Aquele filme que tu fica com um nó na garganta e não consegue não chorar. Pode até ser clichê, mas, que seja. É a vida. E é isso que torna o filme bom.
Coisa mais linda esse filme, adoreeei, além de Garret e Leighton terem atuado maravilhosamente, mostra a vida por trás dos artistas que agente vê na tv, muito bom.
The Vampire Diaries (5ª Temporada)
3.9 604E essa gente que já viu?
Maldita Sorte
3.0 737 Assista AgoraApesar de ser apelativo boa parte do filme, achei bem bom de ver.
As Coisas Impossíveis do Amor
3.6 785 Assista AgoraÓtimo filme. Mostra os diferentes sentimentos de uma pessoa ao perder alguém muito cedo, e como cada uma delas lida com isso. Adorei.
Smallville: As Aventuras do Superboy (3ª Temporada)
3.9 68 Assista AgoraFinal de temporada surpreendente.
Lionel mente diabólica ;o
Guerra é Guerra!
3.3 1,5K Assista AgoraAchei bem divertido. E tem uma pegada de ação bem legal também.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraNão sei por que relutei em assistir esse filme, achando que não seria bom. Mas é maravilhoso e atordoante, tudo ao mesmo tempo.
O Homem Ideal
3.0 112Vi pelo Scott Porter. Mas o filme é bem real, gostei disso.
Agora e Para Sempre
4.0 1,5KAquele filme que tu fica com um nó na garganta e não consegue não chorar. Pode até ser clichê, mas, que seja. É a vida. E é isso que torna o filme bom.
O Casamento do Meu Ex
2.3 832Mas que final foi esse?
Como Perder um Homem em 10 Dias
3.4 904 Assista AgoraUm dos mais bons do gênero.
Pronta para Amar
3.6 1,0K Assista AgoraEu assistindo o filme: rindo e chorando.
Magic Mike
3.0 1,3K Assista AgoraPor ser uma história real, e pelos gatos, vale a pena. Channing dança demais.
Doce Novembro
3.7 798 Assista AgoraAssisti com entusiasmo, esperando um grande filme, mas não me prendeu.
Um Parto de Viagem
3.3 1,4K Assista AgoraDei boas risadas.
Sob a Luz da Fama: O Poder da Paixão
3.5 100 Assista Agorademaaais esse filme *-*
Footloose: Ritmo Contagiante
3.2 776 Assista AgoraAdorei, sempre gostei de filmes com dança.
Uma Noite Fora de Série
3.2 1,2K Assista AgoraCoisa louca esse filme ;)
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraQuero muito ver o filme, espero que corresponda às minhas expectativas.
Qual Seu Número?
3.3 1,4K Assista AgoraCoisinha lindinha esse filme, assim como o Chris Evans.
Sentimentos Mortais
3.0 169 Assista AgoraGostei do filme, só acho que poderiam ter elaborado um pouco mais o final.
That '70s Show (1ª Temporada)
4.5 316Melhor série de comédia que eu já vi.
A Última Casa
3.5 1,2K Assista AgoraMuito bom esse filme, me prendeu, adorei.
Onde o Amor Está
3.6 398 Assista AgoraCoisa mais linda esse filme, adoreeei, além de Garret e Leighton terem atuado maravilhosamente, mostra a vida por trás dos artistas que agente vê na tv, muito bom.
Sobrenatural (8ª Temporada)
4.1 635 Assista AgoraDean cada vez mais lindo, e por favor Sam, um cabelereiro de vez em quando não faz mal.