O plot da Russia, assim como de Eleven no laboratório e a viagem de Will, Mike e Jonathan
foi muito chato e cansativo. Alongaram os episódios e a temporada troco de nada. Senti que tentaram encher linguiça em todos.
Não achei totalmente ruim, mas era pra ter finalizado aqui, tinha espaço e tempo pra isso.
Tecnicamente achei bem feito demais até. A direção acertou muito várias vezes, os efeitos estão ótimos, as maquiagens, melhoraram até na atuação (de alguns). A trilha é (e sempre foi) incrível. O problema tá mesmo no roteiro rsrs.
A morte de Eddie não faz nenhum sentido na história, mas segue o que eles estão fazendo desde sempre: matando personagens secundários para não matar os principais. E essa escolha vai se tornando cada vez mais previsível e sem graça.
Simplesmente não vejo motivo pra isso, já tinha história/drama suficiente. Acabaram se enrolando demais e "desenrolaram" fácil demais, ficou preguiçoso.
De resto, amei. A trilha sonora é boa demais, os figurinos são perfeitos, as atuações são incríveis e a nova perspectiva sobre a história é feita de maneira inteligente.
Eu penso que faz parte da experiência cinematográfica, em geral, odiar personagens. Todo episódio aqui faz a gente detestar alguém, eu gosto desse sentimento. Well done, Bel-Air kkkkk
Amy e Jonah aqui são mais amigos do que quando eles tinham crush um no outro, mas não estavam juntos ainda. Acabou a química, ficou meio sem graça, né?!
De modo geral eu gosto dessa temporada. Estou revendo depois de muito tempo e como todo mundo odeia a 3ª então resolvi dar uma atenção especial pra entender os motivos pra eu gostar tanto hahaha
Acho super interessante o conflito que Miguel causa em Dexter, assim como gosto da maneira como ele se compromete com Rita - apesar dos apesares. Adoro a politização do departamento de polícia com a morte de alguém importante.
Fiquei com a sensação de que o grande tema dessa temporada é SEGREDOS. E não apenas os do nosso amado serial killer.
a motivação de Skinner em ir atrás loucamente de Freebo por causa de dinheiro kkk Gosto que ele seja tão esquisito e frio, o problema pra mim é a história durante a temporada.
também me incomoda que Debra precise sempre estar se relacionando amorosamente com alguém... mas adorei a cena dela finalmente se tornando detetive.
Não é minha preferida, claro que não, mas não sinto que foi uma grande queda de qualidade em relação as anteriores... Ela só não é tãããão incrível como as outras kkkkkk
Acho que a questão do Pietro ficou meio mal contada? acho. Talvez um pouco forçado por terem usado o ator da franquia ao lado? também. Mas honestamente não atrapalhou a experiência pra mim.
Alguns personagens foram subutilizados do meio pro fim e senti um pouco de falta da Monica crescer mais.
A produção cinematográfica desse desafio é impressionante, assim como a estrutura da corrida. É gigante!
Alguns times foram muito mais favorecidos nas imagens que outras, me irritou não saber os 10 primeiro colocados. Taaaaaaaantas equipes dos EUA, e tanto foco neles, enquanto outros países, como o Brasil, só tinham duas (e excelentes) equipes, e quase não apareceram. Sacanagem. Poderiam explorar mais os países de fato.
Uma equipe brasileira chegou em QUINTO lugar!!!! Muuuuuuito antes dos EUA e eles NEM MOSTRARAM a chegada. Achei isso bizarro. Não só com a gente como com outras equipes, a França quase não apareceu, o Japão parecia ter uma história legal e nada. O cara do Canadá com a filha, que estavam super fortes, só mostraram no final... Depois que o time de pais + duas filhas (e, por sinal, muito chatas) desistiram. Sei lá. Isso foi muito ruim.
“A primeira equipe americana a chegar e blá-blá-blá” Sendo que a gente nem sabe quem chegou antes direito kkk que chatice
O Bear é um cara legal, né?! Sempre tentando animar, orgulhoso de ver todo mundo alo se esforçando. Eu adoro ele!
Gostei, me emocionei com algumas histórias e com as chegadas. Quero mais :)
Os últimos 4 ou 5 episódios foram bem interessantes, mas ainda assim não conseguiu recuperar nada do que a série foi. Chorei? Chorei, mas principalmente da sensação de nostalgia que o final entrega.
