Incrível, a história de um dos melhores jogadores que atuaram no século XX, e tive o prazer de acompanhar, mesmo não torcendo para o clube em que jogava, Gerrard foi um grande jogador, faltou o título da Premier League, sem dúvidas, mas foi agraciado com outras competições
Adorei o filme, simples assim, Batman é foda de todo jeito, o enredo da universo está em desenvolvimento, sei que cada um pensa do seu jeito mas o que queriam que esse filme fosse? Talvez seja por que assisti muito tempo depois do lançamento não sei...
Não sou muito fã do Superman, mas até que não foi ruim, bem, pode até ter semelhanças bem clássicas com outros filmes de super heróis, mas mesmo assim, vale a pena assistir!
• O Lobo de Wall Street (8/10) • Prenda-me Se For Capaz (8/10) • Foi Apenas Um Sonho (8/10) • Seremos História? (6/10) • Django Livre (8/10) • O Grande Gatsby (8/10) • Rápida e Mortal (7/10) • Romeu & Julieta (7/10) • Rede de Mentiras (6/10) • Ilha do Medo (8/10) • O Aviador (7/10) • Os Infiltrados (8/10)
• O Lobo de Wall Street (8/10) • Prenda-me Se For Capaz (8/10) • Foi Apenas Um Sonho (8/10) • Seremos História? (6/10) • Django Livre (8/10) • O Grande Gatsby (8/10) • Rápida e Mortal (7/10) • Romeu & Julieta (7/10) • Rede de Mentiras (6/10) • Ilha do Medo (8/10) • O Aviador (7/10)
Dava pra ser bem melhor, os personagens são muito burros, não sei como conseguiram viver tanto tempo, não foi engraçado nem tosco ao ponto de ser trash, como o original
O filme me agradou, e o final me surpreendeu, bem diferente daquilo que eu imaginava que poderia acontecer, vou buscar conhecer mais sobre o diretor também, por que essa trilogia foi bem interessante
Filme excelente, o visual tava demais, mais um que vale o 3D, diferente da maioria que assisti, que parece que não fez efeito algum... ansioso pelo que vem aí
• O Lobo de Wall Street (8/10) • Prenda-me Se For Capaz (8/10) • Foi Apenas Um Sonho (8/10) • Seremos História? (6/10) • Django Livre (8/10) • O Grande Gatsby (8/10) • Rápida e Mortal (7/10) • Romeu & Julieta (7/10) • Rede de Mentiras (6/10) • Ilha do Medo (8/10)
Como telespectador apenas da falecida TV Globinho, e não ter continuado acompanhando a série, fui mais pela emoção e sensação de relembrar do que como fã, não consegui entender 100% mas aos poucos fui compreendendo, preciso voltar com DB, e percebi isso hoje
Conheci melhor Legião Urbana na adolescência, e essa música era uma das melhores, a letra é intrigante e o tempo de duração, assim como algumas outras músicas da banda, é surpreendente, e nada de repetição, refrões, ou solos, a música tem sim letra.
A música talvez seja mais longa que o filme rss, acho que todos esperavam um filme mais longo, mas foi objetivo, e sem perder detalhes, existe coisa boa no cinema nacional sim!
Filme mais ou menos, algumas partes são muito boas, outras, nem tanto, o tema é a velha guerra EUA x Terrorismo, porém mostra alguns crimes que as pessoas cometem para poder chegar mais fácil em outras, são 'x' vidas por um número menor de vidas, infelizmente isso acontece
• O Lobo de Wall Street (8/10) • Prenda-me Se For Capaz (8/10) • Foi Apenas Um Sonho (8/10) • Seremos História? (6/10) • Django Livre (8/10) • O Grande Gatsby (8/10) • Rápida e Mortal (7/10) • Romeu & Julieta (7/10) • Rede de Mentiras (6/10)
Confesso que no começo tava achando bem chato, mas a segunda metade do filme salvou, não foi de todo mal, mas também não foi um bom filme, não tirou muitas risadas, e o Danilo parece muito com o apresentador, ao invés do ator
- Politicamente Incorreto 2010 (8/10)* - Politicamente Incorreto (7/10)* - Politicamente Incorreto 2018 (7/10) - Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro (8/10) - Como se Tornar o Pior Aluno da Escola (6/10)
Depois de ouvir tantas críticas sobre a DC e seus filmes, resolvi assistir um, e gostei bastante, um filme tão longo e conseguiram equilibrar as cenas de ação, um visual belíssimo resultou em um bom filme, que merece a sessão
Dei muitas risadas com o filme, foi bem melhor do que eu esperava, pensei que só ia ser uns retardados com má atuações, mas o Murilo Couto mitou demais
- Politicamente Incorreto 2010 (8/10)* - Politicamente Incorreto (7/10)* - Politicamente Incorreto 2018 (7/10) - Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro (8/10)
Muito bom, insulta todo mundo, pena que como ele mesmo diz, só um lado se ofende, o outro também deveria se ofender, mas acredito que não estão se importando com uma piada enquanto há milhões de reais sendo desviados diariamente
• O Lobo de Wall Street (8/10) • Prenda-me Se For Capaz (8/10) • Foi Apenas Um Sonho (8/10) • Seremos História? (6/10) • Django Livre (8/10) • O Grande Gatsby (8/10) • Rápida e Mortal (7/10) • Romeu & Julieta (7/10)
Um bom filme, é razoável assistir, nos primeiros minutos há pouca conversa, mas logo fica um bate boca, entretanto, as circunstâncias levaram a isso... Personagens bem incorporados, uma cidade amedrontada e uma sede de vingança, e claro, bang-bang!
