Gostei! Simples, leve. Bom pra quem quer ver um romance jovem em uma tarde. Achei bem feito, dentro do contexto, proposta. Me lembra o filme “Um amor para recordar”.
É legalzinha. Achei que faltou alguns detalhes no final. Gostei muito das atrizes, mandaram muito bem, com exceção da Bruna Marquezine, que na minha quase nada humilde opinião, é uma atriz muito ruim e ela como Liz, não gostei.
Eu adorei o roteiro, os diálogos. Na minha opinião, ricos em detalhes! E a reação das pessoas pareciam condizer com o que ocorreria na prática. Gostei da minissérie!
Esse é um filme excelente, não há dúvidas. Mas não é para todos os públicos. Não se pode negar as atuações incríveis, direção, roteiro, etc. Porém, na minha quase nada humilde opinião, considerei algumas cenas exageradas (deve ser o propósito do filme) mas não agradou. E sigo curiosa sobre o pó amarelo.
Continência ao Amor
3.2 322 Assista AgoraGostei! Simples, leve. Bom pra quem quer ver um romance jovem em uma tarde. Achei bem feito, dentro do contexto, proposta. Me lembra o filme “Um amor para recordar”.
Maldivas (1ª Temporada)
3.2 112 Assista AgoraÉ legalzinha. Achei que faltou alguns detalhes no final. Gostei muito das atrizes, mandaram muito bem, com exceção da Bruna Marquezine, que na minha quase nada humilde opinião, é uma atriz muito ruim e ela como Liz, não gostei.
7 Prisioneiros
3.9 318O filme retrata uma realidade. É uma história chocante, comovente, triste. Mas não acho que o filme seja bom.
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraDecepcionante, acho que porque criei muitas expectativas, afinal gostei muito do primeiro. Na minha opinião, desnecessário.
Missa da Meia-Noite
3.9 730Eu adorei o roteiro, os diálogos. Na minha opinião, ricos em detalhes! E a reação das pessoas pareciam condizer com o que ocorreria na prática. Gostei da minissérie!
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraEsse é um filme excelente, não há dúvidas. Mas não é para todos os públicos. Não se pode negar as atuações incríveis, direção, roteiro, etc. Porém, na minha quase nada humilde opinião, considerei algumas cenas exageradas (deve ser o propósito do filme) mas não agradou. E sigo curiosa sobre o pó amarelo.
Radioactive
3.5 221Ótima história e elenco mas roteiro e direção ruins.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraAlguém pode me explicar uma coisa?:
Aquele buraco na árvore era um portal (na floresta)? Porque simplesmente não entraram por lá? Tiveram que invadir o laboratório (de novo)?
A Lenda de Tarzan
3.1 793 Assista AgoraA fotografia e os efeitos são lindos, mas faltou roteiro. A proposta do filme até que é boa!
Família Moderna (5ª Temporada)
4.5 200 Assista AgoraAdorei! Ri muito, como em todas as demais!
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraBizarro e engraçado!
Os Pinguins de Madagascar
3.3 369 Assista AgoraAdoro a personalidade desses pinguins mas o filme teve uma história clichê com um final horrível.
A Série Divergente: Insurgente
3.3 1,1K Assista AgoraLixão
O Físico
3.8 310 Assista AgoraAdorei! Muito bom
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista AgoraAdorei as duas primeiras temporadas mas essa foi chata!
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraAdorei essa temporada!!
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KOs primeiros episódios são bons, mas depois parece que o diretor se perdeu! A história não parece continua. A segunda temporada é muito melhor.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraFoda pra caramba!!!
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraExcelentíssima temporada!
Cinderela
3.4 1,4K Assista AgoraMaravilhoso! Muito lindo, seguiu fielmente a história, não foi cansativo nem apelativo! adorei!!
Terra Nova (1ª Temporada)
3.6 352 Assista AgoraTerra Nova é uma mistura de Lost, Jurassic Park, Avatar e a novela Malhação. A ideia até é boa, mas há muitas falhas de direção... Não recomendo!
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraEu gostei! Independente de alguns erros, não deixa de ser uma boa série!
Prison Break (4ª Temporada)
4.1 435Adorei a série!
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KExcelentes atores, história muito boa, roteiro incrível! Melhor que a primeira!
Jessica Lange, que atriz foda!