- Andy nunca foi meu preferido, mas eu gostava dele, teve ótimos momentos antes. O que os roteiristas fizeram com ele foi imperdoável. Destruíram um personagem a troco de nada. O tempo que ele ficou ausente foi um alívio, deixando claro os erros que cometeram com ele. Não entendi porque estenderam tanto a gerência dele se já estava saturado tudo o que ele fazia. Eu TORCI pra ele ter um final digno com a música, mas nem isso entregaram a ele. Uma fala dizendo que tem o emprego do sonhos? Nem diz qual o emprego, não mostra, NADA. Pra mim, ele é o mais injustiçado da série, é como se tivesse sido boicotado pela produção. - Dwight era pra ter sido promovido tempos atrás, eu queria ver mais do trabalho dele como gerente e simplesmente cortaram um ano disso. A incompetência de Andy deixou espaço pra isso em diversos momentos. - EU AMEI MUITO DEMAIS MESMO as interações entre Jim e Dwight, desde a oitava temporada eles foram construindo uma amizade linda que, sinceramente, foi o mais difícil de ver acabar. - Jim e Pam é um caso a parte. Não entendi o plot do cara de áudio, assim como não tinha entendi a de Cathy na oitava temporada. Foi do nada, não serviu para NADA e foi embora do nada também. Deram a entender que o rapaz tava apaixonado e... tchau (?). A crise do casal foi bem pensada, mas muito muito MUITO mal executada. Eu já não estava mais nem aí se continuariam juntos ou não. Pam sempre foi uma pessoa que queria mais, inclusive até inventando seu próprio cargo na empresa rs, e, de repente, tá conformada com sua vida medíocre em Scranton sendo que o marido estava construindo um negócio promissor em outra cidade. O que eles poderiam ter puxado melhor dessa história era o fato de Pam ficar sozinha com as crianças, mas também não exploraram isso direito. Achei MUITO errado tudo só ter se resolvido no último episódio, e de uma maneira muito preguiçosa. - Finalmente acertaram na Erin, mas confesso que fiquei irritada por DE NOVO relacionarem ela a um novo namoro. Ela poderia crescer sozinha sem tantos plots de romantismo. Queria ter visto ela tomar a decisão de terminar com Andy sem a necessidade de um novo cara pra ela. A busca pelos pais ficou esquecida até o último episódio, outro erro brusco. - Clark eu gosto, Pete é um grande tanto faz. Ellie teve momentos interessantes com o Toby, ri muito. - Como assim Phillip é filho de Dwight se eles fizeram o teste e deu negativo? Faltou explicar isso e ficou muito perdido. - NÃO FAZ SENTIDO A FALÊNCIA DE ANGELA. Odiei muito, mas ficou fofo o Oscar ajudando ela. - O amor entre Dwight e Angela sempre esteve ali e não me incomodou como ele foi finalizado. - Michael Scott: que saudade! Chorei igual criança quando ele apareceu e tive a sensação que os atores também estavam emocionados. Faz sentindo ele ter dito poucas falas. - Stanley, Phillys, Kevin, Oscar e Darryl tiveram mais participações com a saída de Michael, o que eu amei. Adoro eles. - O Creed é sensacional, por que aparece tão pouco? Uma cena dele vale mais que todas as de David Wallace. - As reflexões sobre o documentários são excelentes, a nostalgia bateu fortão, eu amei.
Dito isso, finalizo dizendo que The Office é sim uma das minhas séries favoritas e que os erros são muitos difíceis de aceitar, mas não me fizeram desistir da série. Acho que nada faria.
As atuações incríveis da Patricia e da Joey trazem toda uma nova experiência de desconforto ao assistir a história, mesmo aqueles que já conheciam - como eu.
A temporada foi tão fraca que nem disposição pra falar sobre ela eu tenho rs.
Então vou dar uma resumida: As histórias tinham potencial, especialmente a última, mas TODAS foram desperdiçadas. O roteiro claramente preguiçoso não conseguiu trazer um reflexão mais interessante ou um plot impressionante ou empatia pelos personagens ou até mesmo aquela sensação "isso é muito black mirror".
O argumento tá ali, consigo ver, mas não senti-lo. Muitas cenas completamente inúteis em detrimento de aprofundamentos que fariam muito mais sentido tanto para os enredos quanto para a série propriamente dita. Várias possibilidades jogadas fora.
