Por mais que todos falem do final, que é bombástico e tal, eu acho o filme todo muito competente, cria a tensão com calma sem ser cansativo. Muito bom, slasher de qualidade.
David Fincher sabe dirigir um thriller como ninguém, não li o livro, nem vi o filme original, mas gostei bastante da história, fotografia, abertura, trilha sonora. Daniel Craig tá ótimo, assim como todo o elenco mas quem surpreende mesmo é a Rooney Mara com uma interpretação forte, totalmente diferente dos papéis que tinha feito até então. Longo mas nunca cansativo, sempre instigante. A sessão no cinema que eu vi tava com o ar condicionado extremamente forte, um frio do cacete, o que por um lado foi ótimo, me ajudando a adentrar ainda mais no clima do filme, e por outro lado ruim por me deixar resfriado até agora kk. Quase tive um orgasmo quando
Já esperava um filme foda por causa da parceria Steven Spielberg/Peter Jackson mas me surpreendi, foi melhor do que eu esperava. Não conhecia muito os quadrinhos e pouco vi o desenho na Tv Cultura, não achava que Tintim pudesse render uma aventura tão intensa. Tecnicamente impecável, ótimo elenco, ritmo alucinante, personagens cativantes, cenas grandiosas, cenários diversos e lindos, 3D magnifico. Uma das melhores animações já feitas.
Alguém aí sacou a referencia a Fome Animal? Quando o Tintim entra na cabine do Haddock, o capitão leva um susto com o Milu e grita "uma ratazana gigante da sumatra"
nessa parte eu ri alto (e sozinho) no cinema, husauhsa
Filmaço, parabéns ao diretor pela ousadia de fazer um filme assim no Brasil. Roteiro maravilhoso, totalmente desconstruído de modo a deixar o espectador surpreso a cada momento. Achei que os efeitos não foram exagerados, caíram bem no filme, na proposta de uma historia descompromissada, interessante e muito divertida. Senso de humor genial, influências visíveis de Tarantino, Zack Snyder e principalmente Guy Ritchie. Um Lock, Stock and Two Smoking Barrels brasileiro. Com muito orgulho.
Como eram bons os filmes de ação da década de 90, esse é adrenalina pura, ainda que tenha um roteiro meio absurdo. Com Woo, Travolta e Cage, esse filme tinha mesmo que dar certo.
Uma boa nova roupagem pra série, pena que ela ja tinha sido destruída pelos piores episódios anteriores e não teve forças pra continuar após esse filme. Valeu pelo menos como uma homenagem aos 10 anos do lançamento do original.
A Ilha dos Mortos
2.2 346Aqui Romero pisou na bola, único filme da hexalogia de zumbi dele que não gostei.
Acampamento Sinistro
3.3 386Por mais que todos falem do final, que é bombástico e tal, eu acho o filme todo muito competente, cria a tensão com calma sem ser cansativo. Muito bom, slasher de qualidade.
Porky's: A Casa do Amor e do Riso
3.4 199Fazia tempo que não ria tanto vendo um filme. A cena
da Beulah Balbricker na sala do diretor descrevendo o pau que ela agarrou na parede e os caras rachando de dar risada
O "pai" do American Pie, hehe.
O Albergue 3
2.4 617 Assista AgoraInferior aos dois primeiros, não chega a ser ruim mas ta longe de ser uma maravilha.
Aftershock
2.5 297Parece interessante.
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraDavid Fincher sabe dirigir um thriller como ninguém, não li o livro, nem vi o filme original, mas gostei bastante da história, fotografia, abertura, trilha sonora. Daniel Craig tá ótimo, assim como todo o elenco mas quem surpreende mesmo é a Rooney Mara com uma interpretação forte, totalmente diferente dos papéis que tinha feito até então. Longo mas nunca cansativo, sempre instigante. A sessão no cinema que eu vi tava com o ar condicionado extremamente forte, um frio do cacete, o que por um lado foi ótimo, me ajudando a adentrar ainda mais no clima do filme, e por outro lado ruim por me deixar resfriado até agora kk. Quase tive um orgasmo quando
tocou Enya.
