É um filme tão melancólico quanto sua personagem principal, cuja atriz que a interpreta dá um show, com uma merecida indicação ao Oscar. A história de Lee Israel lida parece ser interessante, mas senti que o filme não passou essa emoção.
Ótimo doc que vai ficando melhor a medida que seus personagens reais vão se desenvolvendo, pois vc vai se conectando com eles. Dá pra ver que a realidade ruim aqui do Brasil não está tão distante assim dos subúrbios dos EUA, nem tudo lá é uma maravilha. E por fim, o doc mostra muito bem como o ambiente familiar é importante na construção de uma pessoa.
Que tortura foi assistir a essa temporada. Uma série que já foi uma das melhores comédias transformada em um fiasco,atores talentosos se submetendo a destruição de seus personagens. Foi um pet sematary feeling, de que nem tudo que volta dos mortos volta do mesmo jeito.
Sufocante e aflitivo, o documentário é perfeito ao mostrar a vida de Alex, de vários pontos de vista, e sua jornada para o momento mais difícil e maluco de sua vida. Confesso que em muitos momentos fiquei com um frio na barriga, e no final simpatizei com o câmera rs.
De cara já vou dizendo que essa talvez seja a melhor atuação do Mahershala Ali e merece muito um Emmy. O cara fez não apenas um, mas três personagens diferentes, que ocorrem por ser a mesma pessoa. A atuação dele foi monstruosa e levou a temporada no lombo. Porém, nem tudo são flores. True Detective aqui chega mais próximo do clima da primeira temporada, com uma dupla de detetives que tentam desvendar um crime chocante, mas enquanto que na primeira temporada, a cada nova cena e a cada final de episódio vc ficava sedento pelo próximo, aqui esse sentimento não ocorreu. A trama é boa mas eles cometem muitos erros, principalmente inserindo muitos personagens que no fim não serviram pra porra nenhuma (Amelia, Becca, a repórter e até mesmo o Hoyt). Ah, é preciso exaltar a qualidade da fotografia e da edição, lindas. No fim, acabou que broxou. Ainda não foi dessa vez.
Gosto muito de animações japonesas desse tipo mas esse me decepcionou. A ideia das viagens no tempo é boa, mas um protagonista sem carisma algum (pelo contrário). A animação é muito bonita mas é duro de assistir.
Irmão do Jorel é um desenho muito maneiro, os nomes dos personagens são muito bons (Carlos Felino, Steve Magal, Ana Catarina, Edson, Seu Adelino) todos nomes que de alguma forma nos remetem a nossa infância, algumas situações tbm são bastante nostálgicas. Nunca vi um desenho brasileiro tão bom, melhor que alguns enlatados inclusive. Essa galera da Quase manda muito!
O filme é tão doce quanto o mel que o Pooh tanto gosta, é delicado, engraçado, mas além de tudo traz uma emoção no coração principalmente dos adultos, que como eu, de vez em quando acordavam cedo pra assistir esse desenho.
Assim que bati o olho na fotografia perfeita, me lembrei de Ida, vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro e indicado a melhor fotografia em 2015, e logo descobri que era o mesmo diretor. Em Ida a história é retratada na Polônia logo depois da segunda guerra mundial, enquanto que em "Guerra Fria" ele retrata um romance nada convencional neste período também muito conturbado politicamente em seu país. Vi muita gente reclamando que o roteiro é fraco e sem sentido sendo que o próprio título da uma pista concreta sobre a trama. Os atores dão um grande show de interpretação, a trilha é linda e a direção é consistente. Me parece que Pawel melhorou muito sua técnica ao longo dos anos. Estou muito satisfeito com o resultado.
A cena final é impagável de engraçada. Ao mesmo tempo o doc é bem triste, porque dá pra perceber que essas pessoas só querem atenção, estar em um pedestal, mesmo que pra isso tenham que apelar ao ridículo. Também achei interessante quando o cientista diz que na verdade esses caras tbm são fruto de uma falha na educação.