Muito abaixo MESMO do que a série já mostrou. Todos os episódios são inferiores a qualquer um das temporadas anteriores (e o Bandersnatch).
a Mary Pat!!!!!! Ela é mais pistoleira da história e conseguiu ficar "tranquila" em todas as situações. Achei genial a sacada que tiveram do filho dela dizer "desde que você colocou o papai no freezer" e nos enganar super bem sobre quem realmente estava no freezer. Todo o arco dela foi bem desenvolvido.
Mas dá muita raiva.
Essa temporada é mais tensa e bem bolada, mas não tão bem humorada quanto a primeira. Gostaria que as passagens de tempo fossem mais bem definidas, ficou um pouco confuso pra mim o tempo que tudo isso levou pra aconteceu (embora eu ache que demorou bastante).
Eu não aguentava mais o Rio. Toda a tensão sexual que havia na 1 temporada foi jogada no lixo e transformada numa relação abusiva comum entre traficantes (kkkk), o que é uma pena, massss justifica o fim. Não acredito que ele morreu, o Turner tava muito obcecado em conseguir pegar a Beth, então acho que ele só deu um tempo por obrigação, talvez uma pressão da policia, pelo problema causado com Leslie tá vivo e blablabla. Eles firmaram um acordo para pegá-la, provavelmente.
Ademais, gostei da temporada em si e será necessário um bom trabalho de roteiro na próxima (vai ter?) para que a história não desande e se arraste.
Fiquei com um sorriso no rosto durante quase todo o último episódio e isso foi mudando enquanto os minutos finais aconteciam.
Andi e Kyle conversando por quase meia hora foi o ponto alta de toda a série, eu diria.
A vida é realmente cheia, né?! Os relacionamentos passam por bons, ótimos, médios, ruins, insustentáveis... quase sempre nessa ordem, mas não necessariamente.
quando começou o último episódio eu fiquei com a sensação que tinha perdido alguma coisa, como se tivesse pulado, precisei voltar na lista e ver que eu tava vendo certo. O pulo que dá do penúltimo pro último me deu uma agonia, como se tivesse mesmo visto pela metade, pulou informações importantes e acontecimentos simples ficaram um pouco confuso. Demorei um pouco pra entrar na vibe do último.
Mas não atrapalhou minha visão geral da série que é importante e assertiva em muitos momentos. Diálogos bons e reflexões necessárias feitas de maneira próxima e interessante de ver.
foi idiota e "fácil" o Nick simplesmente sumir sem que fosse "resolvido" ou descoberto o que ele realmente fez com o Rooster. Deveriam ter apostado nisso pra criar novas tramas para a série.
Achei o Colt especialmente insuportável nessa temporada. Os acontecimentos com a família dele não justificam o fato dele ainda não ter amadurecido.
A temporada começou bem e deveria ter investido mais nessa mesma história, mas, infelizmente se perdeu e, pra mim, talvez seja a parte mais fraca da série.
Rebelde (2ª Temporada)
2.4 81 Assista AgoraNão há nada tão ruim que não possa piorar.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraIh, gente.... Gostei muito não hein... =(
O plot da Russia, assim como de Eleven no laboratório e a viagem de Will, Mike e Jonathan
foi muito chato e cansativo. Alongaram os episódios e a temporada troco de nada. Senti que tentaram encher linguiça em todos.
Não achei totalmente ruim, mas era pra ter finalizado aqui, tinha espaço e tempo pra isso.
Tecnicamente achei bem feito demais até. A direção acertou muito várias vezes, os efeitos estão ótimos, as maquiagens, melhoraram até na atuação (de alguns). A trilha é (e sempre foi) incrível. O problema tá mesmo no roteiro rsrs.
A morte de Eddie não faz nenhum sentido na história, mas segue o que eles estão fazendo desde sempre: matando personagens secundários para não matar os principais. E essa escolha vai se tornando cada vez mais previsível e sem graça.
Bel-Air (1ª Temporada)
3.8 42A única coisa que me desagradou MESMO foi o
romance de Will com Lisa.
Simplesmente não vejo motivo pra isso, já tinha história/drama suficiente. Acabaram se enrolando demais e "desenrolaram" fácil demais, ficou preguiçoso.
De resto, amei. A trilha sonora é boa demais, os figurinos são perfeitos, as atuações são incríveis e a nova perspectiva sobre a história é feita de maneira inteligente.
