Estou amando a nova temporada, pela primeira vez na série todos tem oportunidades de cantar mais músicas, principalmente a Tina e o Sam que tem umas vozes lindas, espero que continue assim.
Ahhhh Rumpelstiltskin e Belle, tem coisinha mais lindinha? ♥
Gostei da versão, apesar de não achar tão impressionante. O livro é melhor.
Robert Downey Jr. é demais, adoro ele como Iron Man.
Eu achei bem fraco.
Waaaaade *o*
Good night Tree Hill ♥
é, ficarei sem saber como isso termina.
Não senti muita falta do Eric, mas sim do kelso, ele me fazia rir demais.
Assim, mais ou menos. Bom de ver quando não se tem nada para fazer.
Algumas pequenas mudanças com relação ao filme, mas deu pra sentir a história original. Adorei.
Sensacional!
As três horas valeram a pena.
Não gostei, muitas pessoas me recomendaram, mas a história não me prendeu.
Leighton, Selena e Katie juntas atuaram super bem, clichê, mas eu adorei.
Muito fofo.
É diferente do livro sim, e isso me surpreendeu, mas a essência da verdadeira história estava ali, e isso já me fez amar o filme.
Lindo o filme, muito emocionante.
ah, Nélio
Comédia romântica muito divertida, Matt Dallas lindo demais.
Melhor novela, sinto falta até hoje
Adorei o filme, sem contar que os atores são ótimos.
Grande elenco, história horrível. Gosto demais de comédias românticas, mas essa me decepcionou.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Glee (4ª Temporada)
3.6 653 Assista AgoraEstou amando a nova temporada, pela primeira vez na série todos tem oportunidades de cantar mais músicas, principalmente a Tina e o Sam que tem umas vozes lindas, espero que continue assim.
Era Uma Vez (2ª Temporada)
4.1 639Ahhhh Rumpelstiltskin e Belle, tem coisinha mais lindinha? ♥
A Garota da Capa Vermelha
3.0 2,5K Assista AgoraGostei da versão, apesar de não achar tão impressionante. O livro é melhor.
Homem de Ferro 2
3.6 1,9K Assista AgoraRobert Downey Jr. é demais, adoro ele como Iron Man.
Cinco Anos de Noivado
3.0 529 Assista AgoraEu achei bem fraco.
Hart of Dixie (2ª Temporada)
4.3 182Waaaaade *o*
Lances da Vida (9ª Temporada)
4.5 316 Assista AgoraGood night Tree Hill ♥
O Círculo Secreto (1ª Temporada)
3.7 530é, ficarei sem saber como isso termina.
That '70s Show (8ª Temporada)
3.6 266Não senti muita falta do Eric, mas sim do kelso, ele me fazia rir demais.
Lola
2.9 1,1K Assista AgoraAssim, mais ou menos. Bom de ver quando não se tem nada para fazer.
Um Homem de Sorte
3.4 1,2K Assista AgoraAlgumas pequenas mudanças com relação ao filme, mas deu pra sentir a história original. Adorei.
Homem de Ferro
3.9 1,5K Assista AgoraSensacional!
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraAs três horas valeram a pena.
A Abadia de Northanger
3.8 132Não gostei, muitas pessoas me recomendaram, mas a história não me prendeu.
Monte Carlo
3.1 764 Assista AgoraLeighton, Selena e Katie juntas atuaram super bem, clichê, mas eu adorei.
Mensagem Instantânea
3.2 149Muito fofo.
Para Sempre
3.6 2,0K Assista AgoraÉ diferente do livro sim, e isso me surpreendeu, mas a essência da verdadeira história estava ali, e isso já me fez amar o filme.
O Presente
4.0 344Lindo o filme, muito emocionante.
Coração de Estudante
3.5 100ah, Nélio
Beleza No Mundo Dos Negócios
3.1 179Comédia romântica muito divertida, Matt Dallas lindo demais.
Chamas da Vida
4.0 81Melhor novela, sinto falta até hoje
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraAdorei o filme, sem contar que os atores são ótimos.
Noite de Ano Novo
3.1 1,2K Assista AgoraGrande elenco, história horrível. Gosto demais de comédias românticas, mas essa me decepcionou.