É um filme introdutório diferente do que foi apresentado com outros heróis, mas não foge muito aquela mesma essência de títulos como Doutor Estranho, Homem Aranha Homecoming e talvez até Pantera Negra. A sensação de "poxa mas só isso?" se dá porque saiu entre Guerra Infinita e Ultimato, um foi a obra prima do estúdio e o outro promete ser o fechamento de um ciclo vitorioso, mas entre deslizes e acertos, foi um filme legal.
Os fatos são chocantes, mas o documentário é raso demais. Sei que é um curta, mas precisava de mais informações, de porquês, não só exploração ao sofrimento alheio.
Bastante divertido, e imprevisível, um retrato de como funciona a internet de verdade. Adoro a dublagem da Sarah Silverman, acho que foi o que deu uma sobrevida a história.
Adorei a série! Número 5 e Klaus são hilarios e realmente carregam boa parte da série, porém é preciso notar que os outros são apenas escadas pra que eles tenham tal notabilidade. Gostei tbm da dupla Hazel e Cha-Cha. Acho que tem tudo para melhorar no futuro.
Filmaço com F maiusculo! Dá um grande show na técnica, direção absolutamente impecável do Chazelle, cenas de tensão usando pouco, fotografia escura mas muito boa, uma trilha sonora muito boa tbm. Estou até agora sem entender porque ele não foi indicado a melhor direção e melhor filme no Oscar, pois é melhor que muitos da lista.
Um ótimo road movie, gostoso de assistir, apesar da questão racial, que na vdd só retrata a realidade da segregação da época. Eu acho que as indicações de ambos os atores é merecida, além disso a fotografia do filme é linda, com momentos que até dá pra pausar e ficar olhando de tão lindos.
Estava com baixa expectativa mas me surpreendeu. É muito bom! Não apenas pela caracterização impressionante dos atores, mas tbm pela edição e pela própria história. Achei que as piadas no meio do filme prejudicaram ele, talvez se a história fosse mais dramática teria mais chances no Oscar. Político nem é gente.
Que filme legal! Uma overdose de homens e mulheres aranha 🕷 Tem uma técnica muito boa na animação que passeia entre o 3D e a sensação de estar lendo uma HQ. A história é ótima, não ficou nenhum pouco forçado. Faz tempo que não vejo algo tão bom.
Eu gostei do filme, me peguei muitas vezes torcendo pelos personagens ou pelas situações, o suspense tem bons ápices e claro, conta com uma das melhores cenas do cinema em todos os tempos. A atuação de Kathy Bates realmente é brilhante. Claro, um filme com quase 30 anos de idade, possui alguns efeitos datados, mas nada que afete demais a trama.
O filme tem uma cinematografia perfeita, um figurino excelente e três protagonistas igualmente excelentes. A direção é muito boa, mas francamente esperava algo mais do Yorgos. Pra mim o roteiro é o ponto fraco, não que seja ruim, só que me pareceu muito simplista. Continuando achando que o Oscar em 2019 está fraco.
O filme é muito bom, põem pra fora todo lixo da educação nas escolas dos EUA, porém infelizmente vemos que 17 anos depois as coisas não mudaram. Não adianta fazer peças de teatro enquanto se pode comprar uma arma na venda da esquina.
Poderia Me Perdoar?
3.6 266É um filme tão melancólico quanto sua personagem principal, cuja atriz que a interpreta dá um show, com uma merecida indicação ao Oscar. A história de Lee Israel lida parece ser interessante, mas senti que o filme não passou essa emoção.
Minding the Gap
4.1 73Ótimo doc que vai ficando melhor a medida que seus personagens reais vão se desenvolvendo, pois vc vai se conectando com eles. Dá pra ver que a realidade ruim aqui do Brasil não está tão distante assim dos subúrbios dos EUA, nem tudo lá é uma maravilha. E por fim, o doc mostra muito bem como o ambiente familiar é importante na construção de uma pessoa.
