Eu tinha certeza que iam ser amigos e lutariam, juntos contra algo... Kong é mais inteligente, no entanto a armadura do God é melhor... E tipo assim pra bom entendedor um pingo é letra, n precisa de uma trilogia para entender que a treta entre os 2 era muito, muito antiga, e que todos os monstros vieram do msm lugar...
100 palavras Pixar é D+ Um tapa na cara de muita gente que não se importa com ninguém além do umbigo!
Eu sou uma prova viva de o quanto as pessoas não se importam com as outras, acamado vivo de esmolas praticamente. com muita vontade de viver... + preso dentro de casa!
Ainda sim preciso de ajuda, para comer e comprar minhas coisinhas, mas o governo finge que eu não existo, ai tenho que pedir esmolas, pedi ajuda a médicos, advogados, mas parece que estou sozinho...
Filme com ação e suspense o tempo todo e é um filme com atores que 90% não tem ideia de quem são... E mesmo assim deu show em muito filme modinha por ai...
Vale todas as estrelas por ter me prendido na frente da TV!
ao som da linda versão de Oceans (Where Feet May Fail)
Spirit lead me where my trust is without borders Let me walk upon the waters Wherever You would call me Take me deeper than my feet could ever wander And my faith will be made stronger In the presence of my Saviour
Nostalgia total dos filmes ruins bacaraiii dos anos 80... Ah! Foi só eu que tive a impressão, de estar assistindo uma episódio, da série Stranger Things?
E eu achando que era um filme chato... Que história linda! Em vários momentos vinha na minha mente o filme a encruzilhada!
E triste ainda hoje muitas pessoas no mundo são assim, julga os outros por raça, bens, religião etc etc, mas quando da a oportunidade, de conhecer a outra pessoa e suas diferenças, aprende muito e acabe se encantando. Quando era mais novo havia uma casa em SP, que branco não entrava e eu curtia muito baile black, curtia tanto que um dia msm com o cabelo liso, tipo bem liso msm, tentei fazer um rastafari e fiquei muito puto por não ter jeito rsrs...
Filme muito bom! E saudade do Bang Bang a Italiana! Mads não me subestime... Excelente atuação! E olha lá mais uma vez Dean Morgan e as suas maldades, esse ama ser vilão pqp! rsrs
Norimichi e Yusuke são melhores amigos que estão apaixonados pela mesma menina, Nazuna. Depois das férias de verão, a garota será transferida para um outro colégio por conta do divórcio de seus pais. No entanto, Nazuna não está satisfeita com a nova realidade, ela decide fugir com os meninos no dia em que está acontecendo um festival religioso na cidade e, durante a partida, eles encontram um objeto peculiar, repleto de misterios.
Se eu dizer que passei o tempo todo, esperando tocar a musica e ver a cena épica do inicio no anime, o salto do prédio... msm sabendo que não seria a versão idêntica ao anime...
e no final ñ é que tocou ela! Confira <3 www. youtube. com/ watch? v=BsiepGvjjTM (tire os espaços)
Ghost in the Shell: O Fantasma do Futuro(1995) - Dublado https ://ok. ru / video /247662971638 (tire os espaços)
Gostei mesmo porque não esperava tanto do filme!! Se liga que interessante >>>
Pegue seu telefone! Se você digitar muito rápido a sequência 332393 poderá ouvir um som muito similar ao da música tema do programa: go go Power Rangers!
Todas os gênero de filmes evoluem , mas a comedia regride a cada filme criado, sem criatividades, e o aumento de nudes ou apelação sexual, se quisesse ver isso alugava ou baixava um filme erótico ou uma revista...
Se eu não conhecesse a série, acho que esse filme tinha acabado, com a minha vontade de assistir, pelo menos um episódio, para saber como era...
Godzilla vs. Kong
3.1 794 Assista AgoraEu tinha certeza que iam ser amigos e lutariam, juntos contra algo...
Kong é mais inteligente, no entanto a armadura do God é melhor...
E tipo assim pra bom entendedor um pingo é letra, n precisa de uma trilogia para entender que a treta entre os 2 era muito, muito antiga, e que todos os monstros vieram do msm lugar...
Um Príncipe em Nova York 2
2.8 459 Assista AgoraE galera muita expectativa e bummmm.... Só nostalgia msm...
Soul
4.3 1,4K100 palavras Pixar é D+
Um tapa na cara de muita gente que não se importa com ninguém além do umbigo!
Eu sou uma prova viva de o quanto as pessoas não se importam com as outras, acamado vivo de esmolas praticamente. com muita vontade de viver... + preso dentro de casa!
Ainda sim preciso de ajuda, para comer e comprar minhas coisinhas, mas o governo finge que eu não existo, ai tenho que pedir esmolas, pedi ajuda a médicos, advogados, mas parece que estou sozinho...
Pix 25278475870 se puder doar 1 real...
Testemunhas Silenciosas
2.9 12Filme com ação e suspense o tempo todo e é um filme com atores que 90% não tem ideia de quem são... E mesmo assim deu show em muito filme modinha por ai...
Vale todas as estrelas por ter me prendido na frente da TV!
Seven in Heaven
2.3 42 Assista AgoraQuem gosta de Black Mirror, vai curtir e achar que é mais um episódio da série, um pouquinho mais demorado, mas como prende sua atenção passa rápido .
Já que nada na série faz muito sentido...
