Viúva Negra é Fresh Certified no Rotten Tomatoes e esse filme tá com Rotten KKKK Acho que baitaram demais os críticos de cinema indie e quando eles chegaram lá, viram que era filme de super-herói só que com uma pegada mais relax e contemplatória.
Amei, mas também não vou perder meu tempo defendendo. Acho que pra quem gosta muito das HQs é uma experiência maravilhosa. Me senti lendo aquelas HQs encadernadas, sabe...
Eu acho engraçado quando criam um personagem pra ser fofo, tipo o Groot, e aqui temos o King Shark/Nanaue. Eu fico só observando a forçação de barra pra dizer que ele é fofo, cuti-cuti kkkk é um tubarão (muito) burro, gente! Esses personagens de computação gráfica dificilmente me pegam.
Eu queria ver o filme do menino de 50 anos. Eu tô até agora segurando meu crânio pra minha cabeça não explodir de tanto pensar nas consequencias de ter 6 anos no corpo de 50. Se alguém transar com ele, é pedofilia? Como vai ficar o RG dele? meu deus, as perguntas que ficam no ar...
- Gostei do Poke-a-dot man e a Caça-Ratos 2, e um pouqinho do BloodShot, pq é o Idris Elba, convenceu bem no personagem. Rick Flag também foi bem melhor nesse filme.
o que não gostei (e talvez seja problematização minha):
Matar um passarinho pra mim, pessoalmente, não é engraçado, mas deve ser gosto, né. O Sábio tomou a decisão mais burra. A Arlequina deu pro cara que sequestrou ela mesmo já sabendo que ele era ditador e depois veio com a conversa que traçava um limite em "matar criancinhas". É mesmo Arlequina? Te sequestrar e forçar um casamento, tudo bem já que o cara é gostoso e rico? A cena que o Pacificador e o Bloodshot "disputam": tava até "ok", até a gente descobrir que eram pessoas inocentes, e a gente devia rir disso LOGO EM SEGUIDA? A cena da Alice Braga reagindo a notícia, meu deus que horrível. O comentário político sobre EUA e países latinos, eu poderia ter ficado sem. O filme não ia ficar mais ou menos inteligente por causa disso. E vamos ser sinceros, os latinos só se fuderam nesse filme, além dos estereótipos. Amanda Waller leva golpe na cabeça de um funcionário e ele vive pra contar a história depois??? Do que eu entendi da personagem, isso não aconteceria nunca.
Tirando a minha problematização, eu sei assistir o filme e ignorar as cenas que não gosto. O final foi redondinho. O primeiro filme do Esquadrão tinha sido só um compilado de cenas, talvez por isso a alegria dos fãs de ter um filme de verdade pra assistir.
Vamos todos assumir que o filme foi feito pela "gag". Ótimos visuais, atuação ok, roteiro no automático, personagens sem grande destaque, trilha sonora sempre no Volume 100, e algumas dúvidas que ficam na cabeça depois do filme. Mas o filme flopou mais mesmo porque o Nolan achou que ia salvar os cinemas com esse filme.
Mas eu já não tava mais aguentando tanta discussão. Tirando os atributos técnicos que são excelentes, a história sem pé nem cabeça me entediou bastante.
uau, que filme chatinho. Copia e cola de tantos outros filmes espaciais: 2001, premissas de Interestelar e de Sunshine, o mesmo recurso no começo de Gravidade, a mesma atriz de Armageddon, os temas existenciais que parecem Árvore da Vida que também tem o Bradd Pitt, macaco assassino dentro da nave de qualquer terror sci-fi... A única coisa que ainda não tinha visto foi a cena da perseguição na Lua.
Vale a pena. As 4 horas com certeza deixam o filme pouco acessível pra maioria das pessoas. Mas são 4 horas de filme que acompanharão sempre a sua memória. A simples vida de pessoas no interior nebuloso e cinza da China
Se você achava que o Jigsaw de Jogos Mortais já se esforçava muito pra fazer os jogos dele, espere até ver esse filme. O "vilão" não tem nenhuma motivação aparente pra fazer isso e investiu pesado na tecnologia aqui. Eu só me pergunto o que mais poderia ser feito dedicando o tempo e dinheiro dele em algo produtivo, ou que pelo menos faça sentido.