Arrested Development (5ª Temporada)
3.1 59Que tortura foi assistir a essa temporada. Uma série que já foi uma das melhores comédias transformada em um fiasco,atores talentosos se submetendo a destruição de seus personagens. Foi um pet sematary feeling, de que nem tudo que volta dos mortos volta do mesmo jeito.
Free Solo
4.1 158 Assista AgoraSufocante e aflitivo, o documentário é perfeito ao mostrar a vida de Alex, de vários pontos de vista, e sua jornada para o momento mais difícil e maluco de sua vida. Confesso que em muitos momentos fiquei com um frio na barriga, e no final simpatizei com o câmera rs.
True Detective (3ª Temporada)
4.0 286De cara já vou dizendo que essa talvez seja a melhor atuação do Mahershala Ali e merece muito um Emmy. O cara fez não apenas um, mas três personagens diferentes, que ocorrem por ser a mesma pessoa. A atuação dele foi monstruosa e levou a temporada no lombo.
Porém, nem tudo são flores. True Detective aqui chega mais próximo do clima da primeira temporada, com uma dupla de detetives que tentam desvendar um crime chocante, mas enquanto que na primeira temporada, a cada nova cena e a cada final de episódio vc ficava sedento pelo próximo, aqui esse sentimento não ocorreu. A trama é boa mas eles cometem muitos erros, principalmente inserindo muitos personagens que no fim não serviram pra porra nenhuma (Amelia, Becca, a repórter e até mesmo o Hoyt). Ah, é preciso exaltar a qualidade da fotografia e da edição, lindas.
No fim, acabou que broxou. Ainda não foi dessa vez.
Mirai
3.6 119Gosto muito de animações japonesas desse tipo mas esse me decepcionou. A ideia das viagens no tempo é boa, mas um protagonista sem carisma algum (pelo contrário). A animação é muito bonita mas é duro de assistir.
Irmão do Jorel (1ª Temporada)
4.6 154Irmão do Jorel é um desenho muito maneiro, os nomes dos personagens são muito bons (Carlos Felino, Steve Magal, Ana Catarina, Edson, Seu Adelino) todos nomes que de alguma forma nos remetem a nossa infância, algumas situações tbm são bastante nostálgicas. Nunca vi um desenho brasileiro tão bom, melhor que alguns enlatados inclusive. Essa galera da Quase manda muito!
Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível
3.9 458 Assista AgoraO filme é tão doce quanto o mel que o Pooh tanto gosta, é delicado, engraçado, mas além de tudo traz uma emoção no coração principalmente dos adultos, que como eu, de vez em quando acordavam cedo pra assistir esse desenho.
Guerra Fria
3.8 326 Assista AgoraAssim que bati o olho na fotografia perfeita, me lembrei de Ida, vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro e indicado a melhor fotografia em 2015, e logo descobri que era o mesmo diretor. Em Ida a história é retratada na Polônia logo depois da segunda guerra mundial, enquanto que em "Guerra Fria" ele retrata um romance nada convencional neste período também muito conturbado politicamente em seu país. Vi muita gente reclamando que o roteiro é fraco e sem sentido sendo que o próprio título da uma pista concreta sobre a trama.
Os atores dão um grande show de interpretação, a trilha é linda e a direção é consistente. Me parece que Pawel melhorou muito sua técnica ao longo dos anos. Estou muito satisfeito com o resultado.
A Terra é Plana
3.5 196A cena final é impagável de engraçada.
Ao mesmo tempo o doc é bem triste, porque dá pra perceber que essas pessoas só querem atenção, estar em um pedestal, mesmo que pra isso tenham que apelar ao ridículo. Também achei interessante quando o cientista diz que na verdade esses caras tbm são fruto de uma falha na educação.