• O Lobo de Wall Street (8/10) • Prenda-me Se For Capaz (8/10) • Foi Apenas Um Sonho (8/10) • Seremos História? (6/10) • Django Livre (8/10) • O Grande Gatsby (8/10) • Rápida e Mortal (7/10)
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraNão foi tão ruim como as pessoas diziam, mas realmente, com os personagens que tinham no filme, poderia ter sido bem melhor
Maratona • DC Extended Universe
• O Homem de Aço (7/10)
• Batman vs Superman - A Origem da Justiça (8/10)
• Esquadrão Suicida (7/10)
Make Us Dream
4.2 18 Assista AgoraIncrível, a história de um dos melhores jogadores que atuaram no século XX, e tive o prazer de acompanhar, mesmo não torcendo para o clube em que jogava, Gerrard foi um grande jogador, faltou o título da Premier League, sem dúvidas, mas foi agraciado com outras competições
O Menino que Descobriu o Vento
4.3 741Além de genial e emocionante, ainda é engraçado
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraAdorei o filme, simples assim, Batman é foda de todo jeito, o enredo da universo está em desenvolvimento, sei que cada um pensa do seu jeito mas o que queriam que esse filme fosse? Talvez seja por que assisti muito tempo depois do lançamento não sei...
Maratona • DC Extended Universe
• O Homem de Aço (7/10)
• Batman vs Superman - A Origem da Justiça (8/10)
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraNão sou muito fã do Superman, mas até que não foi ruim, bem, pode até ter semelhanças bem clássicas com outros filmes de super heróis, mas mesmo assim, vale a pena assistir!
Maratona • DC Extended Universe
• O Homem de Aço (7/10)
Os Infiltrados
4.2 1,7K Assista AgoraQue filme, DiCaprio é o cara
Maratona • Leonardo DiCaprio
• O Lobo de Wall Street (8/10)
• Prenda-me Se For Capaz (8/10)
• Foi Apenas Um Sonho (8/10)
• Seremos História? (6/10)
• Django Livre (8/10)
• O Grande Gatsby (8/10)
• Rápida e Mortal (7/10)
• Romeu & Julieta (7/10)
• Rede de Mentiras (6/10)
• Ilha do Medo (8/10)
• O Aviador (7/10)
• Os Infiltrados (8/10)
O Aviador
3.7 735 Assista AgoraMaratona • Leonardo DiCaprio
• O Lobo de Wall Street (8/10)
• Prenda-me Se For Capaz (8/10)
• Foi Apenas Um Sonho (8/10)
• Seremos História? (6/10)
• Django Livre (8/10)
• O Grande Gatsby (8/10)
• Rápida e Mortal (7/10)
• Romeu & Julieta (7/10)
• Rede de Mentiras (6/10)
• Ilha do Medo (8/10)
• O Aviador (7/10)
Yesterday: A Trilha do Sucesso
3.4 1,0KParece ser bom, a proposta e o trailer são bem interessantes...
Dia dos Mortos
1.7 160 Assista AgoraDava pra ser bem melhor, os personagens são muito burros, não sei como conseguiram viver tanto tempo, não foi engraçado nem tosco ao ponto de ser trash, como o original
O Ditador
3.2 1,8K Assista AgoraMuito humor negro, gostamos!
