o bom dele é q a historia é mais fiel ao anterior, o ruim são as cenas de ação mesmo deixa muito a desejar as da trilogia anterior é melhor muito melhor, e trilha sonora tb q paia, ele ta la saltando coma as teias e a musica super fraca sem muito a emoção.
Todas as Cheerleaders Devem Morrer
2.5 127kkkkkkkkkk vi todo, é assistivel, se fosse mais trash seria melhor
Insensíveis
3.5 132Tipo de filme q é bom ate o final, q é horrível ¬¬'
Pq fazem isso de fazer um final ruim pra um filme q é bom, medo de um final previsível?!!
Equilibrium
3.5 600 Assista AgoraPrefiro ele q Matrix !
Um Pirado no Espaço
2.7 40foi o macaco '-'
Preso na Escuridão
4.2 497 Assista AgoraMUito superior ao Vanilla Sky *-*
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista Agorao bom dele é q a historia é mais fiel ao anterior, o ruim são as cenas de ação mesmo deixa muito a desejar as da trilogia anterior é melhor muito melhor, e trilha sonora tb q paia, ele ta la saltando coma as teias e a musica super fraca sem muito a emoção.
Ponte para Terabítia
3.9 1,6K*-* muito bom, chorei
O Zelador Animal
2.8 477 Assista Agoravc pensa q é ruim, mas nem é hauhauahuaha
A Estrada
3.6 1,3K Assista Agora'-' monótono, mas é bonzinho se vc tiver paciência.
Rock of Ages: O Filme
3.1 1,3K Assista Agorauma estrela só por duas musicas, pq o resto pode jogar fora '-'
Austin Powers: O Agente 'Bond' Cama
3.0 194 Assista Agora'-' não vejo graça nele
Deixa Ela Entrar
4.0 1,6KMe surpreendeu, eu assisti ele meio sem esperar nada.
Subiu pros meus favoritos facil
Rocky Balboa
3.8 573 Assista AgoraNunca me canso de ver
Tron: O Legado
3.2 1,8K Assista AgoraTrilha Sonora muito nostálgica. *-*
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraComo sou fã da HQ, minha nota vai ser baixa.
Conan, o Bárbaro
2.5 1,2K Assista AgoraO primeiro é muito melhor '-'
A Outra Terra
3.7 874 Assista AgoraEsse filme me surpreendeu, um Ótimo filme, Gostei do final. Muito Bom mesmo
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista Agorao filme é bom mas tem q pular a parte da evolução '-', fora isso é um filme bom
O Mestre da Guerra
3.1 41 Assista AgoraEspero q seja bom, nem sabia a ia ter outro *-*
007: Cassino Royale
3.8 880 Assista AgoraO pior James Bond da Série '-', naum é sexy como os outros, não tem o charme e é muito Robótico.
o pior filme da série '-'
Batalha de Honra
3.8 62CLÁSSICOO *-*
Chefão Por Acaso
3.7 25 Assista AgoraEsse filme é d+
Arrebentando em Nova York
3.5 116 Assista AgoraPuts, Filmão do Jack, Ação pura com comédia, saudades desses filmes dele *-*
Caça às Bruxas
2.7 1,8K Assista Agorahauahua não tem bruxa no filme '-'