Bom filme nacional, deixando de lado a hegemonia de filmes de comédia que saem anualmente aos montes por aqui. O Doutrinador traz o que não via em um filme brasileiro há tempo, que é a originalidade, claro que, num Brasil tão corrupto, fica mais fácil de criar algo com o tema, mas a coragem e o pensamento do produtor contam muito
Que venha a série em 2019, vamos ver se é tão boa como o filme
• O Lobo de Wall Street (8/10) • Prenda-me Se For Capaz (8/10) • Foi Apenas Um Sonho (8/10) • Seremos História? (6/10) • Django Livre (8/10) • O Grande Gatsby (8/10)
Teve uma pegada diferente, o que causou uma nota mais baixa, mas ainda assim mostra a qualidade que Romero tinha em produzir diferentes filmes com o mesmo tema
Consegui assistir no cinema um filme de uma franquia da qual molda caráter há décadas, criando fãs de todas as idades, eu tive o prazer de ver nas telonas, inclusive no dia 31/10/18, data que se comemora o Halloween, e que óbvio, tem partes do filme em que esta mesma data é citada, o filme proporcionou uma boa sensação, a trilha bem colocada, seguiram boa parte dos roteiros originais, inclusive, a estupidez em alguns momentos
Clássico, que também é considerado por muitos, o gênero trash, bem, se busca algo comparado aos estúdios Marvel, não deve passar perto desse tipo de filme, é a pura incoerência, o filme vai além de realismo visual e tem sua proposta que é mostrar de forma humorada, até certo ponto, o comportamento das pessoas meio a um apocalipse
O filme mostra os problemas que a equipe teve para chegar á lua, desde problemas técnicos, até pessoais, e como conseguiram viajar á lua. A equipe do filme está de parabéns, mesmo que o tema já seja automaticamente interessante, conseguiram elevar bem e fazer com que se tornasse ainda mais, a trilha, as imagens em foco
Seguindo a mesma ideia, mas agora com contexto bem político, com uma senadora que pretende acabar com a "Noite de Crime", fazendo com que o filme se torne bem interessante
Assistido pela segunda vez, diminui a nota, a drama é boa, continuo achando um bom filme, o tema é interessante, e eles conseguiram, após o primeiro filme, achar espaços para explorar mais, agora, nas ruas
Halloween I: A Noite do Terror (7/10) Halloween II: O Pesadelo Continua (6/10) Halloween III: A Noite das Bruxas (2/10) Halloween 4: O Retorno de Michael Myers (6/10) Halloween 5: A Vingança de Michael Myers (5/10) Halloween 6: A Última Vingança (4/10) Halloween 6 [Versão do Produtor] (5/10) Halloween H20: 20 Anos Depois (6/10) Halloween: Ressurreição (4/10) Halloween: O Início (5/10) Halloween 2 (4/10)
Halloween I: A Noite do Terror (7/10) Halloween II: O Pesadelo Continua (6/10) Halloween III: A Noite das Bruxas (2/10) Halloween 4: O Retorno de Michael Myers (6/10) Halloween 5: A Vingança de Michael Myers (5/10) Halloween 6: A Última Vingança (4/10) Halloween 6 [Versão do Produtor] (5/10) Halloween H20: 20 Anos Depois (6/10) Halloween: Ressureição (4/10) Halloween: O Início (5/10)
Halloween I: A Noite do Terror (7/10) Halloween II: O Pesadelo Continua (6/10) Halloween III: A Noite das Bruxas (2/10) Halloween 4: O Retorno de Michael Myers (6/10) Halloween 5: A Vingança de Michael Myers (5/10) Halloween 6: A Última Vingança (4/10) Halloween 6 [Versão do Produtor] (5/10) Halloween H20: 20 Anos Depois (6/10) Halloween: Ressureição (4/10)
