Top Mortes: 10 - Jim 9 - Peter 8 - Nathan 7 - Roy 6 - Sam 5 - Molly 4 - Dennis 3 - Isaac 2 - Candice 1 - Olivia (injustiçada porém uma das melhores mortes da franquia) Top filmes pra mim: 5>2>1>3>4
8 - Nick, Lori e Janet (morte por raio x zz) 7 - George 6 - Carter 5 - Cowboy 4 - Hunt (tinha potencial pra ser uma morte legal mas foi preguiçosa demais) 3 - Samanta 2 - Andy 1 - Nadja (icônica)
Eu acho inferior ao 1 e o 2 mas é muito bom também, as mortes aqui são ótimas e o acidente da montanha-russa também é muito divertido. Final mto bom tbm.
É a minha franquia de filmes favorita! A começar por esse filmaço incrível que mostra o protagonistas tendo uma visão e consegue tirar algumas pessoas antes do acidente acontecer, mas depois a morte vai perseguindo um a um.
O filme foca mais no drama dos personagens e na tentativa de prevenir o cometa do que o próprio cometa. Mas no geral é um bom filme, ele faz nos colocar no lugar dos personagens.
É incrível, mostra sobre a vida dela, um pouco sobre a criação do Lover e etc. Sugiro aos haters assistirem também antes de ficar falando asneiras dela. E ainda esse documentário nos serviu a ótima "Only The Young".
Melhorou muito em relação a primeira temporada, novos personagens, história que cativa mais e personagens irrelevantes começaram a morrer. A revelação do assassino é bem fraquinha.
Bem razoável... a história não me cativou e ficou muitos personagens desnecessários vivos. A revelação do assassino até que é boa mas não achei nada demais. Tem algumas cenas legais como a primeira morte.
Medo Profundo: O Segundo Ataque
2.6 336Pra mim merecia uma nota melhor aqui no filmow, ok que tem umas cenas meio absurdas mas eu achei o filme um ótimo entretenimento!
#Alive
3.2 498 Assista AgoraGostei bastante, só acho que a história deveria ter sido focada na menina, achei a personagem e a história dela mt mais interessante.
O final me surpreendeu kk, achei que eles não iam sobreviver.
Campo do Medo
2.7 733 Assista AgoraEsperava mais, mas consegue ser bom no geral.
Navio Fantasma
2.8 824 Assista AgoraÉ até divertido pra passar o tempo, só não gostei muito do final.
Acredito que se a história fosse do navio em si ser assombrado e não os tripulantes ficaria muito melhor.
O Paradoxo Cloverfield
2.7 779 Assista AgoraÉ bem fraquinho, mas a cena final é ótima.
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9KUm bom suspense
Cloverfield: Monstro
3.2 1,4K Assista AgoraO começo é chato mas fica legal depois.
BLACKPINK: Light Up the Sky
3.9 83Eu gostei bastante, mostrou bastante coisa que eu não sabia sobre as meninas como a fama, músicas e etc.
A jisoo falando que quando ela era mais nova, a família dela a rejeitava por ser a mais feia, agora ela é a mais bonita :)
[spoiler][/spoiler]
A Morte Pede Carona
3.0 455 Assista AgoraEsperava mais mas é bom.
Legal ver que aqui os papéis se inverteram em relação ao original.
A Morte Pede Carona 2
2.7 53É inferior ao primeiro mas eu gostei, tem algumas cenas legais. E achei esse ator do vilão muito fraco em relação ao 1.
Premonição 5
2.9 2,1K Assista AgoraO melhor da franquia na minha opinião, acho ele incrível do começo ao final.
Top Mortes:
10 - Jim
9 - Peter
8 - Nathan
7 - Roy
6 - Sam
5 - Molly
4 - Dennis
3 - Isaac
2 - Candice
1 - Olivia (injustiçada porém uma das melhores mortes da franquia)
Top filmes pra mim:
5>2>1>3>4
Premonição 4
2.5 1,6K Assista AgoraÉ o pior da franquia mesmo mas eu ainda acho divertido, tem cenas legais.
Top Mortes:
8 - Nick, Lori e Janet (morte por raio x zz)
7 - George
6 - Carter
5 - Cowboy
4 - Hunt (tinha potencial pra ser uma morte legal mas foi preguiçosa demais)
3 - Samanta
2 - Andy
1 - Nadja (icônica)
Premonição 2
3.0 823 Assista AgoraFilmaço incrível e consegue ser melhor que o 1 (que é ótimo tbm) na minha opinião. A cena do acidente é incrível.
Top mortes:
10 - Alex (morte off-screen, injustiçado demais)
9 - Amigos da Kimberly
8 - Eugene
7 - Clear (injustiçada demais aqui merecia ter sobrevivido)
6 - Brian
5 - Kat
4 - Nora
3 - Evan
2 - Rory
1 - Tim (uma das melhores franquia)
Premonição 3
3.0 1,1K Assista AgoraEu acho inferior ao 1 e o 2 mas é muito bom também, as mortes aqui são ótimas e o acidente da montanha-russa também é muito divertido. Final mto bom tbm.
Top Mortes:
6 - Perry
5 - Lewis
4 - Erin
3 - Ian
2 - Franklin
1 - Ashley e Ashlyn (uma das melhores da franquia)
[spoiler][/spoiler]
Premonição
3.3 1,2K Assista AgoraÉ a minha franquia de filmes favorita! A começar por esse filmaço incrível que mostra o protagonistas tendo uma visão e consegue tirar algumas pessoas antes do acidente acontecer, mas depois a morte vai perseguindo um a um.
Top mortes para mim:
5 - Carter
4 - Sra Lewton
3 - Terry
2 - Billy
1 - Tod (injustiçado, tadinho)
Impacto Profundo
3.1 442 Assista AgoraO filme foca mais no drama dos personagens e na tentativa de prevenir o cometa do que o próprio cometa. Mas no geral é um bom filme, ele faz nos colocar no lugar dos personagens.
A Morte Pede Carona
3.5 295É um filme muito bom, acredito que ele envelheceu bem.
Fiquei triste com a morte da Nash, ela merecia um final feliz.
Circle
3.0 682 Assista AgoraBom filme, só poderiam ter feito um final melhor.
Triste pelo Shaun.
Pânico Na Ilha
2.8 189Mediano, poderia ser melhor se não fosse tão confuso. Fiquei com um pouco de raiva do final kkk.
Taylor Swift: Miss Americana
4.0 215 Assista AgoraÉ incrível, mostra sobre a vida dela, um pouco sobre a criação do Lover e etc. Sugiro aos haters assistirem também antes de ficar falando asneiras dela. E ainda esse documentário nos serviu a ótima "Only The Young".
Scream: Especial de Halloween
3.2 54No geral é bom, mas podia ser bem melhor. Acho que eu sou a única pessoa que gosta da Emma kkkk, Noah continua insuportável como sempre.
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538Melhorou muito em relação a primeira temporada, novos personagens, história que cativa mais e personagens irrelevantes começaram a morrer. A revelação do assassino é bem fraquinha.
Esse Noah é insuportável, todo episódio torcia para matarem ele. Tadinho do Eli :(
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759Bem razoável... a história não me cativou e ficou muitos personagens desnecessários vivos. A revelação do assassino até que é boa mas não achei nada demais. Tem algumas cenas legais como a primeira morte.
Todo Mundo em Pânico 5
1.9 1,6KBem ruinzinho, comecei a ver mas nem consegui terminar, deveriam ter parado no 4.