Uma mistura de Crepúsculo, Matrix e João e Maria. haha! Apesar da sala de cinema (alô, alô Cinemark Pátio Higienópolis) estar barulhenta com todas aquelas crianças da tarde, é um bom filme. Não vi em 3D, mas acho que é um daqueles filmes que vale a pena gastar um pouco mais para ver assim. PS: As bruxas são muito feias!
Dá pra perceber de longe a diferença da atuação de Marilyn nesse filme, se comparado a filmes como "O Homem Preferem As Loiras". Ela deixou o jeito exagerado de lado, dando uma forma mais sutil e nem por isso, menos marcante a sua atuação. Se por um lado, o casamento com o dramaturgo Arthur Miller a levou ao fundo do poço, temos que admitir que fez de Marilyn uma grande atriz em seus últimos papéis. E claro, deixar Natasha Lytess de lado também foi um grande passo para essa nova Marilyn.
Uma comédia linda, dessas que não se fazem mais! Vocês ficam aqui dizendo que nesse filme Marilyn atua mal, apesar de descordar, vocês devem se lembrar que nesse filme ela ainda agia como aprendeu com a tia Grace Goddard e Natasha Lytess. Mas ao meu olhar está linda, perfeita! :)
O que dizer, né galera? Tarantino, mesmo em seu pior filme (Grande Hotel) nunca decepciona. Não seria em 2012 que ele iria me desapontar, não é? Belas interpretações, muiiito sangue (senão não seria Tarantino), trilha sonora impecável. E adorei ver Leonardo DiCaprio na pele do bandido! Até voltei a gostar dele! FODA!
O roteiro não é nada original, porém Ruben Fleischer foi muito feliz ao escolher a dedo trilha sonora, figurino e cenário. Tudo muito detalhista, o que deixa a trama muito mais envolvente. Sean Penn em um dos seus papéis mais marcantes, com certeza e Ryan Gosling, nem preciso dizer, né? Sou apaixonada pelo moço e uma das grandes motivações para eu ir vê-lo no cinema na primeira semana, foi ele! ♥ Não posso deixar de comentar sobre Emma Stone e Mireille Enos, duas atrizes que tenho grande admiração. Uma mistura de ação, drama e comédia! :)
Duas horas de filme: uma só de homens gostosos dançando e outra de um roteiro perdido e sonolento. Poderia ser resumido em apenas 1 hora e eu nem preciso responder qual, né?
O filme é um tanto macabro, assim como são todos do Burton, mas é também sensível. Chorei em uma sala de cinema rodeada de criancinhas!
CURIOSIDADE: Quando eu havia lido a sinopse, já havia desconfiado. O Victor desse filme é o mesmo Victor de "A Noiva Cadáver", só que criança. Desconfiei porque quando a Emily (A Noiva) o leva para o submundo, dá de presente pra ele uma caixinha com os ossinhos do Sparky e ele começa a andar! *-* Bela ligação! Tim Burton gênio!
Eu adoro filmes fortes, já vi vários deles e não sei o porque eu enrolei tanto para ver Réquiem. De todos que já vi, esse é um dos mais fortes e que mais mexeu comigo. É um tipo de Amélie Poulain, mas que ao invés de dar ênfase nos pequenos prazeres, reforça os medos e vícios. Como já disseram aqui, dá uma angústia, um sufoco e depois você fica meio desorientado, sem conseguir falar.
As cenas da Sara, para mim, foram mais chocantes. Como pode um sonho de "fama" subir tanto à cabeça? Do mesmo modo que passou um estilo de "Show do Milhão" ali, será que é isso que acontece com os participantes de Reality Show? Ou pior, com aqueles que sonham e entrar e nunca conseguem?
Como boa fã da Emma Stone só tenho uma coisa pra dizer desse filme: babei! Tá linda demais! A história é bem sessão da tarde, mas é uma comédia ótima! Super indico!
Fazia tempo que eu não via desenho, apesar de amar as animações da Pixar. Valente é uma história linda, entre o amor das família, principalmente entre mãe e filha. Uma graça e me fez soltar algumas lágrimas! Lindo, lindo!
