A única coisa que aproveitei deste filme foi a trilha sonora que está maravilhosa, as imagens também são satisfatórias, os movimentos das câmeras são cansativos e previsíveis sem nada inovador, atores tensos, o que é realmente inadequado pra este tipo de filme que retrata sexo explícito, ou seja, momentos em que os parceiros tem que demonstrar intensa intimidade, curiosidade e paixão, coisa que eu estava longe de presenciar, um filme muito abaixo da média, assim como o livro. O único ponto positivo que não posso deixar de citar em diferença do livro é que a voz narrativa da Ana não estava presente demonstrando toda a sua insegurança e insignificância tornando a Ana do filme um pouco mais determinada e segura comparada com o Grey.
AMEI <3 mesmo sendo facilmente influenciada pelo Eddie, a Marilyn está tão linda neste filme, a atuação não foi das melhores, mas o filme é extremamente fofo e fatal
tivessem usado o Rex ao invés dos velociraptors e vezes em que os protagonistas fugiam facilmente enquando os pobre dos figurantes ficavam tudo na merda
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraAchei mais do mesmo.. só que dessa vez com mais piadas, não transmitiu a tensão que precisava
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista AgoraPqp que fim foi aquele? Não sei se amo ou odeio, mas amei.
Henri Henri
3.9 16Minimalista, suave e irônico
o garoto que tem o dom de trazer a luz para vida das pessoas se apaixona por uma garota cega, quão poético é isso
Ed Wood
4.0 583 Assista Agoraamei, apenas.
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KMeu primeiro filme do Wes e já amo ele <3
Tudo no filme é surpreendente até o movimento de câmera, cara como eu amo este filme <3
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraA única coisa que aproveitei deste filme foi a trilha sonora que está maravilhosa, as imagens também são satisfatórias, os movimentos das câmeras são cansativos e previsíveis sem nada inovador, atores tensos, o que é realmente inadequado pra este tipo de filme que retrata sexo explícito, ou seja, momentos em que os parceiros tem que demonstrar intensa intimidade, curiosidade e paixão, coisa que eu estava longe de presenciar, um filme muito abaixo da média, assim como o livro. O único ponto positivo que não posso deixar de citar em diferença do livro é que a voz narrativa da Ana não estava presente demonstrando toda a sua insegurança e insignificância tornando a Ana do filme um pouco mais determinada e segura comparada com o Grey.
Para Roma Com Amor
3.4 1,3K Assista Agorafilme repleto de humor, críticas e sarcasmos. Um dos melhores filmes do Woody com certeza <3
Sete Dias com Marilyn
3.7 1,7K Assista AgoraAMEI <3
mesmo sendo facilmente influenciada pelo Eddie, a Marilyn está tão linda neste filme, a atuação não foi das melhores, mas o filme é extremamente fofo e fatal
Transcendence: A Revolução
3.2 1,1K Assista AgoraMais um filme em que a tecnologia fode com a humanidade e isso não é spoiler
A Canção do Oceano
4.4 300 Assista AgoraNão estou capacitada emocionalmente pra falar deste filme maravilhoso, a coisa mais meiga do mundo ❤
Será Que?
3.5 913 Assista AgoraFilme fofíssimo, romântico, engraçado e delicado, me lembrou Woody Allen
Minions
3.3 996 Assista AgoraImpossível não morrer de rir, o filme é recheado de trocadilhos da cultura inglesa e não podemos esquecer do sarcasmo e da fofura sem limites ❤
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraA demonstração perfeita que as pessoas não aprendem com o erro do Jurassic Park, de #pussypower e de que o filme seria bem mais curto se
tivessem usado o Rex ao invés dos velociraptors e vezes em que os protagonistas fugiam facilmente enquando os pobre dos figurantes ficavam tudo na merda
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraTá pau a pau com UP, amei muito esse filme ❤
Os Fantásticos Livros Voadores do Senhor Lessmore
4.6 427Amei, linda mensagem <3
Sr. Hublot
4.1 107Coisa mais linda do mundo
The Maker
4.5 269Um ciclo vicioso de puro amor <3
O Avião de Papel
4.4 756 Assista AgoraSó eu me pergunto pq não rola uma coisa dessas comigo :S
Amei a curta
A Lua
4.5 544 Assista AgoraVomitando estrelas <3
Alma
4.2 777Meio Gaiman <3 assustador e fofo, amei
A Pequena Vendedora de Fósforos
4.2 504Me lembrou o conto do Fábio Yabu "A vendedora de fósforos e o vingaodor" só que mais de boa
O Emprego
4.5 355intenso
A Casa de Pequenos Cubinhos
4.5 766sem palavras apenas sinto
Estou Aqui
4.2 732É muito amor <<3