Virei fã de TED mesmo, sensacional as referencias dos anos 80!!! E isso sim que é humor, sem pudores, sem ser essa merda que é no Brasil, vai se foder politicamente correto!!!!
Que trilogia fantástica!!!! Sendo que pra mim Amores brutos é sobre o amor, 21 Gramas sobre a dor e Babel sobre isolamento(solidão) e a falta de comunicação!!!!!
Amores Brutos é realmente sobre o amor, onde todos os personagens principais se deixam levar por esse sentimento, abandonando algo importante em suas vidas, essa atitude trás a ambos dor e angústia. Simplesmente "Por que também somos o que perdemos". Fabuloso
Mais verdadeiro impossível! De uma sutiliza impressionante! Roteiro maravilhoso, trilha sonora perfeita e um filme honesto, discreto simples e real. E Knightley mais linda do que nunca!!!
Desde o primeiro momento em tela, Clementine se transformou em umas das minhas personagens favoritas em toda a história do cinema. Absolutamente fantástica ...
Belíssimo filme, com uma das sequencias fotográficas mais lindas que eu já vi em um filme. A árvore da vida é um filme estritamente filosófico e espiritual que não é difícil de se entender mais sim de se sentir e que não tenta vender respostas e sim levantar questionamentos. Pra mim foi uma experiência riquíssima, única e maravilhosa.
O que acontece é que o filme o tempo todo tenta passar a ideia de que o temporizador seria na verdade um erro, e o final diz outra coisa. Essa quebra na narrativa me pareceu falsa, mais não porque a Oona não fica com o Mikey, apesar de achar que ela seria feliz ao lado dele, mais sim porque não gosto nem um pouco da ideia de ter uma máquina controlando os meus sentimentos, sim eu jamais teria um Timer!!!!!
O Amor Pede Passagem
2.6 350 Assista AgoraEstá até bem cotado aqui no Filmow, porque vai ser fraco viu!
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraVirei fã de TED mesmo, sensacional as referencias dos anos 80!!!
E isso sim que é humor, sem pudores, sem ser essa merda que é no Brasil, vai se foder politicamente correto!!!!
E o melhor foi ver o TED vestido de Yoda no cinema pra assistir A ameaça fantasma!!!! hduahduahduahduahduahda
Filme pra quem amou os anos 80 e adora um humor negro/ácido e sem vergonha, perfeito pra mim!!!! Adorei!
V de Vingança
4.3 3,0K Assista AgoraSensacional!!!
2 Coelhos
4.0 2,7K Assista AgoraFantástico define bem o filme!
George Harrison: Living in the Material World
4.6 193Fantástico, ao final nada mais do que palmas e lágrimas para o meu Beatle preferido....
Simplesmente George Harrison tinha uma alma extraordinária e ele continua iluminando a minha vida!!!!!!
Raul - O Início, o Fim e o Meio
4.1 707Coisa mais linda!!!! Sensacional
Amores Brutos
4.2 818 Assista AgoraQue trilogia fantástica!!!! Sendo que pra mim Amores brutos é sobre o amor, 21 Gramas sobre a dor e Babel sobre isolamento(solidão) e a falta de comunicação!!!!!
Amores Brutos é realmente sobre o amor, onde todos os personagens principais se deixam levar por esse sentimento, abandonando algo importante em suas vidas, essa atitude trás a ambos dor e angústia. Simplesmente "Por que também somos o que perdemos". Fabuloso
Apenas uma Noite
3.5 787 Assista AgoraMais verdadeiro impossível! De uma sutiliza impressionante!
Roteiro maravilhoso, trilha sonora perfeita e um filme honesto, discreto simples e real. E Knightley mais linda do que nunca!!!
Snatch: Porcos e Diamantes
4.2 1,1K Assista AgoraGenial!
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraEu amo tanto esse filme que arrumei literalmente um Joel pra mim!!!!
- meet me in Montauk....
Água para Elefantes
3.5 2,0K Assista Agoraohh Rosie, sua linda!!!!!
A Era do Gelo 4
3.5 1,7K Assista AgoraQuero tanto!!!!
Para Roma Com Amor
3.4 1,3K Assista AgoraAnsiosa aos extremo!!!! Chega logo ...
Star Wars, Episódio IV: Uma Nova Esperança
4.3 1,2K Assista AgoraR2D2, o androide mais expressivo que muitos atores, só com seus pipipi's ! +1
Simplesmente fantástico ..
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraDesde o primeiro momento em tela, Clementine se transformou em umas das minhas personagens favoritas em toda a história do cinema. Absolutamente fantástica ...
Tudo Sobre Minha Mãe
4.2 1,3K Assista AgoraGenial!
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraQue obra linda de Almodóvar, brilhante como sempre!
Foo Fighters: Back and Forth
4.6 215 Assista AgoraImagina você ser o baterista de uma banda, onde o vocalista é o melhor baterista do mundo??!!! - Taylor
Simplesmente fantástico!
Código de Honra
3.6 278 Assista AgoraO que foi Chris Evans neste filme??? Excelente atuação!
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraSensacional
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraBelíssimo filme, com uma das sequencias fotográficas mais lindas que eu já vi em um filme. A árvore da vida é um filme estritamente filosófico e espiritual que não é difícil de se entender mais sim de se sentir e que não tenta vender respostas e sim levantar questionamentos. Pra mim foi uma experiência riquíssima, única e maravilhosa.
Herança Paranormal
2.3 68zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Um Anjo no Inferno
0.5 94 Assista Agorakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Timer: Contagem Regressiva Para o Amor
3.2 181 Assista AgoraO filme no todo me agradou ...
O que acontece é que o filme o tempo todo tenta passar a ideia de que o temporizador seria na verdade um erro, e o final diz outra coisa. Essa quebra na narrativa me pareceu falsa, mais não porque a Oona não fica com o Mikey, apesar de achar que ela seria feliz ao lado dele, mais sim porque não gosto nem um pouco da ideia de ter uma máquina controlando os meus sentimentos, sim eu jamais teria um Timer!!!!!