Tantos atores mal aproveitados, tantos personagens mal desenvolvidos, tantos momentos de tensão que não foram criados, tantas pessoas dormindo no cinema... as vezes mais é menos! :)
Uma pena que até hoje nenhuma adaptação cinematográfica do Quarteto prestou, mas essa aqui bateu o recorde. Vou até bater palmas, porque realmente os caras se superaram o/ o/ o/ o/ (para os desavisados... é apenas sarcasmo)
Os comentários deste filme se dividem em ser ou não ser parecido com, copiado de, ou inspirado em... "Into the wild". hahaha Eu particularmente acho que a única coisa que eles tem em comum é essa busca por um sentido maior na vida. This is it. *-*
Dos filmes do Studio Ghibli, os que menos gosto até agora foram dirigidos pelo Goro (Contos de Terramar e Da Colina Kokuriko)... fico com a impressão que falta alguma coisa. :(
Estamos em 2015 e por mais difícil que seja é melhor evitar as comparações com os filmes de décadas atrás. Jurassic World é simplesmente incrível visualmente e tem um desenvolvimento e final eletrizante e muito bom. *-*
Versão espanhola > versão italiana Por que? a espanhola é um dos meus filmes preferidos, já neste aqui, simplesmente faltou sal e em vários momentos: nas atuações temos protagonistas e coadjuvantes que não estão na mesma sintonia de jeito nenhum, nos é apresentado um Step/H que não convence, a fotografia do filme foi mal explorada e a trilha sonora (exceção de Tiziano) é bem pobre, em suma, senti falta do "Forever young" (só os fortes entenderão).
Várias portas são abertas ao longo do filme para que algum caminho fosse seguido, mas não é bem isso que acontece, nesse desnorteio criado pelo roteiro, o telespectador é obrigado a ver mais uma vez um Adam maletroso e sem graça (uma pena porque sou fã do ator <3).
A falta de envolvimento dos personagens acho que é o ponto mais baixo do filme, não falo só dos principais, todos foram construídos rasamente. Avaliando apenas como algo que me proporcionou algumas risadas o filme é legal.
O filme conquista a maioria das pessoas pela caricatura predominante no Chappie e sua "mami" Yolandi, mas um filme até onde eu sei não é feito só de protagonistas e o resto todo é pura decadência. O roteiro passa longe de ser bom, nunca vi mais furado, Hugh Jackman no papel de um "vilão" pastelão e o Dev Patel sendo o Dev Patel. Enfim, é totalmente ruim? não, não é. Aceitaria meu ingresso de volta? Talvez.
Quantas vezes 'pecamos' esperando que a nossa realidade mude, que o amor de nossas vidas se encante por nós ou outra coisa do tipo... quando na realidade a palavra de ordem é atitude! Mas a vida tem dessas coisas... This is it. hahaha
Vai Que dá Certo 2
2.8 94O vovô. <3
Melhor personagem. hahaha
Evereste
3.3 550 Assista AgoraTantos atores mal aproveitados, tantos personagens mal desenvolvidos, tantos momentos de tensão que não foram criados, tantas pessoas dormindo no cinema... as vezes mais é menos! :)
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista AgoraUma pena que até hoje nenhuma adaptação cinematográfica do Quarteto prestou, mas essa aqui bateu o recorde. Vou até bater palmas, porque realmente os caras se superaram o/ o/ o/ o/ (para os desavisados... é apenas sarcasmo)
Livre
3.8 1,2K Assista AgoraOs comentários deste filme se dividem em ser ou não ser parecido com, copiado de, ou inspirado em... "Into the wild". hahaha Eu particularmente acho que a única coisa que eles tem em comum é essa busca por um sentido maior na vida. This is it. *-*
O Quarto Sábio
3.8 31 Assista AgoraQuando fizeste coisas pelo menor de meus irmãos, fizeste por mim! :)
A Família Bélier
4.2 436A emoção ultrapassa todos os sentidos.
