Ain, gente. Me decepcionei. Vi esse filme em muitas listas de "filmes mais bizarros" e tal. E perto de Serbian Film, esse é levinho, levinho. Chega até a ser divertido, de tão sem noção que é! Um ponto forte, pra mim, foi a trilha sonora! Totalmente rockabilly! :)
Fraco, clichezão e bem previsível, maaaaaaaaas para uma comédia romântica, até que é boa! A atriz é muiiiito linda, foge dos esteriótipos, como falaram no filme. Gostosinho pra ver em uma tarde tranquila! :)
O cara que escreveu esse filme é viciado em mutilações e usa muita droga, só pode! haha! BEM FUMADINHO! Muito longo e meio sem pé nem cabeça, maaaas vale duas estrelinhas por conta das cenas de Lindsay dançando no pole dance de lingerie! *-*
Uma linda história de amor. O pessoal reclama que era tudo forçado, mas veja bem, gente! A história não se passa em 2012! Nada era fácil, até os próprios personagens não entendiam direito o que acontecia entre eles, só sabiam que tinham um sentimento bonito um pelo outro. Além disso, tinham medo do que as outras pessoas iam achar. Filme lindo e bem retratado!
Sangrento e diferente. Acho que o roteiro em si não é tããão bom, mas a atuação, os atores que cantam extremamente bem, o figurino e o cenário, salvam tudo! Lindo de se ver, apesar da "jorração" de sangue, baratas e ratos de uma Londres tão suja.
Gostei muito desse! Principalmente esse confronto final, foi bem louco! Muita ação e sangue! Do jeito que os filmes de vampiros devem ser! SELENE DIVA! PUTA QUE PARIU! Que mulher é essa? A filhinha deles fica muito feia quando se transforma, parece uma mistura de "O Exorcista" com "O Grito". Mas quando ela está "normal", é uma gracinha, a cara da Selene mesmo! Mas eu acho que eles deveriam ter finalizado a série nesse filme, né? Sei lá... Tem hora que quando enrola muito, o roteiro e foco se perdem,
Triste, porém uma história de amor muito bonita! Pra quem só gostava dos vampiros, agora eu tenho uma queda por Lucian, que é um Lycan! E a filha do Viktor, era muito bonita! Só acho que eles não deveriam ter revelado os segredos dessa história ainda no segundo filme, até porque esse não foi nada surpreendente,
É de longe a melhor atuação de Jolie! Como disse a Mariana, Gia era intensa! Gostei muito de como o romance foi mostrado, intenso como muitos relacionamentos entre mulheres são. Fiquei com muita raiva da mãe de Gia, que era uma frouxa! Gia era uma mulher forte, linda, mas demonstrava fraquezas e muitos medos! Bárbaro!
Vi hoje de tarde e curti bastante. Não é espetacular, mas é cumpre o papel de chapeuzinho vermelho! Vi "Espelho Espelho Meu" que também é uma releitura de contos de fada e é engraçado ver como as princesas estão feministas, não é?
A Aparição
1.7 722 Assista AgoraSó eu achei esse filme uoooó? Um dos piores filmes de terror que eu já vi!
Pink Flamingos
3.4 878Ain, gente. Me decepcionei. Vi esse filme em muitas listas de "filmes mais bizarros" e tal. E perto de Serbian Film, esse é levinho, levinho.
Chega até a ser divertido, de tão sem noção que é!
Um ponto forte, pra mim, foi a trilha sonora! Totalmente rockabilly! :)
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraEu ainda não consegui decidir se achei o filme bom ou trash.
Corações Sujos
3.6 264 Assista AgoraFui ver ontem no CineSESC, paguei apenas R$1,00 e achei o filme fantástico. Forte e sucinto. Parabéns aos idealizadores.
A Mentira
3.6 2,2K Assista AgoraSensacional! :)
Uma Mulher é Uma Mulher
4.1 267Fiquei apaixonada por Angela! Reflete muito bem os conflitos da mulher moderna.
E realmente os diálogos através dos livros foram geniais! *-*
Cry-Baby
3.6 518 Assista AgoraA brilhantina está de volta e "Cry Baby" está aí pra provar isso! Leia a crítica do filme no blog! :)
A Casa Monstro
3.4 599 Assista AgoraNão é filme de criança, mas é muito legal! Gostei! *-*
Amor e Outros Desastres
3.3 259Fraco, clichezão e bem previsível, maaaaaaaaas para uma comédia romântica, até que é boa!
A atriz é muiiiito linda, foge dos esteriótipos, como falaram no filme.