Ela Dança, Eu Danço 6
2.7 63Cagaram na franquia... PQP que bosta...
Não recomendo vão perder seu tempo!
Bacurau
4.3 2,7K Assista AgoraOh pai iiii ohhhhhh...
Quem será que, vai achar aquele bloqueador?
:P
Cópias: De Volta à Vida
2.5 284 Assista AgoraO filme é fraco, mas a raba da Alice Eve tava demais, que gataaa...
O Nome da Rosa
3.9 775 Assista AgoraUm clássico, sem palavras muito bom!
Sou fã dos filmes do Sean Connery
Superação - O Milagre da Fé
3.6 237 Assista AgoraDifícil foi segurar as nossas lágrimas,
vendo as de John escorrendo,
ao som da linda versão de Oceans (Where Feet May Fail)
Spirit lead me where my trust is without borders
Let me walk upon the waters
Wherever You would call me
Take me deeper than my feet could ever wander
And my faith will be made stronger
In the presence of my Saviour
Godzilla II: Rei dos Monstros
3.2 650 Assista AgoraGodzilla <3
Fã desde o Godzuki e Godzilla da Hanna Barbera
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraPerfeito!!!
Achei que o Will Smith ia fazer feio, mas não é que ele arrasou...
E a Naomi Scott é literalmente uma princesa que boca linda <3...
Não gostei muito, das vozes nas musicas, mas mesmo assim, não deixaram de ser, lindas versões...
Disney <3
Ansioso para ver o Rei Leão...
Fim do Mundo
2.5 203Nostalgia total dos filmes ruins bacaraiii dos anos 80...
Ah! Foi só eu que tive a impressão, de estar assistindo uma episódio, da série Stranger Things?
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista AgoraE eu achando que era um filme chato... Que história linda!
Em vários momentos vinha na minha mente o filme a encruzilhada!
E triste ainda hoje muitas pessoas no mundo são assim, julga os outros por raça, bens, religião etc etc, mas quando da a oportunidade, de conhecer a outra pessoa e suas diferenças, aprende muito e acabe se encantando. Quando era mais novo havia uma casa em SP, que branco não entrava e eu curtia muito baile black, curtia tanto que um dia msm com o cabelo liso, tipo bem liso msm, tentei fazer um rastafari e fiquei muito puto por não ter jeito rsrs...
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraPALMAS PARA O VERDADEIRO HERÓI DO FILME:
"MICKEY MOUSE"
Disney Wins
A Salvação
3.5 231 Assista AgoraFilme muito bom!
E saudade do Bang Bang a Italiana!
Mads não me subestime... Excelente atuação!
E olha lá mais uma vez Dean Morgan e as suas maldades, esse ama ser vilão pqp!
rsrs
A Caminho de Casa
3.6 223 Assista AgoraEmocionante do começo ao fim!
Infelizmente o que sempre é mostrado em filmes que o poder de alguns, destroem as vidas de pessoas, animais e da natureza.
Máquinas Mortais
2.7 467 Assista AgoraAi aiiii esses trailers sempre enganam a gente!
Filme não é ruim, mas esperava mais...
As cenas copiadas de Star Wars foram demais ...
E qual a lógica de ter colocado este Exterminador do Futuro no filme... rsrs
Minha Vida em Marte
3.5 478Filme ruim, não consegui nem dar um sorriso para o filme, que dirá uma risada!
O Menino que Descobriu o Vento
4.3 741E muitos pais não acreditam e confiam no potencial de seus filhos...
Ou mesmo escolhem não fazer nada para os ajudar...
Isso me deixa muito triste...
Conheço muitos que tem condições, mas não acreditam em seus filhos...
Filme top e a musica no final...
https://www.youtube.com/watch?v=5eOV7PuYYJ0
Luzes no Céu: Fireworks
2.8 56Sinopse
Norimichi e Yusuke são melhores amigos que estão apaixonados pela mesma menina, Nazuna. Depois das férias de verão, a garota será transferida para um outro colégio por conta do divórcio de seus pais. No entanto, Nazuna não está satisfeita com a nova realidade, ela decide fugir com os meninos no dia em que está acontecendo um festival religioso na cidade e, durante a partida, eles encontram um objeto peculiar, repleto de misterios.
A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
3.2 1,0K Assista AgoraSe eu dizer que passei o tempo todo, esperando tocar a musica e ver a cena épica do inicio no anime, o salto do prédio... msm sabendo que não seria a versão idêntica ao anime...
e no final ñ é que tocou ela! Confira <3
www. youtube. com/ watch? v=BsiepGvjjTM (tire os espaços)
Ghost in the Shell: O Fantasma do Futuro(1995) - Dublado
https ://ok. ru / video /247662971638 (tire os espaços)
Power Rangers
3.2 1,1K Assista AgoraGostei mesmo porque não esperava tanto do filme!!
Se liga que interessante >>>
Pegue seu telefone!
Se você digitar muito rápido a sequência 332393 poderá ouvir um som muito similar ao da música tema do programa: go go Power Rangers!
CHiPs: O Filme
3.0 136 Assista AgoraTodas os gênero de filmes evoluem , mas a comedia regride a cada filme criado, sem criatividades, e o aumento de nudes ou apelação sexual, se quisesse ver isso alugava ou baixava um filme erótico ou uma revista...
Se eu não conhecesse a série, acho que esse filme tinha acabado, com a minha vontade de assistir, pelo menos um episódio, para saber como era...