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraÉ um filme introdutório diferente do que foi apresentado com outros heróis, mas não foge muito aquela mesma essência de títulos como Doutor Estranho, Homem Aranha Homecoming e talvez até Pantera Negra. A sensação de "poxa mas só isso?" se dá porque saiu entre Guerra Infinita e Ultimato, um foi a obra prima do estúdio e o outro promete ser o fechamento de um ciclo vitorioso, mas entre deslizes e acertos, foi um filme legal.
Skin
4.3 76Nossa, merecido o prêmio de melhor curta no Oscar. O filme vai no fundo, e preenche a gente com os mais variados sentimentos.
Lifeboat
3.7 28Os fatos são chocantes, mas o documentário é raso demais. Sei que é um curta, mas precisava de mais informações, de porquês, não só exploração ao sofrimento alheio.
A Esposa
3.8 557 Assista AgoraTem muita força, mas que fica escondida, contida, na grande maioria do filme. Contudo acho que isso é o que faz a trama ter tanto charme.
WiFi Ralph: Quebrando a Internet
3.7 740 Assista AgoraBastante divertido, e imprevisível, um retrato de como funciona a internet de verdade. Adoro a dublagem da Sarah Silverman, acho que foi o que deu uma sobrevida a história.
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566Adorei a série! Número 5 e Klaus são hilarios e realmente carregam boa parte da série, porém é preciso notar que os outros são apenas escadas pra que eles tenham tal notabilidade. Gostei tbm da dupla Hazel e Cha-Cha. Acho que tem tudo para melhorar no futuro.
O Primeiro Homem
3.6 649 Assista AgoraFilmaço com F maiusculo! Dá um grande show na técnica, direção absolutamente impecável do Chazelle, cenas de tensão usando pouco, fotografia escura mas muito boa, uma trilha sonora muito boa tbm. Estou até agora sem entender porque ele não foi indicado a melhor direção e melhor filme no Oscar, pois é melhor que muitos da lista.
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista AgoraUm ótimo road movie, gostoso de assistir, apesar da questão racial, que na vdd só retrata a realidade da segregação da época. Eu acho que as indicações de ambos os atores é merecida, além disso a fotografia do filme é linda, com momentos que até dá pra pausar e ficar olhando de tão lindos.
Vice
3.5 488 Assista AgoraEstava com baixa expectativa mas me surpreendeu. É muito bom! Não apenas pela caracterização impressionante dos atores, mas tbm pela edição e pela própria história. Achei que as piadas no meio do filme prejudicaram ele, talvez se a história fosse mais dramática teria mais chances no Oscar. Político nem é gente.
Roma
4.1 1,4K Assista AgoraUma aula de cinema grátis
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraQue filme legal! Uma overdose de homens e mulheres aranha 🕷 Tem uma técnica muito boa na animação que passeia entre o 3D e a sensação de estar lendo uma HQ. A história é ótima, não ficou nenhum pouco forçado. Faz tempo que não vejo algo tão bom.
Louca Obsessão
4.1 1,3K Assista AgoraEu gostei do filme, me peguei muitas vezes torcendo pelos personagens ou pelas situações, o suspense tem bons ápices e claro, conta com uma das melhores cenas do cinema em todos os tempos. A atuação de Kathy Bates realmente é brilhante. Claro, um filme com quase 30 anos de idade, possui alguns efeitos datados, mas nada que afete demais a trama.
A Favorita
3.9 1,2K Assista AgoraO filme tem uma cinematografia perfeita, um figurino excelente e três protagonistas igualmente excelentes. A direção é muito boa, mas francamente esperava algo mais do Yorgos. Pra mim o roteiro é o ponto fraco, não que seja ruim, só que me pareceu muito simplista. Continuando achando que o Oscar em 2019 está fraco.
Bang, Bang! Você Morreu!
4.0 171O filme é muito bom, põem pra fora todo lixo da educação nas escolas dos EUA, porém infelizmente vemos que 17 anos depois as coisas não mudaram. Não adianta fazer peças de teatro enquanto se pode comprar uma arma na venda da esquina.