Gostosinho pra ver em uma tarde tranquila! :)
Paraísos Artificiais
3.2 1,8K Assista AgoraEu curti muito o começo do filme! Acho que se o diretor tivesse focado só nas duas e deixado o Nando de lado um pouco, o filme seria perfeito!
E esse final, gente? Isso é final? Pra mim pareceu mais um meio! PQP!
Cry-Baby
3.6 518 Assista AgoraComédia suave, bobinha, tipo sessão da tarde.
O figurino, a trilha sonora e todo esse ar rockabilly roubaram meu coração!
Depp tá tãããão lindo! *-*
Hotel Ruanda
4.1 629 Assista AgoraChocante
Eu Sei Quem Me Matou
2.1 571O cara que escreveu esse filme é viciado em mutilações e usa muita droga, só pode! haha! BEM FUMADINHO!
Muito longo e meio sem pé nem cabeça, maaaas vale duas estrelinhas por conta das cenas de Lindsay dançando no pole dance de lingerie! *-*
Matilda
3.7 1,6K Assista AgoraDesafio 100 filmes.
01. Um filme que lembre a sua infância:
Sessão da tarde totaaal! :)
Matilda
Show Bar
3.1 488 Assista AgoraDesafio 100 filmes:
02. Um filme que marcou a sua adolescência
Show Bar! *-*
O Segredo de Brokeback Mountain
3.9 2,2K Assista AgoraUma linda história de amor.
O pessoal reclama que era tudo forçado, mas veja bem, gente! A história não se passa em 2012! Nada era fácil, até os próprios personagens não entendiam direito o que acontecia entre eles, só sabiam que tinham um sentimento bonito um pelo outro.
Além disso, tinham medo do que as outras pessoas iam achar.
Filme lindo e bem retratado!
Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
3.9 2,2K Assista AgoraSangrento e diferente. Acho que o roteiro em si não é tããão bom, mas a atuação, os atores que cantam extremamente bem, o figurino e o cenário, salvam tudo! Lindo de se ver, apesar da "jorração" de sangue, baratas e ratos de uma Londres tão suja.
Anjos da Noite: O Despertar
3.3 1,3K Assista AgoraGostei muito desse! Principalmente esse confronto final, foi bem louco! Muita ação e sangue! Do jeito que os filmes de vampiros devem ser!
SELENE DIVA! PUTA QUE PARIU! Que mulher é essa?
A filhinha deles fica muito feia quando se transforma, parece uma mistura de "O Exorcista" com "O Grito". Mas quando ela está "normal", é uma gracinha, a cara da Selene mesmo!
Mas eu acho que eles deveriam ter finalizado a série nesse filme, né?
Sei lá... Tem hora que quando enrola muito, o roteiro e foco se perdem,
Anjos da Noite: A Rebelião
3.4 647 Assista AgoraTriste, porém uma história de amor muito bonita! Pra quem só gostava dos vampiros, agora eu tenho uma queda por Lucian, que é um Lycan!
E a filha do Viktor, era muito bonita!
Só acho que eles não deveriam ter revelado os segredos dessa história ainda no segundo filme, até porque esse não foi nada surpreendente,
pois já sabíamos que Lucian e Sonja tinham um caso e ela estava grávida quando morreu.
E Selene, mesmo sem abrir a boca, me conquista! Ai, ai!
Gia - Fama e Destruição
4.0 645 Assista AgoraÉ de longe a melhor atuação de Jolie! Como disse a Mariana, Gia era intensa!
Gostei muito de como o romance foi mostrado, intenso como muitos relacionamentos entre mulheres são.
Fiquei com muita raiva da mãe de Gia, que era uma frouxa!
Gia era uma mulher forte, linda, mas demonstrava fraquezas e muitos medos! Bárbaro!
Anjos da Noite: A Evolução
3.4 399 Assista AgoraNada melhor como Selene pra me lembrar o que é vampiro de verdade, né? MUITO BOM!
E o que é a última cena de combate? PQP! Sangrenta!
A Garota da Capa Vermelha
3.0 2,5K Assista AgoraVi hoje de tarde e curti bastante. Não é espetacular, mas é cumpre o papel de chapeuzinho vermelho!
Vi "Espelho Espelho Meu" que também é uma releitura de contos de fada e é engraçado ver como as princesas estão feministas, não é?
Quem diria que a indefesa Chapeuzinho Vermelho da minha infância mataria o lobo mau?
Merece 4 estrelinhas.
Anjos da Noite
3.5 602 Assista AgoraE por que mesmo que eu demorei quase 10 anos pra ver esse filme, ein?! D:
ÓTIMO! Vou ver a sequência agora!
The Wonders: O Sonho Não Acabou
3.9 563Sessão da tarde! *-*
A melhor banda que nunca existiu!