A Garota Húngara
3.3 67Boas atuações, e o filme teve uma história bem interessante mesmo com pouca duração
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraO filme me agradou, e o final me surpreendeu, bem diferente daquilo que eu imaginava que poderia acontecer, vou buscar conhecer mais sobre o diretor também, por que essa trilogia foi bem interessante
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraFilme excelente, o visual tava demais, mais um que vale o 3D, diferente da maioria que assisti, que parece que não fez efeito algum... ansioso pelo que vem aí
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraFilme incrível, cheio de dúvidas o tempo todo, inclusive ao final dele, e Leonardo, como sempre, brilhante
Maratona • Leonardo DiCaprio
• O Lobo de Wall Street (8/10)
• Prenda-me Se For Capaz (8/10)
• Foi Apenas Um Sonho (8/10)
• Seremos História? (6/10)
• Django Livre (8/10)
• O Grande Gatsby (8/10)
• Rápida e Mortal (7/10)
• Romeu & Julieta (7/10)
• Rede de Mentiras (6/10)
• Ilha do Medo (8/10)
Dragon Ball Super: Broly
3.8 211Como telespectador apenas da falecida TV Globinho, e não ter continuado acompanhando a série, fui mais pela emoção e sensação de relembrar do que como fã, não consegui entender 100% mas aos poucos fui compreendendo, preciso voltar com DB, e percebi isso hoje
Faroeste Caboclo
3.2 2,4KConheci melhor Legião Urbana na adolescência, e essa música era uma das melhores, a letra é intrigante e o tempo de duração, assim como algumas outras músicas da banda, é surpreendente, e nada de repetição, refrões, ou solos, a música tem sim letra.
A música talvez seja mais longa que o filme rss, acho que todos esperavam um filme mais longo, mas foi objetivo, e sem perder detalhes, existe coisa boa no cinema nacional sim!
A Sociedade Literária e A Torta de Casca de Batata
4.0 486 Assista AgoraFilme sensacional, a Netflix foi bem nessa
Rede de Mentiras
3.4 303 Assista AgoraFilme mais ou menos, algumas partes são muito boas, outras, nem tanto, o tema é a velha guerra EUA x Terrorismo, porém mostra alguns crimes que as pessoas cometem para poder chegar mais fácil em outras, são 'x' vidas por um número menor de vidas, infelizmente isso acontece
Maratona • Leonardo DiCaprio
• O Lobo de Wall Street (8/10)
• Prenda-me Se For Capaz (8/10)
• Foi Apenas Um Sonho (8/10)
• Seremos História? (6/10)
• Django Livre (8/10)
• O Grande Gatsby (8/10)
• Rápida e Mortal (7/10)
• Romeu & Julieta (7/10)
• Rede de Mentiras (6/10)
Como se Tornar o Pior Aluno da Escola
2.5 340Confesso que no começo tava achando bem chato, mas a segunda metade do filme salvou, não foi de todo mal, mas também não foi um bom filme, não tirou muitas risadas, e o Danilo parece muito com o apresentador, ao invés do ator
Maratona Danilo Gentili
- Politicamente Incorreto 2010 (8/10)*
- Politicamente Incorreto (7/10)*
- Politicamente Incorreto 2018 (7/10)
- Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro (8/10)
- Como se Tornar o Pior Aluno da Escola (6/10)
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraDepois de ouvir tantas críticas sobre a DC e seus filmes, resolvi assistir um, e gostei bastante, um filme tão longo e conseguiram equilibrar as cenas de ação, um visual belíssimo resultou em um bom filme, que merece a sessão
Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro
2.7 264 Assista AgoraDei muitas risadas com o filme, foi bem melhor do que eu esperava, pensei que só ia ser uns retardados com má atuações, mas o Murilo Couto mitou demais
Maratona Danilo Gentili
- Politicamente Incorreto 2010 (8/10)*
- Politicamente Incorreto (7/10)*
- Politicamente Incorreto 2018 (7/10)
- Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro (8/10)
Politicamente Incorreto 2018
3.2 5Muito bom, insulta todo mundo, pena que como ele mesmo diz, só um lado se ofende, o outro também deveria se ofender, mas acredito que não estão se importando com uma piada enquanto há milhões de reais sendo desviados diariamente
Maratona Danilo Gentili
- Politicamente Incorreto 2010 (8/10)
- Politicamente Incorreto (7/10)
- Politicamente Incorreto 2018 (7/10)
Romeu + Julieta
3.4 681 Assista AgoraMaratona • Leonardo DiCaprio
• O Lobo de Wall Street (8/10)
• Prenda-me Se For Capaz (8/10)
• Foi Apenas Um Sonho (8/10)
• Seremos História? (6/10)
• Django Livre (8/10)
• O Grande Gatsby (8/10)
• Rápida e Mortal (7/10)
• Romeu & Julieta (7/10)
Rápida e Mortal
3.1 179 Assista AgoraUm bom filme, é razoável assistir, nos primeiros minutos há pouca conversa, mas logo fica um bate boca, entretanto, as circunstâncias levaram a isso... Personagens bem incorporados, uma cidade amedrontada e uma sede de vingança, e claro, bang-bang!
Maratona • Leonardo DiCaprio
• O Lobo de Wall Street (8/10)
• Prenda-me Se For Capaz (8/10)
• Foi Apenas Um Sonho (8/10)
• Seremos História? (6/10)
• Django Livre (8/10)
• O Grande Gatsby (8/10)
• Rápida e Mortal (7/10)