Só perde meio ponto porque não sou muito fã das cenas dos Guardiões da Galáxia. Eu não acho eles engraçados, ponto. Tirando o fato do Peter Quill provar o porquê de que odeio esse personagem.
Gosto muito de algumas cenas desse filme. Um pouco de aprofundamento no mundo da Viúva e do Gavião Arqueiro. Eu até acho que a cena na casa do Gavião Arqueiro era necessária pra isso, mas acaba atrasando as coisas a andarem também. Foi por causa desse filme que eu passei a gostar do Visão.
Não acho nem que foi muito bom nem muito ruim. Definitivamente vale a pena ver nos cinemas antes de Guerra Infinita Ultimato. Agora... Achei que eles fizeram um desserviço pro filme com a ordem das cenas pós-créditos. Se elas fossem trocadas de ordem o filme ia acabar numa nota mais alta do que a da última cena que não é tão boa quanto a primeira.
Maravilhoso! Fazia tempo não dava chance pra uma comédia romântica. Tiveram uma mistura de respeito e críticas às tradições chinesas que me impressionou. O pessoal que fez o filme, definitivamente sabiam o que estavam fazendo.
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraViúva Negra é Fresh Certified no Rotten Tomatoes e esse filme tá com Rotten KKKK Acho que baitaram demais os críticos de cinema indie e quando eles chegaram lá, viram que era filme de super-herói só que com uma pegada mais relax e contemplatória.
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraAmei, mas também não vou perder meu tempo defendendo. Acho que pra quem gosta muito das HQs é uma experiência maravilhosa. Me senti lendo aquelas HQs encadernadas, sabe...
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraEu acho engraçado quando criam um personagem pra ser fofo, tipo o Groot, e aqui temos o King Shark/Nanaue. Eu fico só observando a forçação de barra pra dizer que ele é fofo, cuti-cuti kkkk é um tubarão (muito) burro, gente! Esses personagens de computação gráfica dificilmente me pegam.
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraNão deem ouvidos ás críticas, foi um ótimo filme de comédia pra mim.
Eu queria ver o filme do menino de 50 anos. Eu tô até agora segurando meu crânio pra minha cabeça não explodir de tanto pensar nas consequencias de ter 6 anos no corpo de 50. Se alguém transar com ele, é pedofilia? Como vai ficar o RG dele? meu deus, as perguntas que ficam no ar...
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraEu gostei no geral, queria apontar os que gostei e não gostei:
- Gostei do Poke-a-dot man e a Caça-Ratos 2, e um pouqinho do BloodShot, pq é o Idris Elba, convenceu bem no personagem. Rick Flag também foi bem melhor nesse filme.
o que não gostei (e talvez seja problematização minha):
Matar um passarinho pra mim, pessoalmente, não é engraçado, mas deve ser gosto, né.
O Sábio tomou a decisão mais burra.
A Arlequina deu pro cara que sequestrou ela mesmo já sabendo que ele era ditador e depois veio com a conversa que traçava um limite em "matar criancinhas". É mesmo Arlequina? Te sequestrar e forçar um casamento, tudo bem já que o cara é gostoso e rico?
A cena que o Pacificador e o Bloodshot "disputam": tava até "ok", até a gente descobrir que eram pessoas inocentes, e a gente devia rir disso LOGO EM SEGUIDA?
A cena da Alice Braga reagindo a notícia, meu deus que horrível.
O comentário político sobre EUA e países latinos, eu poderia ter ficado sem. O filme não ia ficar mais ou menos inteligente por causa disso.
E vamos ser sinceros, os latinos só se fuderam nesse filme, além dos estereótipos.
Amanda Waller leva golpe na cabeça de um funcionário e ele vive pra contar a história depois??? Do que eu entendi da personagem, isso não aconteceria nunca.
Tirando a minha problematização, eu sei assistir o filme e ignorar as cenas que não gosto. O final foi redondinho. O primeiro filme do Esquadrão tinha sido só um compilado de cenas, talvez por isso a alegria dos fãs de ter um filme de verdade pra assistir.
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraVamos todos assumir que o filme foi feito pela "gag". Ótimos visuais, atuação ok, roteiro no automático, personagens sem grande destaque, trilha sonora sempre no Volume 100, e algumas dúvidas que ficam na cabeça depois do filme. Mas o filme flopou mais mesmo porque o Nolan achou que ia salvar os cinemas com esse filme.
