Ele nos leva a tantas reflexões, como a evolução do homem a partir do momento em que começa a comer carne, a “primeira” morte cometida por um homem e estende isso para outros cenários em que o mesmo começa a desenvolver ferramentas, até chegar o momento em que é dominado pela sua própria criação. E isso é só uma parte do que podemos extrair dessa obra prima.
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraQuando você já está maluco com o filme e acha que não há mais nada para acontecer, tu percebe que só está na metade dele. Impressionante!
Coração Valente
4.1 1,3K Assista AgoraÉ tanta coisa para falar sobre esse filme que deixarei apenas uma frase:
"Coração valente é aquele que perdoa".
A Garota da Capa Vermelha
3.0 2,5K Assista AgoraFilme mediano mesmo, e aquela cana da dança não deveria existir. Vergonha alheia.
A História Sem Fim 3
3.0 106O primeiro filme passou na regra dos 15 anos. Os outros dois, não.
A História Sem Fim 2
3.4 175 Assista Agora"O que ameaça a fantasia é o vazio".
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista AgoraEle nos leva a tantas reflexões, como a evolução do homem a partir do momento em que começa a comer carne, a “primeira” morte cometida por um homem e estende isso para outros cenários em que o mesmo começa a desenvolver ferramentas, até chegar o momento em que é dominado pela sua própria criação.
E isso é só uma parte do que podemos extrair dessa obra prima.
A História Sem Fim
3.8 973 Assista AgoraPassa fácil na regra dos 15 anos.
Star Wars, Episódio II: Ataque dos Clones
3.7 774 Assista AgoraEsse filme foi melhor do que o episódio I. Aí já começamos ver a evolução de Anakim.
Outra coisa fodástica foi ver o que é uma luta de verdade quando o Yoda entra em batalha. Botei fé.
Star Wars, Episódio I: A Ameaça Fantasma
3.6 1,2K Assista AgoraEfeitos bons, mas um filme muito enrolado. Começou chato da metade pra frente que ficou interessante.
A Gaiola das Loucas
3.6 223 Assista AgoraO filme começou muito boring, mas depois ficou divertido. Mesmo assim não veria novamente.
A Gaiola das Loucas
3.6 223 Assista AgoraAgora, na Band.
Star Wars, Episódio VI: O Retorno do Jedi
4.3 915 Assista AgoraNão esperava por esse desenlace, mas curti da mesma forma.
Star Wars, Episódio V: O Império Contra-Ataca
4.4 1,0K Assista AgoraComo não dar 5 estrelas para um fimaço desses? Ainda mais que ele tem a frase mais clássica de todo cinema:
Luke, eu sou seu pai.
Star Wars, Episódio IV: Uma Nova Esperança
4.3 1,2K Assista AgoraUma história eletrizante e com efeitos especiais magníficos!
Alien: A Ressurreição
3.1 488 Assista AgoraDeveriam ter parado no segundo filme.
Alien 3
3.2 539 Assista AgoraTem suas partes boas, mas já começou mal, aí ficou "sem pé, nem cabeça".
Aliens: O Resgate
4.0 809 Assista AgoraSuspense e ação do início ao fim. Algumas cenas são de tirar o fôlego mesmo. Em comparação ao primeiro, este é muito melhor.
MIB: Homens de Preto
3.5 711 Assista AgoraExcelente!
MIB: Homens de Preto 2
3.2 444 Assista AgoraDeixou a desejar em relação ao primeiro.
MIB: Homens de Preto 3
3.5 2,0K Assista AgoraSurpreendente.
Lincoln
3.5 1,5KUm excelente filme.
Obs: Para quem não gosta de política, não aconselho.
Alligator: O Jacaré Gigante
2.6 206 Assista AgoraGrande clássico! Bons tempos de Cinema em Casa (ou não).
O Curioso Caso de Benjamin Button
4.1 3,3K Assista AgoraAs histórias do filme me remeteram à Forrest Gump.
Waterworld: O Segredo das Águas
3.0 399Acredito que não deve passar na regra dos 15. Então prefiro ter a "ilusão" de que era um bom filme.