Uma grande atuação do De Niro num filme superestimado. Li um comentário aqui que diz exatamente o que eu penso. O personagem vê tanto coisa que enoja ele na sociedade, se torna uma pessoa com aversão a tudo isso, quer tomar uma atitude e toma a pior possível. Não vejo esse brilhantismo todo nesse filme, não mesmo.
Vanilla Sky
3.8 2,0K Assista AgoraFoi o primeiro filme que eu baixei e só vi depois de quase 1 ano!
Só me culpo por ter demorado tanto. Que filme fantástico!
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraSó vim aqui pra declarar novamente meu amor por esse filme.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraAquela cena dos cavalos e das máscaras é sensacional!
O Resgate de Jessica
3.2 189Adorava sessão da tarde nessa época *-*
A Outra Face
3.7 700 Assista AgoraAcho que vou gostar desse filme pra sempre!
Eu os Declaro Marido e... Larry
3.2 677 Assista AgoraTípico filme que eu prefiro o dublado, só por causa daquele doido que fez o casamento deles.
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraAmor à primeira vista! MARAVILHOSO!
Taxi Driver
4.2 2,6K Assista AgoraUma grande atuação do De Niro num filme superestimado.
Li um comentário aqui que diz exatamente o que eu penso. O personagem vê tanto coisa que enoja ele na sociedade, se torna uma pessoa com aversão a tudo isso, quer tomar uma atitude e toma a pior possível.
Não vejo esse brilhantismo todo nesse filme, não mesmo.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraJuro que eu me mato se eu baixar pra ver antes da estréia.
Que ansiedade, meu Deus!
Cães de Aluguel
4.2 1,9K Assista AgoraNão me canso de ver! *-*
Jackie Brown
3.8 739 Assista AgoraFico sempre imaginando se o Tarantino ia gostar do meu pé.
10 Coisas que Eu Odeio em Você
4.0 2,3K Assista AgoraVi e verei todas as vezes que passarem na tv!
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraE essa trilha? Ah muito ansiosa!
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraVEEEEEEEEEEEEM PRA MIM!
Muita Calma Nessa Hora
3.0 1,4K Assista AgoraTudo que me fez rir nesse filme, está no trailer.
Deprimente!
Um Drink no Inferno
3.7 1,4K Assista AgoraAntes que eu me esqueça: OBRIGADA, TARANTA!
Vampiro não brilha na luz. Ele queima, explode, morre!
Filme de vampiro é ISSO!
p.s: G Clooney é uma coisa de louco *-*
Um Drink no Inferno
3.7 1,4K Assista AgoraAhhhhhhhhhhh
por que o Seth não levou a Kate com ele?
Cães de Aluguel
4.2 1,9K Assista AgoraQuem Não Quer Ver? (42 pessoas que não sabem o que estão perdendo!)
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista AgoraMUITO melhor que O Silêncio dos Inocentes.
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraSó eu que não viu essa graça toda nesse filme?
Gostei mais de se7en!
Kill Bill: Volume 2
4.2 1,5K Assista AgoraSó sei que quero uma Hanzo!
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraQuero uma Hattori Hanzo!
Busca Implacável 2
3.5 1,2K Assista AgoraGostei muito!
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraDeus, muito obrigada por Tarantino existir *-*