As Vozes
3.2 340Deveria realmente existir um botão "desver" em nosso cérebro.
Da Colina Kokuriko
4.0 243 Assista AgoraDos filmes do Studio Ghibli, os que menos gosto até agora foram dirigidos pelo Goro (Contos de Terramar e Da Colina Kokuriko)... fico com a impressão que falta alguma coisa. :(
O Reino dos Gatos
3.9 403 Assista AgoraUm dos mais encantadores do Studio. <3
Jessabelle: O Passado Nunca Morre
2.5 575 Assista AgoraPELAMOR... Que estúdio foi responsável por essa "encantadora" dublagem? o/
A Espiã que Sabia de Menos
3.5 651 Assista AgoraQue grata surpresa. Super amei e ri horrores.
Jason e Melissa juntos no final <3
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraEstamos em 2015 e por mais difícil que seja é melhor evitar as comparações com os filmes de décadas atrás. Jurassic World é simplesmente incrível visualmente e tem um desenvolvimento e final eletrizante e muito bom. *-*
Tre Metri Sopra il Cielo
3.8 48Versão espanhola > versão italiana
Por que? a espanhola é um dos meus filmes preferidos, já neste aqui, simplesmente faltou sal e em vários momentos: nas atuações temos protagonistas e coadjuvantes que não estão na mesma sintonia de jeito nenhum, nos é apresentado um Step/H que não convence, a fotografia do filme foi mal explorada e a trilha sonora (exceção de Tiziano) é bem pobre, em suma, senti falta do "Forever young" (só os fortes entenderão).
Trocando os Pés
2.8 441 Assista AgoraVárias portas são abertas ao longo do filme para que algum caminho fosse seguido, mas não é bem isso que acontece, nesse desnorteio criado pelo roteiro, o telespectador é obrigado a ver mais uma vez um Adam maletroso e sem graça (uma pena porque sou fã do ator <3).
Poltergeist: O Fenômeno
2.4 1,3K Assista AgoraO senso do risível falhou nessa produção.
Divã a 2
2.5 71A falta de envolvimento dos personagens acho que é o ponto mais baixo do filme, não falo só dos principais, todos foram construídos rasamente. Avaliando apenas como algo que me proporcionou algumas risadas o filme é legal.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraSobre o filme: 3d incrível, história alucinante e em ritmo acelerado (ação, ação e ação). Nicholas Hoult em evolução no cinema <3. Enfim...
"Testemunhem"
Menina dos Olhos
3.4 278 Assista AgoraMais um do triângulo Affleck, Damon e Smith <3
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraOkay, tudo certinho, but...
Senti falta do Loki. :'(
A Hora do Pesadelo
3.8 1,2K Assista Agora1,2 Fred vem te pegar...
3,4 Fecha bem o quarto...
5,6 Segura sua cruz...
7,8 Fique acordado...
9,10 Não durma nenhuma vez!
Chappie
3.6 1,1K Assista AgoraO filme conquista a maioria das pessoas pela caricatura predominante no Chappie e sua "mami" Yolandi, mas um filme até onde eu sei não é feito só de protagonistas e o resto todo é pura decadência. O roteiro passa longe de ser bom, nunca vi mais furado, Hugh Jackman no papel de um "vilão" pastelão e o Dev Patel sendo o Dev Patel. Enfim, é totalmente ruim? não, não é. Aceitaria meu ingresso de volta? Talvez.
Cinderela
3.4 1,4K Assista AgoraAssim... bom, bom, bom... não tá não, mas tá bom. rsrsrs
Simplesmente Acontece
3.8 1,8K Assista AgoraQuantas vezes 'pecamos' esperando que a nossa realidade mude, que o amor de nossas vidas se encante por nós ou outra coisa do tipo... quando na realidade a palavra de ordem é atitude! Mas a vida tem dessas coisas... This is it. hahaha
Um Santo Vizinho
3.7 421 Assista AgoraUma incrível e grata surpresa. :)
p.s. O trailer é uma bosta, não se baseiem nele, please.