Halloween I: A Noite do Terror (7/10) Halloween II: O Pesadelo Continua (6/10) Halloween III: A Noite das Bruxas (2/10) Halloween 4: O Retorno de Michael Myers (6/10) Halloween 5: A Vingança de Michael Myers (5/10) Halloween 6: A Última Vingança (4/10) Halloween 6 [Versão do Produtor] (5/10) Halloween H20: 20 Anos Depois (6/10)
Halloween I: A Noite do Terror (7/10) Halloween II: O Pesadelo Continua (6/10) Halloween III: A Noite das Bruxas (2/10) Halloween 4: O Retorno de Michael Myers (6/10) Halloween 5: A Vingança de Michael Myers (5/10) Halloween 6: A Última Vingança (4/10) Halloween 6 [Versão do Produtor] (5/10)
O filme não agrada, mais uma sequência que cai de qualidade, mas dizem que a versão do diretor é melhor (veremos), não sei se assisto agora, ou após todos, por que esse já confundiu demais
Halloween I: A Noite do Terror (7/10) Halloween II: O Pesadelo Continua (6/10) Halloween III: A Noite das Bruxas (2/10) Halloween 4: O Retorno de Michael Myers (6/10) Halloween 5: A Vingança de Michael Myers (5/10) Halloween 6: A Última Vingança (4/10)
O Doutrinador
3.2 289 Assista AgoraBom filme nacional, deixando de lado a hegemonia de filmes de comédia que saem anualmente aos montes por aqui.
O Doutrinador traz o que não via em um filme brasileiro há tempo, que é a originalidade, claro que, num Brasil tão corrupto, fica mais fácil de criar algo com o tema, mas a coragem e o pensamento do produtor contam muito
Que venha a série em 2019, vamos ver se é tão boa como o filme
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista AgoraO visual do filme é excelente, não sei se é uma boa adaptação pois não vi o original, mas pretendo
Maratona • Leonardo DiCaprio
• O Lobo de Wall Street (8/10)
• Prenda-me Se For Capaz (8/10)
• Foi Apenas Um Sonho (8/10)
• Seremos História? (6/10)
• Django Livre (8/10)
• O Grande Gatsby (8/10)
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraMuito bom, partes com toque de humor, aquele bom e velho faroeste, que nunca é demais, e claro o drama que se desenrola por todo o filme
A maratona é de DiCaprio, mas cada vez mais Tarantino me impressiona, devo começar uma com suas obras em breve!
Percebi também que as notas aqui no filmow seria melhores, e talvez mais eficientes se fossem de 0,5 em 0,5 estrelas, ao invés de 1,0
Maratona • Leonardo DiCaprio
• O Lobo de Wall Street (8/10)
• Prenda-me Se For Capaz (8/10)
• Foi Apenas Um Sonho (8/10)
• Seremos História? (6/10)
• Django Livre (8/10)
Seremos História?
4.3 59 Assista AgoraDiCaprio carrega todo o documentário nas costas, que falando a verdade, é até bom, mas a hipocrisia reina
Maratona • Leonardo DiCaprio
• O Lobo de Wall Street (8/10)
• Prenda-me Se For Capaz (8/10)
• Foi Apenas Um Sonho (8/10)
• Seremos História? (6/10)
Foi Apenas um Sonho
3.6 1,3K Assista AgoraFilme bem elaborado, por conta da tradução do título eu ficava imaginando os fins que poderiam ter tido
Maratona • Leonardo DiCaprio
• O Lobo de Wall Street (8/10)
• Prenda-me Se For Capaz (8/10)
• Foi Apenas Um Sonho (8/10)
Prenda-me Se For Capaz
4.2 1,6K Assista AgoraMaratona • Leonardo DiCaprio
• O Lobo de Wall Street (8/10)
• Prenda-me Se For Capaz (8/10)
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraDiCaprio atuando muito bem, como sempre!
