Halloween I: A Noite do Terror (7/10) Halloween II: O Pesadelo Continua (6/10) Halloween III: A Noite das Bruxas (2/10) Halloween 4: O Retorno de Michael Myers (6/10) Halloween 5: A Vingança de Michael Myers (5/10)
Muito bom, Michael Myers retorna após o frustrante filme que antecedeu, e que não contou com a participação do protagonista em uma possível tentativa de prolongar a franquia
Halloween I: A Noite do Terror (7/10) Halloween II: O Pesadelo Continua (6/10) Halloween III: A Noite das Bruxas (2/10) Halloween 4: O Retorno de Michael Myers (6/10)
Credo, assisti ao filme por conta que estou realmente maratonando a franquia, mas isso daqui é demais, podem passar.. não sei se por conta de levar o nome 'Halloween' ficou ainda pior, mas esse não se encaixou nem em 'trash'
Homem de Ferro 1 (8/10) O Incrível Hulk (7/10) Homem de Ferro 2 (7/10) Thor (6/10) Capitão América: O Primeiro Vingador - (8/10)* Os Vingadores (9/10)* Homem de Ferro 3 (7/10) Thor: O Mundo Sombrio (7/10) Capitão América 2: Soldado Invernal (9/10)* Guardiões da Galáxia (8/10) Vingadores: Era de Ultron (8/10) Homem-Formiga (7/10) Capitão América: Guerra Civil (9/10) Doutor Estranho (8/10) Guardiões da Galáxia 2 (8/10) Homem-Aranha: De Volta ao Lar (7/10) Thor - Ragnarok (7/10) Pantera Negra (8/10)* Vingadores: Guerra Infinita (9/10) Homem-Formiga e a Vespa (7/10)
Filmaço, demorei muito pra chegar até esse filme, pretendo não deixar mais os filmes da Marvel como segunda opção de forma alguma... Talvez o melhor filme dos Vingadores de todos!
Homem de Ferro 1 (8/10) O Incrível Hulk (7/10) Homem de Ferro 2 (7/10) Thor (6/10) Capitão América: O Primeiro Vingador - (8/10)* Os Vingadores (9/10)* Homem de Ferro 3 (7/10) Thor: O Mundo Sombrio (7/10) Capitão América 2: Soldado Invernal (9/10)* Guardiões da Galáxia (8/10) Vingadores: Era de Ultron (8/10) Homem-Formiga (7/10) Capitão América: Guerra Civil (9/10) Doutor Estranho (8/10) Guardiões da Galáxia 2 (8/10) Homem-Aranha: De Volta ao Lar (7/10) Thor - Ragnarok (7/10) Pantera Negra (8/10)* Vingadores: Guerra Infinita (9/10)
Homem de Ferro 1 (8/10) O Incrível Hulk (7/10) Homem de Ferro 2 (7/10) Thor (6/10) Capitão América: O Primeiro Vingador - (8/10)* Os Vingadores (9/10)* Homem de Ferro 3 (7/10) Thor: O Mundo Sombrio (7/10) Capitão América 2: Soldado Invernal (9/10)* Guardiões da Galáxia (8/10) Vingadores: Era de Ultron (8/10) Homem-Formiga (7/10) Capitão América: Guerra Civil (9/10) Doutor Estranho (8/10) Guardiões da Galáxia 2 (8/10) Homem-Aranha - De Volta ao Lar (7/10) Pantera Negra (8/10)*
Homem de Ferro 1 (8/10) O Incrível Hulk (7/10) Homem de Ferro 2 (7/10) Thor (6/10) Capitão América: O Primeiro Vingador - (8/10)* Os Vingadores (9/10)* Homem de Ferro 3 (7/10) Thor: O Mundo Sombrio (7/10) Capitão América 2: Soldado Invernal (9/10)* Guardiões da Galáxia (8/10) Vingadores: Era de Ultron (8/10) Homem-Formiga (7/10) Capitão América: Guerra Civil (9/10) Doutor Estranho (8/10) Guardiões da Galáxia 2 (8/10) Homem-Aranha - De Volta ao Lar (7/10) Thor - Ragnarok (7/10) Pantera Negra (8/10)*