Que filme fofinho! E o melhor, não é apenas uma comédia, tem garra, trabalho e tudo aquilo que está no dia-a-dia da comunicação. Gostoso de assistir! Mereceu as 5 estrelinhas, afinal, até a trilha é boa! :)
Amo esse filme e já é uma tradição assisti-lo no primeiro dia do ano. Não consigo diferenciar quem é Val Kilmer e quem é Jim Morrison! Digno, fabuloso, intenso e realmente, xamãnico!
Hotel Transilvânia
3.6 1,5K Assista AgoraQuando rola o tchan é pra valer!
Linda história! Amo desenho! *-*
Tem várias lições de moral nessa animação: preconceito, pais que protegem muito os filhos e claro, o amor. :)
PS: Esse é o Drácula mais fofo e lindo! Quem chama a filha de "minha bonequinha de vudú"?!
Meu Gigante Favorito
2.6 38Eu vi faz muito tempo e lembro de ter chorado bastante no final! :(
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraUma mistura de Crepúsculo, Matrix e João e Maria. haha!
Apesar da sala de cinema (alô, alô Cinemark Pátio Higienópolis) estar barulhenta com todas aquelas crianças da tarde, é um bom filme.
Não vi em 3D, mas acho que é um daqueles filmes que vale a pena gastar um pouco mais para ver assim.
PS: As bruxas são muito feias!
Quanto Mais Quente Melhor
4.3 853 Assista AgoraDá pra perceber de longe a diferença da atuação de Marilyn nesse filme, se comparado a filmes como "O Homem Preferem As Loiras". Ela deixou o jeito exagerado de lado, dando uma forma mais sutil e nem por isso, menos marcante a sua atuação.
Se por um lado, o casamento com o dramaturgo Arthur Miller a levou ao fundo do poço, temos que admitir que fez de Marilyn uma grande atriz em seus últimos papéis. E claro, deixar Natasha Lytess de lado também foi um grande passo para essa nova Marilyn.
O Pecado Mora ao Lado
3.7 422 Assista AgoraUma comédia linda, dessas que não se fazem mais!
Vocês ficam aqui dizendo que nesse filme Marilyn atua mal, apesar de descordar, vocês devem se lembrar que nesse filme ela ainda agia como aprendeu com a tia Grace Goddard e Natasha Lytess.
Mas ao meu olhar está linda, perfeita! :)
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraO que dizer, né galera? Tarantino, mesmo em seu pior filme (Grande Hotel) nunca decepciona. Não seria em 2012 que ele iria me desapontar, não é?
Belas interpretações, muiiito sangue (senão não seria Tarantino), trilha sonora impecável.
E adorei ver Leonardo DiCaprio na pele do bandido! Até voltei a gostar dele!
FODA!
Caça aos Gângsteres
3.5 889 Assista AgoraO roteiro não é nada original, porém Ruben Fleischer foi muito feliz ao escolher a dedo trilha sonora, figurino e cenário. Tudo muito detalhista, o que deixa a trama muito mais envolvente.
Sean Penn em um dos seus papéis mais marcantes, com certeza e Ryan Gosling, nem preciso dizer, né? Sou apaixonada pelo moço e uma das grandes motivações para eu ir vê-lo no cinema na primeira semana, foi ele! ♥
Não posso deixar de comentar sobre Emma Stone e Mireille Enos, duas atrizes que tenho grande admiração. Uma mistura de ação, drama e comédia! :)
Magic Mike
3.0 1,3K Assista AgoraDuas horas de filme: uma só de homens gostosos dançando e outra de um roteiro perdido e sonolento. Poderia ser resumido em apenas 1 hora e eu nem preciso responder qual, né?
Dispensável!
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista AgoraVi hoje (pela miléssima vez) e não canso de me apaixonar pelo Ryan (gostoso) Gosling! <3
A Malvada
4.4 660 Assista Agora"Apertem o cintos, a noite vai ser turbulenta!"
