Puta filme ruim. Assisti só por causa do Tim Balme e Stuart Devenie, dois atores do elenco de Fome Animal. Muito fraquinho, roteiro sem pé nem cabeça, chato. Leva uma estrela por alguns efeitos maneiros com relação a tinta. De resto é podre.
Uma pena que esse filme seja tão subestimado por causa de seu predecessor, que é uma obra-prima do cinema. Pena ver que muitos ficam comparando com 2001, não tem como comparar.
Esse filme da continuidade à obra de Arthur C. Clarke, não tem nada a ver com Kubrick, apenas com o universo do filme anterior, mas é uma outra proposta, um outro tipo de abordagem, menos contemplativa, mais agitada e "padronizada" digamos assim pelo fato de oferecer muitas repostas e mastigar bem a história.
É um filme muito bem conduzido dentro de sua proposta e estilo. Sou fã de 2001 e de Stanley Kubrick e gostei de revisitar o universo de um clássico do cinema, mas sem comparações, porque aí já seria covardia com 2010. Enfim, queria revisitar aquele universo vendo um bom sci-fi, não esperava nada genial e curti bastante.
Tratou com respeito um dos melhores filmes de todos os tempos sem deixar de ser um bom filme.
achei que ficou muito forçado o lance deles quererem esquecer e a esfera simplesmente decolar e sair do planeta. Ficou muito trash, não combinou com o restante do filme.
Poderia ser melhor se não fosse o final decepcionante, mesmo assim o filme é muito bom, acima da média.
O primeiro filme é tão bom. Porque esse teve que ser tão idiota? Infantil demais, bobo demais, roteiro tosco demais. Enfim, pelo menos os efeitos especiais são ótimos e contem algumas referências legais, de Stanley Kubrick a filmes clássicos como Scarface e O Exorcista.
O pior filme da série, desmentiram o final do H20 de maneira muito escrota. Reality show na casa de Michael Myers? Ah vá. Muito ruim mesmo, apenas o começo é bacana e mesmo assim se você engolir a explicação de merda que eles dão pro que rolou no final do H20.
Aí sim, um bom filme feito pros fãs da saga, que desconsidera as tenebrosas partes 4, 5 e 6. E entrega um final digno pra série. Mesmo que o Ressurection tenha desmentido o final desse depois, pra mim a série termina aqui. H1, H2 e H20 sãos o que realmente prestam na série de Michael Myers.
É uma pena que esse filme seja tão subestimado por causa do título. Ta certo que não tem nada a ver com Michael Myers e não precisava ter esse nome.
Mas analisando o filme em si, eu acho bem legal. Uma história criativa, (apesar de um pouco absurda), diferente de todos os clichês dos filmes de terror da época.
Trama sinistra, trilha sonora tensa, bons efeitos de maquiagem e aquela musiquinha do comercial, bizarra e viciante ao mesmo tempo.
Curti muito a primeira vez que vi, assisti de novo e continuo gostando.
Se o filme tivesse outro nome, a média dele aqui no filmow seria maior.
Tinha me esquecido de como esse filme é foda. O 3D não tem nada de espetacular porém é digno. Mas só de poder ver esse clássico no lugar onde ele merece ser visto, que é nas telonas, ja vale a pena.
Esperava um filme no mesmo nível do filme do Capitão América, mas felizmente me enganei, Thor é bem melhor. Tom Hiddleston realmente roubou a cena como Loki.
Hehehe, muito bom. Alex de la Iglesia manja muito de humor negro. Filme com ótimo timing, passa que a gente nem percebe. E o melhor, consegue ser engraçado sem forçar a barra e sem deixar de ser tenso.
Visual legal, cenas de ação bem feitas, gore ok. Só que 3D praticamente inexistente e história apenas pra encher linguiça e juntar as cenas de ação. É aquele negócio, vale assitir, da pra divertir, mas você vai esquecer do filme no mesmo dia.
Só eu que acho a Selene da Kate Beckinsale um plágio da Alice de Mila Jovovich do Resident Evil?
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraJá viram o trailer que filmaram na Comic Con?
Bem violento e gore, gostei! Na expectativa pelo filme agora.
O Tatuador
2.7 71Puta filme ruim. Assisti só por causa do Tim Balme e Stuart Devenie, dois atores do elenco de Fome Animal. Muito fraquinho, roteiro sem pé nem cabeça, chato. Leva uma estrela por alguns efeitos maneiros com relação a tinta. De resto é podre.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraQUEIJO, QUEIJO, PASSA, PASSA!!!
2010: O Ano Em Que Faremos Contato
3.2 143 Assista AgoraUma pena que esse filme seja tão subestimado por causa de seu predecessor, que é uma obra-prima do cinema. Pena ver que muitos ficam comparando com 2001, não tem como comparar.
Esse filme da continuidade à obra de Arthur C. Clarke, não tem nada a ver com Kubrick, apenas com o universo do filme anterior, mas é uma outra proposta, um outro tipo de abordagem, menos contemplativa, mais agitada e "padronizada" digamos assim pelo fato de oferecer muitas repostas e mastigar bem a história.