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraMas eu já não tava mais aguentando tanta discussão. Tirando os atributos técnicos que são excelentes, a história sem pé nem cabeça me entediou bastante.
Ad Astra: Rumo às Estrelas
3.3 849 Assista Agorauau, que filme chatinho. Copia e cola de tantos outros filmes espaciais: 2001, premissas de Interestelar e de Sunshine, o mesmo recurso no começo de Gravidade, a mesma atriz de Armageddon, os temas existenciais que parecem Árvore da Vida que também tem o Bradd Pitt, macaco assassino dentro da nave de qualquer terror sci-fi... A única coisa que ainda não tinha visto foi a cena da perseguição na Lua.
Contato Visceral
1.6 450 Assista AgoraOlha, eu não gosto de fazer hate, mas esse é ruim, viu?
Conseguiram puxar TRÊS atores decentes pra essa bosta
90% do tempo eu preferia tá vendo o Armie Hammer pelado.
Domando o Destino
3.8 78 Assista AgoraDesde a primeira cena me senti muito ligado ao filme, e olha que considero o contexto do filme algo muito longe e heterogêneo aos meus gostos.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraPrefiro esse que é longo mas simples, do que o Hereditário que é longo e absurdo.
O Babadook
3.5 2,0KFazia muuuuito tempo que não via um filme tão assustador. Pra quem teve uma relação difícil com a mãe vai entender como é.
Brinquedo Assassino
2.7 612 Assista AgoraNossa, eu não sou chato com filme ruim (até adoro), mas esse foi decepcionante. Muito personagem burro e uns plots bizarros díficeis de acreditar.
The Perfection
3.3 720 Assista AgoraAs vezes fica previsível, mas curti muito o jeito bizarro que as coisas tomam.
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraO roteiro do primeiro filme é melhor, mas a ação nesse aqui é insana!
Um Elefante Sentado Quieto
4.2 61Vale a pena. As 4 horas com certeza deixam o filme pouco acessível pra maioria das pessoas. Mas são 4 horas de filme que acompanharão sempre a sua memória. A simples vida de pessoas no interior nebuloso e cinza da China
Escape Room: O Jogo
3.1 754 Assista AgoraSe você achava que o Jigsaw de Jogos Mortais já se esforçava muito pra fazer os jogos dele, espere até ver esse filme. O "vilão" não tem nenhuma motivação aparente pra fazer isso e investiu pesado na tecnologia aqui. Eu só me pergunto o que mais poderia ser feito dedicando o tempo e dinheiro dele em algo produtivo, ou que pelo menos faça sentido.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraUm clássico instantâneo!
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraSó perde meio ponto porque não sou muito fã das cenas dos Guardiões da Galáxia. Eu não acho eles engraçados, ponto. Tirando o fato do Peter Quill provar o porquê de que odeio esse personagem.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraGosto muito de algumas cenas desse filme. Um pouco de aprofundamento no mundo da Viúva e do Gavião Arqueiro. Eu até acho que a cena na casa do Gavião Arqueiro era necessária pra isso, mas acaba atrasando as coisas a andarem também.
Foi por causa desse filme que eu passei a gostar do Visão.
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraDuas estrelas e meia pela coragem de fazer um filme do homem de ferro tendo que
se virar sem a armadura por um tempo, tem uns momentos que ele prova que merece ser o Homem de Ferro.
Perde duas estrelas e meia pelo
plot twist do vilão que arruinou o filme, sem falar no que fizeram com a Pepper e com o reator Arc.
O Dique - Parte 1
2.9 1Não é muito bem feito, mas tem personalidade.
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraNão acho nem que foi muito bom nem muito ruim. Definitivamente vale a pena ver nos cinemas antes de Guerra Infinita Ultimato.
Agora... Achei que eles fizeram um desserviço pro filme com a ordem das cenas pós-créditos. Se elas fossem trocadas de ordem o filme ia acabar numa nota mais alta do que a da última cena que não é tão boa quanto a primeira.
Podres de Ricos
3.5 507 Assista AgoraMaravilhoso! Fazia tempo não dava chance pra uma comédia romântica. Tiveram uma mistura de respeito e críticas às tradições chinesas que me impressionou. O pessoal que fez o filme, definitivamente sabiam o que estavam fazendo.