Homem de Ferro 1 (8/10) O Incrível Hulk (7/10) Homem de Ferro 2 (7/10) Thor (6/10) Capitão América: O Primeiro Vingador - (8/10)* Os Vingadores (9/10)* Homem de Ferro 3 (7/10) Thor: O Mundo Sombrio (7/10) Capitão América 2: Soldado Invernal (9/10)* Guardiões da Galáxia (8/10) Vingadores: Era de Ultron (8/10) Homem-Formiga (7/10) Capitão América: Guerra Civil (9/10) Doutor Estranho (8/10) Guardiões da Galáxia 2 (8/10) Pantera Negra (8/10)*
Homem de Ferro 1 (8/10) O Incrível Hulk (7/10) Homem de Ferro 2 (7/10) Thor (6/10) Capitão América: O Primeiro Vingador - (8/10)* Os Vingadores (9/10)* Homem de Ferro 3 (7/10) Thor: O Mundo Sombrio (7/10) Capitão América 2: Soldado Invernal (9/10)* Guardiões da Galáxia (8/10) Vingadores: Era de Ultron (8/10) Homem-Formiga (7/10) Capitão América: Guerra Civil (9/10) Doutor Estranho (8/10) Pantera Negra (8/10)*
Homem de Ferro 1 (8/10) O Incrível Hulk (7/10) Homem de Ferro 2 (7/10) Thor (6/10) Capitão América: O Primeiro Vingador - (8/10)* Os Vingadores (9/10)* Homem de Ferro 3 (7/10) Thor: O Mundo Sombrio (7/10) Capitão América 2: Soldado Invernal (9/10)* Guardiões da Galáxia (8/10) Vingadores: Era de Ultron (8/10) Homem-Formiga (7/10) Capitão América: Guerra Civil (9/10) Pantera Negra (8/10)*
Documentário que mostra duas parte, as dificuldades e a ascensão da Chapecoense, primeiro no cenário regional, logo após no nacional e por fim, internacional, infelizmente, poderia ter sido sobre a grande final, e um possivel título, mas o destino foi outro A outra parte é as dos próprios sobreviventes e familiares, a grande perda e todo o trabalho para a reconstrução do clube, que contou com muita força e paixão ao esporte
Homem de Ferro 1 (8/10) O Incrível Hulk (7/10) Homem de Ferro 2 (7/10) Thor (6/10) Capitão América: O Primeiro Vingador - (8/10)* Os Vingadores (9/10)* Homem de Ferro 3 (7/10) Thor: O Mundo Sombrio (7/10) Capitão América 2: Soldado Invernal (9/10)* Guardiões da Galáxia (8/10) Vingadores: Era de Ultron (8/10) Homem-Formiga (7/10) Pantera Negra (8/10)*
Homem de Ferro 1 (8/10) O Incrível Hulk (7/10) Homem de Ferro 2 (7/10) Thor (6/10) Capitão América: O Primeiro Vingador - (8/10)* Os Vingadores (9/10)* Homem de Ferro 3 (7/10) Thor: O Mundo Sombrio (7/10) Capitão América 2: Soldado Invernal (9/10)* Vingadores: Era de Ultron (8/10) Homem-Formiga (7/10) Pantera Negra (8/10)*
Esperava mais desse filme, Thor é muito bobo (talvez isso sirvo para erguer o martelo), pelo menos teve a aparição do Arqueiro, mesmo que nula, mas já sabe-se o que vem a seguir
Na corrida para assistir os filmes antes de ir ao cinema para apreciar Venom, cheguei ao Homem de Ferro 2 com entusiasmo, havia me supreendido com o 1, porém, este não evoluiu, parece que apenas deram sentido para a sequência, até a metade do filme, sem graça total, pelo menos incluíram a fantástica Scarlett Johansson (que atriz!)
Muito bom, não sabia o motivo da troca de ator do Hulk, após assistir, pesquisei, são coisas que acontecem, enfim
O filme talvez tenha uma nota abaixo do que realmente merece, não sei o que o pessoal busca em um filme assim (talvez efeitos especiais, e somente isso), a história é boa, mas poderia ter mais cenas em alguns momentos, gostei de ter gravação no Brasil
Filme muito bom, Stalingrado a cidade mais importante para a WWII, onde ocorreu o maior número de baixas em todas as guerras, Vassili foi muito importante para a URSS, principalmente por ir nos membros do alto da escalão da SS.