Queria ter visto mais da
convivência dele na escola
deram 2 episódios pra isso e depois esqueceram.
Eu penso que faz parte da experiência cinematográfica, em geral, odiar personagens. Todo episódio aqui faz a gente detestar alguém, eu gosto desse sentimento. Well done, Bel-Air kkkkk
Como Eu Conheci Seu Pai (1ª Temporada)
3.4 57Ai... sei lá.
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (4ª Temporada)
4.0 62 Assista AgoraAmy e Jonah aqui são mais amigos do que quando eles tinham crush um no outro, mas não estavam juntos ainda. Acabou a química, ficou meio sem graça, né?!
Marcus e Sandra cada vez melhores.
Ted Lasso (2ª Temporada)
4.4 157WE ARE GOING UP!
Ted Lasso (1ª Temporada)
4.4 245 Assista AgoraROY KENT! HE’S HERE HE’S THERE HE’S EVERY FUCKING WHERE!
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 745 Assista AgoraEu não sabia que precisava assistir a um
romance entre John Turturro e Christopher Walken
até assistir!
Dexter: Sangue Novo
3.7 396Fiquei iludida com um
possível reencontro entre Dexter e Batista,
nada aconteceu, feijoada.
Rebelde (1ª Temporada)
3.1 195 Assista AgoraÉ ruim, mas é boa.
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista AgoraAmei a série, mas vou fingir que
Kingpin não apareceu aqui,
Cruel Summer (1ª Temporada)
3.9 222 Assista AgoraApós ter ouvido Kate, Jeanette ligou pra polícia denunciando o sequestro e por isso a polícia foi lá no dia anterior ao resgate?
Se não, qual outra explicação pra ele se tornar um alvo da investigação?
Dexter (3ª Temporada)
4.2 524 Assista AgoraDe modo geral eu gosto dessa temporada. Estou revendo depois de muito tempo e como todo mundo odeia a 3ª então resolvi dar uma atenção especial pra entender os motivos pra eu gostar tanto hahaha
Acho super interessante o conflito que Miguel causa em Dexter, assim como gosto da maneira como ele se compromete com Rita - apesar dos apesares. Adoro a politização do departamento de polícia com a morte de alguém importante.
Fiquei com a sensação de que o grande tema dessa temporada é SEGREDOS. E não apenas os do nosso amado serial killer.
O que me incomoda MESMO é
a motivação de Skinner em ir atrás loucamente de Freebo por causa de dinheiro kkk Gosto que ele seja tão esquisito e frio, o problema pra mim é a história durante a temporada.
também me incomoda que Debra precise sempre estar se relacionando amorosamente com alguém... mas adorei a cena dela finalmente se tornando detetive.
Não é minha preferida, claro que não, mas não sinto que foi uma grande queda de qualidade em relação as anteriores... Ela só não é tãããão incrível como as outras kkkkkk
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraWandaVision me fisgou desde o primeiro episódio. Eu simplesmente amei.
Acho que a questão do Pietro ficou meio mal contada? acho. Talvez um pouco forçado por terem usado o ator da franquia ao lado? também. Mas honestamente não atrapalhou a experiência pra mim.
Alguns personagens foram subutilizados do meio pro fim e senti um pouco de falta da Monica crescer mais.
As crianças são perfeitas.
A Corrida Mais Difícil do Mundo: Eco-Challenge Fiji
4.0 18 Assista AgoraA produção cinematográfica desse desafio é impressionante, assim como a estrutura da corrida. É gigante!
Alguns times foram muito mais favorecidos nas imagens que outras, me irritou não saber os 10 primeiro colocados. Taaaaaaaantas equipes dos EUA, e tanto foco neles, enquanto outros países, como o Brasil, só tinham duas (e excelentes) equipes, e quase não apareceram. Sacanagem. Poderiam explorar mais os países de fato.
Uma equipe brasileira chegou em QUINTO lugar!!!! Muuuuuuito antes dos EUA e eles NEM MOSTRARAM a chegada. Achei isso bizarro. Não só com a gente como com outras equipes, a França quase não apareceu, o Japão parecia ter uma história legal e nada. O cara do Canadá com a filha, que estavam super fortes, só mostraram no final... Depois que o time de pais + duas filhas (e, por sinal, muito chatas) desistiram. Sei lá. Isso foi muito ruim.
