Gostei da temporada, assim como na terceira, as cenas de assassinato foram bem produzidas. Achei que os últimos dois episódios deixaram a desejar, o último não tem emoção alguma e não foi surpreendente. Mas é uma série muito boa para quem gosta do gênero, uma pena essa temporada não estar na netflix
Pra mim essa foi a melhor temporada da série. Gostei muito da construção dos personagens, as cenas dos assassinatos foram bem construídas também. E a mensagem que a série passa sobre discurso de ódio na internet e como isso impacta a vida das pessoas é muito válida, principalmente pros dias atuais.
Que documentário bem produzido. Cada episódio é mais surpreendente que o outro, a mente doentia de Ted Bundy é assustadora e o documentário consegue transmitir isso
Sem dúvida a pior temporada de Scream. Os primeiros episódios são ruins mas lá pela metade a trama até que fica bem interessante, mas o que mais me incomodou foi os extensos diálogos desnecessários entre os personagens, além do fato de serem extremamente forçados e nada cativantes. Enterraram a minha série 😑
Acho essa série simplesmente maravilhosa, diferente de tudo que já foi lançado nesse segmento. Maratonei a segunda temporada em um dia, e posso dizer que super recomendo! Assistam e divulguem essa maravilha (PS: já estou na espera da terceira temporada) 🥰.
Que temporada incrível, amo como as histórias se entrelaçam na trama assim como no segundo filme “Uma Noite de Crime 2: Anarquia”. Quem gosta dos filmes vai amar a série, assistam 💙!
A história contada é muito superior quando comparada com a primeira temporada. Amei a construção dos personagens, enredo e, principalmente, o cenário escolhido para ser o palco dos acontecimentos!
All Of Us Are Dead (1ª Temporada)
3.7 288 Assista AgoraEu adorei a série. Achei muito boa
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraA série que fica em primeiro lugar em todos os 83 países que tem netflix, não precisa comentar mais nada né 🤷🏻♀️
Zero defeitos
Slasher: Flesh & Blood (4ª Temporada)
3.2 35 Assista AgoraGostei da temporada, assim como na terceira, as cenas de assassinato foram bem produzidas. Achei que os últimos dois episódios deixaram a desejar, o último não tem emoção alguma e não foi surpreendente. Mas é uma série muito boa para quem gosta do gênero, uma pena essa temporada não estar na netflix
Curtas Animados Zen (1ª Temporada)
4.1 5 Assista AgoraAlém de ser muito relaxante ainda traz a nostalgia dos filmes da Disney 💖 eu amei. Muito legal
Slasher: Solstice (3ª Temporada)
3.5 128 Assista AgoraPra mim essa foi a melhor temporada da série. Gostei muito da construção dos personagens, as cenas dos assassinatos foram bem construídas também. E a mensagem que a série passa sobre discurso de ódio na internet e como isso impacta a vida das pessoas é muito válida, principalmente pros dias atuais.
Them (1ª Temporada)
4.1 543Essa série é muito pesada, mas com uma produção perfeita. Nota mil
The Walking Dead (8ª Temporada)
3.4 555 Assista AgoraO último episódio faz a temporada inteira valer a pena
Conversando Com um Serial Killer: Ted Bundy
4.2 221Que documentário bem produzido. Cada episódio é mais surpreendente que o outro, a mente doentia de Ted Bundy é assustadora e o documentário consegue transmitir isso
Garfinho Pergunta (1ª Temporada)
3.5 18Bem legal, são mini episódios que trazem vários personagens secundários do Toy Story, adorei!
The Purge (2ª Temporada)
3.7 103Muito superior à primeira temporada. Simplesmente incrível!
Sugar Rush (2ª Temporada)
3.8 11 Assista AgoraAdoro acompanhar esse programa, simplesmente incrível, e a segunda temporada não decepcionou. Se você ama confeitaria, precisa assistir!
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraA trilha sonora da temporada é simplesmente maravilhosa, além de ter um elenco incrível. Amo ❤️!
Disque Amiga para Matar (1ª Temporada)
4.0 187Que série surpreendente. Simplesmente amei e estou aguardando ansiosamente a segunda temporada 💖!
Scream: Resurrection
2.4 112Sem dúvida a pior temporada de Scream. Os primeiros episódios são ruins mas lá pela metade a trama até que fica bem interessante, mas o que mais me incomodou foi os extensos diálogos desnecessários entre os personagens, além do fato de serem extremamente forçados e nada cativantes. Enterraram a minha série 😑
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KQue temporada PERFEITA! Stranger Things não decepciona nunca, simplesmente amei 🥰💕
Bob Esponja (1ª Temporada)
4.1 83 Assista AgoraComecei a reassistir todas as temporadas do meu desenho favorito da vida. Relembrando a infância da melhor forma 💛!
Instant Hotel (2ª Temporada)
3.7 26Acho essa série simplesmente maravilhosa, diferente de tudo que já foi lançado nesse segmento. Maratonei a segunda temporada em um dia, e posso dizer que super recomendo! Assistam e divulguem essa maravilha (PS: já estou na espera da terceira temporada) 🥰.
The Purge (1ª Temporada)
3.2 246Que temporada incrível, amo como as histórias se entrelaçam na trama assim como no segundo filme “Uma Noite de Crime 2: Anarquia”. Quem gosta dos filmes vai amar a série, assistam 💙!
Mandou Bem (3ª Temporada)
3.9 14A temporada está sensacional. O meu episódio favorito foi com certeza o da Marvel ❤️
Slasher: Guilty Party (2ª Temporada)
3.4 154 Assista AgoraA história contada é muito superior quando comparada com a primeira temporada. Amei a construção dos personagens, enredo e, principalmente, o cenário escolhido para ser o palco dos acontecimentos!
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraRelação de amor e ódio com essa temporada 💔😫