É um filme muito bem conduzido dentro de sua proposta e estilo. Sou fã de 2001 e de Stanley Kubrick e gostei de revisitar o universo de um clássico do cinema, mas sem comparações, porque aí já seria covardia com 2010.
Enfim, queria revisitar aquele universo vendo um bom sci-fi, não esperava nada genial e curti bastante.
Tratou com respeito um dos melhores filmes de todos os tempos sem deixar de ser um bom filme.
Esfera
3.1 152 Assista AgoraBem interessante, um roteiro inteligente que prende o espectador, com boas viradas e mistério na dose certa, ótimo elenco.
Mas aquele final não me desceu, sei lá,
achei que ficou muito forçado o lance deles quererem esquecer e a esfera simplesmente decolar e sair do planeta. Ficou muito trash, não combinou com o restante do filme.
Poderia ser melhor se não fosse o final decepcionante, mesmo assim o filme é muito bom, acima da média.
O Filho do Máskara
1.8 370 Assista AgoraO primeiro filme é tão bom. Porque esse teve que ser tão idiota?
Infantil demais, bobo demais, roteiro tosco demais. Enfim, pelo menos os efeitos especiais são ótimos e contem algumas referências legais, de Stanley Kubrick a filmes clássicos como Scarface e O Exorcista.
3 Geezers!
3.5 3Sam Raimi o/
Halloween: Ressurreição
2.4 336 Assista AgoraO pior filme da série, desmentiram o final do H20 de maneira muito escrota. Reality show na casa de Michael Myers? Ah vá. Muito ruim mesmo, apenas o começo é bacana e mesmo assim se você engolir a explicação de merda que eles dão pro que rolou no final do H20.
Halloween H20: Vinte Anos Depois
3.1 433 Assista AgoraAí sim, um bom filme feito pros fãs da saga, que desconsidera as tenebrosas partes 4, 5 e 6. E entrega um final digno pra série. Mesmo que o Ressurection tenha desmentido o final desse depois, pra mim a série termina aqui. H1, H2 e H20 sãos o que realmente prestam na série de Michael Myers.
Halloween 6: A Última Vingança
2.5 282É melhorzinho que o 5, o que não o tira da merda.
Halloween III: A Noite das Bruxas
2.3 482 Assista AgoraÉ uma pena que esse filme seja tão subestimado por causa do título. Ta certo que não tem nada a ver com Michael Myers e não precisava ter esse nome.
Mas analisando o filme em si, eu acho bem legal. Uma história criativa, (apesar de um pouco absurda), diferente de todos os clichês dos filmes de terror da época.
Trama sinistra, trilha sonora tensa, bons efeitos de maquiagem e aquela musiquinha do comercial, bizarra e viciante ao mesmo tempo.
Curti muito a primeira vez que vi, assisti de novo e continuo gostando.
Se o filme tivesse outro nome, a média dele aqui no filmow seria maior.
Halloween 2: O Pesadelo Continua
3.4 485 Assista AgoraDevia ter parado por aí. Seria um final digno pros fãs de Michael Myers.
Alone in the Dark: O Despertar do Mal
1.5 204Filme horroroso. Selo Uwe Boll de qualidade.
Garganta do Diabo
2.8 220 Assista AgoraBom filme, a primeira vez que assisti achei bem tenso. Revi esses dias no telecine e continua prendendo a atenção.
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraTinha me esquecido de como esse filme é foda. O 3D não tem nada de espetacular porém é digno. Mas só de poder ver esse clássico no lugar onde ele merece ser visto, que é nas telonas, ja vale a pena.
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraEsperava um filme no mesmo nível do filme do Capitão América, mas felizmente me enganei, Thor é bem melhor. Tom Hiddleston realmente roubou a cena como Loki.
Zardoz
3.3 80 Assista AgoraComo ja disseram, a idéia do filme é boa, mas a realização deixa a desejar. Achei mal desenvolvido.
"The gun is good, the penis is evil."
A Comunidade
4.0 52 Assista AgoraHehehe, muito bom. Alex de la Iglesia manja muito de humor negro. Filme com ótimo timing, passa que a gente nem percebe. E o melhor, consegue ser engraçado sem forçar a barra e sem deixar de ser tenso.
Terror em Silent Hill
3.5 1,5K Assista AgoraFilmaço, melhor adaptação de um game para o cinema.
O Dia do Terror
2.6 406 Assista AgoraGostava mas tinha medo desse filme quando passava no sbt.
O Máskara
3.4 1,4K Assista AgoraO filme que eu mais assisti na minha vida.
Monty Python em Busca do Cálice Sagrado
4.2 740 Assista AgoraCuriosamente o final pra mim foi a cena mais engraçada.
Comboio do Terror
2.7 101Uma merda bem divertida.
Anjos da Noite: O Despertar
3.3 1,3K Assista AgoraVisual legal, cenas de ação bem feitas, gore ok. Só que 3D praticamente inexistente e história apenas pra encher linguiça e juntar as cenas de ação. É aquele negócio, vale assitir, da pra divertir, mas você vai esquecer do filme no mesmo dia.
Só eu que acho a Selene da Kate Beckinsale um plágio da Alice de Mila Jovovich do Resident Evil?