Senti falta de um pouco de silêncio, sem trilha de fundo. Um ótimo live action de Jin-Roh, mesmo que com uma história um pouco diferente do material original.
"Kiki Camarena é o Jesus da DEA. Ele morreu para que nós vivêssemos", foi o que disse o Peña na primeira temporada. A lembrança dessa frase foi a única coisa que me fez tentar gostar do personagem, porém ele foi muito mal desenvolvido.
O início do cartel foi muito bem feito, mas o Félix se tornou um personagem bastante passivo, diferente do que demonstrava ser no início.
Senti falta de mais narração pra situar e dar mais drama, senti falta de mais ação e suspense. Faltou mostrar o impacto social que o cartel teve na vida das pessoas comuns, como foi feito nas temporadas anteriores.
Edição: Esqueci de mencionar as cenas onde as pessoas usam qualquer pedaço de madeira pra se protegerem de tiros de fuzil; Na cena com o Pablo, parece que o Wagner Moura chegou em cima da hora pra gravar e não tiveram tempo de caracterizar ele corretamente.
Desenvolve muito bem o que foi mostrado na primeira temporada, mas poderia ser melhor se a animação fosse menos estática.(melhora um pouco nas cenas de ação). Um ponto negativo é que as personalidades dos personagens principais são muito genéricas, principalmente do Alucard.
Finalmente unindo os núcleos e levando a série mais adiante.
Passagens de tempo quase imperceptíveis, escolhas irracionais por parte dos personagens pra render algumas cenas de ação e alguns episódios porcamente dirigidos. A batalha contra o tio Greyjoy foi muito mal filmada.
Diálogos e informações jogadas no episódio meio que do nada. O Sam descobrindo sobre o Jon foi muito "A gente tá sem tempo, então joga a informação aí". Aquele diálogo da Daenerys com o Varys foi horrível, pareceu muito jogado, o cara tá ajudando ela desde a temporada anterior, conseguiu aliados, e só agora ela veio indagar sobre as intenções dele? Talvez tenha ficado ruim pela temporada ter sido muito corrida.
O roteiro parece ter sido escrito sem muita paciência.
Daqui pra frente a Daenerys vai ter um pouco mais de tempo em tela, É uma pena a Emilia Clarke não ter evoluído nada como atriz, até o Kit Harington melhorou um pouco, mas ela continua fazendo as mesmas expressões faciais de sempre.
Daqui pra frente o Bran tem que ser usado com mais frequência ou então morrer, é um artifício de roteiro poderoso demais, pode atrapalhar a lógica da história.
Nunca pensei que game of thrones usaria a mesma tática de outras séries, matando figurantes por pena de matar personagens queridos.
Tirando isso, continua sendo uma das melhores séries atualmente.
Como esses debiloides conseguiram ir ao espaço? Só tem incompetente nessa equipe.
Ridley Scott ainda teimando em dar explicações que ninguém pediu, com ideias interessantes, mas com roteiros que parecem ter sido tirados da bunda pra fazer mais um filme.
Essa Emilia Clarke realmente é péssima. As cenas que exigem mais dela parecem meio forçadas, como se não conseguisse outra expressão, apenas erguer a sobrancelha pra parecer mais séria.
O episódio 2 pareceu um pouco corrido.
Tirando isso a temporada continua na mesma qualidade das anteriores, apenas com mais cenas grandiosas.
Muitos erros históricos(talvez sejam até mentiras propositais). Tinha uma ideia boa, mas carece de conteúdo e fundamento. Poucas coisas desse filme são realmente aproveitáveis. Talvez só os teóricos conspiracionistas realmente gostem.
Esse hype todo por isso? Não traz nada de novo pro gênero, pelo contrário, é cheio de clichês e uma tentativa horrível no final de parecer ter um significado profundo. Particularmente a montagem do filme me desagradou um pouco também.
Caso alguém tenha duvidas sobre assistir ou não, fica um conselho de amigo: A vida é muito curta.
