Reboot forçado, vilão com visual risível(Reciclaram o Ivan Ooze do primeiro filme de Power Rangers, em) e tentativa idiota de explicar o porquê d'a Jennifer Lawrence não usar a maquiagem azul.(Não consigo suportar essa atriz como Mística).
Se antes algumas pessoas reclamavam sobre o Wolverine ser tratado como protagonista, nos filmes atuais isso se torna bem pior com essa tentativa forçada de mostrar a Mística como protagonista e boazinha, talvez com o intuito de chamar mais atenção do publico adolescente.
Pelo menos tem uma ótima trilha sonora e a cena com o Mercúrio consegue superar a do filme anterior.
Muito superestimado. Não mereceu o Oscar, mas ao que parece a academia tem como regra premiar apenas animações da Pixar. Achei o filme um pouco cansativo. Não é bom, apenas regular, com a mesma fórmula seguida pela Pixar/Disney em tantos outros filmes.
Caso alguém tenha interesse, também tem uma série baseada nos filmes/mangá, cadastrei as três temporadas aqui no filmow. https://filmow.com/lobo-solitario-1a-temporada-t213710/ https://filmow.com/lobo-solitario-2a-temporada-t213712/ https://filmow.com/lobo-solitario-3a-temporada-t213713/
Bom filme. Mas os flashbacks chegam a ser cansativos na tentativa de explicar a trama. Parece até filme do Christopher Nolan com essas explicações desnecessárias.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraExplicações demais e algumas frases bobas da personagem da Anne Hathaway.
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraReboot forçado, vilão com visual risível(Reciclaram o Ivan Ooze do primeiro filme de Power Rangers, em) e tentativa idiota de explicar o porquê d'a Jennifer Lawrence não usar a maquiagem azul.(Não consigo suportar essa atriz como Mística).
Se antes algumas pessoas reclamavam sobre o Wolverine ser tratado como protagonista, nos filmes atuais isso se torna bem pior com essa tentativa forçada de mostrar a Mística como protagonista e boazinha, talvez com o intuito de chamar mais atenção do publico adolescente.
Pelo menos tem uma ótima trilha sonora e a cena com o Mercúrio consegue superar a do filme anterior.
Só eu achei a forma que derrotam o Apocalipse idêntica a forma que o Dr. Destino foi derrotado no primeiro Quarteto Fantástico?
Os uniformes clássicos no fim do filme ficaram ótimos.
Batman: A Piada Mortal
3.3 495 Assista AgoraPodia ter sido melhor...
Talvez a piada mortal sejam os primeiros 30 minutos do filme.
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraMuito superestimado.
Não mereceu o Oscar, mas ao que parece a academia tem como regra premiar apenas animações da Pixar.
Achei o filme um pouco cansativo. Não é bom, apenas regular, com a mesma fórmula seguida pela Pixar/Disney em tantos outros filmes.
Lobo Solitário: A Espada da Vingança
4.0 35 Assista AgoraCaso alguém tenha interesse, também tem uma série baseada nos filmes/mangá, cadastrei as três temporadas aqui no filmow.
https://filmow.com/lobo-solitario-1a-temporada-t213710/
https://filmow.com/lobo-solitario-2a-temporada-t213712/
https://filmow.com/lobo-solitario-3a-temporada-t213713/
Sheena, A Rainha da Selva
2.6 66 Assista AgoraEsse filme parecia bem melhor nas minhas lembranças.
Angel with the Iron Fists
2.8 1Tosco, porém divertido.
Guerra ao Terror
3.5 1,4K Assista AgoraGoebbels sentiria inveja do cinema hollywoodiano.
O Mestre da Guerra
3.1 41 Assista AgoraSe o filmow tivesse a opção "Quero desver" eu usaria agora.
Perigo Extremo
3.9 23Filme perfeito.
Uma pena a maioria só conhecer como "o filme que inspirou Tarantino".
Killing in the Nude
2.0 1Um filme bem diferente.
Poderia ser um bom filme sobre vingança se não fossem as muitas coisas desnecessárias.
Zatoichi
3.8 93Bom filme. Mas os flashbacks chegam a ser cansativos na tentativa de explicar a trama. Parece até filme do Christopher Nolan com essas explicações desnecessárias.
A Senha: Swordfish
3.2 252 Assista AgoraTem tanta coisa errada nesse filme...
Pelo menos tem boas cenas de ação.
Baahubali: O Início
3.6 147 Assista AgoraPraticamente um videoclipe de duas horas.