“A primeira equipe americana a chegar e blá-blá-blá” Sendo que a gente nem sabe quem chegou antes direito kkk que chatice
O Bear é um cara legal, né?! Sempre tentando animar, orgulhoso de ver todo mundo alo se esforçando. Eu adoro ele!
Gostei, me emocionei com algumas histórias e com as chegadas. Quero mais :)
The Office (9ª Temporada)
4.3 653Os últimos 4 ou 5 episódios foram bem interessantes, mas ainda assim não conseguiu recuperar nada do que a série foi. Chorei? Chorei, mas principalmente da sensação de nostalgia que o final entrega.
Mas vamos lá:
- Andy nunca foi meu preferido, mas eu gostava dele, teve ótimos momentos antes. O que os roteiristas fizeram com ele foi imperdoável. Destruíram um personagem a troco de nada. O tempo que ele ficou ausente foi um alívio, deixando claro os erros que cometeram com ele. Não entendi porque estenderam tanto a gerência dele se já estava saturado tudo o que ele fazia. Eu TORCI pra ele ter um final digno com a música, mas nem isso entregaram a ele. Uma fala dizendo que tem o emprego do sonhos? Nem diz qual o emprego, não mostra, NADA. Pra mim, ele é o mais injustiçado da série, é como se tivesse sido boicotado pela produção.
- Dwight era pra ter sido promovido tempos atrás, eu queria ver mais do trabalho dele como gerente e simplesmente cortaram um ano disso. A incompetência de Andy deixou espaço pra isso em diversos momentos.
- EU AMEI MUITO DEMAIS MESMO as interações entre Jim e Dwight, desde a oitava temporada eles foram construindo uma amizade linda que, sinceramente, foi o mais difícil de ver acabar.
- Jim e Pam é um caso a parte. Não entendi o plot do cara de áudio, assim como não tinha entendi a de Cathy na oitava temporada. Foi do nada, não serviu para NADA e foi embora do nada também. Deram a entender que o rapaz tava apaixonado e... tchau (?). A crise do casal foi bem pensada, mas muito muito MUITO mal executada. Eu já não estava mais nem aí se continuariam juntos ou não. Pam sempre foi uma pessoa que queria mais, inclusive até inventando seu próprio cargo na empresa rs, e, de repente, tá conformada com sua vida medíocre em Scranton sendo que o marido estava construindo um negócio promissor em outra cidade. O que eles poderiam ter puxado melhor dessa história era o fato de Pam ficar sozinha com as crianças, mas também não exploraram isso direito. Achei MUITO errado tudo só ter se resolvido no último episódio, e de uma maneira muito preguiçosa.
- Finalmente acertaram na Erin, mas confesso que fiquei irritada por DE NOVO relacionarem ela a um novo namoro. Ela poderia crescer sozinha sem tantos plots de romantismo. Queria ter visto ela tomar a decisão de terminar com Andy sem a necessidade de um novo cara pra ela. A busca pelos pais ficou esquecida até o último episódio, outro erro brusco.
- Clark eu gosto, Pete é um grande tanto faz. Ellie teve momentos interessantes com o Toby, ri muito.
- Como assim Phillip é filho de Dwight se eles fizeram o teste e deu negativo? Faltou explicar isso e ficou muito perdido.
- NÃO FAZ SENTIDO A FALÊNCIA DE ANGELA. Odiei muito, mas ficou fofo o Oscar ajudando ela.
- O amor entre Dwight e Angela sempre esteve ali e não me incomodou como ele foi finalizado.
- Michael Scott: que saudade! Chorei igual criança quando ele apareceu e tive a sensação que os atores também estavam emocionados. Faz sentindo ele ter dito poucas falas.
- Stanley, Phillys, Kevin, Oscar e Darryl tiveram mais participações com a saída de Michael, o que eu amei. Adoro eles.
- O Creed é sensacional, por que aparece tão pouco? Uma cena dele vale mais que todas as de David Wallace.
- As reflexões sobre o documentários são excelentes, a nostalgia bateu fortão, eu amei.
Dito isso, finalizo dizendo que The Office é sim uma das minhas séries favoritas e que os erros são muitos difíceis de aceitar, mas não me fizeram desistir da série. Acho que nada faria.
The Act
4.3 392As atuações incríveis da Patricia e da Joey trazem toda uma nova experiência de desconforto ao assistir a história, mesmo aqueles que já conheciam - como eu.
