Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Quarto de Guerra
3.8 184A Fé em Deus é algo muito importante na nossa vida. Um filme que nos emociona. Um bom filme, gostei.
Trolls 2
3.4 80 Assista AgoraMuito legal, assim como o primeiro. Adorei. Muito bom.
O Poderoso Chefinho
3.4 521 Assista AgoraJá queria assistir a um tempo. Achei legal.
Trolls
3.5 392 Assista AgoraAdorei. Bastante colorido, as canções de muito bom gosto. Um show.
Sexy Por Acidente
3.2 311 Assista AgoraDivertido, tem lá seus pontos positivo.
Projeto Gemini
2.8 460 Assista AgoraEu gostei, porém não é um dos melhores filmes do Will.
O Bebê de Bridget Jones
3.5 553 Assista AgoraO mesmo ritmo dos outros filmes.
Becky
3.0 176Garota sinistra. Excelente filme.
Hardcore: Missão Extrema
3.5 383 Assista AgoraBem estranho.
Menino do Rio
2.8 62 Assista AgoraSempre ouvi falar desse filme. Assisti pela popularidade, mas achei bem simples.
Goosebumps 2: Halloween Assombrado
2.7 88É bom, mas não é tão bom como o primeiro.
Goosebumps: Monstros e Arrepios
3.1 433 Assista AgoraJá queria assistir fazia tempo, achei muito bom.
Harriet: O Caminho Para a Liberdade
3.7 219 Assista AgoraÉ bom, mas eu pensei que fosse um pouco melhor.
Maldito Feliz Natal
2.7 47 Assista AgoraGostei muito por ser com o nosso querido Robin Williams.
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraEu queria assistir esse filme já fazia um tempo. O Jason Momoa está muito bem como Aquaman. Um filme muito bom. Gostei bastante.
O Zoológico de Varsóvia
3.9 275 Assista AgoraNão é um filme muito inovador, porém é um filme sim interessante. Sempre é bom assistir histórias de reflexão.
Maria e João: O Conto das Bruxas
2.6 527Uma história de João e Maria bem diferente, sombria, bem estranho esse filme, mas não achei ruim. Até que eu gostei.
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista AgoraAchei espetacular atuação da Regina Casé.
Milagre de Natal
2.9 6Achei muito legal.
Rastros do Além
2.9 96 Assista AgoraNão é ruim de tudo, mas também não é muito bom. Diria mediano.
De Pernas pro Ar 2
3.3 1,2KBem fraquinho. Muito básico.
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraMuito bom. Um dos melhores filmes de terror que eu já assisti.
Um Natal Para Recordar
3.0 8Muito bonzinho. Eu gostei.
Ameaça Profunda
3.0 634 Assista AgoraBem mehor do que eu imaginava.