Assistindo antes que saia o 4° filme da franquia, preciso atualizar, espero que dê tempo... esse aqui não foi um dos melhores da Marvel que vi, parece que o fizeram apenas para ter informações e entender melhor a sequência. A parte técnica sempre muito boa no filmes
Halloween 5: A Vingança de Michael Myers
2.8 289Não achei grande coisa, mas tinha um potencial enorme se mudasse alguns pontos do roteiro, essa garotinha manda bem nas atuações
Maratona Halloween
Halloween I: A Noite do Terror (7/10)
Halloween II: O Pesadelo Continua (6/10)
Halloween III: A Noite das Bruxas (2/10)
Halloween 4: O Retorno de Michael Myers (6/10)
Halloween 5: A Vingança de Michael Myers (5/10)
Halloween 4: O Retorno de Michael Myers
3.1 373 Assista AgoraMuito bom, Michael Myers retorna após o frustrante filme que antecedeu, e que não contou com a participação do protagonista em uma possível tentativa de prolongar a franquia
Maratona Halloween
Halloween I: A Noite do Terror (7/10)
Halloween II: O Pesadelo Continua (6/10)
Halloween III: A Noite das Bruxas (2/10)
Halloween 4: O Retorno de Michael Myers (6/10)
Halloween III: A Noite das Bruxas
2.3 482 Assista AgoraCredo, assisti ao filme por conta que estou realmente maratonando a franquia, mas isso daqui é demais, podem passar.. não sei se por conta de levar o nome 'Halloween' ficou ainda pior, mas esse não se encaixou nem em 'trash'
Maratona Halloween
Halloween I: A Noite do Terror (7/10)
Halloween II: O Pesadelo Continua (6/10)
Halloween III: A Noite das Bruxas (2/10)
Halloween 2: O Pesadelo Continua
3.4 485 Assista AgoraNão tão bom quanto o primeiro, mas a história ficou melhor explicada
Maratona Halloween
Halloween I: A Noite do Terror (7/10)
Halloween II: O Pesadelo Continua (6/10)
Halloween: A Noite do Terror
3.7 1,2K Assista AgoraCom a estréia de Halloween (2018), resolvi assisti toda a franquia.
Um curto e bom filme, o início de uma das melhores franquias do cinema
Maratona Halloween
Halloween: A Noite do Terror (7/10)
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 988 Assista AgoraMaratona Marvel (Filmes do UCM finalizados 12/10/2018)
Homem de Ferro 1 (8/10)
O Incrível Hulk (7/10)
Homem de Ferro 2 (7/10)
Thor (6/10)
Capitão América: O Primeiro Vingador - (8/10)*
Os Vingadores (9/10)*
Homem de Ferro 3 (7/10)
Thor: O Mundo Sombrio (7/10)
Capitão América 2: Soldado Invernal (9/10)*
Guardiões da Galáxia (8/10)
Vingadores: Era de Ultron (8/10)
Homem-Formiga (7/10)
Capitão América: Guerra Civil (9/10)
Doutor Estranho (8/10)
Guardiões da Galáxia 2 (8/10)
Homem-Aranha: De Volta ao Lar (7/10)
Thor - Ragnarok (7/10)
Pantera Negra (8/10)*
Vingadores: Guerra Infinita (9/10)
Homem-Formiga e a Vespa (7/10)
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraFui sem expectativa pela nota atribuída aqui no site, mas não foi decepcionante
Assistido: 11/10/18 (Cinema RioMar Kennedy)
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraFilmaço, demorei muito pra chegar até esse filme, pretendo não deixar mais os filmes da Marvel como segunda opção de forma alguma...
Talvez o melhor filme dos Vingadores de todos!
