículas, por exemplo, no primeiro episódio fica estabelecido que o detetive fala japonês, tem um metabolismo que o impede de ficar bêbado, fala árabe e ainda pega moscas com os pauzinhos de comida japonesa... achei forçado.
Fui ao cinema com zero espectativa. Estava esperando um filminho bobo e caça níquel,mas me surpreendi positivamente. Bom roteiro, boas atuações e o bom e velho gore.
O Poderoso Chefão carioca. Excelente documentário! Só tem fdp... só tem bandido, mas não podemos negar que eles são carismáticos. Eles contando as histórias mais absurdas com a maior naturalidade.
Rivais
4.0 68aiai prazer // aiai dor
consegue distinguir???
Fúria Primitiva
3.6 48Pancadaria da melhor qualidade.
A vingança é um prato que se come com muito curry.
Chamas da Vingança
2.1 75 Assista AgoraDei uma cochilada muito boa
O Curioso Caso de Natalia Grace (1ª Temporada)
3.3 18 Assista AgoraO pai adotivo da Natalia Grace é um corno desprezível. A mãe adotiva é uma puta que ganhava dinheiro explorando o filho autista.
Love Lies Bleeding: O Amor Sangra
3.5 58Ninguém aguenta mais só história de gay sofrendo. queremos mais gays assim, gay dando tiro. Atuações excelentes de Kristen Stewart, Jena Malone , Katy M. O'Brian e Ed Harris. Amo as roupas e os penteados dos anos 80.
Bebê Rena
4.2 313 Assista AgoraSérie excelente.
A Jessica Gunning é uma atriz maravilhosa.
Fiquei chocada quando soube que o roteiro de baseia na vida do ator Richard Gadd.
O episódio 4 é muito doloroso.
Imaculada
3.1 124Bom filme apesar de ser extremamente previsível.
Gostei da atuação da Sydney Sweeney
A Invasora
3.4 702Quanta gente burra junta.
Gastaram um caminhão pipa de sangue falso para gravar esse filme
Tarde da Noite Com o Diabo
3.5 254Tive crise de ansiedade assistindo essa maravilha.
Que estória boa e sinistra! Muito interessante as cenas iniciais apresentando o quê estava acontecendo na sociedade nos anos 70... ambientação perfeita
Demons: Filhos das Trevas
3.7 201Muita nojeira e diversão
A Breve Noite das Bonecas de Vidro
3.8 33Filme estupendo.
O clima de suspense se mantém até o desfecho.
A trilha sombria de Morricone dá o tom
Palhaços Assassinos do Espaço Sideral
3.3 464 Assista AgoraClássico trash.
Eu amo o visual dos palhaços
Amei o cuidado da direção de arte
O Mistério do Cesto
3.5 146 Assista AgoraQue trasheira boa
Esta Sou Eu... Agora: Uma História de Amor
2.9 22 Assista AgoraUm show de cafonice e egocentrismo.
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraUma das piores cinebiografia já realizadas. O filme parece ter vergonha da trajetória da banda e principalmente vergonha de aspectos importantes da vida do Freddie Mercury ...Eu tenho nojo daquela dentadura horrorosa! Durante todo o filme me senti assistindo uma paródia
Sugar (1ª Temporada)
3.6 2Gostei dos dois primeiros episódios,mas a estória é bem básica e tem inspiração em vários filmes noir.
Colin Farrell muito charmoso interpretando um detetive particular, mas roteiro tem situação ridículas, por exemplo, no primeiro episódio fica estabelecido que o detetive fala japonês, tem um metabolismo que o impede de ficar bêbado, fala árabe e ainda pega moscas com os pauzinhos de comida japonesa... achei forçado.
A Primeira Profecia
3.6 83Fui ao cinema com zero espectativa. Estava esperando um filminho bobo e caça níquel,mas me surpreendi positivamente. Bom roteiro, boas atuações e o bom e velho gore.
Óculos Escuros
2.7 25Uma bomba! O que aconteceu com o Argento????
Anatomia de uma Queda
4.0 780 Assista AgoraRoteiro, direção e atuações impecáveis.
Me senti parte do júri
Vale O Escrito - A Guerra do Jogo do Bicho
4.5 109E o capitão Guimarães citando Shakespeare e Bob Marley enquanto conta alguns crimes
Vale O Escrito - A Guerra do Jogo do Bicho
4.5 109O Poderoso Chefão carioca.
Excelente documentário! Só tem fdp... só tem bandido, mas não podemos negar que eles são carismáticos. Eles contando as histórias mais absurdas com a maior naturalidade.
Drácula: A Última Viagem do Deméter
2.9 230 Assista AgoraQuanta gente burra no navio...
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 505 Assista AgoraBem divertido e os personagens são carismáticos apesar da trama previsível
127 Horas
3.8 3,1K Assista Agora“Tem um filme chamado 127 horas, que um cara fica com a mão presa na pedra, mas se fosse eu com você eu ia arrebentar minha mão em 5 segundos”