não aguentei nem metade, fui ver com tanta expectativa só por causa da opinião de amigos que foram super positivas, mas achei as atuações péssimas (salvo a Jennifer Lawrence), e a história bem bizarra... enfim, acho que filmes futuristas não são pra mim rs
não tinha gostado muito do livro, só tinha achado a primeira metade interessante, mas o filme me surpreendeu muito! adorei, Kate Winslet está fantástica, e a atuação do Michael "kid" também impressiona
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista Agoranão aguentei nem metade, fui ver com tanta expectativa só por causa da opinião de amigos que foram super positivas, mas achei as atuações péssimas (salvo a Jennifer Lawrence), e a história bem bizarra... enfim, acho que filmes futuristas não são pra mim rs
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraÓtimo filme! roteiro bem original e Bradley e Jennifer ótimos em seus papéis, Adorei!
Um Homem de Sorte
3.4 1,2K Assista Agorao livro é bom, mas que casal sem carisma...
Austrália
3.5 1,1K Assista Agoraamei! nem percebi que eram quase 3 horas de filme, quando vi já tinha acabado
Sin City: A Cidade do Pecado
3.8 1,3K Assista Agoramaravilhoso, não sei como demorei tanto tempo pra ver!
O Leitor
4.1 1,8K Assista Agoranão tinha gostado muito do livro, só tinha achado a primeira metade interessante, mas o filme me surpreendeu muito! adorei, Kate Winslet está fantástica, e a atuação do Michael "kid" também impressiona
Tudo Acontece em Elizabethtown
3.6 1,0K Assista Agorasimplesmente adorável
Um Anjo no Inferno
0.5 94 Assista Agorahahahahahaha filme do Rafael PILHA eu não perco por nada
Cães de Aluguel
4.2 1,9K Assista Agoramaravilhoso!
Contágio
3.2 1,8K Assista Agoradormi no meio do filme... chatíssimo
Titanic 2
1.3 866isso é sério?
A Saga Crepúsculo: Eclipse
2.7 2,5K Assista Agorasou clichê e adoro uma história clichê kkkk
Plano de Vôo
3.5 708 Assista Agoraadoro filmes com a Jodie,eu nem piscava! adorei
As Patricinhas de Beverly Hills
3.4 1,0K Assista AgoraR.I.P Brittany,clássico da sessão da tarde heuahue
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista Agoraclássico,genial,perfeito,incrível...
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
2.6 2,6K Assista Agoragostei mais do primeiro,mas esse tmb é legal,spu fã da saga /assumo
O Grito 3
2.2 412 Assista Agorao primeiro é de longe,o pior filme que já vi ¬¬ imagina os outros
À Procura da Felicidade
4.2 2,8K Assista Agoraótimo,muito emocionante,e o filho dele é muito fofo!
O Show de Truman
4.2 2,6K Assista Agoraum dos meus favoritos
Menina de Ouro
4.2 1,8K Assista Agoraperfeito,emocionante.
Ponto Final: Match Point
3.9 1,4K Assista Agoraachei chato do meio pro final.
Encontro de Amor
2.8 355 Assista Agoracurti,pra uma sessão da tarde tá bom
O Bebê de Rosemary
3.9 1,9K Assista Agoraótimo! realmente os clássicos são os melhores filmes de terror
Quando um Estranho Chama
2.9 649 Assista Agorachato,sem graça,pééssimo