Maratona Marvel
Homem de Ferro 1 (8/10)
O Incrível Hulk (7/10)
Homem de Ferro 2 (7/10)
Thor (6/10)
Capitão América: O Primeiro Vingador - (8/10)*
Os Vingadores (9/10)*
Homem de Ferro 3 (7/10)
Thor: O Mundo Sombrio (7/10)
Capitão América 2: Soldado Invernal (9/10)*
Guardiões da Galáxia (8/10)
Vingadores: Era de Ultron (8/10)
Homem-Formiga (7/10)
Capitão América: Guerra Civil (9/10)
Doutor Estranho (8/10)
Guardiões da Galáxia 2 (8/10)
Homem-Aranha: De Volta ao Lar (7/10)
Thor - Ragnarok (7/10)
Pantera Negra (8/10)*
Vingadores: Guerra Infinita (9/10)
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraHomem-Aranha, o amigo da vizinhança :)
Maratona Marvel
Homem de Ferro 1 (8/10)
O Incrível Hulk (7/10)
Homem de Ferro 2 (7/10)
Thor (6/10)
Capitão América: O Primeiro Vingador - (8/10)*
Os Vingadores (9/10)*
Homem de Ferro 3 (7/10)
Thor: O Mundo Sombrio (7/10)
Capitão América 2: Soldado Invernal (9/10)*
Guardiões da Galáxia (8/10)
Vingadores: Era de Ultron (8/10)
Homem-Formiga (7/10)
Capitão América: Guerra Civil (9/10)
Doutor Estranho (8/10)
Guardiões da Galáxia 2 (8/10)
Homem-Aranha - De Volta ao Lar (7/10)
Pantera Negra (8/10)*
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraO filme teve uma proposta diferente dos anteriores, seguindo a maratona, o próximo é Guerra Infinita
Maratona Marvel
Homem de Ferro 1 (8/10)
O Incrível Hulk (7/10)
Homem de Ferro 2 (7/10)
Thor (6/10)
Capitão América: O Primeiro Vingador - (8/10)*
Os Vingadores (9/10)*
Homem de Ferro 3 (7/10)
Thor: O Mundo Sombrio (7/10)
Capitão América 2: Soldado Invernal (9/10)*
Guardiões da Galáxia (8/10)
Vingadores: Era de Ultron (8/10)
Homem-Formiga (7/10)
Capitão América: Guerra Civil (9/10)
Doutor Estranho (8/10)
Guardiões da Galáxia 2 (8/10)
Homem-Aranha - De Volta ao Lar (7/10)
Thor - Ragnarok (7/10)
Pantera Negra (8/10)*
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraConseguiu manter o alto padrão que esteve também presente no primeiro filme
Maratona Marvel
Homem de Ferro 1 (8/10)
O Incrível Hulk (7/10)
Homem de Ferro 2 (7/10)
Thor (6/10)
Capitão América: O Primeiro Vingador - (8/10)*
Os Vingadores (9/10)*
Homem de Ferro 3 (7/10)
Thor: O Mundo Sombrio (7/10)
Capitão América 2: Soldado Invernal (9/10)*
Guardiões da Galáxia (8/10)
Vingadores: Era de Ultron (8/10)
Homem-Formiga (7/10)
Capitão América: Guerra Civil (9/10)
Doutor Estranho (8/10)
Guardiões da Galáxia 2 (8/10)
Pantera Negra (8/10)*
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraBom filme, vamos ver em qual ele retornará
Maratona Marvel
Homem de Ferro 1 (8/10)
O Incrível Hulk (7/10)
Homem de Ferro 2 (7/10)
Thor (6/10)
Capitão América: O Primeiro Vingador - (8/10)*
Os Vingadores (9/10)*
Homem de Ferro 3 (7/10)
Thor: O Mundo Sombrio (7/10)
Capitão América 2: Soldado Invernal (9/10)*
Guardiões da Galáxia (8/10)
Vingadores: Era de Ultron (8/10)
Homem-Formiga (7/10)
Capitão América: Guerra Civil (9/10)
Doutor Estranho (8/10)
Pantera Negra (8/10)*
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraMuito bom mesmo, darei nota alta sim, se juntou a um dos melhores filmes da Marvel
#TeamCap
Homem de Ferro 1 (8/10)
O Incrível Hulk (7/10)
Homem de Ferro 2 (7/10)
Thor (6/10)
Capitão América: O Primeiro Vingador - (8/10)*
Os Vingadores (9/10)*
Homem de Ferro 3 (7/10)
Thor: O Mundo Sombrio (7/10)
Capitão América 2: Soldado Invernal (9/10)*
Guardiões da Galáxia (8/10)
Vingadores: Era de Ultron (8/10)
Homem-Formiga (7/10)
Capitão América: Guerra Civil (9/10)
Pantera Negra (8/10)*
Para Sempre Chape
4.1 25Documentário que mostra duas parte, as dificuldades e a ascensão da Chapecoense, primeiro no cenário regional, logo após no nacional e por fim, internacional, infelizmente, poderia ter sido sobre a grande final, e um possivel título, mas o destino foi outro
A outra parte é as dos próprios sobreviventes e familiares, a grande perda e todo o trabalho para a reconstrução do clube, que contou com muita força e paixão ao esporte
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraMais um, o filme me surpreendeu, este vai ter uma ligação importante para o Guerra Infinita, e, a história já se desenrola.
