Louco, genial, profundo, reflexivo. Aronofski estreando muito bem na direção. A trilha sonora é um show à parte, o tema do filme gruda na mente como a paranoia e a obsessão do Max.
Alguma coisa nesse filme me chamou atenção, não sei se a fotografia, o fato de não escurecer na cidadezinha, a atuação do Pacino, a direção sempre eficiente do Nolan. Acho que tudo isso junto, gostei demais, é um thriller tenso e bem conduzido, adoro esse tipo de filme. Não acho nem de longe o mais fraco do Nolan.
Demais esse filme, ficção com suspense e drama, tudo num ritmo intenso que não para um segundo e você fica apreensivo durante todo o desenrolar. E que cena linda
Possivelmente o filme mais complexo cientificamente falando que eu já vi. Isso é bom ou ruim? As duas coisas, no final acaba pendendo mais pro lado positivo.
Não é tão bom quanto achei que fosse, começa bem, fica meio enfadonho em alguns momentos, mas da metade pro fim pega o tranco novamente e termina bem. Gostei da atuação do Cronenberg e me amarro na mente insana de Clive Barker.
A Dimension fez esse filme nas coxas com a única intenção de não perder os direitos sobre a franquia Hellraiser. Orçamento miúdo de 300 mil dólares. É muito descaso com uma franquia de sucesso e que tem vários fãs. O resultado é essa bomba, esse Pinhead ridiculo, roteiro fraco, atores mais fracos ainda. Parece um fã movie de tão amador. Pior da série disparado.
"Esse é aquele tipo de filme em que é apenas para se divertir, com ótimas cenas de ação e efeitos especiais de tirar o fôlego." [2]
Achei melhor que os dois primeiros, talvez porque vi em 3D no cinema, mas o filme não vai muito além da fórmula manjada dos outros dois, ação desenfreada com algumas cenas de comédia. Porém aqui além da ação ser melhor e em maior escala, o núcleo cômico do filme acertou em colocar John Malkovich e Ken Jeong, rendendo boas risadas. O ponto negativo vai pra saída da Megan Fox, apesar da loirinha também ser uma boa (com duplo sentido) atriz.
Tecnicamente perfeito. Direção, fotografia, figurinos, cenários, atuações. Um dos filmes mais subestimados do Kubrick. Apesar de longo e lento, conseguiu me prender até o fim. Pura arte, um belo quadro em movimento. E o tema musical, que merecidamente ganhou o Oscar, não saiu da minha cabeça até agora. Lindo filme.
Espetacular sátira à toda paranóia da Guerra Fria. Concordo com o Guilherme, pra mim mesmo com o Peter Sellers fazendo (muito bem, por sinal) 3 personagens, quem roubou a cena foi o George C Scott com seus trejeitos e modo de falar. Kubrick dirige com maestria esse filmaço ácido.
Mais um filmaço de Stanley Kubrick, tratando um tema polêmico de maneira sutil nas imagens porém forte psicologicamente, com um humor negro finíssimo. Peter Sellers rouba a cena realmente, porém o destaque vai pra direção de Kubrick que é demais.
O Confronto
3.0 167Da pra ver num Corujão da vida aí, é tão exagerado e ridiculo que o jeito é se divertir com a porradaria e foda-se a história.
Dragonball Evolution
1.2 1,6K Assista AgoraPena constatar que meu desenho preferido, que marcou minha infância/adolescencia virou um live action de merda, triste isso.
A Hora do Pesadelo
3.0 1,5K Assista AgoraNo mesmo nível do remake de Sexta-Feira 13, muito bem feito tecnicamente mas bem abaixo do original.
Pi
3.8 768 Assista AgoraLouco, genial, profundo, reflexivo. Aronofski estreando muito bem na direção. A trilha sonora é um show à parte, o tema do filme gruda na mente como a paranoia e a obsessão do Max.
Insônia
3.4 411 Assista AgoraAlguma coisa nesse filme me chamou atenção, não sei se a fotografia, o fato de não escurecer na cidadezinha, a atuação do Pacino, a direção sempre eficiente do Nolan. Acho que tudo isso junto, gostei demais, é um thriller tenso e bem conduzido, adoro esse tipo de filme. Não acho nem de longe o mais fraco do Nolan.
Contra o Tempo
3.8 2,0K Assista AgoraDemais esse filme, ficção com suspense e drama, tudo num ritmo intenso que não para um segundo e você fica apreensivo durante todo o desenrolar. E que cena linda
quando o Stevens beija a mulher no final, o tempo congela, a camera vai afastando e a gente ve que todo mundo no trem tá rindo.