Fui assistir esperando que fosse uma bela de uma porcaria, mas apesar de ser bastante diferente da obra original tem seus próprios méritos como filme. Consegue mesclar muito bem a linguagem dos quadrinhos com a linguagem cinematográfica. Diferente de boa parte dos filmes japoneses não temos drama desnecessário girando em torno de um romance água com açúcar que, na maioria das vezes, torna o filme lento e cansativo. Os atores também estão mais contidos, nada de atuação caricata e vergonha alheia como quase sempre vemos no cinema asiático de entretenimento, algumas vezes temos algumas expressões corporais exageradas, mas se encaixa muito bem no contexto do filme. Com tantas referências consegue fazer uma ótima homenagem(e críticas) aos quadrinhos japoneses, talvez tanto quanto o mangá ou a animação. Uma continuação no mesmo nível seria bem-vinda, mas não necessária.
Que filme horrível. Nem o Christopher Lambert consegue salvar. Qualquer pessoa que diga gostar desse filme usa de memória afetiva por ter visto na infância ou algo do tipo.
Ótimo filme, às vezes lento, mas nunca cansativo. Apesar de gostar de filmes dublados(tanto faz), esse filme ganhou uma dublagem bosta do estúdio Limpsync onde confundiram SS com soviéticos(???), e alguns nomes têm a pronuncia errada.
Illang: A Brigada Lobo
3.3 34Senti falta de um pouco de silêncio, sem trilha de fundo.
Um ótimo live action de Jin-Roh, mesmo que com uma história um pouco diferente do material original.
Narcos: México (1ª Temporada)
4.1 110 Assista Agora"Kiki Camarena é o Jesus da DEA. Ele morreu para que nós vivêssemos", foi o que disse o Peña na primeira temporada. A lembrança dessa frase foi a única coisa que me fez tentar gostar do personagem, porém ele foi muito mal desenvolvido.
O início do cartel foi muito bem feito, mas o Félix se tornou um personagem bastante passivo, diferente do que demonstrava ser no início.
Senti falta de mais narração pra situar e dar mais drama, senti falta de mais ação e suspense. Faltou mostrar o impacto social que o cartel teve na vida das pessoas comuns, como foi feito nas temporadas anteriores.
Edição: Esqueci de mencionar as cenas onde as pessoas usam qualquer pedaço de madeira pra se protegerem de tiros de fuzil;
Na cena com o Pablo, parece que o Wagner Moura chegou em cima da hora pra gravar e não tiveram tempo de caracterizar ele corretamente.
Esse é o ano mais fraco de Narcos.
Olhos Famintos 3
1.5 955 Assista AgoraVictor Salva deveria ser preso por ter feito essa bosta
Castlevania (2ª Temporada)
4.2 189Desenvolve muito bem o que foi mostrado na primeira temporada, mas poderia ser melhor se a animação fosse menos estática.(melhora um pouco nas cenas de ação).
Um ponto negativo é que as personalidades dos personagens principais são muito genéricas, principalmente do Alucard.
Bleach
3.4 189Tão ruim que parece ter sido dirigido pelo próprio Tite Kubo
Dívida Perigosa
2.9 101 Assista AgoraPegaram o roteiro de "Batalha sem código de honra" e colocaram um americano sem carisma.
JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders (2ª Temporada)
4.3 50Essa fórmula de "vilão do dia" deixou a temporada meio cansativa.
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraA temporada mais fraca até agora.
Finalmente unindo os núcleos e levando a série mais adiante.
Passagens de tempo quase imperceptíveis, escolhas irracionais por parte dos personagens pra render algumas cenas de ação e alguns episódios porcamente dirigidos.
A batalha contra o tio Greyjoy foi muito mal filmada.
Diálogos e informações jogadas no episódio meio que do nada.
O Sam descobrindo sobre o Jon foi muito "A gente tá sem tempo, então joga a informação aí".
Aquele diálogo da Daenerys com o Varys foi horrível, pareceu muito jogado, o cara tá ajudando ela desde a temporada anterior, conseguiu aliados, e só agora ela veio indagar sobre as intenções dele? Talvez tenha ficado ruim pela temporada ter sido muito corrida.
O roteiro parece ter sido escrito sem muita paciência.
Daqui pra frente a Daenerys vai ter um pouco mais de tempo em tela, É uma pena a Emilia Clarke não ter evoluído nada como atriz, até o Kit Harington melhorou um pouco, mas ela continua fazendo as mesmas expressões faciais de sempre.
Daqui pra frente o Bran tem que ser usado com mais frequência ou então morrer, é um artifício de roteiro poderoso demais, pode atrapalhar a lógica da história.