Maratona • Leonardo DiCaprio
• O Lobo de Wall Street (8/10)
Chappie
3.6 1,1K Assista AgoraFilme que divide opiniões, o importante é que gostei, e mesmo não concordando com o final (e talvez justamente por isso), poderia ter uma continuação
Dia dos Mortos
3.7 304 Assista AgoraTeve uma pegada diferente, o que causou uma nota mais baixa, mas ainda assim mostra a qualidade que Romero tinha em produzir diferentes filmes com o mesmo tema
Maratona • George Romero
• A Noite dos Mortos-Vivos (9/10)
• Despertar dos Mortos (8/10)
• Dia dos Mortos (6/10)
Halloween
3.4 1,1KConsegui assistir no cinema um filme de uma franquia da qual molda caráter há décadas, criando fãs de todas as idades, eu tive o prazer de ver nas telonas, inclusive no dia 31/10/18, data que se comemora o Halloween, e que óbvio, tem partes do filme em que esta mesma data é citada, o filme proporcionou uma boa sensação, a trilha bem colocada, seguiram boa parte dos roteiros originais, inclusive, a estupidez em alguns momentos
Despertar dos Mortos
3.9 318 Assista AgoraClássico, que também é considerado por muitos, o gênero trash, bem, se busca algo comparado aos estúdios Marvel, não deve passar perto desse tipo de filme, é a pura incoerência, o filme vai além de realismo visual e tem sua proposta que é mostrar de forma humorada, até certo ponto, o comportamento das pessoas meio a um apocalipse
Maratona • George Romero
• A Noite dos Mortos-Vivos (9/10)
• Despertar dos Mortos (8/10)
O Primeiro Homem
3.6 646 Assista AgoraO filme mostra os problemas que a equipe teve para chegar á lua, desde problemas técnicos, até pessoais, e como conseguiram viajar á lua. A equipe do filme está de parabéns, mesmo que o tema já seja automaticamente interessante, conseguiram elevar bem e fazer com que se tornasse ainda mais, a trilha, as imagens em foco
Cinema UCI Parangaba 24/10/2018
A Noite dos Mortos-Vivos
4.0 549 Assista AgoraFilme muito bom, apresenta personagens bem distintos, cada um com suas diferenças e pensamentos
Maratona • George Romero
• A Noite dos Mortos-Vivos
Madrugada dos Mortos
3.5 1,4K Assista AgoraFilme muito bom, esses zumbis são fodas bicho, correm mais que eu, certeza!
12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição
3.3 804 Assista AgoraSeguindo a mesma ideia, mas agora com contexto bem político, com uma senadora que pretende acabar com a "Noite de Crime", fazendo com que o filme se torne bem interessante
Maratona - Noite De Crime
A Primeira Noite de Crime (5/10)
Uma Noite de Crime (7/10)
Uma Noite de Crime: Anarquia (6/10)
12 Horas Para Sobreviver - O Ano da Eleição (6/10)
Uma Noite de Crime: Anarquia
3.5 1,2K Assista AgoraAssistido pela segunda vez, diminui a nota, a drama é boa, continuo achando um bom filme, o tema é interessante, e eles conseguiram, após o primeiro filme, achar espaços para explorar mais, agora, nas ruas
Maratona - Noite De Crime
A Primeira Noite de Crime (5/10)
Uma Noite de Crime (7/10)
Uma Noite de Crime: Anarquia (6/10)
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraO primeiro filme (lançado) é muito bom, curta duração, adequado para o gênero, sem enrolação
Maratona - Noite De Crime
A Primeira Noite de Crime (5/10)
Uma Noite de Crime (7/10)
A Primeira Noite de Crime