Olhos que Condenam
4.7 680 Assista AgoraImpressionante. Fiquei sufocada durante o último episódio.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962A temporada foi tão fraca que nem disposição pra falar sobre ela eu tenho rs.
Então vou dar uma resumida: As histórias tinham potencial, especialmente a última, mas TODAS foram desperdiçadas. O roteiro claramente preguiçoso não conseguiu trazer um reflexão mais interessante ou um plot impressionante ou empatia pelos personagens ou até mesmo aquela sensação "isso é muito black mirror".
O argumento tá ali, consigo ver, mas não senti-lo. Muitas cenas completamente inúteis em detrimento de aprofundamentos que fariam muito mais sentido tanto para os enredos quanto para a série propriamente dita. Várias possibilidades jogadas fora.
Muito abaixo MESMO do que a série já mostrou. Todos os episódios são inferiores a qualquer um das temporadas anteriores (e o Bandersnatch).
Good Girls (2ª Temporada)
4.1 170Não consigo colocar em palavras como eu odeio
a Mary Pat!!!!!! Ela é mais pistoleira da história e conseguiu ficar "tranquila" em todas as situações. Achei genial a sacada que tiveram do filho dela dizer "desde que você colocou o papai no freezer" e nos enganar super bem sobre quem realmente estava no freezer. Todo o arco dela foi bem desenvolvido.
Mas dá muita raiva.
Essa temporada é mais tensa e bem bolada, mas não tão bem humorada quanto a primeira. Gostaria que as passagens de tempo fossem mais bem definidas, ficou um pouco confuso pra mim o tempo que tudo isso levou pra aconteceu (embora eu ache que demorou bastante).
Sobre a finale:
Eu não aguentava mais o Rio. Toda a tensão sexual que havia na 1 temporada foi jogada no lixo e transformada numa relação abusiva comum entre traficantes (kkkk), o que é uma pena, massss justifica o fim. Não acredito que ele morreu, o Turner tava muito obcecado em conseguir pegar a Beth, então acho que ele só deu um tempo por obrigação, talvez uma pressão da policia, pelo problema causado com Leslie tá vivo e blablabla. Eles firmaram um acordo para pegá-la, provavelmente.
Ademais, gostei da temporada em si e será necessário um bom trabalho de roteiro na próxima (vai ter?) para que a história não desande e se arraste.
Easy (3ª Temporada)
3.6 46 Assista AgoraFiquei com um sorriso no rosto durante quase todo o último episódio e isso foi mudando enquanto os minutos finais aconteciam.
Andi e Kyle conversando por quase meia hora foi o ponto alta de toda a série, eu diria.
A vida é realmente cheia, né?! Os relacionamentos passam por bons, ótimos, médios, ruins, insustentáveis... quase sempre nessa ordem, mas não necessariamente.
Coisa Mais Linda (1ª Temporada)
4.2 401 Assista AgoraEu adorei a série por muitas razões, mas
quando começou o último episódio eu fiquei com a sensação que tinha perdido alguma coisa, como se tivesse pulado, precisei voltar na lista e ver que eu tava vendo certo. O pulo que dá do penúltimo pro último me deu uma agonia, como se tivesse mesmo visto pela metade, pulou informações importantes e acontecimentos simples ficaram um pouco confuso. Demorei um pouco pra entrar na vibe do último.
Mas não atrapalhou minha visão geral da série que é importante e assertiva em muitos momentos. Diálogos bons e reflexões necessárias feitas de maneira próxima e interessante de ver.
Além disso: que fotografia bonita!
The Ranch (Parte 6)
3.5 33 Assista AgoraÉ importante a adição de novos personagens após o acontecido com Danny Masterson.
E até que gostei do Luke, mas muito forçado o relacionamento dele com a Mary
E falando em Mary,
foi idiota e "fácil" o Nick simplesmente sumir sem que fosse "resolvido" ou descoberto o que ele realmente fez com o Rooster. Deveriam ter apostado nisso pra criar novas tramas para a série.
Achei o Colt especialmente insuportável nessa temporada. Os acontecimentos com a família dele não justificam o fato dele ainda não ter amadurecido.
A temporada começou bem e deveria ter investido mais nessa mesma história, mas, infelizmente se perdeu e, pra mim, talvez seja a parte mais fraca da série.
The Ranch (Parte 3)
4.0 25 Assista AgoraMelhor parte.
QUANDO VOLTA?