Eu só consegui pensar que nenhuma situação que elas passaram aconteceria de fato... tipo quase nada. Muita sorte... meio nada a ver, mas deu pra rir um tiquinho.
O que que rola... Há muita vontade de criticar os spin-offs devido o amor que se tem pela saga e por não ver motivo para eles ou haver o sentimento de que fazer o filme quebra a magia do mistério sobre o passado dos personagens, bom... particularmente entendo isso aí, só que a trilogia já está confirmada e não vai perder o lucro que essa franquia rende. Naves espaciais, universo vasto e cheio de possibilidades, personagens fortes e decididos... é simplesmente muito para Hollywood deixar passar. As novas gerações estão indo no cinema e estão gostando, as gerações mais velhas estão indo e estão gostando/ não gostando. Achar desnecessário... sei lá, só não faz diferença. E para esse primeiro filme a aparição de personagens muito bons deixa um gosto de quero mais de cada um. Concordo que esse ator ainda não incorporou o Han Solo que esperamos, mas tá indo... Percebi quando revi The Force Awakes que a Rey ainda estava em um processo e, para mim, arrasou no segundo filme e espero mais para o terceiro. Então vamos ver se não se ajusta a atuação. Adoro o Donald Glover e o Woody Harrelson e continuei adorando. A Emilia Clarke... vi criticas sobre a atuação dela sempre ser daquele tipo que o ator transparece mais no personagem do que o personagem no ator e concordo... dá pra fazer mais alguma coisa diferente. Ela é maravilhosa como Daenarys e como pessoa, mas né... vamos vendo. Gostei do filme em geral, nada assim... memorável em relação aos outros filmes, porém muita coisa boa e pouca coisa sem graça.
Bom demais!! Tão bom quanto o primeiro, com mais referência, mais personagens foda (DOMINO, MEU BEM) e ri pra caralho. A Marvel tá muuuuuuuito disposta a não errar. Lindos meus X-man, gostaria que a franquia nova fosse boa... o que não senti nesse ultimo filme deles, veremos.
Vejo muita galera falando do objetivo dela... não acho que ela mudou de ideia pq se apaixonou pelo americano, penso que fez isso por causa da mãe e para sair da influência do tio e tipo é um filme americano né então queriam colocar ela do lado dos EUA aí fizeram um romancinho meio estranho e com umas pontas soltas... até achei que o informante tinha um caso com o espião. Penso que tentaram destacar as escolhas das mulheres mesmo com o poderio masculino nos cargos elevados. Deixaram a maioria das mulheres como objetos sexuais e entre outros, porém a Dominika faz sempre a escolha para se proteger e proteger a mãe, acima de qualquer homem na história. Minha interpretação, claro.
Bem ruim, perderam a oportunidade de fazer algo bem massa com esta história baseada em fatos reais. O que salva é a Helen Mirren e algumas sequências. Todavia, mó clichêzão de filme de terror.
Não é terror, mas tem umas cenas boas relativas. Se prestasse atenção descobria a história toda antes da metade. Decepcionada com as mortes, muito fracas. Lindo trabalho de imagem. Minha nota foi por isso e ter umas jogada boas no roteiro. Atores conceituados, mas mal aproveitados.
História ótima com atores maravilhosos... Não é uma história pronta e óbvia quanto você pensa no início, se desenvolve e te envolve na trama. Peço mais filmes e séries brasileiras. Soca Brasil em tudo.
É um filme que começa propondo uma ideia e depois muda o tema principal, essa transição ficou confusa... e essas duas ideias poderiam ser melhor explicadas. Gostei bem apesar dos furos no roteiro, pq a crítica ao problema é muito boa e como finaliza deixa um gosto bom na história.
Maravilhoso e perspicaz em mostrar as nuances do racismo e do machismo, não necessariamente apontar o dedo e falar algo desrespeitoso, mas nos olhares e no tratamento diferenciado. Melhor frase "sempre que temos a chance de prosseguir, eles mudam a linha de chegada".
Roteiro fraco, com cenas sem sentido algum. Boa trilha sonora e imagens, mas conteúdo tem quase nenhum. Vou ver o ultimo só pra ter um desfecho... mas desandou demais nesse. Os primeiros são tão melhores.
[/spoiler] A porra do Welker não tinha explodido por completo no ultimo filme? era um clone tmb? e pq ele decidiu salvar a humanidade agora, depois de ter vendido o vírus para todo mundo e começar o apocalipse zumbi? Peso na consciência?!?! [spoiler]
Ibiza: Tudo Pelo DJ
2.6 189 Assista AgoraEu só consegui pensar que nenhuma situação que elas passaram aconteceria de fato... tipo quase nada. Muita sorte... meio nada a ver, mas deu pra rir um tiquinho.
Han Solo: Uma História Star Wars
3.3 638 Assista AgoraO que que rola... Há muita vontade de criticar os spin-offs devido o amor que se tem pela saga e por não ver motivo para eles ou haver o sentimento de que fazer o filme quebra a magia do mistério sobre o passado dos personagens, bom... particularmente entendo isso aí, só que a trilogia já está confirmada e não vai perder o lucro que essa franquia rende. Naves espaciais, universo vasto e cheio de possibilidades, personagens fortes e decididos... é simplesmente muito para Hollywood deixar passar. As novas gerações estão indo no cinema e estão gostando, as gerações mais velhas estão indo e estão gostando/ não gostando. Achar desnecessário... sei lá, só não faz diferença.