Nunca pensei que game of thrones usaria a mesma tática de outras séries, matando figurantes por pena de matar personagens queridos.
Tirando isso, continua sendo uma das melhores séries atualmente.
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraComo esses debiloides conseguiram ir ao espaço? Só tem incompetente nessa equipe.
Ridley Scott ainda teimando em dar explicações que ninguém pediu, com ideias interessantes, mas com roteiros que parecem ter sido tirados da bunda pra fazer mais um filme.
Real: O Plano Por Trás da História
2.9 90Muito vergonha alheia, com péssimas atuações e diálogos forçados.
No trailer parecia menos ruim.
Velozes e Furiosos 8
3.4 745 Assista AgoraTão ruim que chega a ser bom.
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraEssa Emilia Clarke realmente é péssima.
As cenas que exigem mais dela parecem meio forçadas, como se não conseguisse outra expressão, apenas erguer a sobrancelha pra parecer mais séria.
O episódio 2 pareceu um pouco corrido.
Tirando isso a temporada continua na mesma qualidade das anteriores, apenas com mais cenas grandiosas.
Olga
3.8 1,3K Assista AgoraA qualidade técnica desse filme não faz jus a história da Olga.
Zeitgeist: The Movie
3.8 311 Assista AgoraMuitos erros históricos(talvez sejam até mentiras propositais).
Tinha uma ideia boa, mas carece de conteúdo e fundamento.
Poucas coisas desse filme são realmente aproveitáveis. Talvez só os teóricos conspiracionistas realmente gostem.
Os Capacetes Brancos
4.1 144 Assista AgoraNão acredito que algo tão parcial e preguiçoso veio do mesmo diretor de Virunga.
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraEsse hype todo por isso?
Não traz nada de novo pro gênero, pelo contrário, é cheio de clichês e uma tentativa horrível no final de parecer ter um significado profundo.
Particularmente a montagem do filme me desagradou um pouco também.
Caso alguém tenha duvidas sobre assistir ou não, fica um conselho de amigo: A vida é muito curta.
Bakuman
3.6 20Fui assistir esperando que fosse uma bela de uma porcaria, mas apesar de ser bastante diferente da obra original tem seus próprios méritos como filme.
Consegue mesclar muito bem a linguagem dos quadrinhos com a linguagem cinematográfica.
Diferente de boa parte dos filmes japoneses não temos drama desnecessário girando em torno de um romance água com açúcar que, na maioria das vezes, torna o filme lento e cansativo.
Os atores também estão mais contidos, nada de atuação caricata e vergonha alheia como quase sempre vemos no cinema asiático de entretenimento, algumas vezes temos algumas expressões corporais exageradas, mas se encaixa muito bem no contexto do filme.
Com tantas referências consegue fazer uma ótima homenagem(e críticas) aos quadrinhos japoneses, talvez tanto quanto o mangá ou a animação.
Uma continuação no mesmo nível seria bem-vinda, mas não necessária.
Cerro Corá
3.2 2Filme propagandístico feito por encomenda da ditadura paraguaia.
Não é lá grande coisa, mas vale pelo valor histórico e cultural.
Holocausto Canibal
3.1 833Tenta fazer uma critica e acaba sendo alvo dela.
Ruggero Deodato quando fez esse filme não foi muito diferente do personagem Alan.
Speed Racer
2.8 410 Assista AgoraUma bosta como adaptação, uma obra-prima como filme.
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraSe tivesse uma hora a menos de duração o final talvez fosse melhor apreciado.
Highlander: O Guerreiro Imortal
3.6 409 Assista AgoraQue filme horrível. Nem o Christopher Lambert consegue salvar.
Qualquer pessoa que diga gostar desse filme usa de memória afetiva por ter visto na infância ou algo do tipo.
O Pianista
4.4 1,8K Assista AgoraÓtimo filme, às vezes lento, mas nunca cansativo.
Apesar de gostar de filmes dublados(tanto faz), esse filme ganhou uma dublagem bosta do estúdio Limpsync onde confundiram SS com soviéticos(???), e alguns nomes têm a pronuncia errada.
Ghost in the Shell 2: Innocence
4.1 66Muita pseudofilosofia.
O primeiro filme é bem melhor.