Não consegui ler a legenda quando Marilyn Monroe apareceu no vídeo! *-*
Eu sei que o mérito do filme é todo da diva Bette Davis, mas fã é fã não é?
Frankenweenie
3.8 1,5K Assista AgoraO filme é um tanto macabro, assim como são todos do Burton, mas é também sensível. Chorei em uma sala de cinema rodeada de criancinhas!
CURIOSIDADE: Quando eu havia lido a sinopse, já havia desconfiado. O Victor desse filme é o mesmo Victor de "A Noiva Cadáver", só que criança.
Desconfiei porque quando a Emily (A Noiva) o leva para o submundo, dá de presente pra ele uma caixinha com os ossinhos do Sparky e ele começa a andar! *-*
Bela ligação! Tim Burton gênio!
Acossado
4.1 510 Assista AgoraFantástico, incrível. E Patrícia é a americana que fala francês mais bela do mundo cinematográfico.
Amor
4.2 2,2K Assista AgoraAinda não consigo ter uma opinião sobre o filme.
Apesar da confusão do final
De Pernas pro Ar 2
3.3 1,2KEngraçado, mas previsível. O primeiro foi melhor. Mas claro que deu pra rir em várias partes, é que continuação é assim mesmo.
"FORK, FORK TOMATE!" ²
Ha Ha Ha
3.3 73Apenas um diálogo define o filme:
- Você me acha inteligente?
- Você sabe o que quer. Isso é ser inteligente.
Fui conquistada pelo cinema coreano, quem diria, ein Aline? Quem diria?!
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraRYAN! <3
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraSem palavras, de longe um dos meus filmes favoritos! Revi ontem e me peguei apaixonada hoje novamente.
Tarantino chumbo grosso!
Eu AMO, AMO, AMO a Uma nesse filme.
Vagina Dentada
2.7 583E eu me pergunto até agora.... Por que mesmo que eu vi esse filme? HAHAHA! Faltou terror, suspense e mostrar os dentinhos!
Diário de uma Paixão
4.1 2,6K Assista AgoraMe segurei pra não chorar! História linda, principalmente o final!
E o que é o Ryan Gosling de barba?! OMG!
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraEu adoro filmes fortes, já vi vários deles e não sei o porque eu enrolei tanto para ver Réquiem. De todos que já vi, esse é um dos mais fortes e que mais mexeu comigo.
É um tipo de Amélie Poulain, mas que ao invés de dar ênfase nos pequenos prazeres, reforça os medos e vícios. Como já disseram aqui, dá uma angústia, um sufoco e depois você fica meio desorientado, sem conseguir falar.
As cenas da Sara, para mim, foram mais chocantes. Como pode um sonho de "fama" subir tanto à cabeça? Do mesmo modo que passou um estilo de "Show do Milhão" ali, será que é isso que acontece com os participantes de Reality Show? Ou pior, com aqueles que sonham e entrar e nunca conseguem?
É de se pensar.
A Mentira
3.6 2,2K Assista AgoraComo boa fã da Emma Stone só tenho uma coisa pra dizer desse filme: babei! Tá linda demais!
A história é bem sessão da tarde, mas é uma comédia ótima! Super indico!
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraFazia tempo que eu não via desenho, apesar de amar as animações da Pixar. Valente é uma história linda, entre o amor das família, principalmente entre mãe e filha.
Uma graça e me fez soltar algumas lágrimas! Lindo, lindo!
Uma Manhã Gloriosa
3.4 729 Assista AgoraQue filme fofinho! E o melhor, não é apenas uma comédia, tem garra, trabalho e tudo aquilo que está no dia-a-dia da comunicação.
Gostoso de assistir! Mereceu as 5 estrelinhas, afinal, até a trilha é boa! :)
The Doors
4.0 505 Assista AgoraAmo esse filme e já é uma tradição assisti-lo no primeiro dia do ano. Não consigo diferenciar quem é Val Kilmer e quem é Jim Morrison!
Digno, fabuloso, intenso e realmente, xamãnico!