E para esse primeiro filme a aparição de personagens muito bons deixa um gosto de quero mais de cada um. Concordo que esse ator ainda não incorporou o Han Solo que esperamos, mas tá indo... Percebi quando revi The Force Awakes que a Rey ainda estava em um processo e, para mim, arrasou no segundo filme e espero mais para o terceiro. Então vamos ver se não se ajusta a atuação. Adoro o Donald Glover e o Woody Harrelson e continuei adorando. A Emilia Clarke... vi criticas sobre a atuação dela sempre ser daquele tipo que o ator transparece mais no personagem do que o personagem no ator e concordo... dá pra fazer mais alguma coisa diferente. Ela é maravilhosa como Daenarys e como pessoa, mas né... vamos vendo. Gostei do filme em geral, nada assim... memorável em relação aos outros filmes, porém muita coisa boa e pouca coisa sem graça.
Deadpool 2
3.8 1,3K Assista AgoraBom demais!!
Tão bom quanto o primeiro, com mais referência, mais personagens foda (DOMINO, MEU BEM) e ri pra caralho. A Marvel tá muuuuuuuito disposta a não errar.
Lindos meus X-man, gostaria que a franquia nova fosse boa... o que não senti nesse ultimo filme deles, veremos.
Beyoncé – Live in Coachella
4.8 11O único erro é eu não estar lá
Operação Red Sparrow
3.3 599 Assista AgoraVejo muita galera falando do objetivo dela... não acho que ela mudou de ideia pq se apaixonou pelo americano, penso que fez isso por causa da mãe e para sair da influência do tio e tipo é um filme americano né então queriam colocar ela do lado dos EUA aí fizeram um romancinho meio estranho e com umas pontas soltas... até achei que o informante tinha um caso com o espião.
Penso que tentaram destacar as escolhas das mulheres mesmo com o poderio masculino nos cargos elevados. Deixaram a maioria das mulheres como objetos sexuais e entre outros, porém a Dominika faz sempre a escolha para se proteger e proteger a mãe, acima de qualquer homem na história. Minha interpretação, claro.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraMano............... GENIAL
A Maldição da Casa Winchester
2.6 460 Assista AgoraBem ruim, perderam a oportunidade de fazer algo bem massa com esta história baseada em fatos reais. O que salva é a Helen Mirren e algumas sequências. Todavia, mó clichêzão de filme de terror.
Eu Não Sou um Homem Fácil
3.5 737 Assista AgoraGostei demais, tem umas sacadas muito boas e você percebe o quanto aceitamos imposições que não cabem a ninguém mais do que nós mesmas de decidir.
A Colina Escarlate
3.3 1,3K Assista AgoraNão é terror, mas tem umas cenas boas relativas.
Se prestasse atenção descobria a história toda antes da metade.
Decepcionada com as mortes, muito fracas.
Lindo trabalho de imagem. Minha nota foi por isso e ter umas jogada boas no roteiro.
Atores conceituados, mas mal aproveitados.
O Matador
3.3 222 Assista AgoraHistória ótima com atores maravilhosos... Não é uma história pronta e óbvia quanto você pensa no início, se desenvolve e te envolve na trama.
Peço mais filmes e séries brasileiras. Soca Brasil em tudo.
Transformers: O Último Cavaleiro
2.6 508 Assista Agoratão ruim que me deu raiva
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraEle quer ganhar o Oscar de filmografia ele ps.: Trilha sonora nice
Colossal
3.1 338 Assista AgoraÉ um filme que começa propondo uma ideia e depois muda o tema principal, essa transição ficou confusa... e essas duas ideias poderiam ser melhor explicadas. Gostei bem apesar dos furos no roteiro, pq a crítica ao problema é muito boa e como finaliza deixa um gosto bom na história.
Straight Outta Compton - A História do N.W.A.
4.2 361 Assista AgoraFANTÁSTICO!
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraÉ um filme tão lindo... enche os olhos, mas não é aquele hype que todo que estava nele.
Estrelas Além do Tempo
4.3 1,5K Assista AgoraMaravilhoso e perspicaz em mostrar as nuances do racismo e do machismo, não necessariamente apontar o dedo e falar algo desrespeitoso, mas nos olhares e no tratamento diferenciado. Melhor frase "sempre que temos a chance de prosseguir, eles mudam a linha de chegada".
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 952 Assista AgoraDevia chamar Resident Evil: A Redenção pelo roteiro fraco do último filme, altas cenas muito boas de ação, tendo lutas com menos armas e mais punhos.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraRoteiro fraco, com cenas sem sentido algum. Boa trilha sonora e imagens, mas conteúdo tem quase nenhum. Vou ver o ultimo só pra ter um desfecho... mas desandou demais nesse. Os primeiros são tão melhores.
[/spoiler]
A porra do Welker não tinha explodido por completo no ultimo filme? era um clone tmb? e pq ele decidiu salvar a humanidade agora, depois de ter vendido o vírus para todo mundo e começar o apocalipse zumbi? Peso na consciência?!?!
[spoiler]
Os Vampiros que se Mordam
2.0 2,0K Assista AgoraA parte do black eyed peas é a melhor