depois do que fizeram com cowboy bebop eu fiquei com medo de repetirem, então foi uma surpresa o quanto eu adorei essa adaptação. Só parece q ta faltando uns eps. Espero que façam uma segunda temporada com mais episodios.
Achei um pouco ingênuo tentar reviver a vibe de 69, sendo que a sociedade de 90 não era a mesma. Aliando isso a administração pobre do festival foi só suco de merda.
Acho que o segundo episódio deveria ser o último da temporada. Tem alguns problemas no roteiro e uma execução bem pobre na direção, mas funciona muito bem.
continuassem nos tempos antigos. Quando colocam esse Drácula teatral no mundo atual, ele fica deslocado e quase ridiculo
Sem falar no terceiro ep quando tentam responder coisas que se tornam inúteis e não elevam o personagem em nada. Uma pena Fora isso a homenagem a Bela Lugosi foi notada👍
Talvez um dos maiores passos que a Marvel já deu. Liberar a violência e os conflitos éticos dentro de uma série de heróis. O Justiceiro se contrapõe ao Demolidor de uma forma que nos leva a questionar se os modos dele são realmente eficazes. A Elektra é a cobertura do bolo. Repito que Demolidor é a maior e melhor série de herois da atualidade.
Achei essa temporada muito focada na Hanna. Poderiam ter desenvolvido mais as personagens femininas. Fiquei surpresa com o Adam que no começo parece não dar a miníma para a Hanna, mais que acaba sendo um fofo de uma forma bruta.
Nem tudo que acontece na série é igual a vida real. mas boa parte do emocional é bastante parecido com a realidade. Fica ainda mais fácil de se identificar se vc é uma mulher nos seus 20 anos, ainda tentando entender como a vida e os relacionamentos funcionam.
Garotos Detetives Mortos (1ª Temporada)
3.8 19A historia e os personagens são muito simpáticos, mas precisa de uma direção melhor.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (3ª Temporada)
4.2 65 Assista AgoraEm alguns momentos deixou um pouco a desejar na direção. E acredito que ausência de alguns personagens enfraquece o arco. Foi quase um filler.
Yu Yu Hakusho
3.6 156 Assista Agoradepois do que fizeram com cowboy bebop eu fiquei com medo de repetirem, então foi uma surpresa o quanto eu adorei essa adaptação. Só parece q ta faltando uns eps. Espero que façam uma segunda temporada com mais episodios.
Ted Lasso (1ª Temporada)
4.4 245 Assista AgoraOs primeiro quatro episódios me deixou um pouco bolada. A terapia de Ted Lasso ta super em dia.
O Mundo por Philomena Cunk (1ª Temporada)
4.2 31 Assista Agoraroteiro bastante inteligente e o humor britânico daquele jeito
O Que Fazemos nas Sombras (4ª Temporada)
4.1 25Coitada da Sofia
Coppola
Spy x Family (1ª Temporada - Parte II)
4.3 20 Assista Agoramaldito shinzo abe !!
Grandes Fracassos: Woodstock 99
3.8 113Achei um pouco ingênuo tentar reviver a vibe de 69, sendo que a sociedade de 90 não era a mesma. Aliando isso a administração pobre do festival foi só suco de merda.
O Legado de Júpiter (1ª Temporada)
2.7 172 Assista Agorao plot inteiro da série podia ser feito em 4 episódios, uma pena que tem 8
Gokushufudou: Tatsu Imortal (1ª Temporada - Parte 1)
4.0 51a "história" é muito boa, a animação é quase uma apresentação de slides. a Netflix podia ter gasto mais uns centavos né
WandaVision
4.2 844 Assista Agoradeixou muito a desejar nos dois últimos episódios
Garota de Fora (1ª Temporada)
3.8 92 Assista AgoraAcho que o segundo episódio deveria ser o último da temporada.
Tem alguns problemas no roteiro e uma execução bem pobre na direção, mas funciona muito bem.
A Máfia dos Tigres (1ª Temporada)
4.0 219Que loucura é esse documentário?!
Tigres, armas, casamentos gay poligamo, traficante de cocaína e assassinos a aluguel. Tão louco que nem parece real.
Drácula (1ª Temporada)
3.1 418Me perdeu no final do segundo episódio. Achei que o Drácula meio fanfarrão que eles fizeram, ficaria melhor se
continuassem nos tempos antigos. Quando colocam esse Drácula teatral no mundo atual, ele fica deslocado e quase ridiculo
Sem falar no terceiro ep quando tentam responder coisas que se tornam inúteis e não elevam o personagem em nada. Uma pena
Fora isso a homenagem a Bela Lugosi foi notada👍
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 412 Assista AgoraEsperava um pouco mais de Manson. Mas estou na expectativa de BTK.
Neon Genesis Evangelion
4.5 328 Assista AgoraEntre no Eva Shinji, se não a Rei vai ter que pilotar de novo.
A Bizarra Confeitaria de Christine McConnell (1ª Temporada)
3.7 24Acho que nunca ri tanto!! Bizarro e meio macabro. Assisti com minha irmã pequena e ela simplesmente não se conteve com a guaxinim tarada.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraQue série maravilhosa! Uma atmosfera bem construída e um elenco fofo me apaixonei.
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraTalvez um dos maiores passos que a Marvel já deu. Liberar a violência e os conflitos éticos dentro de uma série de heróis. O Justiceiro se contrapõe ao Demolidor de uma forma que nos leva a questionar se os modos dele são realmente eficazes. A Elektra é a cobertura do bolo. Repito que Demolidor é a maior e melhor série de herois da atualidade.
Arquivo X (1ª Temporada)
4.5 310 Assista AgoraIncrível como a série envelheceu bem. Mesmo com a mudança dos tempos e novas descobertas a série ainda continua sendo intrigante.
Girls (2ª Temporada)
4.0 294Achei essa temporada muito focada na Hanna. Poderiam ter desenvolvido mais as personagens femininas. Fiquei surpresa com o Adam que no começo parece não dar a miníma para a Hanna, mais que acaba sendo um fofo de uma forma bruta.
Girls (1ª Temporada)
4.1 315Nem tudo que acontece na série é igual a vida real. mas boa parte do emocional é bastante parecido com a realidade. Fica ainda mais fácil de se identificar se vc é uma mulher nos seus 20 anos, ainda tentando entender como a vida e os relacionamentos funcionam.
House of Cards (3ª Temporada)
4.4 413Queria só um pouquinho mais de Viktor Petrov.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraDevorei a série em dois dias e agora não sei como vou esperar pela próxima temporada.
Obrigada Netflix e irmãos Wachowski.