2.7 551 Assista AgoraComeçando a maratona "Noite de Crime", quis iniciar pela ordem cronológica, e tudo começa em Staten Island
Maratona - Noite De Crime
A Primeira Noite de Crime (5/10)
Halloween 2
2.6 679 Assista AgoraNão foi muito bom, altas viagens, a franquia oscila mais do que deveria, espero que o que saia próxima semana, seja a oscilação positiva
Maratona Halloween
Halloween I: A Noite do Terror (7/10)
Halloween II: O Pesadelo Continua (6/10)
Halloween III: A Noite das Bruxas (2/10)
Halloween 4: O Retorno de Michael Myers (6/10)
Halloween 5: A Vingança de Michael Myers (5/10)
Halloween 6: A Última Vingança (4/10)
Halloween 6 [Versão do Produtor] (5/10)
Halloween H20: 20 Anos Depois (6/10)
Halloween: Ressurreição (4/10)
Halloween: O Início (5/10)
Halloween 2 (4/10)
Halloween: O Início
3.2 861 Assista AgoraFilme razoável, o mais longo até aqui, o que curti demais, assim como as explicações que tiraram várias dúvidas
Maratona Halloween
Halloween I: A Noite do Terror (7/10)
Halloween II: O Pesadelo Continua (6/10)
Halloween III: A Noite das Bruxas (2/10)
Halloween 4: O Retorno de Michael Myers (6/10)
Halloween 5: A Vingança de Michael Myers (5/10)
Halloween 6: A Última Vingança (4/10)
Halloween 6 [Versão do Produtor] (5/10)
Halloween H20: 20 Anos Depois (6/10)
Halloween: Ressureição (4/10)
Halloween: O Início (5/10)
Halloween: Ressurreição
2.4 336 Assista AgoraO pior é saber que ainda gostei de uma parte do filme, mas foi muito "bola fora", poderia ser bem melhor
Maratona Halloween
Halloween I: A Noite do Terror (7/10)
Halloween II: O Pesadelo Continua (6/10)
Halloween III: A Noite das Bruxas (2/10)
Halloween 4: O Retorno de Michael Myers (6/10)
Halloween 5: A Vingança de Michael Myers (5/10)
Halloween 6: A Última Vingança (4/10)
Halloween 6 [Versão do Produtor] (5/10)
Halloween H20: 20 Anos Depois (6/10)
Halloween: Ressureição (4/10)
Halloween H20: Vinte Anos Depois
3.1 433 Assista AgoraRazoável, mas trouxe de volta um bom suspense... A luta pela maratona continua!
Maratona Halloween
Halloween I: A Noite do Terror (7/10)
Halloween II: O Pesadelo Continua (6/10)
Halloween III: A Noite das Bruxas (2/10)
Halloween 4: O Retorno de Michael Myers (6/10)
Halloween 5: A Vingança de Michael Myers (5/10)
Halloween 6: A Última Vingança (4/10)
Halloween 6 [Versão do Produtor] (5/10)
Halloween H20: 20 Anos Depois (6/10)
Halloween 6: A Última Vingança
2.5 282Continua sofrível, porém, com os esclarecimentos que o filme dá, fica melhor nesse ponto.
Saudações a Pleasence!
Maratona Halloween
Halloween I: A Noite do Terror (7/10)
Halloween II: O Pesadelo Continua (6/10)
Halloween III: A Noite das Bruxas (2/10)
Halloween 4: O Retorno de Michael Myers (6/10)
Halloween 5: A Vingança de Michael Myers (5/10)
Halloween 6: A Última Vingança (4/10)
Halloween 6 [Versão do Produtor] (5/10)
Halloween 6: A Última Vingança
2.5 282O filme não agrada, mais uma sequência que cai de qualidade, mas dizem que a versão do diretor é melhor (veremos), não sei se assisto agora, ou após todos, por que esse já confundiu demais
Maratona Halloween
Halloween I: A Noite do Terror (7/10)
Halloween II: O Pesadelo Continua (6/10)
Halloween III: A Noite das Bruxas (2/10)
Halloween 4: O Retorno de Michael Myers (6/10)
Halloween 5: A Vingança de Michael Myers (5/10)
Halloween 6: A Última Vingança (4/10)