Primer
3.5 489 Assista AgoraPossivelmente o filme mais complexo cientificamente falando que eu já vi. Isso é bom ou ruim? As duas coisas, no final acaba pendendo mais pro lado positivo.
O Chacal
3.5 197 Assista AgoraBela atuação do Bruce Willis, já o filme não é tão bom assim, ainda que tenha seus bons momentos.
Anjos Rebeldes
3.6 173Muito bom, e o único da série que presta. Até hoje lançam continuações ridiculas pra ganhar dinheiro em cima da fama desse primeiro.
Raça das Trevas
3.1 83Não é tão bom quanto achei que fosse, começa bem, fica meio enfadonho em alguns momentos, mas da metade pro fim pega o tranco novamente e termina bem. Gostei da atuação do Cronenberg e me amarro na mente insana de Clive Barker.
Hellraiser: Revelações
1.4 200 Assista AgoraA Dimension fez esse filme nas coxas com a única intenção de não perder os direitos sobre a franquia Hellraiser. Orçamento miúdo de 300 mil dólares. É muito descaso com uma franquia de sucesso e que tem vários fãs. O resultado é essa bomba, esse Pinhead ridiculo, roteiro fraco, atores mais fracos ainda. Parece um fã movie de tão amador. Pior da série disparado.
Machete
3.6 1,5K Assista AgoraConfesso que esperava mais insanidade por parte do Robert Rodriguez, achei que ele se conteve muito, apesar disso o filme é legal.
Speed Racer
2.8 410 Assista AgoraAté hoje não entendo porque esse filme é tão criticado. Baita visual, historia bem contada, enfim, bem divertido.
Caligula
3.1 489 Assista AgoraPerversão, depravação, pederastia e outros adjetivos similares definem esse filme.
007: Quantum of Solace
3.4 683 Assista AgoraInferior ao Cassino Royale, mas ainda assim um baita filme de ação.
007: Cassino Royale
3.8 880 Assista AgoraMelhor filme de James Bond já feito.
Demônio
2.9 1,7K Assista AgoraMuito bom, roteiro interessante. Gostei do final, combinou com o resto do filme.
Tenso e instigante.
O Último Mestre do Ar
2.7 2,1K Assista AgoraNunca assisti o desenho, gostei do filme. É claro que podia ser bem melhor mas o resultado final me agradou.
As Senhoras de Salem
2.5 405Tô no aguardo desse filme, só espero que seja do Rob Zombie inspirado de Rejeitados pelo Diabo, não do Rob Zombie que fez merda em Halloween 2.
Transformers: O Lado Oculto da Lua
3.2 1,9K Assista Agora"Esse é aquele tipo de filme em que é apenas para se divertir, com ótimas cenas de ação e efeitos especiais de tirar o fôlego." [2]
Achei melhor que os dois primeiros, talvez porque vi em 3D no cinema, mas o filme não vai muito além da fórmula manjada dos outros dois, ação desenfreada com algumas cenas de comédia.
Porém aqui além da ação ser melhor e em maior escala, o núcleo cômico do filme acertou em colocar John Malkovich e Ken Jeong, rendendo boas risadas.
O ponto negativo vai pra saída da Megan Fox, apesar da loirinha também ser uma boa (com duplo sentido) atriz.
Enfim, vale como diversão despretensiosa.
Stanley Kubrick: Imagens de uma Vida
4.3 78 Assista AgoraUma bela homenagem a um grande gênio do cinema.
Barry Lyndon
4.2 400 Assista AgoraTecnicamente perfeito. Direção, fotografia, figurinos, cenários, atuações.
Um dos filmes mais subestimados do Kubrick.
Apesar de longo e lento, conseguiu me prender até o fim.
Pura arte, um belo quadro em movimento.
E o tema musical, que merecidamente ganhou o Oscar, não saiu da minha cabeça até agora.
Lindo filme.
Dr. Fantástico
4.2 665 Assista AgoraEspetacular sátira à toda paranóia da Guerra Fria.
Concordo com o Guilherme, pra mim mesmo com o Peter Sellers fazendo (muito bem, por sinal) 3 personagens, quem roubou a cena foi o George C Scott com seus trejeitos e modo de falar.
Kubrick dirige com maestria esse filmaço ácido.
Lolita
3.7 632 Assista AgoraMais um filmaço de Stanley Kubrick, tratando um tema polêmico de maneira sutil nas imagens porém forte psicologicamente, com um humor negro finíssimo. Peter Sellers rouba a cena realmente, porém o destaque vai pra direção de Kubrick que é demais.