Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > lualor
26 years, Ipatinga (BRA)
Usuária desde Agosto de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Não nego. Tenho um grande medo de ser sozinha. Não sou pedaço. Mas não me basto. Mas não puxo saco de ninguém, detesto que puxem meu saco também. Não faço amizades por conveniência, não sei rir se não estou achando graça. Odeio dois beijinhos, aperto de mão, tumulto, calor, gente burra e quem não sabe mentir direito.

Últimas opiniões enviadas

  • Luana Lorraine

    Eu acabei de concluir o livro e resolvi ver o filme, e olha pra um filme adaptado ele está sim muito bom, apesar de ter reodernado os fatos para ficar melhor na tela, basicamente todos os eventos importantes são citados e mostrados aqui. Claro que a origem do Pennywise, alguns detalhes (como a mania de Richie imitar vozes) não fica muito claro, mas infelizmente sempre se perde um pouco da história quando ela vai para as telas.

    A única coisa que eu espero que o remake tenha é que eles explorem as cenas mais macabras, por que as cenas que escolheram apesar de boas, são bem mais macabras do que demonstraram e acho que o pré-requisito dos cortes foi para enquadrar um número maior de publico.

    Outra coisa, muita gente reclamando dos efeitos especiais: GENTE, estamos falando de um filme de quase 30 anos atrás, claro que os efeitos especiais são toscos por si só, sem contar que não sei até que ponto é o investimento desse filme.

    Sobre a duração de 3h, pra mim está de bom tamanho! Um livro de 1100p se fosse filme de 1h e 30min ia ter que tirar quase tudo da história e aí sim iam ficar enormes lacunas sem explicação.

    E por último: It não é um livro de terror apesar de se encaixar nesses termos, mas quem leu o livro sabe que a sutileza e detalhamento que o King narra é que nos coloca com o emocional lá no chão e esse filme conseguiu passar muito disso.

    Estou realmente ansiosa para ver o remake.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Luana Lorraine

    Um dos grandes problemas de criar grandes expectativas com filmes... é o retorno que temos do mesmo! Em primeiro lugar deixo claro que não indico ninguém (nem meso que tem o hábito de fazer isso) a ver esse filme dublado... que dublagem ridicula... infelizmente foi a primeira sessão de pré-estréia que abriu. Estou tentando descobrir qual dublado foi pior, do coringa ou da magia!

    Outro ponto... DC, apenas pare de querer fazer piadinha em um filme todo. Alivio comico é uma coisa, mas foi muito forçado as piadas da Harley Quinn.

    Por último o roteiro foi fraco... me senti vendo um filme na tela quente! Os acontecimentos não foram bem planejados, aconteceu tudo muito repentinamente... errou feio, errou rude.

    De 0 a 10 um 7.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Vinicius
    Vinicius

    tranquilo. sem problemas! depois verei se você tem bom gosto ! kkkk

  • Vinicius
    Vinicius

    Olá, aceitei. A gente se conhece? :)
    bj