As Aventuras de Tintim
3.7 1,8K Assista AgoraJá esperava um filme foda por causa da parceria Steven Spielberg/Peter Jackson mas me surpreendi, foi melhor do que eu esperava. Não conhecia muito os quadrinhos e pouco vi o desenho na Tv Cultura, não achava que Tintim pudesse render uma aventura tão intensa. Tecnicamente impecável, ótimo elenco, ritmo alucinante, personagens cativantes, cenas grandiosas, cenários diversos e lindos, 3D magnifico. Uma das melhores animações já feitas.
Alguém aí sacou a referencia a Fome Animal? Quando o Tintim entra na cabine do Haddock, o capitão leva um susto com o Milu e grita "uma ratazana gigante da sumatra"
2 Coelhos
4.0 2,7K Assista AgoraFilmaço, parabéns ao diretor pela ousadia de fazer um filme assim no Brasil. Roteiro maravilhoso, totalmente desconstruído de modo a deixar o espectador surpreso a cada momento. Achei que os efeitos não foram exagerados, caíram bem no filme, na proposta de uma historia descompromissada, interessante e muito divertida. Senso de humor genial, influências visíveis de Tarantino, Zack Snyder e principalmente Guy Ritchie. Um Lock, Stock and Two Smoking Barrels brasileiro. Com muito orgulho.
Fervura Máxima
4.1 111Sensacional esse filme, tiro e explosão pra tudo que é lado.
A Outra Face
3.7 700 Assista AgoraComo eram bons os filmes de ação da década de 90, esse é adrenalina pura, ainda que tenha um roteiro meio absurdo. Com Woo, Travolta e Cage, esse filme tinha mesmo que dar certo.
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraFantástico
O Passageiro do Futuro
3.0 63 Assista AgoraOs efeitos são datados mas a historia é interessante e o filme bem desenvolvido. Ponto pra atuação de Pierce Brosnan que tá muito boa.
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraElenco foda, orçamento gigantesco. To mega ansioso pra ver esse filme.
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraEsperava bem mais desse filme. Vale pela ação, efeitos especiais e Hugo Weaving como Caveira Vermelha.
Johnny Mnemonic, o Cyborg do Futuro
2.8 119O conceito é legal, pena que o filme ficou datado.
Missão: Impossível - Protocolo Fantasma
3.7 1,7K Assista AgoraMeu preferido da série continua sendo o 3, mas esse não deixa a desejar em nenhum quesito, muito bom.
It: Uma Obra Prima do Medo
3.5 1,3KO filme se desenvolve muito bem, o Pennywise é foda, mas o final da uma bela cagada
com aquela aranha gigante
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista AgoraSensacional
Noroi: A Lenda de Kagutaba
3.3 159Dificil um filme de terror dar medo hoje em dia, esse é um deles. Recomendadíssimo pros amantes do gênero.
O Novo Pesadelo: O Retorno de Freddy Krueger
3.4 393 Assista AgoraUma boa nova roupagem pra série, pena que ela ja tinha sido destruída pelos piores episódios anteriores e não teve forças pra continuar após esse filme. Valeu pelo menos como uma homenagem aos 10 anos do lançamento do original.
A Hora do Pesadelo 6: Pesadelo Final, A Morte de …
3.0 376 Assista AgoraO pior da série, o roteiro é uma piada.
A Hora do Pesadelo 5: O Maior Horror de Freddy
3.0 298 Assista AgoraConseguiram piorar a série, o filme é mais sinistro e o Freddy ta mais sombrio que no 4 mas o roteiro é tão sem noção que fica dificil gostar.
A Hora do Pesadelo 4: O Mestre dos Sonhos
3.1 336 Assista AgoraBem divertido, mas a série começa a descambar aqui.
A Hora do Pesadelo 2: A Vingança de Freddy
3.1 478 Assista AgoraSegundo melhor da série, o Freddy aqui ainda é um assassino frio e de poucas palavras, não um comediante de stand-up.