Da mesma forma que o primeiro Maze Runner, A Esperança Parte 1 e Insurgente, Prova de Fogo é uma adaptação que consegue que ser melhor que seu material de origem, que já era maravilhoso (o melhor dos três livros). Giancarlo, Rosa, Dylan, e todos os outros do elenco estão simplesmente fantásticos em seus papéis. Os Cranks são ainda mais aterrorizantes do que eu imaginei ao ler o livro, e enfim, é mais um ótimo filme foda!
Daniel atuou melhor aqui que em quase todos os Harry Potter (que é minha saga favorita). Acho que quando era Harry, ela estava de saco cheio de fazer o mesmo personagem. Lá ele foi bom até Prisioneiro de Azkaban, depois a atuação dele caiu muito :/
Mas aqui ele mostra que era só saco cheio mesmo, porque talento ele tem de sobra.
Da mesma forma de Game Of Thrones, Maze Runner pega as principais ideias da obra em que é baseado, e adapta da melhor forma possível. Ótimo filme, está entre meus favoritos do ano, com certeza!
Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, O Filme
4.0 684 Assista AgoraUm pouco chatinho no começo, mas o filme em si é legal :)
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraJá é meu favorito da saga, e é o melhor do ano, com certeza!
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraPerfeito <3
Mostrando que sem a tristeza, não há felicidade! Assim como sem o mal, não há bem...
Perfeito!
Por Água Abaixo
3.1 414 Assista AgoraUm dos meus favoritos <3
Esse, Shrek e Carros são definitivamente os filmes da minha infância <3
Maze Runner: Prova de Fogo
3.4 1,2K Assista AgoraDa mesma forma que o primeiro Maze Runner, A Esperança Parte 1 e Insurgente, Prova de Fogo é uma adaptação que consegue que ser melhor que seu material de origem, que já era maravilhoso (o melhor dos três livros).
Giancarlo, Rosa, Dylan, e todos os outros do elenco estão simplesmente fantásticos em seus papéis.
Os Cranks são ainda mais aterrorizantes do que eu imaginei ao ler o livro, e enfim, é mais um ótimo filme foda!
Star Wars, Episódio VI: O Retorno do Jedi
4.3 915 Assista AgoraMelhor fim de trilogia de todos os tempos!
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraMarvel fazendo o que sabe fazer de melhor. Referências maravilhosas, atuações ótimas, roteiro perfeito.
Amei tudo!
Cada Um na Sua Casa
3.7 574 Assista AgoraEu AMEI esse filme. Junto com Carros, se tornou minha animação favorita.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraMELHOR FILME EVER!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARAIO <3
MARVEL TE AMO! <3 <3 <3
A Série Divergente: Insurgente
3.3 1,1K Assista AgoraPegaram as melhores partes do livro e adaptaram da melhor forma. Eu gostei.
Orações para Bobby
4.4 1,4KPela segunda vez um filme me fez chorar!
Muito bom!
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraMuito bom!
Me fez querer seguir meu sonho.
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraSó uma coisa a dizer: Pela primeira vez o filme ficou melhor que o livro!
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraQuando chegou a batalha final eu pensei "Puta que pariu, arrumaram o final, vai ser bom!!" Mas aí foi só uma visão, e continuou uma bosta...
Anjos da Lei
3.6 1,4K Assista AgoraMuito bom kkkkkkkk
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraGostei do filme, mas geralmente cenas de ação me perdem kkkk
Sempre fico pensando em outras coisas, mesmo sem querer heuehuehue
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraAssisti pra ver se leio o livro, e acho que vou ler, muito emocionante.
Amaldiçoado
3.0 1,2K Assista AgoraDaniel atuou melhor aqui que em quase todos os Harry Potter (que é minha saga favorita). Acho que quando era Harry, ela estava de saco cheio de fazer o mesmo personagem. Lá ele foi bom até Prisioneiro de Azkaban, depois a atuação dele caiu muito :/
Mas aqui ele mostra que era só saco cheio mesmo, porque talento ele tem de sobra.
Sex Tape - Perdido na Nuvem
2.6 608Sério que o Jason queria sair logo de HIMYM pra fazer isso? Sério?
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraDa mesma forma de Game Of Thrones, Maze Runner pega as principais ideias da obra em que é baseado, e adapta da melhor forma possível. Ótimo filme, está entre meus favoritos do ano, com certeza!
Ansioso pela sequência, que já foi confirmada \o/
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraBoa adaptação! Gostei muito, aguardando anciosamente a continuação.
Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
3.0 1,4K Assista AgoraAdaptaram, mudaram algumas coisas, mas manteram o essencial. Foi bom, gostei muito!
Juntos e Misturados
3.5 1,1K Assista AgoraSó sei que chorei de rir toda vez que o Terry Crews aparecia heuheuehueheu
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraBom demais!!
O melhor da Marvel depois de Capitão América 2.