Ainda menciona Kevin Bacon, e tive curiosidade em ver o filme citado
- Maratona Marvel (Como assisti alguns recentemente, não irei rever estes)*
Homem de Ferro 1 (8/10)
O Incrível Hulk (7/10)
Homem de Ferro 2 (7/10)
Thor (6/10)
Capitão América: O Primeiro Vingador - (8/10)*
Os Vingadores (9/10)*
Homem de Ferro 3 (7/10)
Thor: O Mundo Sombrio (7/10)
Capitão América 2: Soldado Invernal (9/10)*
Guardiões da Galáxia (8/10)
Vingadores: Era de Ultron (8/10)
Homem-Formiga (7/10)
Pantera Negra (8/10)*
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraMelhor que o primeiro, mas ainda falta algo
- Maratona Marvel (Como assisti alguns recentemente, não irei rever estes)
Homem de Ferro 1 (8/10)
O Incrível Hulk (7/10)
Homem de Ferro 2 (7/10)
Thor (6/10)
Capitão América: O Primeiro Vingador - (8/10)*
Os Vingadores (9/10)*
Homem de Ferro 3 (7/10)
Thor: O Mundo Sombrio (7/10)
Capitão América 2: Soldado Invernal (9/10)*
Vingadores: Era de Ultron (8/10)
Homem-Formiga (7/10)
Pantera Negra (8/10)*
WALL·E
4.3 2,8K Assista AgoraFilme muito bom, mesmo indicado para crianças, todos deveriam assistir, a mensagem deixada pelo filme é muito interessante
DIA 10 - Filme 09 (100 filmes para ver até o final do ano https://filmow.com/listas/100-filmes-para-voce-assistir-antes-do-ano-acabar-l147479/)
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraEsperava mais desse filme, Thor é muito bobo (talvez isso sirvo para erguer o martelo), pelo menos teve a aparição do Arqueiro, mesmo que nula, mas já sabe-se o que vem a seguir
A cena pós-crédito deixou duvidas
Homem de Ferro 2
3.6 1,9K Assista AgoraNa corrida para assistir os filmes antes de ir ao cinema para apreciar Venom, cheguei ao Homem de Ferro 2 com entusiasmo, havia me supreendido com o 1, porém, este não evoluiu, parece que apenas deram sentido para a sequência, até a metade do filme, sem graça total, pelo menos incluíram a fantástica Scarlett Johansson (que atriz!)
Onde os Fracos Não Têm Vez
4.1 2,4K Assista AgoraExcelente filme, velho oeste, gangues, e psicopata, roteiro muito bem elaborado, personagens bem interpretados, o filme ainda deixa uma dúvida
O Incrível Hulk
3.1 882 Assista AgoraMuito bom, não sabia o motivo da troca de ator do Hulk, após assistir, pesquisei, são coisas que acontecem, enfim
O filme talvez tenha uma nota abaixo do que realmente merece, não sei o que o pessoal busca em um filme assim (talvez efeitos especiais, e somente isso), a história é boa, mas poderia ter mais cenas em alguns momentos, gostei de ter gravação no Brasil
Homem de Ferro
3.9 1,5K Assista AgoraEnfim, assisti o filme por completo, um bom filme, que dá principalmente, um bom início e sequência para a Marvel.
Círculo de Fogo
4.0 455 Assista AgoraFilme muito bom, Stalingrado a cidade mais importante para a WWII, onde ocorreu o maior número de baixas em todas as guerras, Vassili foi muito importante para a URSS, principalmente por ir nos membros do alto da escalão da SS.
Assistido em: 25/09/18
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraAssistindo antes que saia o 4° filme da franquia, preciso atualizar, espero que dê tempo... esse aqui não foi um dos melhores da Marvel que vi, parece que o fizeram apenas para ter informações e entender melhor a sequência. A parte técnica sempre muito boa no filmes